1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Cheguei pra te salvar

História Eu e Você - Cheguei pra te salvar


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖
❤ OBRIGADA ❤ Pelos 51 Favoritos ❤

Capítulo 28 - Cheguei pra te salvar


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Cheguei pra te salvar

Franciny 



Na hora de tomar banho Pattie trancava a porta do quarto e me soltava das correntes , ela ficava me esperando terminar para me prender novamente . Ela não fazia isso por que queria , mais sim porque o capeta do Logan a obrigava . Eu via pela janela do apartamento que o lugar era lindo , o mar diante dos meus olhos me chamava para surfar . O sol brilhava através daquele vidro que me prendia ,  pra uma prisioneira eu tava no lucro , comia bem , e ainda tomava banho duas vezes ao dia . Mais fica trancada nesse quarto o dia todo , se não fosse por Pattie eu teria enlouquecido , ela passava quase a maior parte do tempo comigo. Logan vinha me ver apenas uma vez ao dia . Quando eu sair daqui , se eu sair neh , vou fazer minha mãe ficar bem longe dessa desgraça em pessoa , cê tá louco de ter um padrasto que nem o Logan. 

Pattie e eu conversamos muito , descobri que ela trabalha pra Logan já tem 17 anos , é que perdeu um filho um ano antes de ter essa vida de empregada , ela disse que Logan era sem coração , um homem frio , que só pensa nele . Como se eu não soubesse . Mais ela me conto oque eu ainda não sabia , que Justin não tinha me contado fiquei tão chocada quando soube  . Logan não era pai do Justin ,e além disso  Logan matou o pai verdadeiro de Justin antes de Justin nascer , por isso que  os dois tem tanta raiva um do outro , principalmente Justin que descobriu isso a pouco tempo . 

Eu tinha acabo de vestir a roupa depois do banho da tarde , Pattie tava sentada na cama . 


- Eu não acredito que Logan mato o pai do Justin - Disse.  

- Matou por amor , mais o amor dele e doentiu , Logan nao quis aceitar que o filho não era dele , por isso matou , e criou Justin.  - disse Pattie.  

- E a mãe do Justin. ? - disse.  E ela abaixa a cabeça.  

- Ela morreu na hora do parto - ela disse fraco.

- Era sua amiga ? - disse me sentando ao seu lado.  

- sim .. ela era minha amiga - ela disse ainda mais fraco . 

- Eu sinto muito.  - toquei seu rosto . 

- E melhor eu ir preparar seu lanche - ela disse se levantando e me prendeu novamente na corrente e foi pegar a bandeja de almoço e ando  até a porta.  


Quando ela ia abrindo a porta e saindo  , Logan entra pela porta e os dois se tromba com tudo , fazendo a bandeja com resto de comida sujar o fino terno que Logan usava . 


- SUA DESGRAÇADA OLHA OQUE VOCÊ FEZ -Logan disse e deu um tapa na cara da Pattie , ele tira as duas mãos do bolso .


Ele bate no rosto da Pattie com a mão esquerda , a mao direita dele .... CADE ??? 

Ele tava sem a mão direita . Mais não me importei , por mim ele podia perde a cabeça que seria pouco . 


- VOCE FICOU LOUCO , FOI APENAS UM ACIDENTE - disse indo até ele pra quebrar a cara desse velho pau no cu , Mais a corrente me impedia .

- Desculpa senhor - Pattie disse e se abaixou para pegar a bandeja e suas coisas que caiu . 

- Cala boca Franciny .. ela sabe que tem que ser mais cuidadosa , burra voce sujo meu terno favorito . E você Toma isso ..- ele disse pra mim e me joga um cabide com um vestido preto curto - Mudança de planos .. Taylor vai vim hoje para o book rosa .. então se arruma pra hoje a noite - disse ele . Taylor só ia vim amanhã , Oque aconteceu ? 

- Sua mão - disse jogando o cabide do vestido na cama , não ligando pra essa porra do Taylor . Por que eu não vou mais fazer essa merda de book rosa.  Mais ele não entende. 

- Foi um acidente - ele disse e Pattie se levanta , olha pra ele e sai.  

- E você tem que ser mais cuidadoso . - disse irônica . 

- Vou vim te buscar as onze - ele disse me olhando com cara feia e fecha a porta . 

- Legal , como vou me arrumar sendo que tô presa - disse  pra mim mesmo sozinha no quarto . 


Mais foda-se não vou fazer essa merda mesmo não preciso me arrumar bosta nem uma . Me deitei na cama e tentei durmi , mais algo me aguniava no peito , tinha a sessão de que algo ruim ia contecer , com meus pensamentos acabei pegando no sono . 

Algumas horas depois , umas 4 horas tá tarde escuto tiros do lado de fora do hotel na praia . 



Justin Bieber . 



Eu Chris e Ryan tivemos que ir de carro , pois pra salvar a Fran tínhamos que tá bem equipados e armados , se formos de avião o aeroporto ia barra a gente concerteza , bando de incetos . Fomos em direção a Flórida , o lugar onde Ryan conseguiu o rastreamento do celular da Franciny era bem no hotel Logan's Star na Flórida , onde a Desgraça do Logan também estava , levamos um dia e meio pra chegar nessa porra , tava tão aguniado . Mais tive que me conter , pois o perímetro do hotel era todo cercado de guardas e Seguranças . Minha raiva tava fora do meu limite , acho muito bom Logan deixar eu levar a Fran na boa , pois se ele resistir eu arranco a cabeça do Desgraçado , sem nem um pingo de dó . 

A geografia do Lugar era a seguinte : 

O hotel Logan's Star ficava numa praia só pra ele , era dividida dos outros hotéis através de uma enorme Rocha , e outras rochas menores.  Lógico que eu tava do lado dos hotéis neh , até porque se eu me hospedar na Logan's Star Logan manda vim atrás de mim , não posso correr esse risco  . O hotel do Logan tinha 35 andares uma altura de quase 100 metros . 

Eu tava no térraso  de um dos hotéis do outro lado das rochas vendo o perímetro da Logan's Star com um binóculos , eu tava no hotel que ficava mais próximo das rochas pra poder ver melhor.  Chris tava arrumando suas duas pistolas , e Ryan mexendo no celular , provavelmente falando com a Erika , viado da porra . Mal sabe ele que já comi a Erika também , mais faz tempo , comi ela bem antes de conhecer ele , mais isso não vem ao caso , tenho a minha vadia agora , e e hoje que vou salvar ela.  

O hotel do Logan era cercado de guardas bem armados , tanto na praia , quanto envolta do hotel , não tava pra entra nem pela porta dos fundos , muito menos pela porta da frente , pois as duas era monitorada por vários guardas e três a quatro câmeras , que provavelmente deve ter um ou mais guarda monitorando essas câmeras em algum lugar . 


- Você sabe que não tem como entra neh - Disse Ryan finalmente tirando sua atenção do celular .

- Eu sei . - disse ainda olhando o binóculos . 

- Então por que ainda tá olhando? - disse Chris.

- PORQUE MINHA GAROTA TA PRESA NAQUELA MERDA , INDEPENDENTE SE NAO DER PRA ENTRAR EU TENHO QUE ACHAR UMA FORMA - disse gritando . 

- Mais como ? - disse Ryan .

- Não sei .. nem que eu tenha que entrar naquela praia e atirar em todos os guardas mais eu vou salvar ela - disse sem paciência pra esses dois merdas , que só faz perguntas . 

- Opa opa , a parte divertida vai ser minha .. vamos fazer o seguinte - Chris disse e aponta a arma pra mim - Você Dude cuida da Fran ... Ryan cuida das câmeras .. e EU - ele distrava a arma e mira num pássaro que voava no céu e átira - Eu vou ficar com os Guardas . 


O pássaro cai morto até o chão . 


- Você e um Cuzão mesmo - disse me levantando e saindo dali.  

- Ah para só vô fazer o que eu sei fazer de melhor - disse Chris vindo atrás de mim .

- Enche o saco - disse.  

- Mata - Ele diz . 


E Ryan vem atrás de nois dois sem falar nada . Eu tinha que tirar a Franciny logo daquela porra de hotel . Logan deve que tá forçando ela a fazer Book rosa .. se eu encontrar um Desgraçado na cama com ela , contra a vontade dela eu mato o cara . E assim Eu e Ryan aceitamos os o acordo do Chris , espero que dê certo esse plano bosta dele  , Chris não disse como vai chamar a atenção dos guardas , mais disse pra mim ser rápido . 

Era 16:39 da tarde Ryan tinha mudado sua identidade para poder se hospedar no hotel Logan's Star , já que eu não podia , Ryan não podia deixar Logan ver ele  , mesmo que Logan tenha visto Ryan apenas algumas vezes e sempre se esquecia do rosto do Ryan , ele não ia correr o risco , já que Logan agora tava perigoso. Pra mim continua sendo um velho arrombado  , que merece mais que a morte , acho que nem o diabo vai querer a presença dele no inferno quando ele morrer de tanto que esse cara é pau no cu.  Ryan ia entra no hotel como hóspede e tentar chegar até o sistema de câmeras . 

Depois de uns 40 minutos que ele entro no hotel . 


"" Chris pode fazer sua parte "" - disse Ryan através do micro fone estalado no meu ouvido e também no ouvido do Chris.  

- Pode deixar - disse Chris colocando a mão no ouvido.  E pegando sua mochila segurava na mão um fuzil equipado . 

- Bom trabalho Ryan .. e voce otario boa sorte - disse colocando a mão no ouvido e depois olhei pra Chris . 

- Tá falando com o melhor - disse Chris - Salva a Fran . 


Não disse nada e ele saiu de trás das Rochas e caminho até a praia.  Começou a atirar para cima e gritar para os Guardas , chamando a atenção de todos , assim fazendo todos os guardas da frente do hotel e da  parte de trás sair atrás do dele  , que atirava em todos os guardas.  Maluco mesmo .. não sei como ele ainda não morreu . 


Corri e entrei na parte de trás do hotel . 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀 .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...