1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Te evitando

História Eu e Você - Te evitando


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bora bora meus Xoxos 😘
Mais um Cap.
Espero que goste ❤
Boa leitura 📖

Capítulo 3 - Te evitando


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Te evitando


Justin Bieber 



Fiquei pensando nessa vadia o dia todo depois da aula de quimica , naquele corpo , no seu perfume , que menina Desgraçada . Ela é tão gostosa e delicada , e ainda me enfrenta sem medo de morrer . Todos os caras do colégio tá falando dessa menina , falando quem vai ser o sortudo que vai come ela , quem vai ser o primeiro , e e claro que vai ser eu neh . Essa Novatinha vai ser apenas mais uma . 

Fora que essa vadia trinco o vidro do meu carro , tive que troca , vou falar que foi caro , mais dinheiro pra mim não importa . 

E agora era a minha oportunidade. 

Franciny tava na minha frente presa pela parede , aquele corpo dela me tira do sério , eu segurava cada mão dela em cima da sua cabeça . E beijava seu pescoço . A raiva subiu pela cabeça quando vi aquele desgraçado dançando com ela la na pista de dança . Franciny  é minha . E nem um cara passa a mão nela antes de mim .

- Me solta seu nojento - ela dizia e tentava se soltar , que menina chata . 

- Cala boca vadia , deixa eu te comer gostoso vai - Eu beijava seu pescoço.  


Até que ela soltou uma mão de mim e me deu um tapa muito forte . Soltei ela pela dor no meu rosto e ela saiu correndo , mais puxei ela pelos cabelos e joguei na cama , subi em cima  dela é segurei seu pescoço apertando com as duas mãos . 


- Jus-t-in - ela dizia fraca pela força que apertava seu pescoço. 

-Ah oque ? Não tô te entendo , e melhor você aprender Franciny quem manda aqui sou eu . 


Senti o joelho dela bate com força no meu pau . Na mesma hora me contrári pela forte dor na minha região , vadia Desgraçada ela me paga , ela se levantou da cama tossindo e saiu do quarto . Me levantei e fui em direção dela , ainda com a mão no meu pau que doia muito . Passei empurrando as pessoas que dança e sai da casa . Franciny tava do lado de fora tentando ligar pra alguém , fui até ela . 


- Se você quer ligar pra sua amiga pode esquecer , nessa hora ela deve tá fodendo com o Ryan lá dentro - ela se virou e olhou para mim. 

- Garoto vê se me esquece  - ela andava pela rua . 

- Calma eu só quero conversa já que você não quer fazer outra coisa mais animada.  - Disse indo atrás dela.  

- E nunca vou fazer , agora tchau. - Ela saiu rebolando aquela bunda gostosa dela.  

- Onde você vai ? - eu disse.  

- Pra casa . 

- Você vai andando ? - perguntei. 

- Já que minha carona ta na cama dando o cu ... Sim eu vou a pé - ela si virou pra disse e depois volta a andar pra frente.  


Corri até ela é segurei em seu braço.  


- Espere eu te levo no meu carro - ela olhou feio quando eu peguei no seu braço com força mais depois olhou pra minha bebê vermelha do outro lado da rua . 

- Não obrigada , você pode me seguestra e estupra - ela disse se sotando do meu braço e andando . 

- Vc vai mesmo andar 11 quilômetros até sua casa ? - disse pra ela que parou na hora

- Como sabe que é 11 km ? .- ela olhou pra mim confusa . 


Eu tinha passado a tarde toda pesquisando a vida dela , descobri que mora perto do colégio , mora com apenas a mãe que o pai dela morreu , que tem 17 anos e sua terra natal era Boston .. . Enfim eu não podia falar isso neh , afinal ninguém podia saber ,isso viadagem de mais .


- Eu sei de tudo Franciny . - disse pra ela 


Ela bufou e foi direto para meu carro , fui atrás dela destravei , e abri a porta pra , que sorriu vendo meu cavalherismos , mais assim que é ela ia se sentar peguei em sua bunda e apertei . Ela olhou pra mim e eu fechei a porta antes dela falar qualquer coisa . Dei a volta e entrei no carro.  


- Justin voce ... - ela disse mais a interrompi 

- Ssshhh fica calada - Ela fez cara feia e ligou o a música do carro enquanto eu acelerava e sai dali - Folgada você heim . 

- Fica calado . 

- Vadia . 

- Cachorro . 

- Nojenta 

- Cretino . 


Sem pensar duas vez , automaticamente coloquei a mão na perna de Franciny algo normal que sempre faço quando tem uma garota no meu carro . 


- Justin ? - Ela me chamou atenção ..

- Ah desculpa , trem chato - tirei minha mão da perna dela e coloquei no volante 

- Não ... Ahh ... Não vejo problema - ela pegou minha mão  colocou de volta em sua perna . 

Não disse nada , apenas apertei sua perna pela  finalmente boa vontade dela . Logo na metade do caminho Franciny pega um folheto no porta do lado dela.  Era o folheto do desfile do meu pai.  

- Justin seu pai e Logan Witter Bieber ? - ela perguntou 

- Sim por que acha que tenho esse Sobrenome ? -  falei seco pela pergunta . 

- Justin seu pai e dono da maior agência de moda , várias modelos famosas foram lançadas por ele . - Ela disse animada .

- E eu sei ele é meu pai - fiz uma curva fechada. 

- Ah meu sonho é ser modelo . - disse ela 

- Claro , acho que de toda menina . - eu falei . 

- Não Justin e meu sonho mesmo . Você podia fala com seu pai pra arrumar uma seção de fotos pra mim .  - ela pediu algo impossível .

- Franciny você é linda , muito boa .. mais meu pai e muito exigente com essas coisas , duvido que mesmo eu pedindo ele vai atender ... - disse seco .

- Eu imagino mais me ajuda...

- Franciny já chega , meu pai e eu não nos damos muito bem , então não vai adiantar voce me pedir isso . Se eu disser que não vejo meu pai a 5 dias você vai entender a situação . - Gritei 


Parei em frente a casa dela , e ela se calou 


- Olha meu pai nunca me tratou bem entendeu , desde que me lembro ele sempre foi bruto e mal comigo e minha mãe . 

- Desculpa - ela disse baixinho . -. E sua mãe ? 

- Sai do carro .... 


Ela ia saindo quando se virou e me beijou , sua mão passou pelo meu pescoço me fazendo arrupiar , segurei sua cintura , sua língua brincava com a minha , eu tava com tesão naquele beijo , essa cachorra me deixa louco .Foi um beijo quente e cheio desejo , essa garota e doida pra dar pra mim ,  Bem na hora que ia pega em seu peito ela se afastou e saiu do carro e me deu tchau. 

Aff ...era  Só oque me faltava . Apenas acelerei o carro e sai dali  . Eu nao podia tá gostando dessa vadia , eu só tenho que come ela é deixa lá .e assim que faço .



Franciny



O resto da semana foi normal , tive aula na parte da manhã e a tarde Erika e eu fomos no cinema , fomos as compras , fizemos muita coisa de mulheres neh , unha , salão de beleza kkk por que nois merece neh meu amor . E Justin desde aquele dia que ele me levou até em casa depois da festa ele passou a me evitar , Idiota mesmo, nos vimos na escola mais ele não falou comigo , apenas me olhava rodiado de raparigas em sua volta....  Foda-se . Não sei porque ele tava fazendo aquilo ele tava indo tão bem naquele dia . 


 


Notas Finais


Espero que tenha gostado desse capítulo 🎀
Até o próximo meus Xoxos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...