1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Entre quatro paredes

História Eu e Você - Entre quatro paredes


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bora bora meus Xoxos 🎀
Espero que gostem .
Boa leitura 📖

Capítulo 5 - Entre quatro paredes


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Entre quatro paredes

Franciny


Eu tava sozinha , com todos aqueles olhares sobre mim , socorro , não consigo me mover , vi Justin joga o copo dele no chão e vim com espresão seria na minha direção . E agora , mais uma discussão. 

Bem na hora que Justin parou a minha frente e ia falar alguma coisa. 


- Dude eu chamei a Franciny pra vim - Disse Ryan surgindo atrás de mim com Erika atrás dele . 

- Ryan essa é minha casa , quem manda nessa porra aqui sou eu - Disse Justin rígido - Você não pode trazer uma vagabunda na minha casa  sem minha autorização . 

- Mais Justin ... - Disse Ryan 

- Vai embora Franciny . - ele olhou pra mim 


Me mantive calada , estava cansada de me dirigir a esse Desgraçado mauricinho . Apenas olhei ele e sai dali .


- Amiga espera , vou leva você -  Erika falou 

- Não precisa , você foi convidada , pode ir se divertir , vou chamar um táxi  - Olhei pra ela e me virei . 

 

Não olhei pra trás , não queria ver a cara de cu do Justin olhando pra mim , ele podia morrer esse nojento . 



Justin Bieber 



Quando Franciny virou as costas , me arrependi .. mais já tinha tomando minha decisão , essa cachorra tem que aprender que quem manda sou eu . Se ela não quer facilitar , não vou ficar correndo atrás dela tem muita outras gostosas querendo dá pra mim  , mais até lá nem um cara poem a mão nela , por que eu vou ser o primeiro . Ela querendo ou não .

- Por que você fez isso - Ryan Falou depois de ter levado Erika até os nossos amigos . 

- Essa garota em que aprender umas lições . - Disse bebendo minha vodka 

- Franciny não e igual a essas garotas que você come não Justin , ela se dá o valor - Ele disse , viado mesmo . 

- Se da o valor ? Haha ela é apenas uma vagunda que vou comer igual as outras , depois vou jogar fora como sempre faço - Eu olhei pra ele .

- Quando você perde ela , vai ser tarde de mais - Ryan saiu de perto de mim .


Que viadagem da porra foi essa , eu só Justin Bieber , o mais gostoso do colégio e de Los Angeles . Franciny tem que aprender o lugar dela. 

Uns 20 minutos depois vi pelo meu tablet que o carro do meu pai tinha chegado . Droga , oque esse velho ta fazendo  aqui . Me levantei do meio daquele tando de mulher o corri pra dentro de casa .



Franciny 



Eu estava me trocando , já tinha chamado o táxi , sai do quarto enorme de hóspede e andava pelo corredor , quando vi Logan Witter vindo em minha direção .... Aahhh meu coração senhor .... E ele mesmo , o homem que sempre sonhei em conhecer , pra me ajudar a ser modelo famosa , ele tava na minha frente . Vô ter um infarto . 


- Quem e você ?  - Disse Logan 

- Ahhh Franciny Senhor - olhei pra ele com o coração batendo a mil .

- Oque tá fazendo na minha casa ? 

- Sou "amiga " do seu filho , ele tá dando uma festa na piscina . - Disse.  

- Oque ? Festa na piscina ?,- ele escutou a música ao fundo da casa . Mais que menino incompetente . 

- Ah espera senhor Witter ? - o chamei 

- Oque e garota ? 

- Eu acompanho seu trabalho , é o senhor é um excelente profissional , queria muito que você me ajudasse a me tornar modelo . 

- Olha pra isso a menina precisa ter uma certa experiência , e tem que fazer tudo que a agência pede - ele falou meio impaciente 

- Claro eu entendo , farei tudo oque vocês pedirem , eu quero muito ser modelo , serei uma ótima menina - Haja educação credo . 


Logan me olhou pensativo e andou até mim , estava ... Perto de mais ... Mais devia ta me avaliando ..  deu uma volta em mim , e parou a minha frente , pegou uma mecha do meu cabelo é deslizou a mão por ele até a ponta . Quando ele ia falar algo , escutamos pessoas gritarem e rirem no jardim do fundo da casa .  Logan solto meu cabelo e saiu andando , e eu fui atrás dele , pra ver a bronca que o Justin ia leva , pelo menos algo divertido hoje eu vou ter . Estávamos quase chegando no jardim quando Justin surgi pelo caminho . 


- Já disse que não quero festa no meu Jardim - Logan gritou pra Justin 

- Oi pra você também pai - Justin. Olha pra mim e depois para seu pai - Você ficou fora por 5 dias , pensei que tava morto , oque você espera . - Tinha um aspecto de ignorância na voz de Justin 

- Eu dou meia hora pro meu jardim está limpo , e esses bando de moleques fora da minha casa  Logan se virou e saiu andando .

- NAO SAO MOLEQUES SAO MEUS AMIGOS - Justin grita . 

- São uns vermes que nem você - Logan não parou . 


Calma aí ... Logan tava indo embora e ele nao tinha respondido minha pergunta. .


- Espera senhor Logan - Ele então vira pra mim . 

- Oque e agora ? - Ele disse , e eu escutei Justin bufa se raiva atrás de mim . 

- O senhor não disse se vai conseguir uma seção de fotos comigo ! - disse com olhos de misericórdia .

- Eu já disse Franciny meu pai e muito exigente com essas coisas ele não vai te dar uma seção de fotos assim de mão beijada - Justin então disse algo. 

- Pensando bem ,vou sim - Disse Logan , um sorriso enorme não cabia no meu rosto . - Pede pro Justin te levar até minha agências principal na terça feira ,a  tarde . Eu vou está lá . 

- aahh muito obrigado senhor - Disse sorrindo e colocando a mão no peito . 


Logan não Agredeceu , o celular dele tocou e ele saiu atendendo o telefone é falando com a pessoa do outro lado da linha . Me virei pro Justin , minha felicidade tava tão grande que não pensei na hora . Pulei em seu colo e o abracei cruzando minhas pernas no quadril dele , o estranho foi que ele retribuiu o abraço . 


- Ah Justin , eu tenho que ir embora - Eu disse me soltando dele .

- Não , fica .. pode ficar .. me ajuda a acaba com aquela festa ? - Disse Justin sorrindo 


Como ele consegue ser tão mal e fofo as vezes 


- Claro ! - disse . 



(...)



Uma hora depois não tinha mais ninguém na casa e o jardim tava limpo . Com a ajuda minha , do Ryan , Erika e Chris . Conseguimos. 


- Seu pai não tava em Nova York num vestival de moda Justin ? - disse Chris 

- Parece que o velho veio mais cedo pra me pega no flagra - Disse Justin - Ele não cansa de briga comigo . 


...


- Justin ... - Logan surgi na porta da cozinha - Vejo que fez oque eu mandei , estou indo trabalhar , cuida da casa . E sem problemas .

- Tá - Justin disse seco 


Logan saiu e podemos respirar tranquilos agora , nossa que tensão e ficar perto dele cara , um cara com grande poder. Ficamos na casa apenas nois , era os únicos , os outros tava lá dentro comendo , enquanto eu e Justin admirava a paisagem . 

- Eu tô tão feliz Justin - disse a ele sentado na cadeira vendo o por do sol . .

- Por esta do meu lado ? - Ele me olha 

- Não bobo , pelo seu pai ter arrumado um ensaio comigo - disse sorrindo . 

- aff , você ainda tá pensando nisso ? 

- Claro , - olhei pra ele - E meu sonho que está sendo realizado , agora daqui pra frente vou ser uma grande modelo .

- Fran meu pai sempre faz isso , milhares de meninas chega nele falando que quer ser modelo e pede ensaios fotográficos de graça prometendo fazer tudo oque ele pede , mais mesmo .assim meu pai escolhe as modelo dele a dedo , não uma simples garota que ele encontra na casa dele . 

- Justin por favor esse é meu sonho , você não consegue ver que estou feliz. Seu pai prometeu -  falei grossa . 

- Para de viver nesse mundinho de fadas Franciny - Ele gritava - Meu pai não vai tá naquela agência quarta , e se tiver , e você fazer os ensaios ele nunca vai te chamar pra estampar a capa de uma revista , se liga  garota , APENAS MULHER GOSTOSA E MUITO LINDA CONSEGUE CHAMAR A ATENÇÃO DELE E VOCÊ SO E MAIS UMA QUE ADMIRA O TRABALHO SUJO DELE - Disse ele bem perto de mim . 

Dei um tapa em seu rosto e sai dali. Passei pela cozinha e entrei na sala.  


- Franciny sua Vagabunda volta aqui - Ele grita . 

- não de novo nao - Disse Erika sentado no sofá ao lado de Ryan 

- Vem cá - Justin puxa meu braço e me dá um tapa na cara , bem na frente de todos . 

- Ja chega ! - Ryan grita - Vocês dois vao pró quarto agora . Chris erika me ajuda. 


Ryan e Chris pegaram e Justin pelo braço , e Erika me puxa  claro que eu e ele nos debatemos pra se solta deles , mais eles eram fortes , e nos puxaram pra dentro de.um  Quarto muito grande e lindo por sinal . Ryan pegou a chave , fechou a porta e nos trancou lá . 


- Vocês só sai daí quando resolverem o seus assuntos - Ryan grita do outro lado da porta . 


Era só oque me faltava .presa em um quarto com essa idiota nojento . 



Notas Finais


Bjokas meus leitores 😘
Até o próximo capítulo
Fui 😴


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...