1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Segura minha mão Vadia

História Eu e Você - Segura minha mão Vadia


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 52 - Segura minha mão Vadia


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Segura minha mão Vadia

Franciny 


O silêncio dominava o ambiente , o cheiro de sangue era tão forte que deixava o clima estranho , tudo isso aconteceu mesmo ? Tínhamos uma Zona Sul de baixo do nosso nariz , e deixamos a filha da puta escapar . O sangue se alastrava pelo chão de madeira , e encardia o tapete de veludo branco , 50 seguranças que se rebelaram contra seu patrão foram mortos por ele , e o inimigo desfigurado pelos Seguranças , faz algum sentido ? Apenas 5 sobreviventes . Eu . Justin . Ryan . Chaz e Chris . Todos nós permanecia em silêncio naquela enorme sala , com pessoas mortas ao nossos pés. 

Foi quando me lembrei do tablet da Munik , eu o deixei no escritório , talvez o Ryan consiga      indendificar a senha , me levantei , fui a primeira a fazer algum gesto de movimento em 15 minutos de silêncio , andei ate a porta , e quando eu abria a mesma , uma pequena explosão em cima da mesa me fez recuar e dar um grito . Os meninos vem até mim num piscar de olhos , assustados por ser a Munik de novo . 


- Eu tô bem - disse pegando na mão do Justin. 

- Mais que merda que aconteceu aqui . ? - Justin abre a porta . E todos nós olhamos a fumaça que velha da sua mesa . 

- Droga ! O tablet dela ..  eu peguei o tablet da Munik , mais ele tinha senha , então deixei de lado , foquei mais no Pen drive , e agora achei que Ryan podia rackear pra desbloquear o tablet mais parece que não vai dar - disse indo até a mesa e mostrando o tablet todo queimado . 

- Parece que ele tinha um modo de destruição , que ela deve ter ativado quando viu que você pego - Disse Chaz . 

- Poise - disse me sentando no sofá.  

- E eu já vou indo .. preciso cuidar dessa ferida - disse Ryan , ele estava com um pano amarrado na perna.  

- Vai mesmo , Erika deve tá preocupada - disse . 

- Eu vou levar ele - disse Chris . 


Ryan e Chris saíram , e todos nós o seguiram até a sala.  E Chaz disse que também ia já que Munik não voltou mais . Assim que os três passaram pela porta , um grupo de 10 pessoas chegaram , cinco homens e cinco mulheres , para limpar toda essa porra aqui , tira esses Seguranças Desgraçados traíras mortos do chão e limpar toda a casa . Assim que Justin começo a andar até o grupo Pattie surgi da cozinha , ela vê aquela cena horrível no chão e deixa as compras cair no chão , completamente assustada. 


- Mais que .. oque aconteceu aqui ? - ela diz . 


Justin olha pra mim e volta até meu lado e diz bem perto do meu ouvido . Senti seu corpo rígido ao meu lado e seu coração bater.  


- Quero te encontrar no quarto sem roupas daqui 20 minutos - disse ele . 


Não queria provocar sua paciência , eu tinha desistido não transar por um tempo , por causa do meu estupro , mais nao queria deixa a Fera com mais raiva . Tenho que ser uma boa mulher , tenho que dar a mão pra ele . Não disse nada e subi pro quarto , provavelmente ele vai contar pra mãe dele oque aconteceu , enquanto isso tomei um banho pra tira aquele sangue do meu corpo . Depois coloquei um roupão e fiquei na sacada  olhando pro céu , para as nuvens . Depois de um tempo Justin entra no quarto , vai para o banheiro e também toma um banho e depois vem até mim . 


- A gente vai matar ela , não se preocupe - ele me braça por trás . 

- Pelo menos a gente ta vivo . 

- Eu vou ensinar você a lutar , e a atirar ate no fim dessas férias - disse ele.  

- Eu ia adorar , assim eu vou porder matar ela - disse.  

- Seu treinamento começa amanha , na minha base de treinamento na zona oeste tá .

- Tá bom - disse e me virei pra ele . 

- E depois tenho que organizar sua festa de aniversário - ele disse .

- Olha kk gostei - disse.  

- Seus 18 anos tem que ser inesquecível , igual o meu - Justin olha pra cima se lembrando da sua festa do ano passado .

- Teve muita puta concerteza - disse . 

- Ah isso concerteza - ele diz e eu dou um tapa no seu ombro - Mais eu nem te conhecia . - Ele termina   

- Mesmo assim.  

- Aí tá bom .. chega dessa palhaçada e vem me fazer feliz vem . 


Ele diz e me puxa pra cama . Me joga com força nela , e ficamos transando enquanto o povo fico limpando a casa toda . Justin mandou queimar o corpo do Zayn , e eu acho mais que o merecido pro Desgraçado . 



(...) 



No outro dia 

6:30 dá manhã. 



- Ah tinha que ser tão cedo ? - disse reclamado para o Justin .


Já estávamos no centro de treinamento , e eu e a Erika estávamos com muito sono . Sim Ryan ia treinar a Erika também , caso alguma coisa aconteça com ela e ele não esteja perto para ajudar . 


- Sim .. tinha que ser mais cedo ainda - disse Justin . E nois duas choraminga.  

- Vamos começar com as pistolas . 




Justin Bieber 



Comecei a treinar as meninas junto com Ryan , decidimos treinar a Erika também por ser mulher dele , e não vou negar , Erika tava se saindo muito melhor no armamento do que a Fran . Quase de primeira Erika quase acertava todos os alvos.  Enquanto Franciny nem acertava . Mesmo sendo pistola , que é difícil de mirar , o fuzil AK-47 uma arma pesada mais com uma mira perfeita ela não acertava quase nada , e Erika tirava 10 em tudo . Tava me dando raiva do cuzao do Ryan fica se gabando da sua namorada . Um dia eu perco a paciência e deixo escapar que já comi a Erika várias vezes antes de conhecer ele.  



- Erika e muito boa neh - disse Ryan em pé do meu lado.  


As meninas estava na sessão uma de cada lado com óculos e um fone no ouvido para abafar o barulho , elas atirava com fuzil calibre 38 , e Franciny como sempre errava tudo . E Erika quase acertava o alvo , as vezes acertava . Ignorei o que ele disse . E fui até as meninas . 


- Chega amor vamos para a luta agora - disse pra Franciny e Ryan vai até a Erika para parar ela.  

- Vamos - escuto ele chamar ela.  


Caminhamos elas até um painel macio no chão onde eu e os meninos trainamos sempre . Depois da sessão de armas tínhamos que ver as habilidades de luta delas . 


- Ryan que tal lutar contra a Fran e depois eu luto com a Erika . - diz e ele logo aceita.  


Espero que Franciny me surpreenda , ja que ela me disse que o pai dela ensinou  capoeira , e box quando era criança . Espero provar que Franciny não é tão fraca quanto ele diz , e ela vai pisar na cara dele . Vamos lá Fran mostra pra esse viado seu poder . Mostra que você não é mulher do Bieber atoa . Treinamento com arma ela aprende depois . 

Eles se posiciona , e Ryan ataca , no começo Franciny fica com medo , era tudo montagem , claro que Ryan não ia machucar a Fran , logo ela se solta , e começou a se defender dos movimentos dele . Só defesa , usando os golpes dele pra contra atacar ele . E no final usou um movimento fatal da capoeira colocando o pé na garganta do Ryan mostrando a derrota dele . 


- Ah eu não quero lutar com ela não - disse Erika. 


Essa é minha garota.  



( ...)


Depois que ganhei da Erika , decidimos descansar . Estávamos comendo na mesa , Ryan conversava com a Erika e eu fazia carinho na Franciny enquanto comiamos pizza.  


- Gente .. preciso contar um segredo pra vocês - disse Erika .  

- Que segredo Erika ? - disse Franciny . 

- Promete que não vão ficar com raiva de mim , eu fiquei com medo dela me pegar - ela disse.  

- Oque quer dizer amor ? - disse Ryan.  


Ela respira fundo . 


- Eu conheço a Munik . 

- Oque ? - disse olhando pra ela . 

- O pai dela é Rômulo Vetter um dos Maiores Mafiosos do mundo , ele é o dono da zona sul , mais ele ta velho de mais e deu o seu poder para suas 3 filhas mais velhas . - ela diz 

- Três filhas mais velhas ? - disse Franciny 

- Rômulo teve vários filhos com várias mulheres diferentes , ele preferia as filhas mulheres , e Munik e filha dele com uma das mulheres , e Munik e uma das três filhas que agora comanda a Zona Sul.  A outra é Krystal Cute a mais nova das três . 

- E a terceira ? - eu pergunto 

- A mais velha , ninguém nunca fala o nome dela , mais eu me lembro do seu rosto . 

- Como você sabe tanto assim ? - pergunta Franciny . 

- Eu só filha do Rômulo , minha mãe teve um caso com ele , e mentiu que engravidou de mim  , e logo que nasci Rômulo teve câncer e está em tratamento a 15 anos . A filha mais velha tem 25 , a Munik , filha do meio tem 22 , e a mais nova Krytal tem 18 . Eu mais 7 meninas tem 17 anos , e outros filhos mais novos até 15 anos . Mais muitos mesmo.  - disse ela.   






Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...