1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. A única forma.

História Eu e Você - A única forma.


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 48 - A única forma.


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - A única forma.

Justin Bieber.


Falei para meus Seguranças colocar a Munik para fora , mina louca , mais ainda tinha que conversa com essa puta abusada sobre como ela vai mata o Zayn ! Como uma menina tao fraca , e idiota conseguiria mata um cara tão forte.  Mais oque estou preocupado agora é sabe onde a Franciny estava , já tinha se passado duas horas desde que a Erika chego . 

Chamei todos para meu escritório até mesmo o Chaz , mais ele não sabe onde ela tava , Ryan é Chris também não , Eles rackearam as imagens da câmara do estacionamento do shopping mais na hora que a van chega não dava para ver o rosto do filho da puta , nem do motorista pois o vidro do veículo era preto . Eu estava com tanta raiva , horas se passaram e nem uma pista , e tudo isso me faz lembrar do Desgraçado do Zayn .  


- ONDE ESTA A FRANCINY CHAZ ? - gritei para ele , batendo as mãos na mesa assustando ele.  

- Eu não sei - ele disse 

- AaAHHHH - gritei e passei a mão sobre a mesa derrubado tudo que tinha em cima dela no chão . 

- Calma filho - disse minha mãe . 


Derrepente um dos meus guardas entra pela porta com um fuzil na mão . 


- A Franciny senhor - antes mesmo dele fala a primeira letra do nome dela eu já comecei a andar. 


Passei por ele e andei até a sala de entrada , todos me seguia tão preocupados quanto eu . Assim que entro na sala , um guarda passa pela porta de entrada segurando a Franciny nos braços , a roupa dela estava rasgada , ela estava suja , e molhada . Aquela cena destrói meu coração , agora está declarado, eu vou arrancar a cabeça do filho da puta do Zayn e vou colocar na minha estante.  Fui até o guarda , e peguei ela dos braços dele , levei ela correndo para o meu quarto.  


- Ryan coloca um forro na cama - disse e Ryan passa por mim entrando no quarto - Rápido porra  - gritei enquanto ela estendia um lençol na cama . Franciny estava molhada.  


Coloquei ela na cama e estendi suas pernas , fiquei ao lado dela , seu corpo tava cheio de ematomas , mordidas e vermelhidão , contei 36 roxos pelo seu corpo , tanto no pescoço , braço e perna . Ela estava toda destruída . Mais que merda , tô louco pra saber quem foi o cretino arrombado que fez isso com ela . 


- Foi o Zayn. - disse . 

- Só quando ela acorda pra saber - disse Chris.  

- Vamos deixa ele com ela - disse minha mãe empurrado essa cambada pra fora do meu quarto.  


Eles saíram e minha mãe fecha a porta , Me sento no pé da cama , e espero ela acorda.  Fico nessa posição por algum tempo , e quando percebi já tinha se passado meia hora . Minha mãe abre a porta e caminha até a Franciny , olho pra trás e ela começa a limpar o corpo da Fran com um pano úmido.  Depois ela sai dizendo que ia preparar algo para ela comer quando acordasse , tirei meu tênis e esperei . Esperei é esperei . 

Até que mais de meia noite ela acorda . Ela se mexe sonolenta , me sentei perto dela e peguei sua mão . Ela abre os olhos e me olha fixamente , sua expressão era de medo ainda.  Seus olhos começa a lagrimejar , puxo ela para meus braços e abraço ela com força . 


- Quem fez isso com você ? - disse. 

- Você sa..be quem .. foi - ela disse fraca . 


Assim que ela termina a frase , eu me afastei dela e começo a andar até a porta.  


- Não Justin - ela diz e eu olho pra ela abrindo a porta.  

- Eu vou mata ele - digo vendo que ela estava me impedindo de uma certa maneira. Porra Franciny me deixa.  

- Você pode fazer isso depois , agora eu preciso de você - ela olha pra mim.  

Eu entendo oque ela quis dizer , vou até ela.  


- Vem - disse e pegando sua mão e levanto até o banheiro.  


Sento ela no vaso sanitário e tiro minha camisa , levanto ela e tira suas roupas , abro o chuveiro , e coloco ela de baixo da água morna , ela faz uma cara de dor , provavelmente a água quente ardeu seus machucados , dou banho nela , mesmo que seja ridículo , ela precisa de mim , ela estava seria de mais , não falava uma palavra , passei o sabonete nela e lavei seu cabelo . Tirei ela do banheiro e levei até o closet e coloquei seu sutiã e calcinha e um vestido , Levo ela até a cama . Minha mãe entra no quarto com uma bandeja de comida na mão e se surpreende ao ver a Fran acordada , coloca a bandeja na mesinha , e se ajoelha na frente da Fran , minha mãe acaricia o rosto da Fran que olhava para baixo , minha mãe olha pra mim com pena . 


- Fica com ela um pouco mãe - disse e sai do quarto e fui até a sala.  


Peguei o celular e liguei pra meu fornecedor .


*Ligação ON* 


Xxx : oi chefe .

Eu : Os aviões estão prontos ? 

Xxx : sim é só pedi pra eu entregar em Los Angeles .

Eu : Certo , entrarei em contato logo . 

Xxx : ok.  


*Ligação OFF * 


Depois ligo pra Munik .. Ela  só foi embora se eu prometese ligar pra ela , se bem que eu não ia , mais vendo oque conteceu com a Fran , não posso deixar esse Desgraçado do Zayn fazer oque ele bem entende , quero ver se uma putinha como ela mata tão fácil assim um cara como o Zayn.  


(...)


No outro dia de manhã. 


Acordei derrepente e não vi a Fran do meu lado . Me desespero . Levantei na hora.  


- Fran - gritei - Fran ?? - fui até o closet e depois abri a porta do banheiro.  


Ela estava se olhando na frente do espelho seria , serena , traumatizada . 


- Oh meu amor , que susto - fui até ela e passei seus cabelos para trás . Quando eu ia beijar seu pescoço ela se contrai me impedindo de chegar perto dela.  

- Ei oque foi ? - digo indignado pela recusa.  .


Ela sai do banheiro e vai para o quarto.  


- Ei eu tô falando com você , oque foi ? - disse.  

- Oque foi ? Oque foi e que eu estou com nojo de mim , nojo de vocês homens ... Vocês são uns vermes .. Justin eu aceitei ter essa vida de mulher de traficante por que eu te amo , mais ser estuprada . 


Eu entendo que ela está com raiva , por tudo que aconteceu , mais mesmo assim eu não tenho culpa de nada , mais vou deixar que ela desabafe , era primeira reação que ela estava tendo desde que acordo ontem . 


- Eu entendo , mais eu não tenho culpa , eu prometo que vou matar ele - disse. 

- Ele não fez nada comigo , foram eles . 

- Eles ? 

- Niall , Harry , Liam e Louis .. eles me estupraram . - ela disse segurando as lágrimas. 


O amigos do Zayn.  


- Os quatro de uma vez ? - era difícil de acreditar .

- Os quatro.  

- Apartir de hoje eu vou te ensinar a lutar e a usar uma arma - disse olhando pra ela , mais ela olhava para o chão - Tá me escutando Franciny . ? 


Ela olha pra mim.  


- Estou - ela anda até mim e me abraça - Eu vou mata cada um deles , nem  que seja a última coisa que eu faça . 



(...) 

No mesmo dia .

A tarde.  



Franciny estava durmindo , pedi para minha mãe um remédio pra durmi pra dar pra ela , pra ela se recuperar logo , já que ela não queria comer muito , e também pra eu poder ter uma reunião com a Munik e os meninos.  

Munik estava olhando cada detalhe do meu escritório enquanto esperavamos os meninos chegar . Eu bebia meu Whisky calmamente.  Até que Munik senta no meu colo me fazendo abrir os olhos de susto.  


- Sai de cima de mim vadia - disse colocando meu copo na mesa.  

- Ah os meninos estão demorando , vamos nos divertir até lá.  - ela diz bem perto da minha boca.  


Ela tava gostosa de mais num vestido vermelho  apertado definindo bem suas curvas , essa puta só deve tá me provocando.  Quando ela ia me beijar Ryan e os meninos passa pela porta . Empurrei Munik de cima de mim.  


- Sabe bater na porta não viado - disse pro Ryan .

- Quem é essa garota dude ? - disse Ryan ignorando minha pergunta é olhando pra Munik atrás de mim.  

- Essa e Munik Nunes , e Munik esses são .  .  - disse mais ela me interrompeu.

- Eu sei quem são eles , Ryan , Chris e Chaz - ela diz .

- Como sabe nossos nomes ? - disse Chaz .

- Digamos que eu sei tudo sobre vocês ... Mais vamos para com essa palhaçada de apresentação e vamos logo ao assunto . Chaz ? - ela diz. 

- Sim - Chaz responde . 

- Por que quis ajudar Justin a dominar a zona norte ? - ela pergunta logo de cara. Ela estava seria.  

- Tá de brincadeira , oque você sabe sobre as zonas garota ? Quem voce ? - Chaz disse rindo. 

-. Seje homem e me responda , não importa quem eu sou .. eu te fiz uma pergunta e eu quero que você me responda. - ela diz grossa e ignorante . 

- Oh loco - disse Chris . 

- Eu quis ajudar por que com ele eu posso crescer na vida - Chaz finalmente responde.  

- Não .. isso tá vazio Chaz .. - ela anda atrás de mim e olha pra ele - Como você pode dizer isso sendo que você tinha tudo trabalhando pro Zayn ? .. você é bilhonario não e Chaz ? 


Eu olho pra ele vendo que o inútil estava mentindo pra mim.  


- sim . - ele respondeu fraco . 

- Então por que você quis ajudar o Justin ? - ela coloca as duas mãos na minha mesa.  

- Tá achando que eu estou aqui a mandado do Zayn ? E isso ? - Chaz fica com raiva. 

- Não , você esta pondo palavras na minha boca , eu nunca disse isso - disse Munik.  

- Eu quis ajudar Justin , por que o filho da puta do Zayn comeu minha mulher - Chaz disse nervoso olhando pro chão.  

- Perrie Edward ? - Pergunta Munik .

- Sim - ele responde fraco.  

- Vamos lá .  A Perrie nunca te amou Chaz , ela queria o Zayn , e conseguiu conquistar o coração dele , mais como você sabe , Zayn e um homem frio , não demostra acreditar em amor , mais ele é apaixonado pela Perrie , mais eles mateve o caso deles em segredo.  Até que Zayn quis um herdeiro .. e nada mais justo que fazer sua amada dar a luz a seu herdeiro legítimo . Mesmo que seu melhor amigo seja namorado da sua amada , então ela resolveu te deixar e ficar com ele , ela está grávida agora.   

- Mentira.  - Chaz olha pra Munik. 

- Tenho provas Chaz .. e nada melhor do que mata a mulher que carrega seu herdeiro não acha ? - disse Munik. 

- Eu não vou deixar vocês machucar ela - Chaz se levanta  

- imaginei que ia falar isso .. não vamos machucar ela .. vamos deixar o Zayn acreditar nisso . - Munik finaliza.  


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...