1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Quero você na minha cama

História Eu e Você - Quero você na minha cama


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 37 - Quero você na minha cama


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Quero você na minha cama

Justin Bieber


Vendo ela na minha frente assim , depois que descobri tudo.  Eu não sei oque falar.  


- Quando cheguei no hotel me falaram que você tinha levado Franciny para o hospital , porque ela se afogou e bateu com a cabeça , disseram que queria falar comigo , então subi para seu quarto , e percebi que a gaveta secreta tava quebrada , e os documentos não estava mais ali , imaginei que um dia você fosse acha-los - disse Pattie , sua paciência me irritava.  

- Eu ... 

Digo mais ela me interrompe . 

- Eu vou contar tudo pra você .. desde o início .. - Não digo nada , quero mesmo saber logo tudo sobre  essa porra  - Meu sonho era se tornar modelo , mais minha família era muito pobre , mais acabei conhecendo Logan , e ele me prometeu me tornar uma modelo de sucesso .. se eu desse um filho pra ele , mais como você sabe Logan não era um cara muito amigável , na frente das câmeras ele era a melhor pessoa , um cara encantador , elegante , bonito , educacado , mais por trás das câmeras , era frio , cruel e ignorante , como uma mulher podia se casar com um homem assim ? .

- Se casar ? - disse. 

- Sim , ele me pediu em casamento , pra eu poder dar um filho a ele , mais acabei conhecendo seu pai Justin , você é a cara dele , ele era louco por justiça , muito inteligente , e irresistível , eu amava seu pai , foi apenas uma vez pra eu engravidar de você Justin , pro Logan descobrir tudo é matar seu pai , sem exitação , sem nem um pingo de pena . - Ela suspira - Logan fez de tudo pra conseguir o maior cargo na agência de moda , ele fez coisas muito ruins pra conseguir a administração de toda a empresa . 

- Oque ele fez ? - estava louco pra saber o quanto Logan era um Desgraçado. 

- Matou Cristoven , o dono da empresa , colocando um documento falso com a assinatura de Cristovan , dizendo passar toda a empresa pro nome do Logan depois de sua morte  , a família de Cristovan recorreu a justiça dizendo que a empresa era patrimônio da família , mais não adiantava , pois eles nunca descobriu que o documento era falso . Logan muda o nome da empresa e cria seu império . Seu pai era amigo de Cristovan , era motorista particular dele  , quando foi morto seu pai jurou vingança . 

- Por isso meu pai se tornou motorista do Logan - disse encaixando as peças.  

- Isso .. foi ai que me apaixonei pelo seu pai , e engravidei , a amizade e confiança que Logan tinha com seu pai não foi suficiente pra deixá-lo vivo , Logan era louco por mim e não admitiu minha traição.  Depois que Logan matou seu pai , eu tive você é cuidei de você até seu 1 ano e meio , depois Logan me manteve presa nesse hotel e cuidou de você. Mais Logan morreu , obrigada por vingar a morte de seu pai Justin.  

- Por que você me deixou com ele ? Por que não lutou pra ficar comigo ? - disse meio com raiva. 

- Justin , você sabe como o Logan era , naquele dia que ele morreu no térraso , você viu que ele ia matar a Franciny , se sentiu sem saída , que o único jeito era fazer oque ele queria , então você se ajoelhou e largou a arma . Foi oque o Logan fez comigo , ele matou seu pai na minha frente , por sorte ainda tive estrutura pra dar a luz a você , mais estava desmotivada , Logan disse que se eu mantivesse segredo é ficasse pra sempre nesse hotel , ele não te mataria, pedi então pra que ele criasce você . Foi a única forma de manter você vivo , e te dar uma vida boa . Logan inventou essa morte de que sua mãe tinha morrido na hora do parto e escondeu os documentos do hospital nessa gaveta secreta , creio que agora você os encontou- ela andou até a lareira e me mostrou uma gaveta quebrada.  

Então tirei os documentos que tava no meu bolso e joguei na cama . 

- Quem encontrou foi a Franciny , ela deixou eles aqui em cima da cama depois que a gente brigou ontem a noite , quando cheguei hoje de manhã eu os encontrei. - disse olhando nos olhos dela.  

- Franciny mesmo ela não querendo ela e esperta - disse ela olhando pro lado . - Ela e uma menina muito especial Justin , valoriza ela .

- Você falando pra eu valorizar alguém ? Você que abandonou o próprio filho , eu entendo oque você passou com o Logan , MAIS NAO ME PEÇA PRA VALORIZAR ALGUEM , SE VOCE NAO VALORIZO O PROPRIO FILHO . - mesmo ela não tendo culpa de nada , a decisão dela me fez sofre muito na vida. 


Ela cai no chão , e começa a chorar . 


- OQUE EU TENHO QUE FAZER PRA VOCE ME PERDOAR ? - ela grita.  

- Perdão não se pede assim , você tem que conquistar e merecer meu perdão. - digo olhando ela chorar.  

- Mesmo que você me odei pro resto da vida ou faça qualquer coisa  , eu sempre vou te amar meu filho . - ela disse de cabeça baixa. 

Na hora soube que ela não tava só falando do perdão , e sim dos meus crimes . Ela deve saber que sou um traficante . E mesmo se não souber vou contar pra ela agora. A única mulher que merece meu respeito mesmo tendo fudido com minha vida.  

Andei até ela é a abracei no chão mesmo  , a cena era de tirar o fôlego , eu juro aqui e agora quem um dia por a mão nela eu arranco a cabeça do Desgraçado fora.  

- Mesmo você estando agora comigo , isso não vai mudar minha decisão de ser um traficante - disse perto do ouvido dela.  

- Entendo - as lágrimas dela ainda caia quando me afastei.  - Você acredita que o crime te faz ser uma pessoa importante . Você tem todo direito de decidir oque você quer pra sua vida Justin - ela se levanta - Mais a única coisa que te peço e .. que não mata mais inocentes .


Ela sabe que vou traficante.  

E pera ! Eu  nunca matei nem um inocente. 


- Mais eu nunca matei nem um inocente - disse contrariado.  

- Justin nesse últimos dias que passei com você , fiquei sabendo das coisas que você já fez , Chris ele fala de mais , principalmente quando tá comendo minha lasanha - ela disse e eu acabo me sentando na cama.  

- Porra Chris - olho pra parede esperando ela falar meus podres.  

- Voce disse que a primeira pessoa que você  matou foi em um beco , mais ano passado você saiu de uma boate em alta velocidade , você estava em Boston , Chris disse que ele , Ryan e você estavam bêbados , pois estavam acabando de entrar no mundo do crime . Até que você provoca um acidente , você perde o controle do carro por alguns segundos e acaba entrando na pista ao lado , contra mão pra você e entra na frente de um motorista de caminhão , o motorista assustado com o seu carro muito  perto vira o caminhão na hora pra pista onde você tava , pista que pra ele era contra mão , assim com o caminhão na pista contrária , o caminhão bateu em cheio em um carro , você não ficou pra presta sorroco a vítima , deixou todos acreditar que foi o motorista do caminhão que matou o homem que tava no carro.  - ela simplesmente me surpreendeu . 

- A onde você quer chegar com isso ? 

- Incrível como você não penso nisso Justin , não passou pela sua cabeça que o homem que morreu nesse acidente que você provocou pode ser o pai da Franciny . - Ela disse.  

- OQUE ? lógico que não é o pai dela.  Impossível - digo com Raiva , abusada.  

- Entenda , eu não tô te julgando , pelo oque Chris me disse voce provocou esse acidente no dia 27 de novembro , antes do inverno chegar a Boston , o mesmo dia que o pai da Franciny morreu . Um mês depois Franciny se muda pra Boston.  Justin ... Eu não tô te julgando , só não mata mais inocentes , e não conta pra Franciny . 

- Não vai fazer diferença . - disse trsite.  

- Como assim ? - ela se senta do meu lado.  

- Quando levei Franciny pro hospital o médico disse que ela sofreu um traumatismo craniano , e perdeu boa parte da memória , mais ela se esqueceu só de mim . - disse olhando pro colar ainda na minha mão . 

- Eu sinto muito - ela disse e coloca a mão no meu ombro.  

- Não posso conta isso pra ela do mesmo jeito. Ela se esqueceu até do nosso amor . Eu sou louco por essa garota . 

- Ela não pode se lembrar de você ? 

- Pode . Mais ninguém sabe o tempo que vai levar pra se lembrar de mim , ela ainda acredita que ainda é namorada do Desgraçado do Gabriel . Se eu contar tudo pra ela , pode desmaiar e peder definitivamente toda a memória.  Acabo pra mim . - olho pro colar . 

- Se ela te ama mesmo um dia vai se lembrar.  



(...)

Fiquei conversando com minha ... Mãe .. estranho falar isso , que porra tenho me acostumar com isso . Ela é uma mulher muito mais inteligente do que imaginei, e não me deu sermão sobre eu ser um criminoso , até por que ela não é louca de fazer isso , estou nessa vida por causa dela , e não vai ser por ela que vou sair , mesmo sendo minha mãe . 

Franciny saiu do hospital dois dias depois , e eu deixei ela continua no hotel , ela se hospedou no quarto da Erika . Gabriel desconfiou , sobre eu ter falado que não queria a Franciny no meu hotel e agora eu quero , ele deve ta morrendo de medo que eu conte pra Franciny toda a verdade . Conta que ele a traiu . Erika e Eliza me disse que Franciny desabafou com elas , dizendo que não se sentia bem perto do Gabriel , sentia angústiada , mais ainda acreditava ser namorada dele . Eu devia matar esse verme arrombado , mais não posso , não agora , o hotel não pode se envolver em escândalos , é a morte do treinador de mergulho do hotel ia chamar atenção , principalmente da escola . Vou ter que aturar esse merda até o fim das férias , depois eu mato ele e fico com a Franciny . Mais minha mãe pediu pra eu não matar inocente , Arghhh . 


(...)


Eu estava tomando um milk-Shaker na sorveteria , Gabriel ensinava a Franciny a andar de Skate na calçada da praia , ela olhava toda hora pra mim , mais ela não sabia que eu  olhava pra ela por que  eu estava com oculos escuro . 

Foi quando escutei gritos vindo da praia , uma moltidao se formava na beira da areia . Elize veio correndo até Gabriel e Franciny.


- Gabriel alguém está se afogando .. vamos ! - disse Elize e Gabriel saiu correndo na hora.  


Alguem se afogando ? 

Pera ! Cadê os outros salva vidas ? 

Por que chamaram só o Gabriel ? 

Que porra tá acontecendo ? 


Vi que Franciny vinha na minha direção , ela pega no meu braço e me puxa pra dentro do hotel. 


- Vem comigo - ela disse e entra comigo dentro do elevador.  

- Franci.. - ela coloca a mão na minha boca.  

- Shhhhh - ela aperta o botão do meu andar.  


Oque ? Por que ela vai até meu andar ? Oque ela que ? ! Oque está acontecendo ? Mais que merda , Ela tava muito gostosa nesse biquíni roxo , ela usava um shortinho curto rasgado , dava até tesão só de olhar , assim que a porta do elevador se abre , ela pega a gola da minha camisa e me joga no corredor.  

Eu acabo batendo com força na parede do corredor , ela anda até mim e me beija. Ficando nas pontinhas dos pés.  


Minha vadia ! 

Será que ela se lembrou de mim ? 



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...