1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Seguestrada

História Eu e Você - Seguestrada


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 26 - Seguestrada


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Seguestrada

Franciny


Justin tinha me buscado em casa umas quatro da tarde , e nesse exato momento eu tava sentada no enorme é lindo sofá de camurça da sala dele , basicamente tava quase afundando de tão macio e fofo que era . Estava esperando Justin volta , que tinha ido busca alguma coisa , depois de um 3 minutos ele começa a descer as escadas com uma caixinha de presente na mão . Caminha até mim com uma cara de bobo . E se senta do meu lado . 


- Pra você !- disse estendendo o presente pra mim . 

- Oque e ? - disse.  


Ele não respondeu , apenas ficou sorrindo esperando eu abrir a caixinha , é assim eu disfiz o laço perfeito e abri a caixinha preta de veludo. 


Puta que pariu . 

Perdi o ar .


Dentro tinha o colar mais lindo que já vi em toda minha vida . O pingente era uma pedra na forma de rosa branca . E dava pra sabe que era uma jóia , pois a luz do lugar reluzia sobre a pedra.  


- E um diamante talhado na forma de Rosa branca .. suas favoritas neh .. eu mandei o joalheiro fazer especialmente pra você . Ela é única .. igual a você - disse Justin tão calmo que dava medo . 

- Eu não posso aceitar - disse imaginando o preso disso . 

- Por favor Fran .. você sabe que não sou muito bom nessas coisas .. Aceita .. por favor - Primeira vez que vejo ele falar " por favor " . 

- Coloca em mim então ? - digo e ele sorri .


Pego o lindo colar com cuidado com medo de estragar , e dou pra Justin , me viro de costas e sinto seu toque sobre meus ombros . Ele afasta meus cabelos pra frente e eu os seguro . Sinto ele dar um beijo na minha nuca , e me arrupio toda por completo.  Ele passa o colar sobre meus ombros e fecha o fecho . Assim que me viro ele me puxa para um beijo delicado , aquele homem mal que todos falava , tinha um coração de mel , igual ao seus olhos . Eu podia sentir que ele me amava , mesmo com toda brutalidade . Eu me sentia segura nos seus braços.  Eu me entrego a você Justin.  


- Obrigada - Digo depois do beijo.  

- Seu amor por mim já é um agradecimento . - ele volta a me beijar . 

- Hmm me conta oque aconteceu ontem - digo separando nossos lábios . 

 - Aah por onde eu começo . ... 


OMG ... Ele me conta tudo oque aconteceu.  Como assim o Desgraçado do Taylor me drogou , me deu cocaína mano , como assim .. que filho da puta , ele não é mais gostosao pra mim , é um cretino , pau no cu , já basta que eu ia transar com ele ... Sou  de menor .. e ainda me droga .. Por isso que eu não me lembro de nada .  


- Preferia nao ter ficado sabendo - disse.  

- A que isso .. foi até de boa .. já tive nois piores - ele disse passando a mão no meu cabelo. 

- Imagino - disse rindo .


Ficamos o resto da noite juntos comendo pipoca e vendo filme , karalho mano acho que ainda devo tá drogada , por que pra isso aqui tá acontecendo só um milagre ou paranóia minha . Umas dez horas dá noite Justin me levou de volta pra casa . Por que eu precisava dormi cedo e ainda tinha uma tarefa de Química pra fazer , eu amo química , acho que devo ser a única louca da terra que gosta de química . 


- Tchau - digo e ele segura minha nuca . 


Ele fica brincando comigo , passando seus lábios de leve nos meus lábios , provocando um beijo , cansada dessa demora puxo seu queixo e dou um beijo de língua mais longo da minha vida . Ele passa a mão pela minha barriga e desce até minha intimidade , começa a massagear por cima da roupa , é o prazer vem ,gemia baixinho entre os beijos . 

Até que me lembrei da Tarefa de química.  E me afastei dele.  .

- Tenho que ir , Beijo tchau - disse e abri a porta da sua BMW nova . 


Assim que tava saindo ele dá um tapa na minha bunda.  


- Ei 

- Tchau - ele disse e eu fecho a porta e ele acelera saindo dali. 


Caminhei até a porta da minha casa e a mesma tava trancada . Merda mãe . Pra onde você foi ? .. deve tá dando pro Desgraçado do Logan . Quero nem imaginar . Vou ficar pensando que minha mãe tá na igreja , bem melhor . 


- Porra cadê a chave - disse procurando na minha bolsa a bendita chave da porta . 


Escutei pasos atrás de mim , quando me virei , senti minha cabeça doer . Uma pancada forte na minha cabeça me fez desmaiar .




Justin Bieber.  



Acordei com aquela merda de dispertador tocando no pé do meu ouvido. Me levantei e me sentia calmo , de bom humor , tudo tava bem , nos seus devidos  lugares , nada de ruim acontecendo . Só o Cão Desgraçado do Logan .. mais depois eu cuido dele  , depois que eu cortei a mão dele acho que ele vai ficar queto por um bom tempo pra larga de ser otario.  Tinha que ir pra quele inferno de colégio , não vejo a hora de terminar essa porra . Escola e a pior coisa que inventaram , com o crime o moleque nem precisa de estudo. Basta roubar a pessoa certa pra fica milhonario , igual eu . Comprei pra Franciny um colar de diamantes com fibras de ouro branco , o diamante era moldado numa imagem de rosa , assim parecia uma rosa branca . Essa menina me tira do foco ela é minha fraqueza , ela é a única que  tem a capacidade de me destruir , eu morreria por ela , eu mataria por ela . Eu amo a minha fraqueza . 

Levantei e tomei banho , vesti uma camisa de manga comprida azul escuro é uma calça rasga branca , coloquei um tênis branco , arrumei meu cabelo , e coloquei meu relógio de ouro e meu colar . Desde que me lembro eu tenho esse colar , sempre usei ele . Era um colar comum , sem valor nem um , mais que eu nunca consegui joga fora . Dentro dele tinha a letra "" P "" , eu não sei se era de alguém , ou oque possa ser . Mais foda-se , tava atrasado pra ir pro inferno , ver aquele bando de gente feia , bando de professores pagante de que sabe tudo , são tudo uns arrombados . Hoje eu tinha tanta coisa pra fazer , tinha que ver uma entrega de LSD , conferir umas putas pras boate ,e mais pra noite ver o carregamento de armas que encomendei . Já que tinha novos seguranças trabalhando pra mim agora , tem que usarem um equipamento de primeira. 

Entrei na minha Mercedes Benz C180 , e sai da garagem , os seguranças abriram o portão pra mim e eu sai dali cantando pneu . Louco pra ver a Fran.  

Estacionei na minha vaga e logo em seguida Chris e Ryan estaciona do meu lado , um de cada lado.  Erika sai junto com Ryan do carro dele , e imaginei a noite de sexo dos dois.  Chris chega perto de mim com uma cara de cu . 


- Oh seu viado por que não veio ontem ? - perguntei pra ele . 

- Mano eu fui para em Las Vegas cê acredita ... Nem sei como fui para lá   .. cheguei ontem a noite .. eu tô morto - disse Chris passando a mão na cara. 

- Cê tá loco - disse rindo da cara dele.  

- Chris vive mais aventura que nois dois juntos Dude - disse Ryan . 

- Falo nada ... Ou Erika cadê a Franciny ? - disse olhando pra Erika.  

- Eu não sei Justin .. ela me mando mensagem ontem , dizendo que tava chegando em casa umas  nove e meia .. mandei mensagem pra ela depois pedindo resposta da tarefa de química ,mais ela não me respondeu - disse Erika fazendo careta.  

- Estranho . - Olho pra vaga onde Franciny sempre estaciona seu corolla . Tava vazio .


O sinal toca e eu Caminho até a porcaria da sala . Entrei e me sentei , as putas me comprimenta com sorrisos e acenos de mão é eu apenas olho , já comi todas dessa sala mano . Karalho . Franciny pode nem sonhar com isso . A velha gorda professora de matemática entra na sala me tirando dos meus pensamentos por que a Fran não veio pra aula.  

No intervalo tentei ligar pra ela mais dava caixa postal , estranho de mais mano , Franciny não e de ficar sem celular , por que ela não atende ? Por que ela não responde minhas mensagens ? .. 

No fim da aula , eu voei até a casa da Fran .. talvez ela tenha perdido a hora , o celular dela deve ter descarregado , e ela ainda devia tá dormindo . Estacionei o carro e andei a até a porta , bati e logo a mãe dela abri . 


- Justin ? - ela olha confusa pra mim ..

- Oi Sr. Elhke .. a Franciny está ? - disse esperando ela falar sim.  

- Não .. achei que ela estivesse com você .. liguei pra Erika ontem depois que cheguei do jantar com o Logan e ela disse que a Fran tava com você . - ela disse.  

- Não ela não tá .. deixei ela na porta aqui ontem a noite - disse e ela começa a ficar assustada . 

- Oque ? .. onde ta minha filha então ? - ela entra pra dentro da casa e eu vou atrás dela.  .

- Eu queria muito saber . - disse . 

- Vou Ligar pra polícia - ela disse e pega o telefone.  

- NAO - tiro o celular da mão dela.  

- Ei minha filha sumiu .. precisa avisar a polícia . - ela tenta pega o celular de mim , sem sucesso.  

- A polícia só vai atrás dela depois de 24 horas de desaparecida .. e eu não vou poder ajudar.  Se você deixar eu vou agora atrás da sua filha , vou ficar a frente da polícia .. e vou trazer a Fran mais rápido . 

- Você só é um garoto . - Ela disse com lágrimas nos olhos.  

- Eu te prometo .. não liga pra polícia . Eu já sei com quem ela deve tá - Digo imaginado Logan.  Eu não engoli esse papo de jantar com o Logan.  

- Com quem então ? 

- Se eu contar .. você não vai gostar - disse andei até a porta e abrir. 

- Justin . 

- Senhora.  

- Promete que vai trazer minha filha ? - ela disse . 

- Prometo . 


Sai da casa com tanta raiva que podia  arrancar o coração do Logan com minhas próprias mãos.  Quem esse arrombado pensa que é ? .. eu tenho certeza que foi ele . Arrancar a mão dele não foi o suficiente ? .. então agora eu vou arrancar a vida dele . Quero ver agora .  Entrei no carro e liguei pra Ryan.  



*Ligação ON* 



Ryan : Fala Dude .

Eu : Tá com o Chris ?

Ryan : Tô por que ? 

Eu : Coloca no viva voz . 

Ryan :  Pronto . 

Eu : E ó seguinte .. reunião no galpão em 15 minutos .. se chegarem atrasados já pode preparar o caixão de vocês . 


*Ligação OFF* 



Desliguei na cara deles e voei até o galpão . Eu vou achar você Fran .. pode deixar que vou mata o Desgraçado que fez isso com você . 



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...