1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Feliz 18 anos (Hot)

História Eu e Você - Feliz 18 anos (Hot)


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖

Capítulo 60 - Feliz 18 anos (Hot)


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Feliz 18 anos (Hot)

Justin Bieber . 


- MAIS QUE PORRA - corri até o meio da pista e joguei minha arma no chão . 


Minha raiva tava absurda , não acredito que a garota que mais amei conseguiu fazer toda essa porra é fugir no final de tudo . Eu vou te matar Selena , nem que seja a última porra que eu faça . 


- Calma Justin , pelo menos ela não fez nada contra ninguem - disse Chris atrás de mim . 

- Não fez nada ? Ela estraga a festa da Franciny e mata 200 homens meus , e ainda consegue fugir sem nem um arranhão , isso e não fazer nada ? - disse na cara dele . 


E ele abaixa a cabeça vendo que ele falo merda . Ryan pega o celular . 


- Tô mandando mensagem pra mais seguranças virem tirar todos esses corpos mortos da casa - disse Ryan.  

- Fala pra eles tarem aqui em 10 minutos - disse e passei por eles voltando pra casa . 


Andei pela rua até o portão da minha casa , passei por todos aqueles homens mortos no chão . Idiotas eu treinos vocês pra morrerem ? Toma no cu mesmo . Subi as escadas e passei pela porta da frente . E vi Franciny ajudando Krystal se levantar do chão , eu nem pensei na minha ação , quando vi já tava andando até a Krystal e quando cheguei perto dela , dei um soco na boca dela , que faz ela cair no chão . Chaz pra proteger a putinha dele , entro na frente da Krystal e me empurrou com raiva . 


- Ficou louco cara ? - disse Chaz gritando.  

- Foi ela seu burro , ela trouxe a Selena pra dentro da festa - disse apontando o dedo pra ela . 


Tentei passa por ele , mais Chaz me empurra de novo . É desta vez Franciny entra na minha frente e poem as mãos no meu peitoral me acalmando . 


- Justin .. para - ela diz olhando pra mim .

- Olha Justin se você não consegue ver mais Krystal não fez porra nem uma , eu tava lá em cima com ela esse tempo todo , e ela me conto tudo que esta acontecendo , a Selena entro aqui por vontade própria - Chaz diz . 

- Não adianta ele não vai acreditar em mim - disse Krystal . 


Dei meia volta e passei as mãos na cabeça frustado . E com muita raiva , Ryan , Chris , Erika e Elize vinha essa discussão idiota  . Mais um celular apita , era o celular da Krystal ela pela o celular e conferi a mensagem . 


- Mais que droga - ela diz.  

- Oque foi ? - Chaz olha pra ela.  

- Meu pai descobriu que eu e a Selena não conseguiu matar o Justin - disse Krystal.  

-  E isso é ruim ? - Pergunta Franciny.  .

- E péssimo ... Olha vou explicar rápido pra vocês . Rômulo , meu pai , mando eu a Selena e a Munik conquista as outras três Zonas , ou seja matar você Justin . Ele quer que façamos isso antes dele morrer , por que ele quer ver os herdeiros dele no poder continuando sua linhagem . Se a gente nao fizer , ou não conseguir te matar , ele disse que mataria nossas mães . - disse Krystal 

- Então por que vocês não mata o Rômulo - disse Ryan.  

-  Se matarmos o meu pai , ou se ele morrer logo por causa do Câncer , os secundários tomaria o poder do meu pai , e não deixaria os filhos ficar no poder , por que fomos fracos , por não conseguir te matar Justin , e além disso os secundários faria o último desejo do meu pai se realizar - disse Krystal.  

- E que último desejo esse ? - Perguntei . 

- Mata todas as mães de  todos os seus filhos .. como vocês sabe , Rômulo tem vários filhos com várias mulheres - disse Krystal .

- Mais que merda - disse me sentando no sofá.  

- Eu tenho que ir , Rômulo já deve ter colocado capagangas atrás da minha mãe .  - disse Krystal . 

- Eu vou com você - Chaz diz pra Krystal.  

- Não .. você não precisa se envolver , não tem culpa de nada , vocês ja tem problema de mais - disse Krystal.  

- Vai logo salvar sua mãe Krystal - Disse Franciny . 

- Tá - Krystal diz e passa pela porta e desse as escadas e chega na grama e sai pelo portão . 


Fiquei sentado ali por alguns minutos , tentando assimilar tudo oque Aconteceu . Mais percebi que Franciny chorava sentada na poltrona , ela se levanta e corre pela escada a cima . Me levantei pra ir atrás dela.  


- Justin deixa ela - disse Erika . 

- Não , ela tem que ser forte . Ryan quando os Seguranças chegarem manda eles limparem toda essa sujeira - disse e Ryan me confirma com a cabeça . 


Subi as escadas indo até meu quarto . E abri a porta e fechei , liguei a luz, , e vi Franciny chorando na cama com um travesseiro no rosto . Andei até ela tirei meu tênis e subi na cama 


- Ei Fran .. olha aqui , olha pra mim .. para com isso , você sempre se mostrou forte até agora , por que tá se entregando agora . - disse tirando o travesseiro do seu rosto . 

- Por que eu tô cansada disso tudo Justin - as lágrimas descia pelo seu rosto.  

- Tá mais , falta pouco , e só eu matar a Selena ou o Rômulo , que eu me torna dono tudo , e mais ninguém vai atrapalhar a gente - disse limpando a sua maquiagem borrada.  

- Mais surge gente do inferno pra tentar acabar com a gente , sempre aparece alguém pra infernizar nossas vidas gente morrendo pra todo lado  - disse Ela . 

- Quando eu for dono de tudo ninguém vai atrapalhar a gente . Confia em mim - disse . 


E dei vários selinhos nos seus lábios até ela abri espaço para um beijo , passei minhas mãos pela sua cintura , e ela abriu a boca para um beijo mais quente e safado , nossas línguas brincava , ela mordia meus lábios e minha língua e passei a outra mão passei por sua nuca e puxei seus cabelos fazendo ela curva a cabeça pra trás gemendo baixinho.  Desci beijando seu pescoço . E me afastei e levantei um pouco do seu vestido , ela então puxa e tira o vestido.  Ela usava um conjunto lindo de langerir de renda preta , a calcinha era fio dental de renda . Comecei a chupar sua região intima , aquela linda bucetinha rosada e macia , e ela se deita pra ficar mais com fortavel pra ela . Afastei um pouco a calcinha para o lado e comecei a enfiar a língua em sua entrada.  Ela gemia gostoso e passava a mão no meus cabelos , ela emborcava a cabeça pra trás de tanto tesão . 

Me afastei dela e tirei minha calça, e minha camisa , enquanto ela tirava seu sutiã e abria a perna pra me esperar , subi em cima dela , enfiei meu pau na sua entrada e metia com força , ela começa a arranhar minhas costas , ela gemia no meu ouvido e chamava pelo meu nome.  


- Aahh Justinnnn .  Mais forte vai - ela diz no meu ouvido.  


E tudo que ela me pede na transa é uma ordem , metia mais forte na entrada dela , sem do , e ela gemia mais alto , essa é única forma que faria ela ficar mais calma , e eu aliviar minha raiva.  Puxei sua cintura pra mim , e coloquei ela em cima de mim . Ela começa a pular no meu pau , e eu fico admirando sua beleza quicando no meu pau . Minha respiração tava ofegante , já estávamos suados , ainda era 2 horas dá manhã. Segurei na sua cintura pra ajudar ela no movimento sobe e desce . 


- Feliz aniversário meu amor - diz e puxei ela pra me abraça . 


Mais não parando de enfiar nela . 


- Obrigada - ela diz no meu ouvido com a voz fraca . 


Ela morde meus lábios e eu meto na entrada dela com força , pois já tava quase no meu limite , gozei dentro dela , e ela crava suas unhas no meu ombro.  Deitamos um do lado do outro cansados . 


Ouvi barulho lá embaixo , provavelmente os homens ja devia ter chegado e já deviam ta terminando . Eu estava mais calmo . Então me levantei e vesti minha roupa , dei um beijo na Franciny que continuou na cama deitada só de calcinha . E desci pra ver o trabalho dos homens . 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...