1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Tudo Perfeito ( HOT )

História Eu e Você - Tudo Perfeito ( HOT )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖
Tava precisando de um HOT neh meus amores . 👏 Espero que goste .

Capítulo 30 - Tudo Perfeito ( HOT )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Tudo Perfeito ( HOT )

Franciny .



- Justin - disse Pattie 

- Não tira Justin - Entrei na frente dele quando ele levanta a arma pra Pattie 

- Ela tá do lado do Logan - disse e distrava a arma.  

- Para .. ela me ajudou aqui , se não fosse por ela eu teria enlouquecido.  Tava com medo , e você não chegava logo . Ela ficou cuidando de mim esse tempo todo . Eu quero levar ela comigo  - disse.  

- Fico louca - ele olha pra mim .


Pattie tava queta de cabeça baixa.  Justin olha sério pra mim eu sei que ele vai fazer oque eu tô pedindo.  


- Olha .. ela era empregada aqui , você podia contratar ela , já que você ainda não tem empregada na sua nova casa .- disse.  

- Eu não vou colocar pra trabalhar na minha casa a empregada do meu inimigo . - ele olha pra Pattie .

- O Logan tá morto.  Por favor Justin - faço aquela cara de cachorro sem dono do ele olha bem nos meus olhos.  

- Arghhh se eu me arrepender já sabe oque vai acontecer - ele olha pra mim e passa pela Pattie.  

- Ele é assim de primeira mais tem um coração de mel - disse andando com Pattie atrás de Justin e colocando minhas mãos no seu ombro .  

- Igual ao pai - disse Pattie baixo , mais eu não escutei direito.  

- Que ? - disse olhando pra ela repitir. 

- Nada não . 


Incrível como a 20 minutos atrás eu tava a beira da morte e agora estou rindo pras paredes , não tem como eu explicar a sessão que sentia com Logan apontando uma arma na minha cabeça , o medo era tudo que eu sentia , meu corpo tava em transe , suava frio , minha vida tava nas mãos de um psicopata , um louco que agora sofre no quinto dos inferno , Desgraçado , cretino , a morte era pouco pra você Logan , descanse em paz seu Desgraçado . Queria muito levar Pattie comigo pras Los Angeles , a comida dela é sensacional , me sentia conectada com ela , meio estranho , mais gosto dela.  Tudo que eu queria era ter um momento de transa com Justin , sentir ele dentro de mim , a saudade tava grande mais , sentir seu amor . Descemos as escadas e entramos no elevador , Justin pega na minha mão sem olhar pra mim , através desse toque eu me sentia segura . Pattie ficou queta o tempo todo . Tadinha , ela vai se acostumar com a ignorância do Justin , se e que tem como , mais pelo menos ela não vai mais sofrer maus tratos.  Saimos do elevador e encontramos Ryan na recepção.  


- E aí oque aconteceu ? - Ryan pergunta pra Justin , que não responde , passa direto pelo amigo indo em direção a porta.  

Ryan então vira pra mim . 

- Oque aconteceu ? 

- Vai atrás dele pra você ver - disse. 

- Quem e ela ? - pergunta Ryan olhando pra Pattie encolhida atrás de mim.  

- Uma amiga - disse e ele olha desconfiado pra Pattie . Mais logo vai atrás do Justin.  


Assim nós duas fomos atrás dos dois homens até o lado de fora do hotel e encontramos o corpo dilacerado do Logan no chão , seus olhos estava pra fora , seu cérebro todo pra fora , seu corpo todo estraçalhado , era uma cena nojenta , que dava até repulsa , vontade de vomitar . Assim que olhei coloquei a mão na boca e escondi meu rosto do peito do Justin , que me abraçou na hora , mais não tirava os olhos do corpo do Logan.  


- Pra mim ainda é pouco - escuto Justin dizer. 

- Oiiiiiiiie gente .. nossa man Olha como esse arrombado morreu - Chris chega perto de nois com um fuzil nas mãos todo sorridente . 


Justin se afasta de mim e anda até Chris , assim que chega perto do amigo da um soco tão forte na cara do Chris que ele cai no chão , e sua boca começa a sangrar . 


- Fico loco cara ?! - disse Chris no chão com a mão na boca .

- Isso e pra você a nunca mais mata meus inimigos seu bosta - disse Justin com muita raiva . 

- Se eu deixasse você morrer você voltaria do inferno pra me bater se eu salvo sua vida você também me bate do mesmo jeito - disse Chris se levantando . 

- Eu ia mata ele .. eu tava com uma arma nas costas .. - disse Justin tirando uma Magno de trás da costa que tava presa na calça 

- Não era oque parecia - disse Ryan.  

- Como você acho que eu precisava de ajuda? - Justin olha pra Chris . 

- Ryan - disse Chris.  

- A única câmera do térreo mostrava que Logan ia te mata , pedi pro Chris acerta Logan da Praia - disse Ryan . 

Justin olha agora pra Ryan e anda com fúria até o amigo , cansada dessa palhaçada do Justin entrei na frente dele é segurei sua cintura.  Que porra vey , a Desgraça do cara tá morto e ele fica brigando por isso.  

- Para Justin .. Logan já tá morto , independente de quem mato ele , ele ta morto .. e é isso que importa - disse olhando pra ele . 


Justin olha nos meus olhos e me puxa para um beijo na frente de todos , cara de pau mesmo . Depois disso Justin considerou oque eu disse , eu consigo tudo oque eu quero com ele . Fomos até o carro que eles veio pra cá , e Pattie ficou no meio de Ryan é Chris.  Eles não para de olha pra coitada . 


- Meninos para de olhar pra ela , não tá vendo que ela tá incomoda - disse olhando pra trás do carro.  

- Incomodada , ela trabalhava pro Logan - disse Chris.  

- Ela era apenas faxineira do hotel , só que quando Logan ia pra lá era ela exclusiva dele.  Ela cuido de mim , é um amor de pessoa - disse olhando pra Pattie e seguro sua mão e ela sorri.  

- Eu só uma mulher normal - disse Pattie baixinho.  

- Ah eu também sou um cara normal , e hoje eu matei 90 homens - disse Chris.  

- Chris - disse Justin olhando sério pra Cris pelo retrovisor.  

- Tá parei - ele olha pra janela.  

- Vocês vai gosta dela .. ela faz uma lasanha sensacional - eu disse.  .

- Eu gosto de lasanha - disse Chris 

-Ah agora tá elogiando Chris - olhei pra ele.  

- Me deixa.  


Depois disse o clima no carro ficou melhor.  Ficamos dirigindo o carro até meia noite , estavamos quase no meio do caminho mais o cansaso bateu , resolvemos para numa pousada 24 horas . Justin não quis deixar Pattie sozinha  num quarto então Ryan dividiu o quarto com ela pra vigia-la ,oque eu acho besteira , eles ainda insiste nessa bosta de fala que Pattie e mal que nem Logan , Chris fico sozinho em outro quarto . Assim que eu entrei no quarto com Justin e joguei minha bolsa na cama , ele chega atrás de mim e segura minha cintura com força , ele esfrega seu pau na minha bunda , que logo senti o volume.  Ele beija minha nuca me fazendo arrupiar o corpo todo . 


- Justin .. - disse fraca de tanto tesão . 

- Eu .. - ele fala e me vira me fazendo ficar frente a frente com ele . 

- Você não presta sabia - disse cruzando os braços no seu pescoço.  

- E você e gostosa de mais sabia - ele me puxa e me beija que até dava pra gozar de tao gostoso. 

- Hmm vamos tomar banho Primeiro - disse separando nossos lábios . . 


Andei até o banheiro puxando ele pelo braço . Entramos no banheiro e eu tiro minha roupa , ele fica me olhando tira cada peça de roupa faço um coque pra não molhar meu cabelo . Ligo o chuveiro e entro no box sinto a água quente relaxar meus músculos , um minuto depois Justin entra no box , e fica atrás de mim , seu toque era molhado por causa da água , logo o banheiro fica cheio de vapor , é o vidro fica embaçado.   Ele coloca sua mão atrás da minha cabeça e empurra pra baixo fazendo minha bunda empinar no seu membro.  Já tava duro , e ele encaixa na minha entrada e enfia de vagar , eu gemia com o barulho do chuveiro , Justin aumentava a velocidade a cada segundo , ele puxa meu pescoço pra trás sem tirar seu pau de dentro de mim , ele beija minha bochecha , tava gemendo tanto , tava tão gostoso , sensação de completo prazer . Depois de um tempo assim , ele tira seu pau de mim e terminamos de tomar banho claro sempre com aquela mão boba dele é seus beijos de supresa  . Saímos do box e nos secamos . Saímos do banheiro e ele puxa minha tolha e me joga na cama com força.  


- Que saudade que eu tava de te ver assim - ele disse tirando sua tolha da cintura.  

- Tá esperando oque para mata a saudade ? - provoco ele vendo seu pau duro na minha frente . 


Que encaixa na minha entrada e enfia com tudo.  Gemia alto tava pouco me fudendo pra quem tivesse durmindo no quarto ao lado . Ele fazia rápido o movimento de sobe e desce.  Que saudades karai .. nossa .  De senti esse pau me fudendo com  força .


-   Aahhhhhh Justin mais rápido , vai vai . - disse arranhando suas costas . 


Logo gozamos juntos . 




Um mês depois.  


"" Férias de Verão "" 



Eu tava tomando sol naquela praia perfeita da Flórida  , basicamente torrando . Depois que Justin ficou com tudo que era do Logan , numa estratégia que Ryan fez , Justin era dono da porra toda do Logan , mais ele deu as ações da agência Logan's Star pra um cara que trabalhava na agência e era meio amigo do Justin , Justin deu todas as ações pra ele , se entroca ele desde a casa é o hotel Logan's Star da Flórida pra ele , o cara pra ter todas as ações da empresa deu a casa é o hotel pro Justin , agora o hotel Logan's Star não tem mais esse nome , e sim Hotel Elhke , acredita que ele coloco meu sobrenome no hotel , é muito amor neh , tive que dar pra ele a noite toda de sexo anal pra ele fazer isso . Kk ridículo , foi a noite mais louca que tivemos , no outro dia nem conseguia andar . Enfim .   

Eu tava na praia com Eliza minha amiga da minha terra natal e Erika , as duas morria de ciúmes uma da outra comigo , viadagem da porra essa.  

Foi quando eu o vi sai das águas da praia , cada gota descia pelo seu corpo sarado , seu abdômen definido , Impossível .. Oque ele tá fazendo aqui ? . 


Meu ex namorado. 




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...