1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Te encontrei

História Eu e Você - Te encontrei


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 27 - Te encontrei


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Te encontrei


Franciny 



Acordei .

O quarto tava meio escuro , mais deva pra ver que não era meu quarto , nem do Justin ou de qualquer outro  lugar que já tenha ido . Era bem decorado . Olhei em volta e fiquei tonta , senti minha cabeça doer , toquei o lugar da ferida , tava doendo pra caralho vei , eu não cheguei a ver o rosto do Desgraçado que fez isso . Acho que tava encapuzado . 

Vi o que me parecia ser a porta , me levantei da cama e corri até ela , mais algo segurou meu pé e eu cai no chão . Olhei pra trás pra ver oque me impedia e vi que meu pé tava preso a uma corrente de ferro que se ligava a uma barra de ferro que ia do chão até o teto e era chumbada nas duas estremidades   . Parece que o filho da puta que tá me prendendo aqui não quer mesmo que eu fuga . 

Ouvi passos do outro lado da porta , corri de volta até minha cama e me cobri com a coberta , a pessoa dos passos abre a porta e acende a luz , fico super queta , com tanto medo , ela anda até ao lado da cama . 


- Eu sei que você tá acordada , eu ouvi as correntes - era voz de uma mulher . 


Me viro de vagar e encontro uma mulher ja de idade de cabelos lisos até a baixo dos ombros , ela tinha olhos castanhos , cor de mel ,igual ao do Justin . 


- Onde eu estou ? E quem é você ? - disse num tom forte e clara . 

- Você tem muitas perguntas , mais eu te peço paciência .. todas elas seram respondidas com o tempo . 

Me levantei da cama e fiquei frente a frente com a mulher . 

- Quem e você ? E onde eu estou ? - disse novamente . Ela não se intimidou. 

- Meu nome é Pattie Mallete e eu só apenas a doméstica da casa , não cabe a mim responder suas dúvidas . - Ela disse calma pela minha grosseira.

- Então quem me trouxe pra cá - disse quase gritando na cara dela . 


A mulher abaixa a cabeça e olha pro lado , foi quando eu vi a sombra de alguém . 


Logan 


- Fui eu Franciny - Disse Logan escorado na porta com as mãos no bolso . 

Tomada pela raiva , a vontade de mata esse Desgraçado corria nas minhas veias . Que ódio . Andei até ele mais as correntes me impediu de chegar perto dele.  


- Por que você tá fazendo isso comigo Logan ? Fico louco ??? Me tira daqui .... - disse gritando com muita raiva . 

- Você e minha .. é o Justin tava me atrapalhando . - ele disse . 

- Sua ? Oque o Justin tem haver com isso ,? Eu não tenho culpa se ele me tiro do book rosa com o Taylor .. e outra eu disse que só ia fazer aquela fez pra saber como era . 

- Se fizesse a primeira ia querer a segunda a terceira . Franciny vários famosos , acionistas e empresários estão loucos por você dispostos a pagar uma fortuna , a levantar minha empresa por você . E eu não vou deixar o Desgraçado do Justin me impedir . 

- Com licença senhor - Pattie disse de cabeça baixa pedindo permissão pra passa pela porta.  

Mais Logan coloca o braço na frente impedindo ela de passa . 

- Não meu amor fique . .. Já conheceu a Pattie ? - disse Logan olhando pra mim e mostrando Pattie. 

- já - disse seca , tava com tanta raiva . 

- Pensando bem Pattie pode ir , pega roupas novas pra ela tomar banho , ela fico apagada dois dias .. já tá precisando de uma lavada . - disse Logan me olhando de cima a baixo . 


Dois dias ? 


- Sim senhor - Pattie olha pra mim com olhar triste e sai pela porta , tadinha , deve sofrer na mão desse velho arrombado . A morte seria Pouco pra ele. 


- Ah .. caso você tente fugir .. saiba que estamos muito longe da cidade .. num hotel a beira da  praia .  E tem Seguranças por toda a parte com autorização pra atirar em quem sair ou entra no perímetro da praia . Então se não quiser morrer .. fica quetinha aqui. - ele disse calmo e tranquilo como se fosse uma regra da casa . 

- Desgraçado .. o Justin vai te mata - disse com ódio nos olhos . 

- Não , não vai não .. por que eu vou mata ele primeiro - Logan disse - Ah antes que eu me esqueça ,daqui 3 dias Taylor vai vim aqui pra você terminar oque tinha começado com ele . 

- Ele me drogou . Não vou fazer mais isso   - disse.

- Normal , a maioria dos clientes faz isso .. pode ir se acostumando -  ele disse e fecha a porta . 

 

Porqur esse Desgraçado tá fazendo isso comigo ? Oque aconteceu na noite de terça que Justin não me contou . Tava com tanta fome . Olhei em volta e vi que Pattie tinha trazido uma bandeja de café da manhã.  Andei ate a mesinha onde tava a bandeja . Me estiquei pra pegar a cadeira e me sentei , devorei toda aquela bandeja , foda-se tava com uma fome do caralho . 

Será que Justin tá atrás de mim ? .


Depois de algumas horas  o sol já estava se pondo eu acho .  Pattie abre a porta trazendo meu jantar , eu estava sentada na quela cama tão macia , intediada de tanto espera . 


- Toma sua bolsa .. você tava com ela quando Logan te pegou - ela entrega minha bolsa . 

- Obrigada - digo e pego a bolsa , abro logo a procura do meu celular . Mais vejo que não está ali , seria burrice de mais dela é do Logan me devolver meu celular . 

- Eu sei que está procurando o seu celular ... Eu conversei com o Logan .. e ele deixou devolver seu celular - ela me entrega o celular que tava no bolso de trás da calça dela . 


Quando eu vou pra pegar ela o puxa de volta.  


- Mais pra isso .. ele formatou seu celular .. você não tem mais nem uma rede social , nem um número de contato .  Ate o chip ele jogou fora. - depois que ela falou ela me entregou o celular.


Quando ela me deu ele tava desligado , então tive que ligar .    E realmente não tinha nada nele , apenas as configurações normais de um iPhone . Droga eu não sei o número de ninguém de .  Mesmo assim não dá pra ligar sem chip . Logan .. seus dias tão contados seu Desgraçado. 



Justin Bieber .


*Inicio Flash Back* 

Terça-feira


O dia de hoje foi tranquilo , tirei Franciny daquela merda de book rosa , ainda tenho que conversar com ela sobre isso .  Fomos na minha boate , arranquei a mão do Logan fora , e tive a melhor  transa da minha vida com minha vadia . Só ela sabe fazer do jeito que eu gosto . Acordei umas quatro da manhã , levantei de vagar pra não acordar a pedra da Fran , ela parece um anjo durmindo , mais eu posso fazer um show aqui dentro do quarto que ela não acorda , vai ter um sono pesado da porra assim lá longe moço . Levantei peguei a bolsa dela é procurei o celular . Abri a capa normal do iPhone dela é coloquei um microchip ao lado da bateria , ela nunca iria desconfiar que era um rastreador , mais parecia um adesivo de celular . Guardei de volta na bolsa e me deitei . Ela subiu no meu peito entao eu voltei a durmi . Esse microchip e por precaução , caso aconteça algo com ela.  



*Fim Flash Back * 



Já se passaram dois dias .. dois dias .. 

Todo mundo tá preocupado , Erika , Johnny, Alex . Fiquei sabendo que a vadia da ex namorada do Johnny volto pra Inglaterra , agora ele tá correndo atrás da Fran , mais ainda bem que agora ela é minha e ele sabe disso , Bloquiei a conta do banco da vadia da Lupita pra ela não sacar mais dinheiro já que não fez seu trabalho e ainda terminou com o Johnny , mais não tô preparando com isso . A mãe da Fran ta Igual uma louca atrás dela . A escola o bairro , todos estão a procura . E eu não sei porque , tudo isso com a Fran me faz pensar no Logan .  Eu fui até a casa do Logan e os empregados disse que ele tinha viajado a negócios da empresa. Fui até a empresa Logan's Star é a secretária dele disse que não podia me dar essa informação . Mais a vadia me propôs um acordo , se eu levasse ela até um motel e transasse com ela , que aí me daria as informações pra onde Logan foi e até que hotel ele estava hospedado . Se eu disser que estou arrependido será o suficiente ? .. não neh .  Pois é eu aceitei a porra desse acordo , eu tava dessesperado , completamente angustiado , a merda daquele microchip não mostrava onde ela tava , porque só funciona quando a porra do celular tá ligado , Logan deve ter quebrado a celular dela só pode.  

Disse que passaria pra pegar a secretária na hora que ela saísse do trabalho , passei no galpão pra ver se tinha alguma coisa sobre a Fran , mais nada .  Os meninos continuaram a procura . Voltei pra casa é esperei a puta da secretaria me ligar , umas 5 horas dá tarde ela me liga . Apenas atendi e  disse " já tô indo " .. peguei ela na Logan's Star e levei pra uma das minhas boates , nunca que vou pagar 50 conto num motel pra comer essa puta , ela nem merece , esses motéis baratos , Entramos no meu escritório e eu me sento no sofá ; tiro minha camisa e ela fica me olhando . 


- Vai tira logo a roupa - disse sem paciência.  Nem pra ser puta essa mina serve .


Ela sorri e começa a tirar aquele tanto de roupa que ela usava . Caralho mano , nem e gostosa , que Desgraça , ela ainda usa aquela calcinha de velha , que broxante velho . Me levanto e puxo ela , começo a beijar-la , um beijo que só ela fazia , eu nem retribuía essa merda de beijo . Abaixei a cabeça dela , fazendo ela se ajoelha , abaixo minha calça e ponho meu pau pra fora , que ainda tava mole , se fosse com a Fran já taria mais que duro . Faço ela chupar meu pau .. e me arrependo completamente quando ela coloca o dente . 

- Aah vadia - disse tirando meu pau da boca dela .

- Desculpa . - ela disse se levantando.  

- Fica de quatro - disse puxando ela e jogando ela em cima da mesa .


Meu pau já tava quase duro. Peguei uma camisinha num pote em cima da mesa e coloquei em mim , encaixei na intimidade dela e comi ela com força . Depois de uma hora   recebo uma ligação do Ryan.  

*Ligação ON*


Eu : fala . 

A secretaria ainda gemia pois eu não parei de enfiar nela , ela num gazava nunca 

Ryan : achei ela. 

Eu : já tô indo 


*Ligação OFF* 


Tirei meu pau de dentro da vadia , é puxei o cebelo dela pra trás . Tava com tanta raia que podia matar ela aqui mesmo.  


- Me diz pra onde o Logan foi ? 

- Ele ta no litoral da Flórida, mais eu não sei exatamente  onde , mais o hotel que ele tá , é o hotel que tá no nome da empresa . - ela disse fraca .

- O hotel da empresa fica em Boca Raton ( cidade turística , que fica no litoral da Flórida ) . - disse soltando o cabelo dela.  

- já vai - ela disse quando me viu colocar de volta minha calça . 

- Já consegui o que eu queria , agora vaza daqui  . Tenho  coisas importantes pra fazer - disse abrindo a porta e fechando na cara dela quando ela disse alguma coisa . 


Te achei Fran .. 

Se o lugar onde o Logan está bate com o seu rastreamento .. eu mato esse Desgraçado.  






Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...