1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Não vou desistir de Você

História Eu e Você - Não vou desistir de Você


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 36 - Não vou desistir de Você


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Não vou desistir de Você

Franciny 


Eu estava me afogando , meu corpo tava paralisado , não conseguia me mecher , apenas descia água a baixo , vi que uma pessoa estava vindo atrás de mim . Mais meu pulmão começou a arder . Tava doendo muito.  

Muito mesmo .

Tava queimando . 

AaAHHHH parece que meu pulmão vai explodir.  Socorro que porra alguém me ajuda  , assim tive forças pra me debater , mais não adiantava , o oceano tava em minha volta , colocava a mão no pescoço na esperança de ter ar , mais nada , não consegui respirar de jeito nem um , que merda . Me debatia muito , até que sentir uma pancada atrás da minha cabeça . E tudo ficou escuro . 


(...)


Sentia a água sair de dentro dos meus pulmões. , Era um enorme alívio , até que me levanto rapidamente jogando pra fora toda a água que estava dentro de mim , meu corpo tava fraco , eu tava toda fudida, Minha cabeça doia pra caralho.   Um homem coloca minha cabeça em suas pernas , foi quando eu vi meu namorado , o Gabriel a minha frente  ajoelhado , eu chamo ele e ele meio estranho se aproxima mais de mim . 


- Está tudo bem , você se afogou , Justin te tirou da água - Gabriel disse sorrindo . Estranho seu nariz tava com um machucado . 

- Obriga.. - Não consegui agradecer o homem de cabelos castanhos . 



(...) 


Acordei com o barulho dos aparelhos de hospital , olhei pro lado , minha cabeça latejava na parte de atrás , fiquei olhando pra janela , o raio de sol atravessava o fino pano da cortina . Foi quando escutei a porta do quarto sendo fechada , era o mesmo homem que me salvou , mais oque ele tá fazendo aqui ? Quem é esse homem ? Mais sinto que conheço ele de algum lugar . Ele andou até mim e segurou minha mão . 


- Ooh meu amor , me perdoa , eu devia ter acreditado em você , você é tudo pra mim , por favor volta pra mim - ele disse . Mais que porra é essa ? Por que esse louco tá falando isso ? 

Tirei minha mão dele na hora.  

- Quem e você ? - disse assustada . 

- Como assim Franciny ? - ele dá um sorrisinho mais com cara de confuso.  

- Quem e você ? Por que disse isso ? Por que você está aqui ? Cadê o Gabriel ? - disse impaciente.  

- Você tá de brincadeira com minha cara, sou eu Fran ... Justin Bieber ! - ele coloca a mão no peito , mais eu não conheço nem um Justin.   

- Eu não te conheço cara - disse e ele fica frustado , e passa a mão nos cabelos . 

- Eu ... - ele é interrompido pelo médico que entra no quarto . 

Atrás do médico logo veio o Gabriel , Ah que saudade dele . Meu amor . 


- Ah ela acordou , ela só devia acordar daqui a uma hora  - disse o médico . 

- Ela não se lembra de mim doutor - disse esse tau Justin.  

- Eh imaginei , vou aproveitar que ela tá acordada , e que vocês dois estão aqui e dar a notícia logo pra todos.  Franciny sofreu um traumatismo craniano e provavelmente perdeu boa parte de sua memória . - disse o médico . 


Eu perdi a memória porra nem uma , eu só nao lembro desse louco de cabelos castanhos . Nunca vi ele e ele fica aí falando merda . 


- Mais ela não se lembra de mim e agora ? - disse Justin aguniado e Gabriel sorri.  

- Mais eu me lembro de muita coisa doutor - disse . 

- Me conta oque você se lembra meu amor - Disse Gabriel e ele pega minha mão . 

Vejo que Justin fica olhando pras nossas mãos intrelaçadas com raiva . 

- Eu me lembro que você é meu namorado , minha mãe se chama Clarice e meu pai Gilberto , que morreu ano passado ,  eu fui pra Los Angeles pra me tornar modelo , e pra esquecer da morte do meu pai , mais não me lembro por que você nao veio comigo Gabriel  , enfim eu entrei no colégio novo , conheci a Erika , o Ryan é o Chris , se tornaram todos meus amigos , depois conheci Logan o maior executivo de moda do mundo , mais ele acabo morrendo , também não me lembro como fui parar no hotel dele é Nem como ele morreu , só me lembro que ele caiu do Térraso do hotel , depois o colégio veio pro mesmo hotel , em férias de verão , mais não me recordo por que meu sobrenome foi colocado no lugar do nome Logan's Star . - disse tudo que me lembrava . 

- Fui eu Franciny - disse Justin . 

- Senhor Bieber , não força ela a se lembrar , ela tem que se lembrar do resto sozinha , se você força o cérebro dela vai assimilar essas informações suas erradas é isso pode afetar o sistema nervoso dela é causar desmaio , e pode fazer ela perde o resto da memória dela . - disse o médico.  

- Mais .. - Justin se senta no sofazinho que tinha ali . 

- Vou deixar vocês conversarem , mais não força ela a se lembrar de algo que não lembra , ela pode se lembrar de tudo , mais não posso dizer quanto tempo ela vai levar pra se lembrar. - disse o médico e sai pela porta . 

- Franciny olha pra mim , diz que você se lembra de mim .. - disse Justin vindo até mim e tocando no meu braço . 

- Sai de perto dela .. ela não se lembra de você . Não insista , se você força ela a se lembrar de você , estará causando risco a ela . - disse Gabriel . 


Que porra heim . 

Tava um de cada lado da minha cama , Justin olha nos meus olhos , mais eu desvio o olhar , por que toda vez que olhava nos seus olhos cor de mel minha cabeça doia muito.  Justin então sai do quarto com tanta raiva e bate a porta com força . Meu coração se partiu ao meio , não sei por que . Oque ele era meu ? Pra eu sentir essa grande conexão . 


- Quem e esse garoto ? Oque eu era dele pra ele dizer essas coisas ? - disse pra Gabriel que me olhava . 

- Não e ninguem , ele apenas te salvou da água , ele é louco , oque importa é que você está aqui comigo agora  - ele pega minha mão . 


Estranho por que ainda me sinto triste , por que sinto um vazio no coração ? .. achei que com o Gabriel eu me sentiria melhor , mais não .. ainda estou sentindo esse peso no meu peito. Oque está acontecendo ? Quem é esse Garoto de olhos de mel ? Oque ele quis dizer com aquelas coisas ? Por que ele me chamou de amor ? 



Justin Bieber.  



Sai do hospital com tanta raiva que podia matar qualquer um que entrasse na minha frente , como ela não se lembra de mim ? Ela se esqueceu de tudo que passamos juntos , do nosso amor , ela lembra de tudo , mais não de mim , que Desgraça .. corri atrás do médico . Queria saber por que ela só não lembrava de mim. 


- Doutor por que a Franciny só não lembra de mim ? Ela lembra de tudo menos de mim - disse chegando perto do médico . 

- Olha , eu não posso te dar uma informação concreta pra te responder isso , por que varia muito. Mais o que e mais  provável é que ela devia ta pensando muito em você , nos momentos que teve com você , minutos antes de bate com a cabeça . Fazendo assim perde apenas as memórias que você estava presente . Mais ela pode se lembrar de você , mais ninguém sabe quanto tempo ela vai levar pra se lembrar de tudo isso , e só no tempo dela.  - ele disse.  

- Isso não tá acontecendo - disse baixo.  

- Sinto muito senhor mais tenho que olhar um paciente agora - o médico disse e deu um tapinha nas minhas costas e saiu.  


Andei até meu carro , Ryan tava durmindo no banco do carona , assim que abrir a porta o bosta acorda asustado. Entro no carro com tanta raiva e bato com força a porta do carro.  


- Ei oque aconteceu ? A Franciny tá bem ? - Ele disse olhando pra mim enquanto eu acelerava o carro. 

Eu não respondi.  Dirigia em alta velocidade .

- Dude ? 

- CALA BOCA RYAN - gritei na cara  dele , tava sem paciência . 

Porra Ryan não me deixa mais nervoso do que já tô . 


Ele se cala na hora e olha pra janela , em Minutos chego no hotel , estaciono de qualquer jeito e saio do carro , Ryan olha pra mim mais não vem atrás de mim , vou até o elevador e entro no mesmo , quando chego no meu quarto . 

E Questão de minutos pra eu começar a quebrar tudo , derrubei a mesa no chão Taquei um vaso na televisão da sala , virei o sofá , destruir tudo. 

Foi quando fui até o quarto e andei até o criado mudo pra joga ele no chão , quando eu vi o colar de diamante que eu dei pra Franciny . Me lembrei na hora de todos os momentos felizes que passei com minha vadia , do dia que conheci ela , quando apontei o armário dela do colégio pra ela , e senti seu perfume doce pela primeira vez , foi naquele dia que me apaixonei por ela ,mais mantive meus sentimentos escondido . 

Peguei o colar nas mãos . 


- Justin ? - escuto a voz da Pattie atrás de mim.


Me viro na hora 

Ela tava com um olhar de tristeza nos olhos. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...