1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Aula de Espanhol ( semi Hot )

História Eu e Você - Aula de Espanhol ( semi Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖
Vamos bater meta meus amores de 100 Favoritos ❤ eu sei que vocês conseguem.

Capítulo 46 - Aula de Espanhol ( semi Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Aula de Espanhol ( semi Hot )

Justin Bieber .



Eu dirigia rumo a minha casa , o Desgraçado do Zayn deve está louco agora , mal sabe o otario que foi tudo plano meu , vou provoca-lo , mais a culpa não vai ser minha , vou pagar outras pessoas para atacar ele , igual eu fiz com o San Ben , paguei ele , para colocar a bomba no carro do verme do agente que me seguia , e também para não abrir a boca pra Zayn , dizendo que fui eu que dei o comando , se não eu mato ele . 

Só sei que estava feliz , me custou caro , mais valeu a pena , provoque o Zayn e vou irritar ele mais ainda . Passei pelo portão da minha casa , e estacionei na garagem , tava tão de bom humor que quis estacionar na garagem . Entrei pela porta da  cozinha , e comecei a ouvir vozes.  Passei  pela porta da sala , e vi todos ali , Ryan , Erika , Chris , Franciny e Pattie .. Aqui viro a casa da mãe Joana ? Que porcaria.  


- Mais que porra tá acontecendo aqui ? - disse . 


Franciny se levanta e anda até mim com uma cara não muito boa , lá vem merda . Ela começa a me bater com tapas fracos. 


- Ei ei .. para , oque eu fiz ? - disse me defendendo de seus tapas.  

- Por que você não me falou desse plano com esse padre ? - ela disse bufando .

- Por que não vi necessidade . - disse.  

- Necessidade ? E se o Zayn  souber que você está envolvido ? - ela olha pra mim . 

Sim eu tive que falar o nome do Zayn pra Franciny espero que ele não faça nada com ela , se eu mato o Desgraçado de uma vez por todas.  

- Ele já desconfiou que fui eu .. ligou pra mim .. mais .. eu não tive culpa .. "eu estava no confessionário na hora ".. a explosão aconteceu bem na hora que entrei no meu carro , o cara tava me olhando o tempo inteiro .. talvez o San Ben se sentiu ameaçado vendo um segurança do Zayn no território dele . -. Eu disse . 

- Mais ali não é o Território do Ben - disse Ryan .

- Mais Zayn não sabe disso - eu disse. 

- Ainda - Franciny diz e olha pra mim com raiva .

- Calma gente .. San Ben e um cara muito fraco .. provavelmente Zayn nem considera ele como um traficante , então nem vai perde seu tempo achando que eu e San Ben fez um acordo . Ele vai achar que eu fiz um acordo com outra pessoa mais forte   - disse tirando minha jaqueta . 

- Mesmo assim Justin .. você devia ter me avisado .. fiquei preocupa - Franciny começa a bater nas minhas costas . Eu me viro e abraço ela . 

- Fico preocupada eh ?! - beijava ela , mais ela fico fazendo cu doce até não resistir aos meus beijos roubados.  

- Eca .. - disse Erika . 

- Na frente da sua mãe Dude ?!- disse Chris comendo um salgadinho.   

- Vai se fuder - disse me afastando da Fran . Minha mãe tava vermelha.  


Chris me mostra o dedo do meio é volta a comer seu salgadinho  , e Franciny pega sua bolsa no sofá.  Ela tava arrumada.  


- Vai sair ? - disse pra ela . 

- Vou fazer compras no shopping com a Erika e depois vou no cinema  , quer ir com a gente ? - ela disse e poem a mão no meu ombro.  

- Não .. tenho uma reunião com os meninos daqui a pouco , Mais podemos sair pra jantar hoje a noite - digo e ela sorri.  

- Está bem - ela me dá um selinho e eu pego na sua bunda.  Já que minha mãe tava olhando pra Tv .

- Ainda bem , eu não queria você lá mesmo Justin - disse Erika pra mim.  

- Ryan cuida da sua muie se não eu jogo ela do segundo andar - eu disse dando as costas pra ela e falando pro Ryan.  

- Você nem é louco - ela me desafia.  

- Você dúvida - me viro na hora e corri atraz dela . 


Ela grita e sai correndo pra cozinha.  Medrosa mesmo , todos ria do grito e medo dela , vendo o medo dela eu volto a andar pro quarto , Franciny sai da casa junto com Erika me chingando , vadia mesmo , não esqueci Erika que já te comi muito anos atrás . 



(...)



Depois de uma reunião de uma hora com os meninos , eles já tinha ido embora , já era quase fim de tarde , e eu ainda estava fazendo anotações sobre compras e vendas de drogas . Ainda tinha que fazer a contagem do meu dinheiro de hoje.  Porra , tô cansado pra karalho e ainda tem muita coisa  pra fazer , porra . Alem disso não paro de pensar na Franciny , o quanto ela fica gostosa gemendo meu nome , aahh concerteza vou comer ela hoje , eu ainda tava de bom humor , e espero que ela me faça ter uma ótima noite . Eu estava pensando na Fran quando minha mãe bate na porta e entra.  


- Filho posso entra ? - ela diz 

- Claro - falo . 

- Vem cá - ela diz puxando uma menina pra dentro do escritório junto com ela.  

- Quem e essa garota Mãe ? - disse impaciente , já que eu não gosto que entre gente que não conheço no meu escritório . 

- Eu vou explicar .. quando eu passei a morar com você , depois que Logan morreu , eu voltei a ter contato com amigas minhas que não via a anos , é essa menina é filha de uma delas - minha mãe diz e mostra a morena ao lado dela.  

- Oi - a morena diz tímida.  


Ela era linda de mais cara , vou dizer , gostosa , ela usava uma regata apertada de renda e um shortinho curto  jeans , é um tênis branco , seus cabelos pretos descia até sua bunda enorme , essa cintura fina tava me deixando louco cara , e essas pernas , puta que pariu. O pai e a mãe dela teve uma noite muito loca de transa pra fazer uma filha tão gostosa e perfeita assim.  Mais você está noivo Justin , você está usando um anel de compromisso agora , Franciny , você é noivo da Franciny.  Ignorei o comprimento da menina e olhei pra minha mãe.  


- A mãe dela pediu pra que eu ensinasse Espanhol para ela - disse minha mãe.  .

- E você sabe espanhol ? - Perguntei .

- Sim , pra eu me torna modelo anos atrás , Logan disse que eu tinha que saber outras línguas , aí ele me ensinou Espanhol e eu vinha praticando nesses últimos 17 anos - ela disse.  

- Tá e oque eu tenho haver com tudo isso ? - olhei pra minha mãe . 

- Queria que você deixase eu dar as aulas pra ela aqui ? Prometo que ela só vem pra fazer a aula e vai embora , ela não vai fazer nada - minha mãe diz . A menina fica de cabeça baixa incomodada com a situação.  


Respiro fundo . 


- Tá .. que seja só as aulas mesmo - disse . 

- Obrigada - minha mãe sorri e sai pela porta.  


A menina assim que sai pela porta ela dá uma olhada sensual pra mim . Oi ? Sério ? Ela tá dando mole pra mim . Devo tá imaginando coisa . 

Uns 40 minutos , cansado de escrever e verificar vendas no computador , me deu vontade de tomar um banho e descansar . Então sai do escritório e fui para meu quarto . Entrei no banheiro e tirei minha roupa , e tomei um banho relaxante . Sai do box e enrrolei a toalha na cintura , assim que sai do banheiro vejo a aquela menina morena que minha mãe estava dando aula de espanhol . Oque essa menina tava fazendo aqui ? Ela estava escorada na porta me olhando . Assim que vejo ela , ela da uns passos pra frente e fecha a porta com uma pancada.  


- Oque você está fazendo aqui garota ? - disse secando meu cabelo com outra toalha . 

- Meu nome é Munik Nunes meu amor - ela disse e anda até o pé da minha cama . 


Eu vou até ela pra tirar essa louca daqui . 


- Sai daqui sua louca - disse pegando no braço dela com força.  


Mais minha brutalidade não incomodo ela , ao contrário ela puxa minha toalha e joga no chão com a outra mão , assim que solto ela pra esconder meu pau , ela me empurra na cama e sobe em cima de mim.  


- Você tá loca garota - disse.  Mais ela me beija.  

E começa a rebolar em cima do meu pau.  Karalho velho , por que eu estava sedendo o beijo ? Por que eu estava deixando ela me beijar ? Mais não vou negar que estava bom . Muito bom , ela beija muito bem . Mais eu não podia . Me sentei e coloquei ela no meu colo e me levantei colocando ela no chão.  


- Sai daqui agora . - disse pegando a toalha e me cobrindo.  

- Qualé você estava gostando - disse ela. 

- Vadia , sai daqui agora - disse gritando  e peguei ela pelo braço e levei ela até a porta.  

- Aahh me chama de vadia de novo que eu transo com você agora mesmo - ela diz e eu fecho a porta na cara dela. 


Não vou negar que queria fuder ela , mais eu amo a Franciny , tem que se muito forte pra rejeitar uma mina tão gostosa assim . 


- Olha .. eu sou bem melhor que a Franciny .. ao contrário dela eu sou bem mais forte - ela disse través da porta.  


Porra mãe cadê você ? Pra tira essa puta daqui , vai se fuder mesmo , garota loca , oque ela quis dizer em ser mais forte que a Franciny ? 



Franciny 



Já era umas 5 horas da tarde é o filme já tinha acabado , quando sai do cinema com a Erika ela resolveu passa numa joga de maquiagem da MAC , pra comprar o iluminador fabuloso que eles lançaram , assim que saímos da loja , andamos até a entrada do estacionamento , quando Erika.  


- Meu celular .. esqueci meu celular na MAC amiga .. vou lá buscar , fica aqui , vou lá rapidao - ela diz saindo correndo. 

- Anem amiga .. vai logo - disse e comecei a andar até meu carro.  


Mais antes de eu chegar perto do meu carro , uma Van preta surgi na minha frente e abre a porta , saindo de dentro dela dois caras , um loiro com olhos azuis , e outro de cabelos castanhos cacheados . Eles poem um saco preto na minha cabeça e segura meus braços pra trás , eu gritava mais logo eles me coloca dentro da van e acelerar saindo dali.  




Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...