1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Book Rosa

História Eu e Você - Book Rosa


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 22 - Book Rosa


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Book Rosa

Franciny 



Por que isso só acontece comigo ? Que inferno . 


- Alex eu não posso ... - disse triste 

- Mais eu achei que a gente .. - Ele olha pra frente e olha pro hospital - Ah você gosta dele . 

- Não é isso .. - disse .

- Não sei como você pode gostar de um cara nojento como ele .

- Eu gosto de você Alex , mais eu tô confusa . - olhei nos seus olhos .

- Confusa .. a gente tem o direito de escolher quem quer amar , com quem quer passa a vida .. mais você tá escolhendo a pessoa errada - disse Alex num tom ignorânte .

- Por favor Alex , entende meu lado , depois que me mudei pra Los Angeles , minha vida virou uma merda , eu sofro a cada dia . 

- Você tá sofrendo por que você quer ... Você vive atrás do Justin .. você não percebe que ele tá te prejudicando ? - ele olha pra mim . 

- Eu não ... - travei 

- PARA FRANCINY DE SER CEGA , DE VIVER NESSE MUNDINHO ONDE VOCÊ COLOCA O JUSTIN COMO UM PRINCIPE ENCANTADO - ele grita - ELE E UM CRIMINOSO. UM TRAFICANTE PERIGOSO , VOCE NAO PERCEBE ISSO.  

- Ele não é um traficante - disse 

- Droga , não devia ter dito isso - ele bate com força no volante . 

- Ele não pode ser . 

- Não ??? Ainda se nega ..Ele é um traficante forte que a cada dia que passa fica mais poderoso , Vou te lembrar de umas coisinhas. Ele mata um idoso na sua frente a sangue frio , mata Robson que era o maior traficante da Zona Oeste , o maior inimigo de Justin , agora Justin comanda a Zona Leste e Oeste .. logo ele vai conquistar a Norte é a Sul , e vai mandar na cidade toda. 

- Mentira - minha voz sumia .

- Ainda não acredita heim mim ? .. pois bem .. volta lá no hospital e veja com seus próprios olhos . Ryan e Chris não entraram agora pouco , vai lá veja . 


Não disse nada , apenas abrir a porta , eu nunca tinha visto Alex assim, tão bruto , tava igual ao Justin , trocaram de lugar foi ? .. toma cu você também Alex , Justin pode ser mal ,mais traficante , realmente não digeria aquela porra que aconteceu na florecultura . Ainda vou ter uma boa conversa com o Justin . Homens são tudo farinha do mesmo saco . Uns cretinos . 

Abri a porta e antes mesmo de fecha- lá Alex acelera o carro , quase me fazendo cair no chão . Imbecil.  Andei até o hospital e na porta do mesmo vi um cesto de lixo , com raiva pelo jeito que Alex me tratou joguei o lindo buquê no lixo. Chega ardeu meu coração, mais não quero porra nem uma de buquê pra me domesticar , eu vou encontrar o Justin naquela cama onde o deixei e ele vai me falar toda a verdade . Chega de mentiras . Que inferno .

Andei pelos corredores daquele hospital e vários médicos e enfermeiros juntos com policiais andava apressado pelo corredor onde Justin tava . Que merda tava acontecendo ? .


- Moça oque houve ?- puxei pelo braço uma enfermeira que andava apressada com um policial .

- Um paciente sumiu - disse ela . 

- Oque ? - disse e ela saiu de perto de mim , e não sei porque na hora que ela falou isso me veio na cabeça o Justin.  


Andei apressada até o quarto onde Justin tava ali  estava cheio de médico e policial . 


- Oque aconteceu aqui ? - disse entrando no quarto e olhando pra cama onde Justin estava que agora se encontra vazia. 

- Srt . Elhke ? Eu sinto muito ..mais Justin fugiu do hospital .. não sabemos como. .  ele concerteza teve ajuda , ele não tava em condições de fazer uma fulga dessas sozinho . 

- Incompetentes .. se algo acontecer com Justin eu processo esse hospital.  - Disse e andei  até a janela , que estava aberta , ele concerteza deve ter fugido por aqui , pois tinha uma corda  

- Ele deixou esse bilhete - Disse o policial me entregando um papel. 



____________________________________________

Eu estou bem . 

_____________________________________________


- Está bem ? .. Desgraçado .. onde você tá Justin ? - disse baixinho.  

- Ei vocês sabem que tava cuidando de um traficante neh - disse o delegado quando viu a ficha do Justin.  

- Traficante ? - disse o médico 

- Sim .. estamos atraz dele já tem um semana quando ele matou Robson Maxon , que era outro traficante da Zona Oeste . A maior da cidade.  Agora Justin cuida de tudo que era do Robson , e se tornou alvo principal da polícia . 

- Mais ele é filho de Logan Witter .. um cara muito famoso - disse entrando na conversa .

- Ele pode ser o filho do presidente do país , a uma semana se tornou o mais procurado da polícia . Quando ele apareceu ao vivo na tv , a gente foi acionado pra prende-lo .. só que ele já tinha saido do evento e não sabíamos qual hospital que  ele tava .




Justin Bieber . 



Minha vadia me amava , tive que vim para numa cama de hospital , quase morrer pra ela percebe que me ama , agora tenho que melhorar logo pra fuder ela na cama , nossa que saudade de ouvir ela gemer no meu ouvido mano , das suas unhas arranharem minhas costas , de enfiar com força Naquela buceta bem apertada que ela tem . Ooh saudade da porra. Depois que ela me beijou eu fiquei mais vivo , mais determinado , como se ela tivesse me dado forças pra se curar mais rápido.  

Mais eu não podia ficar aqui , era questão de tempo até um policial vim até meu quarto e Pergunta sobre o acidente , ai eles vão me reconhecer.  E eu não posso dar esse mole neh , tenho que sair dessa porra agora.  Assim que Franciny sai do meu quarto no hospital me deixando com uma puta vontade de fuder ela ali mesmo ,mais tinha uma enfermeira bem gostosinha no quarto me examinando , então deixei baixo . A enfermeira puxou meu lençol pra ver a fratura na perna , então ela passou a mão no meu pau e o perto . 


- Essa parte não precisa examinar - disse tirando a mão dela do meu pau . 

- Eu tenho que checar você por completo - ele disse e subiu a mão pela minha barriga . 


Quando ela ia me beijar . Algo que eu ia evitar pois ela nao fazia meu gosto . Os meninos Ryan é Chris entra na sala.  


- Eita Justin .. mal se recuperou e ja ta pegando as enfermeiras ? - Disse Chris . 

- Com licença - disse a enfermeira e passou pelos meninos que ria dela.  Vadia 

- Claro gracinha -  disse Chris dando um tapa na bunda dela quando ela passou por ele e saiu pela porta , a vadia ainda sorriu de volta pra ele.  

- Preciso sai daqui . - disse logo.  

- E pra isso que estamos aqui , o delegado já ta vindo pra ca , temos que agir rápido . - Disse Ryan 

- Vamos pular pela janela - disse Chris abrindo a janela . 

- Tá louco estamos no 5° andar , e eu tô todo fudido - disse tirando os fios que tava conectado em mim . 

- Aahh para de viadagem . Vamos descer de corda . - Chris era um filho da puta mesmo , tirou de sua mochila uma corda . 


Enquanto ele arrumava a corda na janela , eu escrevi num papel " Eu estou bem " e deixei na cama.  Chris desceu primeiro pra ver se a corda tava fixa , arrombado , olha oque esse verme me faz passa . Inceto . Depois fui eu quando ele chegou lá no chão , lá em baixo.  Eu senti uma puta dor nas minhas pernas e na minha costela , Toma no cuuu mano .. que dor dos  infernos é essa ... Carai. A janela onde estávamos descendo dava para um beco , amo beco , por que ninguém passa por aqui , a primeira pessoa que matei foi num beco.  Cheguei no chão vivo , mais com uma dor do capeta , Ryan desceu bem rápido e fomos para o carro onde eles tinha estacionado , no beco . Saímos dali numa velocidade absurda . E fomos para o galpão na Zona Leste da cidade. 




Franciny. 




Depois de nada se resolver naquele hospital peguei um táxi e fui para casa , tentei ligar pra Justin mais nem sequer chamava , Liguei Tambem pra Alex mais tocava tocava tocava é a desgraça não atendia . Vai toma no centro do cu entao todo mundo . Mais Johnny me liga dizendo que queria conversar comigo , que ia vim ate minha casa hoje a noite , lá vem merda .    Paguei o taxista que não parava de olhar pra mim a viagem toda e andei ate minha casa.  Abrir a porta e joguei minha bolsa no sofá quando me virei dei de cara com Logan . 


- Cadê minha mãe ? - digo assustada

- Tá durmindo .

- Hm vou para meu quarto então - disse mais ele entra na minha frente me impedindo de passa 

- Espera , quero te falar algo.  

- Oque ? - disse sem paciência 

- Minha empresa de ontem pra cá já perdeu 5% nas vendas .. é isso interfere muito na vida econômica da empresa. . e até mesmo na sua carreira.  

-  Eu sei disso .. mais não posso fazer nada - disse .

- Pode sim ..  eu quero que você faça Book rosa com alguns famosos , que se interessaram por você através da inauguração de ontem , eles te viram na tv .. e dessidiram te ajudar na carreira já que a empresa ta com uma baixa economia .. mais pra isso você precisa ir pra cama com eles .

- Pode ser o famoso que for eu não vou pra cama com ninguém por dinheiro , não sou prostituta , quero garantir meu sucesso com honestidade .. 

- Desse jeito você nunca vai conseguir .



Filho da puta , Desgraçado .. isso não pode tá acontecendo comigo .. Prostituta não . 







 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...