1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Morre Desgraçado

História Eu e Você - Morre Desgraçado


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖
AAAHHHHHHHHHH ❤
muito obrigado meus amores pelos 100 favoritos 😘👏🎉🎈 vocês são de mais , sabia que voces ia conseguir ❤

Capítulo 50 - Morre Desgraçado


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Morre Desgraçado

Justin Bieber .



Corriamos pela cidade igual loucos , entramos num beco e vários homens meus jogaram água quente nos nossos carros , fazendo assim eles mudar de cor , de um preto o meu ficou vermelho , o da Munik branco e o do Chaz prata , eles estava perseguido três carros pretos , mudando nossos carros de cor e nos separamos , ficaria difícil deles nos pegar assim . Depois de uma hora andando pela cidade conseguimos despistar , Perrie estava amarrada no banco de trás do meu carro , Dei um sinal pros outros irem para o nosso galpão , eu não queria que a vadia da Munik ficasse sabendo onde é meu galpão , mais se bem que eu tenho outro , então foda-se , se ela tentar algo eu mato ela , e uma coisa que me deixa completamente puto e como uma putinha tão bosta como a Munik pode fazer coisas tão boas quanto um seguestro perfeito . Ela é muito mais forte que a Franciny . Porra preciso saber mais sobre ela.  

Nós encontramos no galpão , chegamos todos juntos . Ryan pega Perrie pelo braço e leva até o nosso sofá , ela estava com uma fita na boca , com as mãos marradas , e Ryan estava amarrando os pés dela agora , Munik ficou na frente dela com uma pistola aponta na cabeça dela.  Perrie nos olhova um por um , mais se fixou no Chaz . Seja homem cuzao. 


- Vai .. liga pro Zayn logo - disse Munik .

- Chaz faz a transmissão ao vivo do seu celular pro celular do Zayn - eu disse.  

- Por que eu ? - ele me desafia.  

- AGORAAA - chego bem perto do seu rosto - Essa vadia te traiu , e está grávida do seu melhor amigo . 

- Ele não é mais meu melhor amigo ,- Chaz diz entre os dentes . 

- Então faça a transmissão ... agora - disse e ele pega seu celular .

- Concerteza eles devem tá juntos  na casa do Zayn , vai dar tudo certo - disse Munik . 

- Assim espero . 


Eu iria ligar para o Harry , Munik de alguma forma conseguiu o número deles tão rápido que me surpreendeu , mais chega dessa merda de enrrolaçao. E bora mata o Desgraçado . 

- Nosso fornecedor disse que os aviões já estão voando . - disse Chris . 

- Perfeito - disse .. peguei o celular e liguei . Na mesma hora que Chaz faz uma transmissão ao vivo pro Zayn . 


*Ligação ON* 


Harry : Onde está a Perrie seu filho da puta? 

Eu : Oh loco kk vamos com calma . Quero muitoooo fala ... 

Zayn : Seu filho da puta Desgraçado , eu vou arrancar seu pênis pra fora e enfiar no seu cu , seu arrombado , devolve a Perrie agora .. ou eu te mato .. 

Eu : já paro o draminha Zayn , que falta de elegância . Eu espero que você esteje adorando a transmissão , acho que a Perrie tava com saudade . 

Chego perto do celular do Chaz para mostra meu rosto junto com o da Perrie . 

Eu : Mais .. eu não vou mata a Perrie .. se .. você fizer um favor pra mim . 

Zayn : Eu não vou dar minha Zona assim tão facil pra você seu pau no cu , desiste . 

Eu : Eu não quero sua zona ... Porra de zona Norte .. Ou você faz oque eu tô mandando ou atiro na barriga dela. 

Pego uma arma e ponto pra Perrie e Chaz me transmite pra Zayn , Perrie tenta falar através da fita da sua boca . 

Zayn : Não .. porraaa .. oque você quer ? 

Eu : Que bom que copeirou , eu quero que você vá até o térraso da sua casa , com Harry , Louis , Niall e Liam , e fiquei vendo o por do sol escutando Pink Floyd num fone de ouvido , no último volume , ficando um do lado do outro olhando pro oeste . 

Zayn. : Quem garante que você não vai tá atrás de mim e me mata ? 

Eu : Eu uai .. estou fazendo uma transmissão pra você ao vivo Zayn , não parece que estou no seu condomínio não é ?! Agora vai .


*Ligação OFF * 


Desliguei o celular , e me sentei em frente aos computadores ao lado do Chris , Chaz me passou o celular para que eu podesse ver se realmente eles tava fazendo oque eu mandei , otários , vão morre daqui 15 minutos , e nem fazem ideia . Meu dia tá perfeito . Chris colocou um drone pra sobrevoar a casa do Zayn , pra que eu podesse ver a cena da morte deles de camarote . Nossa .. que loucura . 

As imagens do drone e no celular eram ao vivo , mostrava Zayn seguido pelos seus amigos até certo lugar do térraso . Eles olha para o forte sol que brilhava sobre a cabeça deles , Zayn dá uma olhada pra mim através do celular , e eu mostro o dedo do meio pra ele . Então cada um deles coloca os fones , e coloca a música do pink Floyd no último volume . Zayn olhava para o sol , ia demora muito para ele se por , é um completo idiota . 


- Um quilômetro - disse Chris.  


Três aviões .. um atrás do outro , estava mirados para a casa do Zayn  , com a música alta de rock nos ouvidos eles não iria escutar o barulho do avião , a não ser que estivesse muito , mais muito perto .

- 100 metros .. e agora - disse Chris e todos olharam para as telas dos computadores . 


Foi quando Zayn tiro o fone do ouvido , e olhou para trás , e saiu correndo . Idiota , os outros o seguiram  , mais era tarde de mais , o primeiro avião destruiu a casa toda de cima a baixo , o segundo , foi só pra matar quem tivesse vivo , e o terceiro foi de brinde . Porra olha do que eu sou capaz de fazer pra ser dono de uma zona , esses aviões quase me custo todo meu dinheiro , mais valeu a pena , pois a cena de destruição daquela casa foi a melhor porra que já fiz na minha vida . Meus três bebês destruiu algumas casas vizinhas , espero que nelas não morasse gente inocente , se não minha mãe vai latir no meu ouvido,foda-se 

- Vamos embora - disse me levantando e devolvendo o celular do Chaz pra ele vendo que a transmissão foi cortada .

- Vamos deixar ela aqui ? - disse Munik se referindo a Perrie . 

- Sim , amarra ela , e fecha o galpão - disse saindo . 


Ryan vai até Perrie e prende o pé dela  numa corrente de aço que ficava preso a parede.  E tira as fitas do pé da mão e da boca . 


- Vocês vao se arrepender muito do que fizeram , muuuuito - disse Perrie .

- Cala boca vadia - disse Munik . 

- Quanto tempo Munik - disse Perrie num sorriso forçado encarando Munik. 


Munik se vira saindo do galpão , Pera aí , Perrie conhece a Munik ? Chris desliga tudo e sai como Ryan é o Chaz. Todos nós fomos até minha casa . 



Franciny 


Aguniada ? .. sim .

Nervosa ? .. também.  

Preocupa ? .. muito.

Com fome ? .. concerteza . 


O simples fato do Justin não deixar eu ir nessa missão me deixou com tanta raiva que passei a tarde toda comendo , ele leva aquela rapariga da Munik mais não me leva , oque ela tem de melhor . Toma no cu .. estava esticada na cama , até que bateu fome de novo , tinha acabado de comer , mais vamos lá . Assim que descia as escadas . Vi Justin chegar com os meninos ... E a puta da Munik . 


- Cadê a Perrie ? - disse pro Justin Abraçando ele é dando um selinho.  


Chris se senta no sofá junto com Ryan é liga a TV , e poem no jornal da cidade . 


- Ela ficou no galpão ..oque importa é que matamos o Zayn . - disse Justin. 

- Caralho se eles soubessem que foi a gente que fez isso .. nois ia ficar muito famoso - disse Chris. 


Ele se referia a notícia do jornal que passava na tv , um condomínio foi atingido por três aviões um atrás do outro , matando 86 pessoas , nos avioes não tinha passageiros nem pilotos . Entre as mortes estava Harry Edward , Niall Horan , e Liam Payne . Faltava o Zayn e o Louis . 


- Se eles souberem que foi a gente eles nos prende seu burro - disse Ryan pro Chris . 

- Vocês fizeram isso ? - disse supresa 

- Claro , meu amor é um gênio - Munik diz olhando sexual para o Justin . 

- Foda-se sua opinião rapariga - disse . 


Ela me mostra o dedo do meio é fica perto do Chaz que estava escorado na parede , logo Pattie surgi trazendo uma bandeja de comida pra todos . Percebi de cara que Pattie estava trsite . 


- Pattie você está bem ? ,- andei até ela , e levantei seu rosto . Seu olhar era triste . 


Ela começa a chorar e vai até a Munik e abraça ela   .. Oi ? Fui rejeitada.

- Ei me solta .. sai de mim ,- disse Munik toda idiota . 

- Você não fico sabendo mesmo ? - disse Pattie se afastando 

- Sabendo doque ? - disse Munik revirando os olhos . 

- Sua mãe morreu Munik .. foi encontrada morta na sua casa com um tiro na cabeça hoje de manhã - disse Pattie.  

- Minha mãe .? ..ahh . minha .. minha mãe .. ehh ... Ela foi oque ? Encontrada morta ? - disse Munik gaguejando . Parecia que ela se esqueceu da sua própria mãe . 

- Sim .. você não foi no velório hoje a tarde , por conta do seguestro .. mais achei que você sabia - disse Pattie.  

- Será que Zayn mato ela , por que você estava me ajudando . ? - Justin diz 

- Talvez .Não fiquei em casa hoje . fiquei preocupa demais com o seguestro que esqueci dá minha mãe .. Onde ela foi enterrada ? - disse Munik seca , não demonstrava nem um pingo de tristeza , era como se a mãe dela não fosse nada . 

- No cemitério da cidade - disse Pattie . 

- Ta .. vou lá então tchau - Munik pega sua bolsa e sai pela porta.  


Que estranho . 

Alguns minutos depois os meninos também foram embora , e eu e o Justin  ficamos a sós no nosso quarto . Eu estava intrigada com a Munik , intrigada de mais com ela , meu santo não bateu com essa puta cara , tem algo errado nessa porra . 

Eu estava só de calcinha e sutiã , já era umas nove horas da noite , eu estava em cima do Justin fazendo massagem em suas costas . Ele mexia no seu celular . 


- Olha encontraram o corpo do Louis - Justin me mostra a notícia no celular.  Dou uma olhada mais mudo de assunto.

- Posso te pedir coisa amor ? 

- Pode - ele diz . E eu saio de cima dele 

- As informações que vocês coletaram da Munik e que ela é uma estudante de 18 anos neh ? 

- sim - ele olha pra mim . 

- Eu não acho que ela tenha 18 anos , por que ela se veste muito como mulher adulta , mais isso não importa , no histórico dela diz qual escola ela está estudando ou estuda ? - disse.  

- Não , oque tá querendo dizer ? 

- Geralmente no histórico de um aluno esta escrito  as escolas que ele ja frequentou , e a atual , a atual minha , sua e do Ryan é Chris e o Colégio Auxílio , o colégio que a gente estuda . E tem mais .. hoje quando sua mãe disse que a mãe dela morreu , ela não demostrou nem um pingo de tristeza , lembra como eu sofri pela minha mãe ,como ela nem choro por isso.. 

- Verdade .. minha mãe disse que ela foi morta hoje de manhã , e Munik disse que não estava em casa . Mais ela me mando mensagem hoje de manhã dizendo que estava em casa . - ele disse 

-  Pera ,Vocês estão trocando mensagens ? - a sirene de alerta foi acionado.  

- Oooh minha gatinha. .  olha .. você é muito mais gostosa que a Munik.  - ele disse chegando perto de mim.  

- Tá tá .. não vem me bajular não , olha e o seguinte eu preciso saber mais sobre a Munik .. eu percebi que ela sempre anda com uma bolsa , e não larga ela pra nada , parece que tem algo muito importante lá dentro. - disse 

- Vocês mulheres repara de mais - ele deita. 

- E aí que você entra - disse.  

- Euu ? 

- Sim ..  vai ser difícil pra mim dizer isso , mais eu quero que você distraia a Munik , trás ela aqui pro quarto , fazendo ela deixar a bolsa no sofá, você fica dando em cima dela  , enquanto eu vou até a bolsa e vejo se tem algo importante dentro dela.  

- Você é louca - ele diz. 

 





Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...