1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Adeus Mãe

História Eu e Você - Adeus Mãe


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 43 - Adeus Mãe


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Adeus Mãe

Franciny 


- Fran .. acorda .. Fran - senti mãos macias acariciar meu rosto e ouvia a voz do Justin de longe . - Fran .. meu amor acorda . 

Abri os olhos de vagar e senti meu ombro começar a doer , vi diante de mim o rosto do Justin , eu estava deitada no sofá e ele sentado do meu lado.  Me levantei na hora , e comecei a andar pela casa a procura da minha mãe , não podia ser verdade , isso tudo foi um sonho , minha mãe tá viva , ela tem que tá viva . 


- Mãe ? .. Mãe ? - gritava pela casa.  E fui até o quarto dela .

- Franciny .. para - Justin veio atrás de mim.  

- MÃE - disse saindo do quarto dela é topando com o Justin.  

- Para Franciny .. a reportagem era verdade sua mãe morreu - ele disse logo de cara.  


Eu olho nos olhos dele ,meu coração para , minha respiração trava , as lágrimas já acaiam dos meus olhos , apenas abracei o corpo do Justin , ele me aconchega nos seus braços , me consolando . 


- Quem era aquele cara Justin ? - disse me afastando dele é olhando para seu rosto . 


Mais alguém bate na porta  .


- Senhorita Elhke ? E a polícia , queríamos falar com você - disse um policial atrás da porta . 

- Eu vou para seu quarto .. vai lá atender eles .. depois nois conversa - Justin disse acariciando meu rosto .

- Tá bem - disse enchugando as lágrimas e indo até a porta para abrir . 


Tinha dois policiais do lado de fora . 


- Oi - disse abrindo a porta .

- Sinto muito em informa senhorita ,mais sua mãe . .. - disse um dos policiais mais não deixei ele termina .

- Eu sei .  Eu vi o noticiário .. - disse com a cabeça baixa .

- A funerária já levou o corpo da sua mãe , o velório será daqui 2 horas - disse o outro policial.  

- Está bem - disse . 

- Tem alguém aí com você senhorita ? 

- Oque ? Não tem não , porque ? - disse assustada achando que eles tivesse falando do Justin. 

- Tem uma BMW M3 na porta da sua casa - disse o policial.

- Ah esse é o carro do meu namorado , eu usei ele hoje . - disse me desviando . 

- Ata . Então o velório será no cemitério da cidade , tá bom até mais - disse o polícial .

- Tá bem. - disse e eles saiu . 




(...)


2 horas depois . 



Eu , e todos meus amigos , ( Erika , Johnny , Alex , Ryan , Chris ) , estavam todos ali , mais alguns amigos de trabalho da minha mãe . Justin ficou Abraçado comigo o velório todo , tinha um cara ali que eu nunca tinha visto , Justin disse que o nome dele é Charlez , que foi esse cara que revelou para eles o nome do cara que estava comigo na minha casa . Justin não quis me falar o nome dele , disse que era precaução , porra de precaução , minha mãe estava morta , por causa desse Desgraçado que foi a minha casa . 

O velório já tinha acabado , eu fiquei alguns minutos a mais na frente do túmulo da minha mãe , as lágrimas já não descia mais , apenas estava seria . Todos já tinha ido embora , estavam todos no portão de saída do cemitério . Justin chega por trás de mim.  


- Meu amor vamos ? - ele coloca as mãos no meu ombro .


Fico em silêncio por alguns minutos.  


- Justin - alguém disse atrás de nós.  


Nos viramos na mesma hora nos dois , e encontramos o mesmo cara que foi até minha casa , ele estava de terno preto fino . Bem diferente das roupas que usou para ir até minha casa. 

Assim que Justin viu a cara do Desgraçado , sacou a arma de trás das costas e miro na direção do cara . Mais o homem não expressou nem um medo por isso.  Arrombado convencido 


- Justin alguém pode ver você - disse colocando a mão na arma dele é abaixando .

- Oque você está fazendo aqui ? - disse Justin controlando a raiva . 

- Vim fazer uma visita , sinto muito pela sua mãe Franciny - ele olha pra mim com malícia nos lábios. Nojento .

- Quem e você ? - digo assustada.

- Seu namorado ainda não disse ? Esta te poupando ? Que falta de confiança .. meu nome .. 

- Não diga. .. deixa ela fora disso - disse Justin impedindo o cara de termina oque ia dizer. 

- Calma , ela é muito gostosa pra morrer cedo , não vou fazer nada com ela ... Ainda - disse o homem.  

- Seu Desgraçado - Justin dá um passo na direção do homem mais eu o impesso colocando a mão em seu braço . 

- Justin Justin .. como você quer meu império sem sofrer um pouco , é lógico que eu não vou dar meu cargo de mão beijada ,  Leste e Oeste não é nem metade da minha Zona Norte . Vou brincar bastante com você e principalmente com as pessoas que você ama , pra você conquistar oque eu tenho você tem que me matar.  E não vai ser tão fácil assim do que você imagina.  Eu tô sendo muito bonzinho , em avisar vocês para parar com essa bobeira de tentar acabar comigo .. eu podia ter matado todos vocês já . - disse o homem . 

- Oque está acontecendo aqui ? - eu não estava entendo nada .

- Mais olha , mulher de traficante , e você ainda tenta dar uma vida normal pra ela , você não fala nada do que faz na vida do crime pra ela Justin ?. Vejo que ela vai sofrer muito .. e isso me deixa muito exitado. - o homem olha pra mim .

- Como você soube que Chaz me revelou sua identidade ? - disse Justin olhando fixamente para o homem . 

- Chaz saiu do meu grupo a um mês .. ele disse que não ia revelar minha identidade pra ninguém , mais eu não acreditei , então um dia que Chaz estava destruído numa lanchonete , ele foi até o banheiro , e deixou o celular dele em cima da pia , meu Agente entro no banheiro e colo um micro fone dentro do celular dele , Aí ficou fácil saber tudo que o Chaz falava ou deixava de falar , até mesmo ficou mais fácil rackear as ligações que ele fazia . Um micro fone que me custou muito caro , mais eu tinha que preservar minha identidade , eu escutava tudo oque ele falava em longa distância é em alta definição . Mais logo depois vocês mata o Logan , e Chaz vai atrás de vocês , eu escutei tudo . - O homem revela - Olha Justin .. vou avisar mais uma .. fica longe de mim , para com essa porra de tentar me derrotar .. por que se não .. eu vou fazer principalmente as pessoas a sua volta sofrerem bastante .. Você reencontro sua mãe neh ? 

- FICA LONGE DA MINHA MÃE - Justin saca a arma de novo para o homem.  

- Abaixa a arma Justin , tenha um pingo de elegância por favor - disse o homem.  


Foi então que eu vi que tinha uma luz vermelha no peito do Justin , devia ter alguém bem longe com um fuzil na mão , mirando em Justin com um Layser . Justin olha para seu peito e abaixa a arma na hora.  


- Muito bem kk até mais .. espero que meu aviso tenha valido - disse o homem , ele vira as costas e sai andando . 


A luz vermelha ainda estava no peito de Justin , um carro preto para na esquina e o homem entra nele e sai dali em alta velocidade.  Justin bufando de raiva sai andando em direção a saída , e eu vou atrás dele sem falar nada , com medo dele descontar sua raiva em mim . Já não tinha mais ninguém ali , Justin entra na sua Ferrari Black Label Society , e eu entro logo em seguida . Ele nem espera eu fecha a porta e já sai cantando pneu . 

Justin me leva para sua casa , ele passa pelo portão , o dia estava frio , e nublado , bem diferente da Flórida , ele deixa o carro de qualquer jeito e sai do carro e entra na casa , eu vou atrás dele , e ele entra no seu quarto e se joga na cama.  


- Amor ? - passo pela porta do seu quarto. - Oque foi aquilo la no cemitério ? .

- Foi minha derrota - ele se senta na cama - Mais ele pode ter ganhado a batalha , mais eu vou ganhar a porra dessa Guerra - Justin se levanta . 

- Eu te desejo toda sorte do mundo meu amor. Mais oque está acontecendo ? Quem é esse cara ? - disse. 

- Eu não posso falar , ele é muito perigoso , se ele souber que você sabe a identidade dele , ele te mata .. assim como mato sua mãe - Justin passa a mão no meu cabelo.  

- Justin ele matou minha mãe , assim como você .. quero ver esse cara morto . - entrelacei meus braços em seu pescoço.

- Eu quero que você fique segura. , Eu tô fazendo isso pelo seu bem , Prometo que vou mata ele , pela sua mãe . - Ele me puxa para um beijo.  


Me beijava , sua mão passou pelo meu peito , e depois na minha bunda , o prazer já estava me dominando , o desejo me rasgando por dentro . 


Dá pra acreditar que no dia do velório da minha mãe , eu e o Justin transamos a noite toda ? 



Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...