1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Zona Norte

História Eu e Você - Zona Norte


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 41 - Zona Norte


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Zona Norte

Justin Bieber 


Pedi pra Charlez se sentar no sofá da sala , pra que eu e a Franciny podesse se vestir . Quem é esse cara ? Charlez ... Ele disse que é o pai dele era Cristovan .. meu pai era motorista desse homem , foi oque minha mãe disse .. se ele for mesmo filho desse cara , oque ele quer ? . Coloquei minha bermuda e um camisa . Franciny colocou seu vestido e pego suas coisas , abri a porta do quarto e eu e ela fomos até a sala . 


- Tchau , vou arrumar minhas malas - Fran diz e me beija . 

- Tchau , mais tarde passo lá pra te pegar . - disse e ela se vira pra sair , dou um tapa na bunda dela e ela sorri , minha safada.  


 A gente ia voltar hoje pra Los Angeles , mais primeiro eu tinha que esperar todos os alunos irem embora , Erika , Ryan , Chris ia comigo e a Fran no mesmo avião . Espero que o Chris tenha tido uma noite de sexo bem demorando com a Elize já que ela vai embora hoje pra Boston junto com o Desgraçado do Gabriel . 

Charlez estava sentado no sofá fumando um cigarro , ele olhava a Fran sair e isso me incomodou um pouco.  Apenas me sentei na frente dele .


- Vão voltar pra Los Angeles ? - disse ele.  

- Fala logo oque você quer - disse . Tinha um revólver na mesinha de centro , qualquer coisa que ele tentar eu meto bala nele . 

- Nada de mais . .. fiquei sabendo que Logan morreu , você é seus amigos mataram ele , especificamente o Chris .. Não sei se você ficou sabendo , mais Logan matou meu pai a 20 anos atrás , minha mãe tinha acabado de ficar grávida de mim , ele morreu sem saber da minha existência.  - ele disse .

- E como você soube que Logan matou seu pai ? 

- Eu tenho meus contatos .. e assim como você Justin eu vivo uma vida de criminoso também ... E eu agradeço a vocês três por terem matado o filho da puta do Logan - ele dá uma tragada no cigarro e solta a fumaça . 

- Esse Desgraçado já devia ter morrido a muito tempo - eu disse .

- Tem razão , mais eu vim aqui pra te pedir um favor.  

- Tenho cara de faço favores ? - olhei sério pra ele . 

- Me deixa entra no seu grupo ? 

- Oque ? Ficou louco ... Claro que não .. não vou deixar um cara que nem conheço entra no meu grupo ..você sabe que não é bem assim na vida do crime.  - Me levantei e andei pra de trás do sofá e olhei pra ele. 

- Claro você tem toda razão , você precisa ter confiança em mim ...  Mais estou disposto a te ajudar a dominar a Zona Norte . 

- Oque ? Pra isso eu preciso matar o dono ,e ninguém nem mesmo eu sabe quem é o Desgraçado.  - disse olhando pra ele

- Eu conheço .. eu era o braço direito dele , mais o verme acabou comendo minha mulher , e logo em seguida vocês mataram o Logan aí .. eu tô aqui agora. . pra te ajudar a ser o novo dono da zona norte até mesmo no futuro te ajudar a ser dono da zona sul também . 

- Tá disposto a fazer isso só por que matamos o Logan ? - disse . 

- Já disse que agradeço por ter mataram o Logan , mais quero fazer isso por que com vocês eu sei que vou crescer na vida.  


Dei uma risada fraca e andei até a porta e abri a mesma . Olhei para Charlez . 


- Está bem , se eu me torna dono da zona norte , você entra no nosso grupo , mais até lá você vai trabalhar longe da gente , mais vamos manter contato , você apenas vai nos dá informações de tudo sobre a Norte , ok - disse e ele se levanta e anda até a porta pra sair .  

- Justo . - ele disse e passa pela porta.  

- Espera como você entro aqui ? Como passou pelo meus guardas ? - disse olhando confuso pra ele e ele sorri . 

- Seu quarto não tem só essa entrada , até mais - ele disse sai andando pelo corredor . 


Então olhei pra janela da sala . Fechei a porta e andei até a janela , estava aberta , como esse palhaço Conseguiu entra pela janela. ? Esse idiota pensa que é alguém , apenas vou usar ele , depois eu mato do desgraçado  .. Oque importa é que ele conhece o dono da Zona Norte . Ninguém nunca disse quem era , e quem sabe não pode falar quem é , se não acaba morrendo se revela a identidade do dono , e a pessoa que descobriu também morre , isso tudo indica que se Charlez revelar quem é o dono , vamos estar correndo risco de morrer , é isso me deixa exitado . Eu já sou dono da zona leste e oeste .. Com esse cara eu posso me torna dono da porra toda , vou ter muito mais dinheiro do que já tenho.   E todos vão me temer mais ainda . 


(...)


Algumas horas depois Megan me liga dizendo que todos os alunos já tinha saído do hotel , que apenas hóspedes normais estava no hotel , então eu peguei minhas malas e fui até o quarto da Erika.  Andei pelo corredor e abri a porta. 


- Aahhhhhh - Erika grita.  

Ela tava só de calcinha e sutiã . 

- OUUU - disse me virando de costas enquanto ela corria para o banheiro .

- Por que você não bate na porta Justin , que porra ? - ela grita do banheiro . 

- Por que eu sou o dono do hotel porra.   - disse rindo . 


Fran e Elize ria de tudo . Depois Erika sai vestida do banheiro e decemos todos até a recepção , e encontramos Ryan é Chris por lá . Elize beija Chris enquanto eu e Ryan colocava as malas no carro . Fran ficou esperando a putaria dos dois acaba pra se despedir da amiga . Depois nois cinco fomos para o aeroporto para pegar o primeiro avião pra Los Angeles.  

Tava cansado dessa porra de férias de verão . 



(...)


Quando eu estava quase voltando pra casa depois que cheguei em Los Angeles e deixei a Fran na casa dela , Charlez me liga dizendo que queria me encontrar com os meninos em algum lugar , então disse pra ele ir até minha casa , já que eu estava indo pra lá . Era só oque me faltava , tava cansado pra porra e esse moleque queria uma reunião . Espero que ele tenha algo muito importante para me falar toma no cu mesmo . Depois que tomei um banho e me relaxei na minha poltrona no meu escritório Ryan é Chris bate na porta . 


- Que porra de reunião e essa Dude ? - disse Ryan .

Eles entra e senta na minha frente. 

- Um cara entro no meu quarto no hotel sem ser visto pelos guardas , o nome dele é Charlez , e ele que me ajudar a ser dono da Zona Norte dá pra acreditar - disse bebendo meu Whisky . 

- Como assim por que motivo ? - disse Chris .

- O pai dele era Cristovan , Logan matou Cristovan para se torna dono da empresa , depois que matamos Logan ele se sentiu obrigado a nós ajudar eu acho - disse.  

- Só por isso ? - Disse Chris .

- A gente não conhece o dono da zona norte - disse Ryan .

- Dizendo ele que era braço direito do dono , mais ouve um problema entre eles . Aí agora ele quer me ajuda , já que vingamos a morte do pai dele . E ele disse quer subir na vida também . 

- Espero que esse cara esteja falando a verdade .. se não .. - disse Ryan . 


Um dos meus guardas entra pela porta . 


- Senhor ele chegou . - disse o guarda.  

- Pode mandar entrar - disse.  


2 minutos depois Charlez passa pela porta .


- Senta Charlez - disse e ele se senta no meio do Chris e Ryan que olha pro coitado como se ele fosse um grande merda entre eles.  - Então .. aceita uma bebida ?  

- Não obrigada - ele disse meio estranho.  

- Está bem .. oque você  quer falar então ? - disse bebendo meu Whisky . 


Ele suspira.  


- O nome do dono da Zona Norte é Zayn Malik . - ele disse.  

- Zayn Malik ? Aquele que conseguiu roubar o banco central de Miame , e depois nunca mais foi visto ? - disse Ryan.  

Eu estava paralizado . 

- Esse mesmo - Disse Charlez .

- Pensei que ele estivesse morto - disse olhando pra ele.  

- E oque ele quer que todos pense .. por isso que morre aquele que descobre que é ele que é o dono da zona norte . - disse Charlez . 

- Impossível. - eu disse


O celular do Charlez toca . Ele atende . 


- Alo ? - ele fala no telefone .. e depois coloca no viva voz e coloca em cima da mesa . - Pronto - ele diz alto.  

Era um número desconhecido. 


* Ligação ON * 


Xxx : Chaz como você revela minha identidade assim sem minha permissão ? Não tem medo de morrer , Saiba que foi a Perrie que quis ficar comigo .. se bem que ela é muito gostosa na cama . 

Chaz : seu  Desgraçado .


Era Zayn na linha . 


Zayn : Não me faça rir Chaz , nois Eramos grandes amigos , não vamos deixar uma vadiazinha acabar com nossa amizade.  

Chaz : vai pro inferno . 

Zayn : Sabe .. eu não me importo que revelou minha identidade .. pro Justin ? Justin Bieber ? .. o dono da zona leste e oeste , a zona leste e oeste não é nada comparada ao meu império . 

Eu : Filho da puta .

Zayn : Justin ? .. olha só .. Imaginei que você estevese  ai .. por isso pedi pro Chaz colocar no viva voz ..  Mais olha.. eu não vou matar vocês por saberem que sou eu o dono da zona norte . Vou matar outras pessoas até chegarem em vocês , se vocês não pararem com essa palhaçada de tentar chegar até mim .

Eu : Você não vai matar ninguém , eu que vou te matar .

Zayn : Não vai não .. liguei a televisão no canal 5 .. e vejam do que sou capaz . 


*Ligação OFF* 


Ele desliga a ligação . E na hora Charlez pega o controle em cima da minha mesa e liga a Televisão de plasma do meu escritório.  Ele coloca no canal 5 , e estava passando jornal . Estava passando uma reportagem de um acidente , um carro perdeu o controle do carro e entrou no lago e afundou.  


- Oque o Zayn quis dizer com isso ? - disse Chris.  


" Está confirmado .. quem estava dentro do carro que afundou no lago era Clarice Elhke de 40 anos , ela era advogada ... " Disse a repórter na televisão. 


Ryan , Chris e Principalmente eu ficamos paralizado.  Não podia ser verdade.  

- Vocês conhecem esse mulher ? - disse Chaz 


Meu celular toca.  Era a Franciny.


*Ligação ON *


Fran : Justin ... Você está vendo a reportagem ? 

Ela estava chorando . 

Eu : Não me diz que é mesmo a sua mãe ? 

Ela demora pra responder.  

Fran : minha mãe morreu Justin . 

Ela chora mais ainda.  



E eu olho pra televisão e a foto da mãe da Fran estava na tela da TV . 




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...