1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Convidou ela Porra ?

História Eu e Você - Convidou ela Porra ?


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 57 - Convidou ela Porra ?


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Convidou ela Porra ?

Franciny 


Eu tinha conseguido prender o Gabriel nas correntes , por mais que Desgraçado esteja fazendo merda , fazendo ainda contra mim , eu não quero que o Justin Bata nele . Ainda tenho sentimentos por essa Desgraça . Mais foda-se não adianto nada , Justin chego e agora nao para de esmurra a cara do coitado . O sangue saia pela boca do Gabriel e seu rosto tava inchando por causa dos murros . Eu andava de um lado para o outro esperando Justin para , olhei pra Chris , mais ele fez uma cara de que não ia se intrometer , então criei coragem , mais muita coragem . Era hora da bela a calmar a Fera .


- Justinnn para , por favor para .. chega .. não tá vendo que você vai mata ele assim - disse entrando no meio do Justin e do Gabriel que está no chão .empurrei Justin pra longe do Gabriel . 

- Eu devia ter matado ele naquele dia na praia - Justin disse com muita raiva na voz , e fica olhando pro Gabriel no chão . 


...


- Mas .. - fui interrompida por Chaz.  

- Mais oque tá acontecendo ? - Chaz diz entrando no porão . 

- Oque o Gabriel tá fazendo aqui ? - disse Ryan surgindo atrás do Chaz . 

- Ele me ataco e ia seguestra da Fran e levar pra zona sul , mais a Fran conseguiu prender o filho da puta - disse Chris . 

- Os treinos me ajudaram pra alguma coisa neh - eu disse sorrindo.  Mais ninguém via graça naquele momento . 

- Por que não mata ele logo - disse Ryan.  

- Nao - disse alto.  

- Não vou mata ele por ele vai dar um recado pra dona dele - disse Justin passando por mim e indo até o Gabriel no chão.  

- Eu não sou garoto de recado - disse Gabriel cuspindo sangue . 


Justin dá uma bicuda na costela dele , e ele cospi mais sangue ainda.  


- Eu não tô perguntando se você é ou não .. Você vai dar esse recado pra ela .- Diz Justin , ele se joelha e pega o cabelo do Gabriel e faz ele olhar nos seus olhos.  - Você vai avisar pra Selena que se ela machucar alguém do meu grupo , ou tentar Qualquer coisa pra pegar as três Zonas de mim , eu juro que vou até o inferno pra matar ela . - Justin diz por fim 

 - Você não teria coragem de matar ela - diz Gabriel , e eu não entendo nada . 


Justin joga a cabeça do Gabriel no chão e se levanta passando a mão na cabeça.  


- Seria muito fácil pra mim matar a Selena Gabriel , assim como seria muito mais fácil te matar - Justin diz Mostrando uma arma e apontando pra Gabriel  e minha curiosidade disperta.  . 

- Quem e Selena ? - disse entrando na frente do Justin e pegando a arma dele é jogando no chão . 

- Vixxi o show vai começar - disse Ryan. 

- A você não contou pra ela sobre a Selena - disse Gabriel.  

- Selena e a irmã mais velha da zona sul , e Gabriel foi mandado por ela , pra vim até aqui pra te seguestra . Entroca eu daria as três Zonas entroca da sua vida - disse justin . 

- Não é só isso não Justin ! - disse Gabriel.  

- Você conhecia ela ? - perguntei pra Justin. 

- Sim .. - ele responde de cabeça baixa 

- Ah Justin conta pra ela que você encontrou a Selena hoje - disse Gabriel.  

- Oque ? - digo olhando pra Justin.  

- Não e isso Franciny - Justin tenta pegar minha mão. 

- Não me toca , tá querendo me dizer que você encontra sua ex namorada , enquanto eu tava sendo atacada pelo Gabriel pra ser levada a força pra quela porra de zona sul ? - disse com os olhos cheios de lágrimas.  

- Foi isso mesmo - disse Gabriel.  

- CALA BOCA SEU ARROMBADO ... Fran não foi isso que aconteceu , ela entro no meu corro hoje de manhã , na hora que eu saí mais cedo , agora a tarde eu estava mesmo na reunião .. com o Ryan e o Chaz.  - Os meninos afirma oque o Justin diz . 

- Mais mesmo assim você viu esse Vagabunda - disse.  - Se ela for mesmo a dona da zona sul , eu quero ela morta , independente se você vai ter coragem ou não de matar ela , se não eu nunca mais falo com você - disse e sair do porão . 


Nossa como eu sou infantil " eu nunca mais vou falar com você " que bosta Franciny .. pensei . 


- Pega ele e leva para o Galpão - ouvi Justin falar e ouvi passos atrás de mim . 


Podia sentir que era o Justin por causa do seu perfume , andei pela sala , e subi as escadas , passei pelo corredor e fui até o quarto dele , quando passei pela porta eu tentei fechar ela ,  Justin coloca o pé , impedindo que a porta se feche . 


- Me deixa Justin - disse soltando a porta e ele passa e fecha a porta. 

- Sera possível que vou ter que desenha pra você que eu te amo porra - ele anda até mim me pega pelo braço e me joga na cama com força , sobe em cima de mim .

- Não voce não ama nada - disse na sua cara.  

- Franciny , oque Aconteceu entre mim e a Selena foi de anos atrás , ela me ajudou a conquista a zona leste e acabo tendo um mal entendido da parte dela , e ela sumiu , então eu superei isso , e agora ela é dona da zona sul , e eu das outras três Zonas.  

- Mesmo assim ela ainda é sua ex - disse . 

- Eu nem cheguei a namorar ela , eu era moleque de mais , queria só saber do dinheiro fácil que entrava , e das putas que comia toda dia , mais eu amava ela sim , não vou negar , mais eu era moleque de mais pra ver isso , e ela foi embora . E hoje eu sou noivo da mulher mais perfeita do mundo . Não vai existir ela nem uma outra garota que vai mudar isso entre Eu e você . 

- Eu quero ela morta - disse colocando a mão em seu rosto. 

- Eu vou mata ela , pode deixar - disse ele olhando nos meus olhos. 



Então ele me puxa para um beijo. 




Krystal Cute 


( Dois dias depois do início das aulas ) 

Quinta-feira . 

9:12 a.m 

Aula de Química.  


Eu estava sentada na sala de aula , era aula de química , e não quero nem  imaginar quem vai ser meu parceiro . Até porque Justin , Franciny e Chris  faria a aula junto comigo.  Eu não estava estudando ali pra fazer alguma coisa com o Justin , na verdade eu só quis estudar nessa escola de classe média , por que eu estudei a minha vida toda em colégios caros , e todos os alunos dessa merda de colégio São tudo uns Maurícios metidos a besta . Eu nunca queria essa vida de dona da zona sul , por mim eu daria minha parte de boa pro Justin.  Só quero ter uma vida normal , mesmo tido uma infância horrível . 

Todos os alunos entra na sala , a merda da aula de química começa quando o professor abre o enorme livro de química dele . Eu estava sozinha na bancada do meio . E Chris e uma menina  também estava sozinho na do fundo.  


- Chris você pode fazer dupla com a Krystal por favor ? - disse o professor . 


Bem na hora que Ryan entra na sala  meio atrasado , agora mais um pra completar o circo. 


- Não fessor eu vou fazer com o Ryan - Disse Chris . 

- Oxxi eu vou fazer  dupla com a Jessy - disse Ryan passando por mim e se sentando com a menina que estava só.  


Todos riram da cara do Chris menos eu . Entendo por que ele não quer se senta comigo , ele pensa que sou inimiga dele. Chris faz uma cara de desgosto e se senta do meu lado.  Justin e Franciny que estavam de dupla olham  pra mim sérios.  O professor começa a explicar a matéria . E depois pedi pra gente reformular a fórmula da substância . Eu estava fazendo quase tudo , normalmente até que Chris não se aguentava mais do meu lado . 


- Oque você está fazendo aqui ? - ele pergunta olhando pra mim. 

- Estou estudando - disse e colocando hidrogênio na basílica . 

- Krystal sua irmã entra na casa do Justin , e tenta matar ele , você acha que a gente vai hagir como com você estudando perto de nós ? - ele diz baixinho . 

- Chris eu não quero machucar ninguém , eu odeio essa ideia de ser dona da zona sul . Mais eu tenho que fazer alguma coisa contra Justin.  - olho pra ele. 

- Por que ? Já que você não gosta , não faz nada - ele diz . 

- Não é tão simples assim .. isso é um desejo do meu pai , ele quer que os filhos garantam as outras três Zonas pra que sua linhagem continue . Se ele morrer antes disso , outras pessoas vão tomar o lugar dele , e vão dizer que não fomos fortes o suficiente pra conquistar as três zonas então não podemos ficar no poder que era do meu pai . A gente não tem escolha .. se a gente não fizer , nosso próprio pai nós tortura , igual ele fez com a Munik - digo.  

- Se seu pai morrer ? - Ele Pergunta.  

- Meu pai tá com câncer , ele tinha se curado , mais volto , ele tinha  câncer nos ossos da perna , mais agora deu no joelho.  Por mim ele poderia morrer e os outros caras podia tomar a zona de nois três , e eu podia ter uma vida normal.  

- Ele não morre ? - Chris diz.  

- O demônio tá vivo , firme e forte até hoje.  - disse. 

- Krystal , Chris parem de conversa e vamos trabalhar - diz o professor.  



(...) 


Depois de um tempo quase terminando a aula.  


- Justin vai dar uma festa na casa dele esse final de semana , vai ser aniversário da Franciny .. eu queria que você fosse - Chris diz baixinho. 

- Acho que o Justin não ia gostar de me ver na festa dele - disse imaginando ser inimiga do Justin . 

- Isso eu resolvo com ele .. te vejo lá ? - ele diz e o sinal toca . 

- Tá bom .. - pego um post-It ( postite)  e escrevo meu número no papelzinho e colo no caderno dele. - Me manda mensagem falando a localização . 

- Fecho então - ele sai andando . 


E Ryan passando por mim me encarando feio.  







Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...