1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Você e eu (Hot )

História Eu e Você - Você e eu (Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Vamos lá com mais um pouco dessa história cheia de surpresas 😘
Boa leitura 📖

Capítulo 6 - Você e eu (Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Você e eu (Hot )

Franciny 



- Ryan quando eu sair daqui é bom você correr seu viado , eu vô acaba com voce- Justin gritava pra Ryan 

- Depois você me agradece Dude - Ryan gritou . 

- RYANNN - Justin esmurrou a porta que não abria . 


Fui até a janela e olhei pra baixo . Mais era alto de mais , claro que Justin durmia no quarto do 3 andar , fora que a janela dele dava para um pequeno abismo aumentando ainda mais a a distância até o chão  , com vista pra paisagem que já tava sobre a noite . 


- Não dá pra sair pela janela - Disse ainda olhando a pela janela . 


As estrelas brilhava no céu escuro e a Lua radiava sua beleza . Até que não me importei com aquilo , tava cansada de gritar com esse nojento , ele não aprende que mulher não pode ser tratada assim .

Não queria mais brigar . 


- Eai - disse Justin . 

-. Eai oque ? - Olhei pra ele . 

- Ele quer que a gente converse ! - Ele andou até mim , falando rude . 

- Conversa oque ? Você não aprende que mulher não merece ser tratada mal Justin , você só me chinga , fala rude comigo . - olhei pra ele , que controlava a raiva em seu rosto 

- Eu ? Franciny nem toda mulher merece ser tratada bem , muitas que convivo merece mais do que ser tratada mal . - ele andou mais ate mim. 

- Mesmo assim , eu não sou obrigada a ficar ouvindo você ser grosso comigo  , não posso merecer sua educação , mais também não mereço ser tratada mal -   falei seca - Eu não pedi pra se sua amiga . 


Ele passou as mãos na cabeça . Virou de costas segurando a raiva . E depois veio rápido até mim e me prendeu contra a janela , minhas costas tava pro lado de fora . Podia cair a quer momento .. 


- Você me deixa louco Franciny , oque você tem ? - ele não tocou em mim , colocou as duas mãos bem perto do meu rosto mais não me tocou . 

- Justin ... - ele saiu de perto de mim e se sentou na cama . 

- chega dessa conversa , vamos espera um pouco até o Ryan tira a gente daqui , pra mim acaba com a raça dele -  ele disse tirando o sapato e deitando na cama.  


Olhei pra ele , não entendia oque ele queria dizer ... Não sabia se ele gostava de mim ou só queria me usar ... Esse menino é cheio de códigos difíceis de decifrar . Olhei pra estrelas novamente , ainda brilhava , uma brisa suave entrou pela janela e balançou meus cabelos , cheiro de grama molhada invadiu meu nariz . Suspirei então, e andei até a cama , e olhei pra Justin de costas pra mim . 


Me sentei e deitei ao lado dele . 



Um de costas para o outro . 


Meu coração tava acelerado , podia ouvir a respiração do Justin . Ficamos quetos assim por alguns minutos . Até que senti frio . 


- Justin ? 

- Que é ? - ele respondeu sonolento . 

- Estou com frio - falei . 


Ele bufou e se virou , senti sua mão passa pela minha cintura , congelei , ele me puxa .. ficamos frente a frente . Ele passa o braço por debaixo do meu pescoço e me abraça . Senti seu perfume e me aconcheguei em seus braços fortes . O frio foi embora , não sentia mais ... O clima tava tenso naquela posição , mais estava feliz não sei porque . Ele sempre me tratava mal , era um ogro comigo , não podia tá fazendo isso .


Me afastei dele . E me sentei , lágrimas surgiram dos meus olhos , mais que merda . 


- Fran ? - ele toca em meu cabelo . Eu não tava resistindo . 


Foda-se 


Virei e o beijei ... Ele abriu espaço para o beijo , nos línguas se encontram , e ele me puxa para seu colo , segura com força em meu quadril , e meus braços cruzados em seu pescoço . O beijo me consumia  , me dava prazer , cada segundo que passava ficava cada vez mais ardente o beijo . 


- Você quer ? - Justin perguntou ofegante , mais beijava meu pescoço . 


Sério mesmo que ele pediu permissão ? 



- Quero , quero muito - Assim que disse ele me coloca deitada e sobe em cima de mim . Ele tira sua camisa e me beija , logo ele desabotoa meu short e tira o mesmo e joga no chão , ele passa a mão por dentro da minha blusa fina , então eu me sento e ele tira minha blusa . Volta a me beijar , sem separa nossos beijos , eu fico por cima dele , desço beijando seu peitoral definido e desço pela sua barriga Justin se contraia , e arrupiava . Tirei sua calça e sua cueca e me  sentei em seu membro e rebolei em cima do grande volume que já tava . Justin puxou meu cabelo e beijou meu pescoço.  Logo desceu as mãos e tirou meu sutiã . Assim ficou no controle de novo . Em cima de mim , ele desce e beija minha região intima , mesmo com a calcinha de renda fio dental que usava ele chupava em cima dela , e eu me contraia de tanto prazer , ele afasta a minha calcinha e penetra a linga várias vezes . A puxo o lençol com as mãos de tanto prazer . Depois de um tempo ele puxa minha calcinha pra  baixo com a boca . Subiu em cima de mim . E quando ele ia penetrar , eu o impedi . 


- Justin.  

- Oi - ele disse suave .

- E minha primeira vez ,  e melhor usar camisinha - disse envergonhada . 

- Está bem - ele disse todo fofo , e me beijou , se afastou um pouco de mim e abriu uma gaveta ao lado e pegou uma camisinha , abriu e colocou no meu membro.  


Cara era enorme , será que vou dá conta ? 


Estou com medo.  

Calma Franciny , você consegue. 


Justin se prepara de novo . E encaixa na minha entrada.  Ele penetrava bem devagar , mais mesmo assim doia muito . 


- Aahh Justin - Cravava minha unha devagar em suas costas , estava com dó . 

- Pode me arranhar meu amor , se tiver doendo - Ele disse ao meu ouvido eu arrupiei . 


Na mesma hora ele penetrou mais um pouco com força , e eu gritei   e enfiei minha unha nele . 

Alguns minutos depois , ele tinha enfiado tudo e já fazia movimentos de vagar de vai em vem . Eu não sentia mais dor nem uma , e estava com vontade de cada vez mais . 


- Mais - disse fraca de tanto prazer .

- Oque ? ,- Justin Pergunta 

- Mais , vai mais rápido - Disse alto e ele assim fez . 


Gemia alto , tava pouco me importando com os meninos lá fora pode  escutar . Eu queria era foder com Justin a noite toda . 



(...)



Uma hora depois eu e Justin estava de baixo das cobertas , estava aconchegada em seus braços , ele fazer carinho em meus cabelos . E tava nas nuvens . Justin fez ser simplesmente perfeito . 


Ouvimos a porta destrancar , e Ryan surge na porta .


- E ai fizeram as pazes - Ryan encostou na porta e olhou pra nois dois na cama . Me cobri com a coberta .já que só estava de sutiã . 

- Ryan seu filho da puta - disse Justin - Eu vou te mata . 



Justin saiu so de cueca atrás de Ryan , é o mesmo saiu gritando de Justin.  



Notas Finais


Espero que gostem
Até o próximo capítulo meus Xoxos 🎀
Bjos 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...