1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Férias de Verão ( INÍCIO )

História Eu e Você - Férias de Verão ( INÍCIO )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bem meus amores , os capítulos agora vai ser férias de verão tá bom. 🌞
Espero que gostem ❤
Boa leitura 📖

Capítulo 31 - Férias de Verão ( INÍCIO )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Férias de Verão ( INÍCIO )

Justin Bieber


*Flash Back ON * 


Estava no galpão com Ryan é Chris , bebia meu Whisky de boa sentado na minha mesa , Ryan na poltrona bebedo um vinho e Chris no sofá fumando um cigarro . Já tinha passado três dias que trouxe Franciny de volta pra Los Angeles. A mãe dela quase teve um infarto quando soube que Logan morreu e que era ele que a mantinha presa , coitada , ela transo com o cara que quase mato a filha dela , mãe disnatura que a Fran tem , nossa , não vou nem falar quando salvei a vida da mãe da Fran .. "" As aulas nem tinha começado no começo do ano , eu tava andando num beco , tinha acabado de roubar uma grana alta de cara qualquer , e encontrei a mãe da Franciny nesse beco , claro que na época ela era uma desconhecida , naquele dia um cara tento abusar dela naquele beco , cheguei de mancinho atrás do cara e cravei uma faca na cabeça do Desgraçado , ela olhou pra mim assustada , e eu mandei ela vazar , o primeiro cara que matei foi num beco , tudo por causa da mãe da Fran. , Um mês depois me apaixonei pela filha dela "" pode acreditar numa porra dessa , a filha é gostosa que nem a mãe , mais meu foco sao as novinhas , que tem a buceta mais apertada , mais a Fran já me fez sussegar . Depois que a mãe da Franciny soube de tudo , fico mais que feliz em saber que Logan tá morto , ela devia e tomar um banho de sal grosso pra tira cheiro bosta do Logan do corpo dela.  

Todos foram rever a Fran na casa dela , não gostei nem um pouco em ver os arrombados do Alex e do Johnny abraçando minha vadia , mais me controlei até por que ela tava feliz e com saudade de todos. Ninguém conto pra polícia sobre o sumiso da Fran , pois se contasse eu não podia ajudar e salvar ela , e mata o  Logan , e assim ninguém abriu o bico , pois se falasse  alguma merda pra Policia sabia que ia se ver comigo . Franciny tava bem , e salva agora  . Pattie agora tá trabalhando na minha casa , e até agora tá fazendo um ótimo trabalho , em um dia ela limpo toda a minha casa sozinha , que tava uma puta de uma zona que eu fiz , e além disso fez a lasanha que a Fran tinha falado. Era deliciosa pra karalho mano.  


- Consegui - disse mexendo no meu Notebook em cima da mesa .

Ryan com sua mente excelente, mais ainda era viado pra mim,  tinha passado todas as ações e bens que Logan tinha para meu nome , mesmo não sendo filho desse verme . Os outros acionistas da empresa fico loucos atrás de mim , e tava conversando com um deles nesse exato momento , negociei com ele , que daria todas as ações dessa merda de empresa de moda se ele deixasse eu ficar com o hotel Logan's Star ,é a casa o Logan . E o cara aceitou na hora.  Claro neh ele seria o dono da empresa com minhas ações . 


- Ele aceitou ? - Disse Ryan 

- Sim .. pode passa minhas ações pra ele agora - disse pra Ryan.  

- Só de fora agora - ele puxa seu Notebook e começa a digitar fazendo seu trabalho . 

- Dude ? - disse Chris .

- Fala - olhei pra ele bebendo meu Whisky . 

- Como você vai fazer pra volta pra escola sendo que a polícia tá atrás de você  ? - disse ele.  

- Não estão mais atrás de mim.. no dia que vocês me tiro do hospital , eu vi que os tiras tava atrás de mim então  liguei pra uns amigos meus polícias pra eles limparem minha fixa - disse dando o último gole. 

- Você tem amigo Policial ? - disse Ryan 

- Porque você acha que os policiais não consegue prender os melhores criminosos ? .. porque eles são amigos uns dos outros - disse.  



(...)



Já tinha se passado um mês . E eu troquei o nome do hotel Logan's Star por Hotel Elhke , em homenagem a minha putinha , que me deu uma noite de sexo mais foda da minha vida , nossa , se eu podesse transava com ela assim  todo dia . Eu e ela não se cansava nunca man , uma homenagem bem merecida , o hotel virou ponto turístico e tava gerando um porrada de dinheiro , a praia tava mais movimentada , tiramos aqueles corpos mortos dela claro neh , e jogamos no oceano , verme não merece funeral porra nem uma . Deixa o tubarão comer o resto do corpo deles . Tudo correu muito de boa o mês todo , as férias tava chegando ,meus corre também tava de boa , venda de drogas , de armas também , minhas boates dando lucro . Tudo sussa 

Transava com a Franciny quase todo dia , em quase todos os lugares da minha casa , até da casa dela vey .. as férias de verão tava chegando e ela queria fazer uma férias de verão escolar no meu hotel , e eu deixei neh .  Por que a puta foi fazer um pedido desse bem na hora da transa.  Assim no primeiro dia de férias o colégio todo viagou pra Flórida e se hospedou no meu hotel com desconto , claro que foi um passeio organizanado pelos alunos , então não tinha porra nem uma de diretor , coordenador , ou professor , até por que era férias , putaria total.  

E sim Alex, Johnny , Emma , Erika , Ryan é Chris foram também. . o bonde da porra foi tudo , quero ver oque essa bagaça vai dar , só não quero passa raiva . 



* Flash Back OFF * 



Franciny 



*Flash Back ON * 



Elize e minha amiga da cidade que morava antes de vim pra Los Angeles , eu morava antes em Boston , vivia mandando mensagem pra ela quando me mudei pra Los Angeles , ela quase morreu quando fui embora , e quase morreu mesmo quando disse que tinha feito uma nova amiga , no caso a Erika , vai ser a dificuldade da porra pra fazer essas duas ficar amigas.  Por que a Elize tá vindo pra cá , pra  Flórida pra passa as férias de verão comigo.  Já tô até vendo a putaria que vai ser .  E quer saber .. tô cansada de espera o Justin me pedir em namoro velho , eu transo com ele quase todo dia , pra nem ter uma aliança no meu dedo , ou ter um pedido formal .. toma no cu ... Assim ainda me sinto uma puta pra ele . Que ele só come mais não assume.  Arghhh. . que ódio. 



*Flash Back OFF* 



Uma semana depois.  



Elize já tinha chegado , chego hoje me dando um susto da porra na recepção.  ( Elize e a Ruiva da foto de capa , é a Erika e a loira tá gente ) . Resolvemos marca pra ir na praia pra apresentar Erika e Elize , assim Elize subiu para seu quarto e trocou de roupa igual eu , e coloco um biquíni lindo, minha amiga e gostosa de mais vey , Ruiva natural ,, Erika ainda não tinha chegado na praia pra eu apresentar as duas , seja o que Deus quiser , com essa cara de cu que a Elize tá , pensei na hora que  essa não foi uma boa ideia , elas vão acabar saindo no tapa , e eu vou deixar . Por falar nisso , eu cheguei ontem , e não vejo o Justin desde ontem a noite  , ele não durmiu comigo no quarto.  Onde esse idiota tá?  , se eu ver ele de amasos com uma puta dessa praia eu mato ele.  

Foi quando sentada na praia eu vi ele , meu ex namorado saindo da água , lindo , leve e gostoso. Tipo cena de filme , nossa man , chega ardeu o coração ver ele tão gostoso assim , as gostas de água descia pelo seu abdômen definido fazendo cada curva . 


- Miga , ei .. limpa aqui oh .  Ta escorrendo a babá - disse Elize passando filtro solar Nela . 

- Amiga é o Gabriel - disse apontando pra ele.

- Onde ? Achei que você tava olhando aquele gatinho ali - ela tava falando do Chris tomando água  de coco numa Kitnet . 

- Foda-se , aquele é o Chris .. olha o Gabriel ali miga .. ele tá gost..quer diser lindo de mais - disse puxando ela pra ver o Gabriel.  

- Gostoso miga , ele ta gostoso .. pode falar , seu boy Bieber não tá aqui - ela disse . 

- Vou falar com ele . - disse saindo de perto dela e indo em direção ao menino que mais fui apaixonada na vida , é que mais me fez sofrer . Depois do Justin claro.  


A praia tava com um pouco de gente , e as putas oxigenada peituda ficava olhando ele passa,  Mais porque eu tava com ciúmes ? .. mais que porra. Cheguei perto dele . 


- Vem cá - disse puxando ele até a calçada e ficando de baixo de uma sombra de uma árvore grande 

- Ei vai com calma , se ainda me ama e só dizer - ele disse sorrindo naquele sorriso que me faz suspirar , só que não podia porra , acorda Fran . 

- Porra de ainda gostar de você tá loco .. Quero saber oque você tá fazendo aqui ? - disse colocando o dedo na sua barriga sarada molhada .

Mano eu quero transar com ele agora pode ? .. NAO ... NAO PODE . para Franciny , Justin pode nem sonhar que meu ex namorado tá aqui na praia mano.  


- Eu sou o novo treinador de mergulho - disse ele colocando os óculos de sol.  

- Treinador de quem ? .. quem te contratou ? - tava loca pra saber.  

- O dono do hotel , Justin eu acho que é o nome dele .. como tinha muito jovem vindo pra cá , o hotel teve que reforçar a segurança , os salvas vidas e ele me contratou pra quem não sabe nadar ou mergulhar ,  pra evitar que os jovens se afoguem - ele disse e eu fiquei de boca aberta . 

- O Justin te contratou ? 

- Sim .. sei que você tá com ele .. ele é meu chefe .. mais quero que saiba que me arrependo de ter ti deixado ir embora - ele disse. 


Gabriel Araújo e meu ex namorado , namorei com ele por 3 anos vey , ele era da 3° série ano passado e esse ano agora ele deve ta faculdade , só terminamos porque ele me traiu , mais ainda gostava dele quando me mudei pra Los Angeles , por isso não dava muita moral pro Justin , mais ele me fez esquecer o Gabriel , mais agora ele aqui na minha frente bate a recaída né vey , toma no cu . O coração e fraco .. e ele gostoso assim fica mais fraco ainda. E o Justin nem me pediu em namoro pra pode me evitar a esse caso . O que eu faço senhor. ? 


- Isso já é passado Biel - disse chamado pelo apelido fofo que eu o chamava quando eramos namorados. 

- Passado que a gente pode concertar agora no presente - ele disse e pegou uma mecha do meu cabelo. 

Sua presença me fazia chorar , grita de felicidade , e de raiva por dentro . Foi quando eu senti um puxão na minha cintura por trás . 


- Não devia ta trabalhando Gabriel - disse Justin com uma mão na minha cintura . 


Os dois se entreolharam , e eu fiquei paralisada não sabia oque fazer . Essa merda não vai dar certo .










Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...