1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Boate

História Eu e Você - Boate


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖
Próximo capítulo será HOT 😱

Capítulo 24 - Boate


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Boate

Franciny . 



Novamente o Justin falta aula , era terça feira e eu já tava preocupada com esse cretino , acho incrível como ele falo com a vaca da Lupita , mais não falo comigo.  Que merda , onde você está Justin . As aulas de manhã foi normal , Alex veio fala comigo .. finalmente crio vergonha na cara e me pediu desculpas por ter sido grosso comigo . Johnny ficou nos olhando de longe , mais não interferiu , se fosse o Justin teria quebrado a cara do Alex . Eu aceitei as desculpas , mais disse que não podia namora com ele , Talvez fosse cedo de mais , ouu talvez eu tava esperando Justin dar notícias , pra eu e ele conversa , pra saber oque a gente tá tendo . Sério mesmo Franciny , que você quer namorar com um criminoso ? Eu devo ta maluca , mais ele transa muito bem , já disse isso neh kkkk Aquele pau enorme dentro de mim Aahhh que saudade . 

No dia anterior eu liguei pra Logan e aceitei fazer o book rosa , ele disse que Taylor ia vim pra Los Angeles  hoje , que estaria hospedado no hotel confort . Ele também disse pra manter segredo , principalmente da minha mãe , que era pra falar pra ela que eu ia sair com uma amiga a noite . 

Cheguei em casa depois do colégio naquela tarde de terça-feira , a noite chegou rápido e Logan pediu para eu ir com uma roupa sensual , mais aí eu achei de mais , falei que ia com uma roupa Normal , que eu seria eu mesma , ele não questionou.  Disse que o motorista dele vinha me buscar as 23:00 da noite . Então tomei um banho , alisei meu cabelo , e fiz uma Make básica , vesti minha calça preta rasgada é uma blusinha preta , coloquei uma jaqueta clara é um tênis nude . Tava perfeito . Espero que o Lautner goste.  ( Foto na capa ) 

O motorista veio me buscar na hora certa , e pela primeira vez minha mãe tava em casa , porcaria quando eu não quero que ela fica em casa , ela fica . Mais foda-se ela acreditou que eu ia sair com e Erika. 

Entrei no carro é o motorista me levou para o Hotel mais caro de Los Angeles , apenas pessoas de classe alta tinha condições de se hospedar nesse hotel.  Eu resolvi fazer o book rosa , pra saber como que é isso tudo , além disse , vou ganhar uma bolada de dinheiro , vou ter meu lugar garantido na Jovem Teen , e vou conhecer , quer dizer , vou pra cama com Taylor Lautner , manooooo que menina não quer isso . 

O motorista entrou no estabelecimento no subsolo do hotel , nesse exato momento Taylor está no Vigésimo andar . Sai do carro entrei no hotel e subi pelo elevador.  Caminhei pelo único corredor e bati na porta.  


- Entre - a voz de Taylor soou pela porta . 


Abri a porta e o vi sentado no sofá tomando uma taça de champanhe.  Lindo e gostoso como sempre imaginei.  


- Oi Franciny - ele disse 

- Oi . 

- Ahh tranca a porta por favor. - ele aponta pra porta que deixei aberta.  


Burra. 


- Você gosta de Champanhe ? - ele se levanta quando fecho a porta. 

- Tomo sim - disse num sorriso fraco.  


Ele caminha até um balcão onde tinha uma garrafa de vinho e outra de champanhe , e pega uma taça e coloca pra mim . Caminha em minha direção e estende a taça .


- Oque foi ? - ele disse.

- O momento tá estranho - falo e pego a taça e dou um gole naquele delicioso champanhe caro.  

- Eh pra você deve tá mesmo.  ... Venha vamos conversar.  


Ele me puxa pra sentar no sofá e terminei minha taça em menos de 10 minutos , ele falava alguma coisa que não tava entendendo.  Um fogo subia pelo meu corpo e eu tava eletrizada.  Tava completamente exitada pelo momento.  Queria ele me fodendo a noite toda,  queria sexo , queria pular de alegria  ... Justin . .... 

Joguei a taça dele no chão e subi em seu colo , ele deu espaço para meu beijo e segurou minha bunda com força , senti seu volume na minha intimidade , e pois de uns minutos assim ele me levanta , me segurando no colo caminha até o quarto e me joga na cama com força . Vi o rosto do Justin , mais fechei os olhos e quando abrir vi o Taylor . Devo a louca ... Justin ...  


A noite só tava começando.  



Justin Bieber .



Eu tinha acabado de chegar no galpão , tinha que ficar alguns dias escondido , uma pra polícia não me pegar , duas pra eu poder me recuperar .  O Desgraçado do Logan vai me pagar por tudo que ele me fez , eu quero ver ele morrer bem lentamente com minhas próprias mãos  . Quando tinha acabado de deitar no sofá pra descansar Ryan recebe uma ligação ... E o merda do infeliz atende a porra do celular.  


- Oque foi Lupita ? - ele disse rude. 

- Não atende o celular seu merda - disse gritando.  

 - Sim ele tá bem .. - ele disse olhando pra mim e fazendo silêncio com a mão pra mim , Vai tomar no cu mesmo . 


Oque essa vadia quer . ?


- Deixa eu falar com essa vadia - disse pra Ryan e ele me entrega o celular.  

- Pra que você foi gritar - Ryan disse baixo.  

- Ah foda-se . 


**Ligação ON**


Eu : Oque você quer Lupita ? .. eu não disse pra você fica longe ? 

Lupita : Oii Justin.. saudade , eu tava atrás de você , mais você fugiu do hospital , queria conversar com você , porque o dinheiro que você me deu , não é o suficiente pra aguentar esse namoro fingindo que tô tendo com o Johnny.  Eu quero mais . 

Eu : Mais ??? De mim você não vai ter mais nem um centavo.  

Lupita : Ahh então eu vou terminar com o Johnny e ele vai correndo atrás da Franciny.  

Eu : Nem brinca com isso.  

Lupita : Então me dê mais dinheiro .. por que aí .. eu faço o Johnny ir embora comigo pra Inglaterra , e ele é a Franciny nunca mais vão se ver . Você não sabe o quanto é insuportável namorar esse idiota , ele mal sabe me comer direito.  Você foi o único .

Eu : Único.  

Lupita : Em falar em comer .. a gente podia relembrar aquela nossa noite perfeita na cama . 

Fico em silêncio.  

Eu : Eu vou depositar mais dinheiro e você vai sumir com o Johnny do país.  


**Ligação OFF** 



Desliguei na cara daquela vadia abusada , único ..  ela mal sabe transar de quartro , nunca mais .. me arrependo completamente de te comido essa puta.  Joguei o celular pra Ryan e ele pega . 


- E o seguinte , vocês vão continuar cuidando dos negócios pra mim até eu melhorar por completo , que não vai levar muito tempo .. e vocês também vão até  a casa do Logan amanhã ( segunda tá gente ) , e vai peguar minhas coisas.  E vao aproveitar e colocar escuta na casa toda , e rastrear o celular do inceto do Logan quero saber oque ele faz , pra quem ele liga . Queria saber tudo.  

- Pode deixar Dude - disse os Ryan é Chris confirma com a cabeça . 



Na segunda .



Meu médico particular já veio me examinar hoje de manhã. E eu já tava muito melhor.  Os meninos já tava voltando da casa do Logan e disseram que ele não gosto muito deles pegar as coisas minhas , já que foram compradas pelo dinheiro dele.  Mais deixou pegar porque não queria nada meu lá.  Eu sabia que esse arrombado ia dizer isso . Agora tenho que compra uma casa nova , e e oque estou fazendo agora , entrei no site de uma imobiliária e comprei uma casa perfeita de linda pra ser meu imperio ... Eu era Justin Bieber dono da Zona Leste e Oeste , eu tinha que morar numa casa boa neh . 

Foi quando ouvi uma ligação do Logan ser transmitida pelos computadores do galpão . Ele tava dentro de um carro em direção eu acho que para a agência.  A ligação era com a Franciny ... Pra que ela tá ligando pra esse Desgraçado ? .... 

Ela oque ? 

Ela tá aceitando fazer essa merda de book rosa ? Mais que vadia ... Ela ficou louca ... Ela disse que me amava .. eu disse que a amava também .. eu disse que amava essa vadia .. não foi o suficiente . ? .. ela vai se encontrar amanhã no Hotel Confort com Taylor Lautner ?? .. mais que porra é essa .. Isso não vai acontecer ... Não mesmo eu não vou deixar . 



Terça feira.  



Meu médico disse pra não fazer muito esforço nessa invasão que vou fazer , tô pouco me fudendo pra pra isso , só quero tirar ela dessa , se ela for uma vadia , ela será só minha vadia . Vou invadir o hotel é acabar com essa palhaçada . Fiquei tão ancioso que dava vontade de quebra tudo que via pela frente . 

Eu e os meninos tavamos preparados ..escalamos o hotel pela parte de trás . Ficamos no topo do hotel , uma vista de tirar o fôlego , a cidade toda tava iluminada, dava pra ver a cidade toda dali . 

Coloquei a corda do rapel em volta do meu corpo . E pulei , ela tava no Vigésimo andar com Taylor eu  tinha que pular 10 andares pra baixo ..

Pulei .. e quebrei o vidro . O alarme toca .

Encontrei Franciny só de calcinha e sutiã em cima da cama e Taylor sem camisa em cima dela . Ele se levanta assuntado , viado medroso , então  eu miro a arma na cara dele . 


- Porra de Book rosa ... Vamos Franciny pega sua roupa . - Disse e ela se levantou meia tonta . 

- Mais é claro senhor capitão - ela disse meia mole e falando com uma voz grossa.  


Os meninos entra logo em seguida e Ryan cuida da porta do quarto e Chris fica de olho na janela . 

- Quem e você ? - disse Taylor ajoelhado.  

- Um cara que vai te mata .. por você ter mexido com minha garota - destravo a arma.  

- Eii capitão .. não precisa disso - disse Franciny com dificuldade em vestir a roupa.  

- Tá .. mais se você contar pra alguém que me viu aqui . Eu acabo com sua carreira de ator meu amigo , .. tendo relações sexuais com de menor . - ameacei ele com a arma na sua cara . - Vamos Franciny 

- Mais eu num consigo colocar essa merda -. Ela nem tinha conseguido colocado a blusa . 

- Deixa isso pra lá .. vamos - puxo ela é amarro  a corda do meu rapel na cintura dela é desso até no chão . A rua tava deserta.  Chris já tinha dessido .. e Ryan tava descendo .

Um segurança atira em nois do quarto do Taylor , entramos no carro e Ryan acelera o mesmo  ... E sai dali num piscar de olhos.  Cachorrao mesmo .. aprendeu com o pai aqui . 


- Cê tá Loko heim Franciny - Chris olha com malicia pra Fran , ela tava só de Calcinha e sutiã ..  tava gostosa de mais .. 

- Voce tá louco cara - disse puxando Franciny para meus braços   ela tava alegre de mais .. ria da situação .

- Ah Cara não dá controlar neh .. olha só pra ela ..veste ela então - Chris fez cara feia .


Franciny ria de  muito , ela parecia bêbada , drogada, será que aquele cretino do Taylor deu alguma droga pra ela . ? 


- Fran ? .  Você tá bem .. você tá drogada ? - disse colocando a blusa dela.  

- Eeuuuuuuu ??? Naooo amore eu tô ótima ...quero e beijar na boca hoje... Dançar ..beber ..- ela disse e se virou e beijou o Chris. 

- FRANCINY - Puxei ela . E Chris não disse nada, até porque o viado não tem culpa - Tá loca 

- Aah eu beijo você também - ela disse e se sentou no meu colo e me beijou. 

E ela tava drogada ,deu pra sentir o cheiro de cocaína nos seus lábios . Deixei ela me beijar , tava me fudendo prós meninos do nosso lado , segurei na bunda dela . 


- Eeii vamos numa boate .. eu quero beber .. quero dançar .. vamo vamo vamo justinnnnn - ela disse fazendo biquinho .

- Não .. você não tá bem - disse 

- Ah vamos Dude ainda e meia noite ..tá cedo .. vamos comemorar sua volta ..- disse Ryan .

- Vamos naquela boate que Robson era dono da Zona Oeste , e a boate mais cara da região , e você agora é o dono da porra toda.  - disse Chris .


Esses Desgraçados sabe como me animar . Concordei e Franciny fica toda feliz . Vocês não tem ideia o quanto foi difícil pra ela conseguir colocar a calça dela... Mano .. cuidar de gente bêbada e drogada e a pior coisa. Ainda bem que não fico assim.  Ryan nos levou até Viena , uma boate cobiçada , é muito cara pra entrar , que o difunto do Robson era dono . Agora eu que sou . Porque Eu Sou Justin Bieber.  

Estacionamos o carro na minha vaga e saímos.  A fila tava enorme , e todos olhava pra mim furando fila , o segurança deu entrada pra nois quatro e todos na fila reclamou . Irritado por esse bando de bosta reclamar peguei minha arma e dei um tiro pra cima , e todos se calaram.  

E festa tava fervendo de gente , eu , Franciny e os meninos subimos pra hala dos VIPs onde só cabia 50 pessoas .. quando chegamos tinha umas 30 já , tudo amigo criminoso , com suas putas . Quero todo mundo hoje tendo Overdose , mandei o DJ eletrizar o povo e vender mais droga . 

Franciny já tava com um copo de Vodka na mão e fumando um cigarro.  Essa mina me deixa louco . E hoje que como ela com vontade . Cheguei perto dela já que tinha uns pagante de olho nela , assim que cheguei perto eles pararam na hora de olha pra minha garota  Cuzoes .. Vou deixar essa noite passa , eu ainda tenho que conversa com ela por que ela quis fazer a merda do book rosa 

Dançando com a Franciny . 

Ela sarrando essa bunda gostosa dela no meu pau me deixando cada vez mais exitado . 

Senti alguém puxa ela pra longe de mim 


Logan . Ele tava aqui e mirava uma pistola na minha cara . 



- A FRANCINY E MINHA - disse ele . 



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...