1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Apenas um recado

História Eu e Você - Apenas um recado


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 42 - Apenas um recado


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Apenas um recado

Franciny 


Justin me deixou em casa . Voltamos pra Los Angeles , mais as férias só estava começando , eu estava cansada da viajem . Eu queria só descansar. 

- Mãe cheguei - disse alto colocando as malas na sala.  

- Oii querida .. como você tá ? - ela sai do quarto dela colocando os brincos . 

- Estou bem .. você vai sair ? - disse indo pra cozinha pegar um suco . 

- Eu tenho uma audiência agora no juiz  com um cliente  querida , me desculpa , mais prometo que quando eu chegar a gente vai conversar a noite toda e você vai me contar tudo que aconteceu lá na Flórida. Tá bom - ela disse vindo até mim na cozinha com sua bolsa e me dando um beijo na testa.  

- Tá bom mãe , boa audiência - disse enquanto ela saia pela porta em direção ao carro dela.  

- Tchau beijo .Eu te amo  - ela disse .

- Eu também - disse . 

Minha mãe mudou muito desde que Logan morreu , acho que ela ficou traumatizada por ter quase me perdido.  

Depois com o copo de suco na mão fui até meu quarto , liguei meu computador e coloquei uma música animada , tomei um gole de suco . E fui até o banheiro e liguei o chuveiro , tirei minha roupa , e entrei no box , tomei um banho relaxante , pra esquecer tudo que aconteceu nesse início de férias lá na Flórida , perde parte da memória , esquecer do Justin e algo muito difícil de acreditar . Sai do banheiro enrrolada na toalha e fui até o closet , coloquei um short curto de tecido , é uma regata , sequei meu cabelo , e depois fiz um coque frouxo .

Voltei e me sentei em frente do computador e tomei mais um pouco de suco . Passei todas as fotos que tirei na Flórida que tava no celular para o computador . Mais derrepente escutei passos lá em baixo.  Baixei a música . 


- MÃE E VOCÊ ? - gritei . 

Mais ninguém respondeu.  

Então ouvi mais passos e alguns barulhos estranhos . Será que é um ladrão ? .. peguei meu taco de beisebol e abri a porta do meu quarto e desci as escadas . O barulho tava vindo da sala.  Eu andava o mais silencioso possível , queria pegar o Desgraçado de surpresa , uma coisa que aprendi com o Justin e nao ter piedade . 

Criei coragem e entrei na sala . Mais não tinha ninguém lá .. mais que porra tá acontecendo aqui ? .. dei alguns passos para o meio da sala , e ouvi passos atrás de mim . Virei na hora o taco para traz , para acertar quem quer que estivesse atrás de mim . 

Mais um homem de cabelos pretos curto e olhos castanhos claros com barba e bem alto  , pego o taco com a mão , Que força ! Ele olha pra mim , e meu medo me domina.  


- Quem e você ? - digo e ele tira o taco da minha mão e joga no chão .

- Se gritar ou tentar qualquer coisa eu mato você - ele diz e tira uma pistola de trás da costas e mira na minha cabeça.  

- Mais quem é você oque você quer ? - digo .


Mais ele não responde , que filho da puta . Oque esse louco tá fazendo na minha casa ? Mirando uma arma na minha cabeça ! Desgraçado  . Ele anda até a televisão e liga ela , coloca no canal 5 . Estava passando uma reportagem de um acidente , um carro perdeu o controle e caiu no fundo do lago da cidade . 


- Oque você quer ? - disse olhando pra ele 

- A pessoa que estava dentro desse carro que afundou no lago ... Era sua mãe - ele disse.  


E na hora olhei pra televisão e vi que a placa do carro que eles tava retirando do lago era realmente a placa do carro da minha mãe.  Impossível . Me levantei na hora e me ajoelhei diante da televisão , as lágrimas já estava descendo pelo meu rosto. Minha mãe não podia morrer . Ela e tudo que tenho.  

O homem vem até o meu lado . Mais eu tava nem aí pra ele , ele podia roubar a casa toda se quisesse , eu só queria ver a reportagem. Meus olhos estava vidrados na televisão. 


- Você e namorada de Justin Bieber neh ? - ele olha pra mim.  

- Sim - respondo fraco.  


O celular dele apita , ele pega o celular olha por alguns instantes e faz uma ligação pra alguém.  Eu estava morrendo por dentro , querendo saber logo se era mesmo minha mãe . Foi quando senti algo frio na parte de trás da minha cabeça . 


- Se abrir a boca durante minha ligação eu aperto o gatilho vadia - ele disse e eu me congelo . 

Esperamos um pouco ate que ele começou a falar no telefone . 


- Chaz como você revela minha identidade assim sem minha permissão ? Não tem medo de morrer ? .. saiba que foi a Perrie que quis ficar comigo , se bem que ela é muito gostosa na cama ..... Não me faça rir Chaz , nois Eramos grandes amigos , não vamos deixar uma vadiazinha acabar com nossa amizade ... Sabe eu não me importo se você revelou minha identidade .. pro Justin ? .. Justin Bieber ? O dono da zona leste e oeste ? , A zona leste e oeste não são nada comparado ao meu império. ... Justin ??? ... 

Ele tava falando com o Justin e mais alguém !


- ... Olha só ! Imaginei que estivesse aí , por isso pedi pro chaz colocar no viva voz , mais olha eu não vou mata  vocês por saberem que sou eu o dono da zona norte , vou matar outras pessoas até chegar em vocês , se vocês não pararem com essa palhaçada de tentar chegar até mim .... .não vai não , liguem a televisão no canal 5 e veja do que sou capaz. 

  

Me levantei e olhei para o homem cruel a minha frente , filho da puta , oque ele quis dizer com matar outras pessoas  , será que foi ele que matou minha mãe ? Ele olha pra mim . 


- Pegue seu celular agora - ele diz apontando a arma pra mim e segura no meu braço me empurrando para meu quarto . 


Ele me joga no meu quarto e eu pego meu celular na minha cama , ele pega meu braço de novo e leva para a sala e me ajoelha na frente da televisão de novo . Foi quando vi que na reportagem realmente era minha mãe dentro do carro que afundou no lago   , a reporte falava o nome da minha mãe . 


- Liga pro Justin .. AGORA - o homem grita.  


E eu asustada chorando ligo para o Justin  em alguns segundos ele atende . 


*Ligação ON* 


Eu : Justin você está vendo a reportagem ? 

Justin: não me fala que a pessoa no carro e sua mãe ? 

(...)

Eu : minha mãe morreu Justin. 


Vejo a foto da minha mãe na televisão e eu começo a chorar mais ainda.  


Justin : Calma meu amor eu estou indo pra aí . 


*Ligação OFF* 


Senti um aperto no meu ombro , e eu desmaio no mesmo instante ficando tudo preto . 



Justin Bieber.  


*Ligação ON * 


Eu : Calma meu amor eu estou indo pra aí . 

Escuto algo caindo no chão e ela não responde.

Eu : Fran ? Aconteceu alguma coisa ? Frann ?

Xxx : Ela está te esperando Justin . 


Zayn ??? 


*Ligação OFF * 


Zayn estava com a Fran esse tempo todo ? Mais que porra , eu vou mata esse Desgraçado . Peguei as chaves do meu carro na gaveta e sai do meu escritório , fui até a garagem e entrei na minha BMW M3 , e sai dali cantando pneu , espero que Ryan e Chris cuide do Chaz , eu ainda vou ter uma boa conversa com esse merda . Ele tá me ajudando a um dia e a mãe da Franciny morre assim do nada , vai se fuder mano , não é bem assim não . Eu odeio perde cara.  Em menos de 10 minutos atravessei a cidade é parei na frente da casa da Fran.  

Sai do carro correndo e entrei na casa da Fran.  Tava tão desisperado em encontrar o Desgraçado do Zayn. Mais ele não estava ali . Apenas encontrei a Fran caida no chão desmaiada.  


- FRAN ? - corri até ela e coloquei ela nos meus braços.  



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...