1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Vadia

História Eu e Você - Vadia


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Vou posta um capitulo hoje por vocês amores ❤
Boa leitura 📖

Capítulo 33 - Vadia


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Vadia

Franciny 


- Por que tá trancando a porta ? - Disse . 

- Pra evitar que alguém interrompa - ele coloca a chave na mesinha . 

- E oque você quer exatamente ? 

- Você - Ele anda até mim e me levanta da cama me puxando para um beijo. 


Não tive tempo de reação , foi de surpresa , mesmo que ele tenha me traído , eu vendo ele aqui novamente na minha frente , sentindo seu perfume , seu calor , a recaída batia , me mudei de Boston pra Los Angeles pra esquecer ele , por que ele me traiu quatro dias depois que meu pai morreu , quando eu mais precisava dele , ele fez isso comigo , mais a burra aqui ainda fico um bom tempo apaixonada por ele , Gabriel era um garoto que namoro comigo por três anos sem transar comigo , ele disse que me traiu por que tava cansado de me esperar , aí eu chego em Los Angeles e transo com o Justin por raiva , mais nessa época eu ainda gostava dele , mais depois Justin me fez esquecer ele . 

Nesse beijo um milhão de sentimentos veio no meu coração , o rosto do Justin invadiu minha mente , no primeiro dia que vi ele pela primeira vez.  Eu o amava e não podia fazer isso.  

Mais ainda tinha sentimentos pelo Gabriel.  

Reuni toda as minhas forças e empurrei Gabriel pra longe de mim.  


- Que isso Gabriel ? fico louco ? - disse limpando minha boca e saindo de perto dele . 

- Você ainda gosta de mim Fran - ele disse. 

- Você me traiu com uma amiga minha , conhecida , quatro dias depois que meu pai morreu - eu meio que gritava . 

- Eu me arrependo completamente , eu aguentei 3 anos por você, pra você se sentir segura sobre si pra gente ir pra cama , mais depois da morte do seu pai que eu lamento muito que eu vi que você ia demora mais ainda pra ir pra cama comigo , você não sabe Oque era ser um garoto de 16 anos virgem na época .. e quando você foi pra Los Angeles .. você perde a virgindade com um traficante .. - ele disse. 

- Eu tava com raiva, queria te esquecer . 

- Era só ter feito comigo antes .. me dói o coração te ver nos braços dele. Eu te amo Franciny .. deixa essa raiva de lado e volta pra mim - ele anda até mim.  

- Eu amo o Justin.  

- Um Criminoso , comigo Franciny voce pode ter uma vida feliz e segura , com ele você terá uma vida cheia de perigo com uma arma apontada pra sua cabeça o tempo todo . - ele disse.  

- Para Gabriel.  

Ele tava muito perto 

- Eu sei que você ainda gosta de mim .  Eu não vim antes atrás de você por causa da minha faculdade, e sabia que ainda tava com raiva de mim , resolvi te dar um tempo , mais quem não aguenta mais espera agora sou eu . 


Seus lábios tava a centímetros do meu , porra coração me ajuda , eu não tô resistindo  . Eu acabo beijando ele , por vontade própria , Gabriel tinha a mesma personalidade que do Justin , a única diferença era que um era do bem e outro era criminoso . Os dois São até parecidos na aparência . Toma no cu , eu não sou forte .

Gabriel me levanta e me segura no seu colo , eu sabia o tamanho do problema que isso podia causar , mais deixa eu aproveitar o momento , eu não sei por que mais eu quero ele , eu quero o Gabriel , Johnny já não chega mais em mim como antes , agora é apenas meu amigo , Alex já me disse que tá de rolo com outra menina , é o Justin nunca me assume como sua namorada , tô cansada disso.  

Gabriel me leva até a cama , a cama do Justin , e tira meu vestido , ele tira a camisa , e eu subo em cima dele é tiro sua calça , seu membro ainda continuava grande .. sempre tive vontade de transar com Gabriel mais nunca me sentia a vontade na hora que ele queria , me sentia incomodada .. acabo que se passo três anos assim , e eu perdi com o Justin , agora tô aqui em cima do meu ex transando com ele.  Gabriel pode morre se Justin descobrir.  Escuto batidas na porta e Erika diz que queria entrar.  


- A gente ainda tá conversando - Disse Gabriel e eu começo a rir.  

- Franciny ? - Erika disse através da porta.  

- Só mais alguns minutos amiga .  Calma - disse.  E ela para de bater na porta.  


Depois de um tempo que tirei sua calça e tava em cima dele ,  ele fica por cima de novo e me beija , foi quando reparei pelo espelho da sala que a porta da sala tava aberta , quando eu o vi dar as costas e sair pela porta . 


- Justin ? - disse e ele olha pela última vez através da porta.  

- Oque ? - disse Gabriel.  

- Eu vi o Justin - disse me levantando e vestindo meu vestido . 

- Franciny - disse Gabriel mais eu não respondi 


Sai pela porta e olhei pelo corredor. Justin tava entrando no elevador , ele joga um buquê de rosas no chão e entra . .


- JUSTIN - grito mais ele não me escuta .


Corri até ele mais o elevador já tinha se fechado e estava descendo . 


- Porra Justin . 

- Franciny esquece ele - Gabriel veio atrás de mim.  Enquanto eu aperta sem para o botão para o elevador subir.  

- NAO GABRIEL , A GENTE COMETEU UM ERRO , NAO ERA PRA ISSO TER ACONTECIDO  .. EU FUI BURRA DE MAIS QUE PORRA  - disse gritando.  E chorando. 

- Eu te amo Franciny . 

- Eu amo ele - disse e o outro elevador se abre ao lado.  E eu entro é aberto o botão pra descer.  


Gabriel fica me olhando e eu não disse mais nada .. Porra .. por que eu fui fazer isso ? Estúpida.  Não parava de chorar . Tudo culpa minha. Assim que sai na recepção , vi que o ambiente tava pouco iluminado , e no canto da recepção onde tinha um sofá branco , tinha um cenário romântico , com meu nome é do Justin.  No chão estava escrito com pétalas de rosas "" Quer namorar comigo ? "" .. meu coração se parte ao meio.  


- Ele ia me pedir em namoro.  - Disse baixinho com a mão na boca , e as lágrimas descia.  

- Amiga ? - Eu olho pra Erika ao meu lado - Eu tentei te avisar , mais era surpresa . 

- Onde ele tá ? - disse me referindo ao Justin.  

- Ele saiu pra praia - Disse Elize.  


O lugar tava com um pouco de gente , e todos me olhava com cara de merda , como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo.


- Franciny acho que ele não quer conversar agora ! - disse Ryan me impedindo de passa pela porta.  

- Eu preciso Ryan ... Eu não vou deixar esse assunto pra resolver depois .. - disse e tentei passar pelo seu braço - Me solta.  

- Vocês dois estão nervosos .. não vai resolver porra nem uma - Ele disse e eu não dou ouvidos a ele. 


Passo mesmo assim por ele e vou em direção a praia , o ambiente tava frio e ventando . Durante o dia e um calor dos infernos a noite faz frio , enfim cadê ele ? Cadê ele ? . 

Eu o vi sentado na beira da Praia . Percebi que ele tava chorando.  Andei de vagar até ele . Ele não olha pra mim , suas lágrimas descia silenciosas pelo seu rosto sereno , ele olhava fixamente pras ondas que o mar fazia . 


- Justin .

- Shh .. eu não quero ouvir nada de você - ele diz 

- Me desculpa. 

- PARA FRANCINY .  - ele se levanta e olha pra mim - Eu não vou sofrer por você .. 

- .. voce tá chorando ... Por mim - disse.  

- PORQUE EU TE AMAVA . - Ele grita.  

- Você ainda me ama - tentei segura sua mão mais ele as tira de mim , eu chorava pela sua grosseria.  Mesmo que eu tenha errado.  

- Não amo mais .. Eu não amo Vadias . Só terá meu amor .. Uma mulher de verdade - ele disse . E meu coração paralisa . 


Ele olha nos meus olhos  e sai de perto de mim , mais eu não consigo falar nada , fazia tempo que ele não me chamava de vadia.  Não conseguia falar nada . 

- Ah por favor tira suas coisas do meu quarto até hoje a noite , e nunca mais fala comigo.  - Ele fala trás de mim . 


Eu me viro com lágrimas nos olhos. E olho nos seus olhos.  


- Eu ainda te amo , e me arrependo completamente de ter feito isso com você .. só espero que um dia você me perdoe - disse e sai andando até o hotel . 


Deixei ele na praia e andei até o hotel , entrei no mesmo é passei direto pelas meninas e os meninos que ficaram me olhando , entrei no elevador e subi até a cobertura , andei até o quarto dele.  E pra minha sorte o Gabriel já não estava mais aqui.  Peguei minha bolsa e fui até o closet e peguei todas as minhas roupas e objetos pessoais . Joguei a bolsa na cama e tirei o colar de diamante que Justin tinha me dado , coloquei em cima do criado mudo e fico olhando pra ele , me lembrando do dia que ele me deu o colar .

A raiva invadiu meu coração com toda força e eu pego um vaso que tava  no criado mudo e jogo com força na lareira que fica do outro lado da parede.  Acertei um abajur que ficava ao lado da televisão fixo na parede  em cima da lareira , o abajur cai pra frente e uma gaveta secreta se abre ao lado da lareira . 


Sem entender oque era aquilo andei até a gaveta aberta e olhei dentro.  Tinha algumas fotos e uns papéis dentro , peguei tudo da gaveta , e comecei a olhar.  


As fotos era de Pattie com uma criança nos braços , a trás tava escrito "" Março de 1999""  outro papel Me chamou a atenção . (Autora: Gente tive que mudar o ano de nascimento do Justin , por que na história ele tem 18 anos em 2017 , na vida real Justin nasceu em 1994 e tem 23 anos , aí tive que mudar Ok . ) 

Era um documento de hospital , o primeiro registro de um nascimento de uma criança , mais era o registro do nascimento do filho de Pattie .. 

- Pai Jeremy Bieber - disse baixinho .. - Bieber ? Mãe Pattie Malette .. pera .  Nome do filho e Justin Bieber ? .  


Justin e filho da Pattie ? 

Como assim ? A mãe dele não tinha morrido ?



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...