1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Fiz Merda ( Hot )

História Eu e Você - Fiz Merda ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 38 - Fiz Merda ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Fiz Merda ( Hot )

Franciny 


Depois que sai do hospital , meu machucado já tava quase se catrizado , meu cabelo escondia o curativo entao tava de boas , Aquele Justin não foi me visitar nesses últimos dois dias , porra , só por que eu queria ver ele , mais a Erika disse que ele deixou eu ficar no quarto dela no hotel , fiquei tão feliz. Não me lembrava por que eu não podia mais ficar no hotel , mais enfim foda-se , agora eu posso , é o Gabriel fico meio grilado e desconfiado , falando pra eu não ficar , pra eu ir pra casa , tá louco , olha minha cara de que vai perde o resto das férias de verão nesse hotel super caro , mais e nunca . Além de tudo eu desabafei com as meninas quando cheguei no hotel , falei que não me sentia bem perto do Gabriel , eu sentia ódio dele , raiva , angústia , mais não me lembrava o porquê , ele era meu namorado , por que eu tava sentido isso dele ? Oque ele fez pra me deixar com raiva dele ? Que droga eu não consigo me lembrar de nada.  E quando eu olhava pro Justin , meu coração disparava , minhas mãos suava , a raiva sumia , mais minha cabeça doia muito.  Muito mesmo quando eu olhava nos seus olhos.  

Eu estava louca por ele , mais ainda assim Gabriel ainda é meu namorado . Eu precisava de um plano e as meninas me ajudaram.  Erika pago R$ 100 dólares pra uma menina morena muito linda , pra ela se afogar no mar nessa sexta , era pra fazer uma incensação só pra distrair o Gabriel e fazer ele salvar a menina , Elize cuidou para que os 7 salva vidas não estivesse nessa hora na praia , fazendo assim só o Gabriel por perto bom o suficiente pra salva-la.  Não me pergunte como Elize fez pra tirar todos os salva vidas da praia , essa guria e Loka . 

E deu tudo certo , Justin estava tomando um milk-Shaker na sorveteria a cima , enquanto Gabriel me ensinava a andar de skate , eu não tirava os olhos do Justin.  

-Saiba que eu não gosto quando minha namorada fica olhando pro meu pior inimigo - disse Gabriel perto de mim.  

Foda-se você . 

- Eu não estou olhando pra ninguém - disse subindo no skate . 

- Sei - ele segura minha mão. 


Era agora.  

Ouvi gritos.  É uma multidão se forma na praia.  Logo como no planejado Elize vem correndo até a gente é chama o Gabriel pra salvar a menina que tava de afogando , e sem pensar duas vezes ele foi me deixando para trás.  Nesse momento eu ando até Justin que estava olhando o que tava acontecendo na praia , puxo ele pelo braço e levo ele até o elevador , ele tenta falar alguma coisa mais eu coloco a mão na sua boca , aperto o botão do último andar , onde ficava as suítes , um desses quartos era o dele.  Assim que o elevador abre a porta  eu pego na gola da camisa dele e jogo ele no corredor , fazendo ele bater com as costas na parede . Ele olha pra mim e eu ando até ele e começo e beija sua boca . 

Eu beijava e nada , beijava e nada . 

Achei que se eu beijasse ele eu iria me lembrar oque ele era meu , mais nada nem uma lembrança.  Merda , mais o beijo tava muito bom e minha cabeça não tava doendo , deixei rolar , já que eu me sentia feliz . Ele retribuiu o beijo logo em seguida . 


- Franciny - ele disse entre os beijos.  

- Sshh me leva pra sua cama - disse , é assim que terminei ele passa a mão na minha bunda e me levanta , me segurando no seu colo . 


Ele começa a me beijar , ele abre a porta do seu quarto e fecha com o pé . Ele não parava de me beijar um segundo.  Ele anda até o quarto e me joga na cama , ele tira sua camisa e seu tênis , enquanto olhava pra mim eu tirava meu short ficando so de biquíni . Ele sobe em cima de mim , passando seu membro de baixo da bermuda na minha intimidade . Deu pra sentir que era grande . Ele me beijava , e esfregava seu membro em mim.  Subi em cima dele , e tiro sua bermuda , ele tira a parte de cima do meu biquíni , e começa a chupar meus seios , enquanto eu rebolava em cima do seu pau . Ele chupava e mordia o bico do meu peito. , Eu gemia baixinho . Depois de um tempinho assim ,eu começo a descer e beijar sua barriga até sua cueca . Ele abaixa a cueca e seu membro pula pra fora bem perto da minha cara . Era enorme cara . E eu queria seu pau dentro de mim concerteza , era muito maior do que o do Gabriel kk , enfim peguei seu membro e comecei a chupar igual um pirulito , claro sem colocar o dente , usava as duas mãos , é a língua pra ele sentir mais prazer , pagava um enorme boquete pra ele , e ele gemia , segurava minha cabeça pra eu chupar mais rápido . Quando ele tava quase no seu ápice , ele me pega e fica por cima , ele desfaz os laços de cada lado do meu biquíni e dá uma chupada na minha intimidade , depois encaixa seu pau na minha entrada e penetra , com muita força . Eu segurava o lençol e contorcia a cabeça pra trás de tanto prazer , dava pra sentir todo aquele pau dentro de mim , e era delicioso , Gabriel tentou ir pra cama comigo ontem mais eu não quis , por que eu estou aqui com o Justin ? .  Mano ele deve tá achando que eu sou uma puta oferecida.  Ele gemia alto , e me beijava , eu arranhava suas costas de tanto tesão que sentia.  Eu achava que ele ia gozar só no meu boquete , mais não , a gente aí tava aqui 15 minutos me fudendo e ele ainda não gozo , nossa que homem é esse . Depois disse . 


- Vira de quatro - ele disse tirando seu membro de mim e eu me viro na hora.  


Empino minha bunda pra ele , e ele mete o tapa na lateral da minha bunda , eu dou um gritinho , ele encaixa de novo na minha entrada , e eu grito de prazer . Ele puxa meus cabelos com uma mão e a outra segura minha cintura , logo depois ele me puxa pra trás e segura com as duas mãos meus dois peitos , não parava de enfiar seu pau enorme em mim , mais vários minutos de quatro , até que ele goza , dentro de mim , eu tomava anti-concepcional , então tava mais que tranquila , pra uma foda gostosa como essa , era de se esperar que ele gozasse dentro de mim mesmo.  Caímos ofegantes um do lado do outro , ele me cobre com o lençol , que fofo gente , só que nessa hora veio na minha memória cenas de acidentes de carro na minha cabeça , cenas que eu não me lembrava . 


Oque essas cenas quer dizer . ?


- Eu me lembro - disse me sentando.  

- Oque ? - Justin disse beijando meu ombro.  

- Me lembro de um racha , fiquei com medo , por que tinha uma pilastra enorme de concreto , é essa pilastra caiu em cima de um dos carros que estava correndo ... E a outra é que eu tava no evento da Jovem Teen , e depois eu fui atrás de alguém , mais no meio da estrada , encontrei o carro dessa pessoa num acidente , e quando eu cheguei perto o carro explodiu , não me lembro quem tava nós dois carros  . Isso tudo tem haver com você ? - olhei pra ele . 

- Tá querendo dizer que ainda não lembra de mim ? - ele olha nos meus olhos e minha cabeça começa a doer , desvio o olhar . 

- Eu fiz tudo isso achando que eu fosse lembrar de você . Mais nada , nem uma lembrança , eu tô tentando Justin , acho que você já deve saber que eu não me sinto bem perto do Gabriel . Desculpa . - digo olhando pra baixo .

- Vai embora Franciny - Ele disse colocando sua cueca . 

- Justin ... 

- VAI EMBORA - ele grita sentado de costas pra mim . 

- Por que ? Eu quero ficar com você.  

- Eu não quero que você fique comigo , se sentindo Obrigada a fazer isso .. eu quero que você se lembre de mim . Se a gente ficar juntos vou ficar com vontade de contar tudo pra você e eu não posso.  - ele disse . - Então agora vai embora.  


Não digo nada .. 

Apenas me levanto coloco meu Biquíni é meu short , calço minha chinela e vou embora.  Por que ele tá fazendo isso ? Ele poderia me fazer lembrar aos poucos ? Será que eu era namorada dele ? Mais como sendo que eu sou namorada do Gabriel ? Será que eu tava namorando os dois ? Aii MDS.   MAIS QUE PORRA . AAAAARRGGGG . 




Justin Bieber.  


Assim que ela saiu , meu coração pegou fogo por dentro . Eu tava mesmo abrindo mão da minha vadia ? .. eu não posso prejudicar ela , posso acabar fazendo ela perde toda a memória por um vacilo meu . Não posso deixar isso acontecer.  

Esperei até de noite , umas oito da noite pra sair quarto , Encontrei Elize com o Chris no restaurante e eles me disse que Franciny e Gabriel tinha saído pra uma boate , minha vontade era de ir até eles nessa boate  e tirar ela de perto dele , e mete um tiro na cara desse Desgraçado , mais não vou fazer isso . Deixa pra lá , perdi de novo.  

Andei até a praia , a areia tava fria , fui até a beira da praia com o mar . Tirei o colar que eu tinha dado pra Franciny , aquele colar de diamante , com forma de rosa . Olhei pra ele , e me lembrei de todos os momentos que passei com minha vadia , simplesmente de todos , uma lágrima desceu pelo meu rosto . 


Eu pego o colar e jogo ele no mar . 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...