1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Revelada ( Hot )

História Eu e Você - Revelada ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 51 - Revelada ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Revelada ( Hot )

Justin Bieber 


Espero que essa ideia da Franciny de certo , não quero fica bancando o putão pra cima da Munik , acredito eu que  a puta da Munik vai mais que aproveitar disso tudo . Incrível como a Fran abriu mão de mim só pra saber mais sobre a Munik . Mais foda-se essa porra eu também quero saber sobre ela então vamos lá . 

Já era de manhã e eu mandei uma mensagem pra Munik pra ela vim até minha casa antes das 10 , e a vadia chegou 9:45 .. Eu estava sentado no sofá esperando ela , e a Franciny estava no depósito escondida . 


- Cadê os outros ? Cheguei muito cedo ? - olhei pra porta e Munik entra por ela com sua bolsa . 

- A reunião é só entre eu e você - disse e ela se senta do meu lado . 

- Ah que falar sobre oque vamos fazer com  a Perrie ? - ela coloca a bolsa na mesinha ao lado do sofá . 

- Não - cheguei perto dela - Quero falar da gente - Passei a mão em seu cabelo liso.  

- Justin ? Cade a Franciny ? - ela fica desconfiada . 

- Ela saiu com minha mãe , e ontem eu tava pensando no que eu estou perdendo recusando uma mulher como você  - disse . 

- Finalmente heim - ela diz e sobe em cima do meu colo 


E me beija com tudo ,e pego na sua bunda enorme e levanto ela no colo pra levar até meu quarto , pelo oque parece ela vai mesmo esquecer da bolsa na sala . E isso que a Fran precisa , abri a porta do quarto e joguei a Munik na cama , eu não vou comer ela , não vou ... Mais essa mulher é gostosa de mais MDS .. que porra .. olha pra essa bunda , pra esse peito , essa cintura , esse sorriso . Argh anda logo Franciny .. não me faça ficar nessa tortura por muito tempo . 



Franciny 



Eu ouvi a voz da Munik , esperei uns 3 minutos e sai do depósito da cozinha , a sala estava vazia e oque eu mais queria estava ali . A bolsa da Munik , a mesma bolsa de sempre . Andei ate a mesinha e me sentei no sofá com a bolsa no colo , abri ela e encontrei coisas normais de mulher , baton , carteira , dinheiro , maquiagem , absorvente , é um pendrive todo de lantejoulas é um pequeno tablet . 


- Esse Pen drive e chamativo de mais - disse . 


Deixei a bolsa de lado e peguei o pen drive e o tablet e fui até o escritório do Justin , abri e fechei a porta com cuidado pra não fazer barulho , e a Munik escutar , Corri até o computador na mesa do Justin e conectei o pen drive nele . Abri o tablet , mais a porra tinha senha . Mais mostrava uma mensagem de uma S.G .. na tela inicial dizendo " você vai conseguir , se não conseguir já sabe neh " .. que estranho , quem é SG ? Deixei o tablet de lado já que não conseguia colocar a senha é foquei no computador , abri o armazenamento no Pen drive , e nele tinha vários arquivos e blocos de notas salvos , tinha imagens minha , do Justin , e dos meninos , da Pattie , mais que porra essa aqui ? Abri o primeiro arquivo e era apenas assassinados feitos por Munik na lista tinha 56 homens e 4 mulheres . Vários outros arquivos também tinha lista de assassinados mais estava no nome de SG e KC .. Quem são essas pessoas ? .. abri um bloco de notas e estava escrito : 

" Vou ameaçar a Felícia , para ela dizer pra Pattie que sou sua filha e pedir pra ela me dar aula de espanhol " " Até parece , eu sei a maioria dos idiomas do mundo , mais tenho que fazer isso pra conseguir entra na casa do Justin " 

Munik escreveu isso ? Desgraçada , ela não é filha da Felícia .. abri outro bloco de notas.  

" Consegui entra numa das  casas mais segura de Los Angeles , Justin Bieber , através de informações descobrimos que Justin quer matar Zayn , E isso é uma ótima idéia , pra mim e minhas amigas da zona sul " 


Zona Sul ?? 

Munik trabalha pra zona sul ? 

Filha puta .. mentiu pra todo mundo.  


Abri outro arquivo . 

" Justin aceitou minha ajuda pra matar o Zayn , tao idiota , nem sequer fez uma pesquisa sobre minha vida mais afundo , parou na mentira que criei , dizendo que eu sou uma estudante , porraa Justin Achei que você era mais inteligente " 

Outro arquivo 

" Hoje matei a Felícia  e seguestramos a Perrie e o Justin.. .  Porra ... Mato o Zayn da melhor forma possível .  Três aviões .  Jogada de mestre mano , mais o corpo do Zayn. Ainda não foi encontrado , mais logo será , por que tem muito destrosos , foi um estrago tá porra . " 

Ela mato a Felicia ? Eu estava paralisada. 

Outro arquivo . 

" Bem hoje às 8:30 Justin me manda mensagem pra uma reunião na casa dele , e mesmo que ele seja um homem de muito valor , não tenho como não salva-lo , então vou matar ele hoje " .


OQUE ? 

MATA O JUSTIN ? 


Escutei um tiro no andar de cima e na mês.a hora peguei a pistola que Justin sempre deixa na gaveta da direita. , Corri até a porta e abro as duas de uma vez , e assim que abro vejo Justin rolando as escadas com Munik lotando por arma que ela segurava , ele estava sem camisa , e ela tava de calça e sutiã . A arma dela cai na minha direção e Munik se levanta e vem até a arma para pegar , mais eu levanto minha pistola pra ela e ela me olha.  


- fica longe sua vadia . - gritei 

- Ou oque ? Vai me matar ? .. você é uma completa idiota Franciny .. você não tem ideia da vida que você vive .. A PORRA DA SUA VIDA ACABOU POR CONTA . . . - pertei o gatilho é parei a frase dela , a bala acerta sua perna e ela cambaleia até o sofá . 

- Sua vadia . - disse Justin . 


Derrepente os meninos aparece na casa com vários seguranças mirando suas armas para Munik . E mesmo assim a Desgraçada não se intimida .


- Desgraçada você mato a Perrie ! - disse Chaz gritando 

- Oque ? - olhei pra Chaz 

- Mais que porra Chaz - disse Justin . 

- Matei mesmo .. Perrie era ambiciosa .. provávelmente depois da morte do Zayn , faria o filho buscar vingança pela morte do pai .. e isso ia me dar muita dor de cabeça no futuro então evitei logo pra não me arrepender depois . - disse Munik . 

- Matem ela .. ela é da Zona sul .  Deve ser de um cargo muito alto. . ela é um perigo - disse mostrando o pen drive dela. 

- Cargo Muito alto ? Kkk eu sou a dona da zona sul .. e a única pessoa que vai morrer aqui hoje  e o Justin .. e depois vocês , tô cansada dessa palhaçada - disse Munik . 

- Desiste Munik.. você está em desvantagem - disse Ryan 

- Desvantagem? - ela diz e estrala os dedos . 


E todos os seguranças que mirava a arma pra ela agora mira para os meninos , para o Justin e para mim . 50 homens mirando armas de fogo nas nossas cabeças . 


- Mais que porra essa ? - disse Justin . 

- Parece que eles preferem trabalhar pra quem paga melhor Justin - disse Munik . 

- Eu vou te mata Munik - disse Justin.  

- Não vai não - ela dá um soco na cara dele e ele cai no chão , ela pega uma metralhadora da mão de um segurança e mira no Justin.  - Você morre aqui seu merda.  


Foi quando eu vi o rosto do Zayn ... ZAYN ? você não estava morto ? . .. ele não tirava os olhos da Munik , estava no fundo da sala todo ensanguentado , e sujo , queimado e totalmente destruído . Ele levanta uma arma mirando pra Munik , mais com seu movimento , alguns  guardas viram ele é um dos guardas deu uma coronhada na mão dele pra soltar a arma , mais não foi tempo suficiente pra evitar que ele disparase , Zayn Aperta o gatilho é a bala acerta o ombro da Munik.  

Na mesma hora , todos os guardas se vira pra Zayn e atira todos contra ele , seu peito e todo metralhado , um tiro atrás do outro , Munik cai no chão e Justin pega sua metralhadora.  


- SE ABAIXEM - Justin grita.  


E eu e os meninos se Abaixa e Justin dispara a metralhadora contra os guardas pelas costas , um por um fazendo um limpa na sala . Todos os guardas cai mortos no chão , e Zayn estava todo desfigurado morto no chão . Justin se vira pra Munik no chão e mira a arma pra ela . Mais ela mete o mete o pé no seu braço fazendo a arma ser jogada longe , e Justin cai no chão , Munik se levanta e corre pelas escadas a cima , eu fui a primeira a correr atrás dela , seguida por justin , Ryan , Chris e Chaz . 

Ela entro no quarto do Justin , e assim que eu entrei no quarto vê que ela estava na sacada subindo uma escada , e ouvi um barulho de um helicóptero  . Quando corremos até ela e olhamos pra cima , o helicóptero já estava subindo e Munik estava subindo as escadas pra chegar até o helicóptero . Mais Chris Ryan é Chaz pega suas armas e mira os três pra a enorme nave , mais uma pessoa surgiu com um metralhadora antiaérea fixa ao helicóptero e começou a atirar na gente . Justin me puxa pra dentro , e os meninos entra depois , Ryan foi atingido de raspão na coxa . .


- Mais que porra - Justin grita quando os tiros para é o helicóptero está bem longe . 



(...)


Justin Bieber .


Enquanto meus empregados tirava o corpo dos seguranças mortos da minha sala , pelo menos eu era dono da zona Sul agora . Já era de tarde e Munik não deu sinal de vida mais , podemos respirar tranquilos agora .. eu juro .. que eu vou até o inferno pra matar essa Desgraçada , mete um tiro em cada olho dela pra ela aprender a nunca mais entra assim . Ela tem. Muita sorte que tá viva muita . 

Ryan voltou pra casa pra cuidar da porra do seu ferimento , e Erika foi cuidar dele , então Chris e Chaz que agora faz parte do meu grupo , foi até a zona garantir meu novo território . 

E eu .. to fudendo a Franciny de quatro ,  só isso pra me acalmar e me fazer esquecer a merda que aconteceu hoje , ela empina uma enorme bunda pra mim e eu enfio mais nela , e meto o tapa que logo surgi a marca da minha mão , eu puxo seus cabelos e ela gemia . Tava tão gostoso .. em cada gemido eu pensava numa forma de mata a Munik . Sem pensar que se eu matar ela , vou ser dono da Zona sul também.   Dono da porra toda . 


- Senhor Bieber ? - disse alguém batendo na porta.  

- Oque e ? - gritei mais não parei de enfiar na buceta da Franciny e ela muito menos paro de gemer alto . 

- Ehh.   Oque e .. pra fazer.   Com o corpo do Zayn ? - disse o homem.  

- Queima - foi a única coisa que eu disse.  


O homem não disse mais nada . Eu só queria comer a Franciny até a noite chegar .  Ela era a única que me fazia esquecer os meus problemas fudendo comigo . Gozei dentro dela , e assim que gozei ela é senta e pega meu pau e suga toda a porra que ainda tinha dentro do meu pau , e engole . Essa vadia me deixa louco , Caralho , ela fazendo isso , só me deu vontade de fuder ela de lado , de cabeça pra baixo , de todas as posições.  


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...