1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Suave ( Hot )

História Eu e Você - Suave ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 44 - Suave ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Suave ( Hot )

Franciny 


Acordei com cheirinho de café , abri os olhos de vagar e vi o Justin saindo do closet já vestido . E perfumado . 


- Vai sair ? - disse sonolenta .

- Bom dia .. não só tomei um banho - ele disse e vem até mim e me dá um beijo.  Mais ele puxa o coberto de cima de mim.  Eu estava pelada por causa da noite de ontem . 

Eu não acho que errei em transar com meu namorado no dia do velório da minha mãe , eu estava triste e Justin me fez esquecer a dor e a tristeza que sentia por algumas horas . Pra mim já tava valendo , foda-se a opinião dos outros , dei mesmo , sexo gostoso , e anal com tudo que tem direito . Por mim eu transava com o Justin todo dia . 


- Justinnnn - disse assustada por ele tira a coberta de mim , me cobri com as mãos   

- Tá cobrindo oque aí ? Eu Já vi tudo - ele diz indo até a porta e rindo da minha cara . 

- Seu idiota - me levantei e fui até o banheiro.

- Também te amo - ele diz.  


Fui até o chuveiro e liguei o mesmo , tomei um banho rápido. Só pra refrescar . Fui até minha mala , antes de sair para o velório da minha mãe ,eu fiz uma mala com algumas roupas e objetos pessoais , e trouxe para ca . Peguei uma calça branca , uma blusinha jeans , é uma sapatilha azul , peguei uma jaqueta e amarrei na cintura ( Foto na capa ) . Passei perfume e peguei minha bolsa . Eu ia encontrar com um advogado no shopping para resolver a venda da casa da minha mãe , eu ia vender a casa , com quase todos os móveis que tinha nela . Eu só ia pegar minhas coisas , algumas coisa importante da minha mãe e do meu pai também é ia trazer para cá , a casa do Justin . Sim !!! Justin  deixo eu mora com ele aqui , dá pra acreditar . Agora sim vamos transar todo dia.  Se bem que daqui 2 meses e meu aniversário e eu fico de maior também .

Desci as escadas e fui até a cozinha o cheiro de bacon e ovos e panquecas invadiu meu nariz , era um cheiro maravilhoso. 


- Bom dia Pattie ! - disse indo até Pattie que fazia panqueca.  

- Bom dia querida , você está melhor ? - ela olha para mim . E eu dou um beijo na testa dela. 

- Estou bem - olho para Justin sentado no balcão devorando seu prato de bacon e ovos mexidos.  

- Que bom então - ela disse e tira a panqueca e coloca num prato pra mim. - Aqui está sua paqueca com banana e mel - ela coloca o prato na minha frente no balcão enquanto eu meu sentava . 

- Obrigada - disse sorrindo.  


Ela sorri de volta e sai da cozinha , eu começo a comer , e estava divino , mais Justin se virou de lado para mim , ela estava a minha direita , ele colo a mão esquerda nas minhas costas e a direita começo a passa na minha coxa e foi até minha virilha . 


- Justin deixa eu comer - digo colocando um pedaço de panqueca na boca 

- Mais eu também quero comer também - ele fala com malícia .

- Você comeu ontem . 

- Mais eu quero comer agora também - ele puxa meu rosto e me beija.  


A fraca aqui é claro que não resistiu ,ele me levanto e me preciono contra o balcão , dava pra sentir o volume do seu membro , safado da porra , haja energia para apagar esse fogo . E assim que eu gosto . Depois de um tempo Se beijando . Ele se afasta um pouco. 


- Hm eu tenho que ir no shopping encontra com o advogado para vender a casa da minha mãe , Você vai me levar ou eu vou poder usar um dos seus carros ? - disse animada achando que ele vai deixar eu usar sua Ferrari.  

- Não dá para te levar , tenho reunião com os meninos agorinha .. você pode usar ... Minha Mercedes Benz C180 - ele diz . 

- Aahhh queria a Ferrari amor - fiz bico.  

- Pra poder ligar minha Ferrari , você tem que transar comigo o dia todo - ele disse com tom de autoridade . 

- Eu transo . - disse sorrindo.  

- Safada - ele puxa meu corpo contra o dele.  

- Você gosta . - ele me beija . 


Até que Pattie entra de novo na cozinha nos deixando envergonhados , eu vou até o quarto e escovo meus dentes , Justin estava  na sala jogando GTA , fui até ele e dei um selinho me despedindo. Andei até a garagem e peguei a chave da Mercedes Benz C180.  Entrei no carro e sai dali rumo ao shopping .

Estacionei o carro na garagem , aproveite pra mandar uma mensagem pro Justin   .


__________________________________________

Eu : meu gostoso , depois do Shopping eu vou até minha casa para pegar algumas coisas pessoais tá bom . 

Justin : Tá bom minha gostosa . 

____________________________________________



 Saio do carro e  vou até a sorveteria do shopping , assim que o milk-Shaker que pedi chega o advogado aparece na porta de entrada , ele anda até mim.  


- Bom dia senhorita Elhke - ele disse se sentando a minha frente .

- Bom dia . 

- Então tenho uma boa notícia , eu fui até o cartório e na imobiliária hoje bem cedo , e os papeis saíram muito rápido , você só precisa assinar aqui - ele pega um envelope tira deles dois papéis e me mostra .

- Ah sério que bom - pego uma caneta na minha bolsa e assino. 

- Muito bem , vou colocar a placa de venda na porta da sua casa ainda hoje . - ele disse guardando os documentos.

- Ok , o caminhão de mudanças vai hoje lá hoje  a tarde , pegar algumas coisas minhas e coisas pessoais da minha mãe e do meu pai . Mais a maioria dos móveis vão ficar na casa - disse. 

- Ótimo isso valoriza ainda mais ela , quando tiver um comprador eu te aviso. 

- está bem . 

- Mais uma coisa senhorita Elhke .. você ainda é de menor neh . - ele pergunta.

- Sou porque ? 

- Você ainda não pode morar sozinha , você tem algum parente ? 

- Não .. mais vou morar com meu namorado , ele mora com a mãe , e ele já tem 18 , e daqui 2 meses eu vou fazer 18 também . - digo 

- Ah então tá bem 


Pego o bloco de cheque e escrevo o valor dos seus serviços e entrego para ele.  Claro que eu tava com todos os cartões de créditos da minha mãe , vou bloquear todos e pegar todo dinheiro que tem na conta e transfeir para minha , mais depois faço isso . O importante agora é vender essa casa , que ficou em torno de R$  990,000 mil dólares , uma coisa  boa , e que as casas aqui nos Estados Unidos são muito caras , quando estão em vendas 

Ele se levanta e sai dali , termino meu milk-Shaker e vou até a loja da Adidas , e compro algumas roupas , tanto pra mim como para o Justin.   Eu mereço neh , comprei também uma blusa para Pattie.


Justin Bieber .


Estava bebendo meu Whisky sentado na minha cadeira no meu escritório , Ryan é Chaz já estava ali , faltava 5 minutos para começar a reunião . Faltava Chris , espero que ele chegue logo . Minha arma já estava carregada.  Até que uns segundos depois , Chris passa pela porta . 


- Que bom que chegou a tempo Chris achei que ia te matar hoje , sabe que não tolero atraso. - disse dando um gole no meu Whisky .

- Não foi dessa vez - disse ele sentando do outro lado do sofá , perto de Ryan . Chaz estava sentado a minha frente.  

- Chaz vem aqui - disse me levantando . E ele se levanta também -  Me da seu celular . 

Ele me entrega o seu iPhone 7 , eu pego e taco na parede com força  

- Tá louco cara ? - disse Chaz .

- Seu celular tinha uma Escuta . - Fui até o celular quebrado e pego ele .

- Oque ? - disse Chaz. 

- Zayn descobriu que você me revelou a identidade dele  através dessa escuta . 

Fui até a janela e jogo o celular bem longe .pela janela . 

- Muito bem .. vamos logo ao assunto .. como vamos matar o Zayn ? - disse 

- Impossível , qualquer coisa que a gente tentar ele vai mata a gente - disse Chris .

- Não .. Zayn não joga assim , ele vai matar as pessoas próximas a nós , pessoas que a gente ama , depois iria matar um de cada vez de nois  , até chegar no Justin . - Disse Chaz .

- Vamos então tentar chegar até ele sem que ele saiba.  - Eu disse . 

- Não adianta mata as pessoas próximas a ele , porque Zayn e frio , não ama ninguem , mato os próprios pais anos atrás , ele não confia nem nos amigos que trabalha com ele.  - disse Chaz.  

- Quem trabalha com ele ? - disse Ryan 

- Niall Horan , Harry Styles , Louis Tomlinson , Liam Payne .- disse Chaz .

- Estamos em disvantagem - dizer Chris. 

- Onde ele mora Chaz ? - eu pergunto.  

- Sabe o Condomínio San Flaure ? - disse Chaz 

- Sei . Fica na zona norte neh ? 

- Sim , ele é o dono do condomínio , mora na melhor casa . - Chaz diz pra mim .

- Droga , vai ser mais difícil do que eu pensava pra matar esse Desgraçado - disse me levantando.  

- A gente vai conseguir.  


Peguei um dardo em cima da minha mesa 


- Vamos deixar ele pensar que desistimos dessa ideia de matar ele , quando ele tiver tranquilo , e distraído , a gente mata o Filho da puta - disse é assim que terminei jogo o dardo no tabuleiro redondo que estava na parede , e no meio tinha uma foto do Zayn , eu jogo o dardo e acerto o olho do Desgraçado. 

- Espero que de certo - disse Chaz . 

- Mudando de assunto , Ryan vai até o Setor O e veja uma nova encomenda de Fuzil que pedi de um fornecedor , verifique as armas pra mim .- disse . 

- Sim Dude - Ryan se levanta e sai do escritório .

- Chris , vai até a boate 1 da Zona Leste e pegue a puta mais gostosa que tiver lá , e leva ela até o hotel Comfort , para um cliente - disse .

- Tá Bom Dude - disse Chris e também sai do Escritório . 

- E eu ? - disse Chaz. 

- Continua a procura informações sobre Zayn , se mantenha informado , para a gente - disse .

- Ok - ele sorri e sai pela porta . 


Me sento na cadeira e volto a beber meu Whisky . 



(...)


Franciny já tinha chegado , é trazido algumas coisas da casa dela ,a minha  casa tava uma zona , cheia de caixas de papelão , espero que quando eu acorda esteja tudo arrumado.  Minha mãe , mesmo eu falando ela não quis para de limpar a casa e nem para de cozinha , não posso impedir ela de fazer oque gosta neh.  

Eu estava fudendo a Franciny nesse exato momento. Era umas 10 horas dá noite , ela gemia e pertava os lençóis com força , ela ainda não se acostumou com o sexo anal , mais eu já , era a melhor sensação , o prazer era de outro mundo cara , transando com ela , eu esquecia de todos meus problemas.  Eu batia na sua bunda , e ela empinava cada vez mais aquela enorme bunda para mim , e isso me deixava louco , eu metia forte , mais forte , e mais forte . Com ela eu demorava muito para goza , e quando gozava era um estado de alívio extremo.  

Gozamos juntos , e caímos ofegantes um do lado do outro.  Ela se levanta e vai tomar banho , logo em seguida eu vou ate ela para o banho , ela paga um enorme boquete pra mim , ela chupava que era uma beleza , aqueles lábios não era só para comer e nem beijar , junto com a língua e mão ,logo eu gozei na boca dela.  

Depois eu e ela voltamos para cama , e deitamos de conchinha . O perfume dela invadiu meu ser , eu sorria.  

Essa vadia era minha. 

- Fran ? 

- hmmm - ela disse sonolenta.  

- Quer casar comigo ? - disse 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...