1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Capa de Revista

História Eu e Você - Capa de Revista


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Amores Desculpa não ter postado ontem e por que acabo energia ontem e minha bateria tava fraca pra escrever a história . 😊 Mais vamos lá .
Boa leitura 📖❤ espero que gostem .

Capítulo 61 - Capa de Revista


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Capa de Revista

Franciny Elhke . 

Domingo 

9:49 a.m 


Eu estava na cozinha , a transa que tive com o Justin me acalmou , mais não fez minha tristeza ir embora , não consegui durmi direito , porra  . Minha cabeça tava baixa no balcão e eu olhava meu bolo de aniversário em cima do balcão tambem , um bolo lindo de 5 andares ... Que ninguém nem chego a comer.  Eu tinha vontade de jogar ele na parede , mais eu sabia que eu iria me arrepender depois , então controlei a porra da minha raiva , foi quando ouvi passos pelo cozinha . 


- Oi querida você tá bem ? - disse Pattie.  

- Oi , tô mais ou menos - disse ainda olhando para o bolo , mais levantei a cabeça.  

- Não fica assim , a sua festa foi muito boa , pelo oque eu fiquei sabendo - disse Pattie . 

- Naoo .. eu não tô assim por causa da festa . - disse. 

- Então e oque ? 

- Eu e minha mãe sempre planejou meu aniversário de 18 anos , depois da minha festa de 15 anos , ela é meu pai tavam loucos pra fazer meu aniversário de 18 , mais nem um deles tava aqui pra presenciar isso - disse segurando minhas lágrimas.  

- Onde quer que eles estejam eles estão muito felizes e orgulhosos de você - disse Pattie. 

- E eles devem tá felizes por eu tá me casando com um traficante também .. eu tô cansada disso - disse . 

- Mais você sabe que o Justin não vai abrir mão desta vida - disse Pattie.  

- Esse e o problema , nessa vida você nunca sabe quando você vai morrer , quando alguém vai entrar aqui e enviar uma arma na sua cabeça , quando o Justin vai morrer , ou outra pessoa que você gosta , você não sabe - disse 

- Eu sei querida , mais é um safricio que você tem que pagar se você realmente ama o Justin . - disse Pattie . 

- Eu o amo , por isso supero todos os problemas , eu vou ficar bem Pattie - disse dando um sorriso pra ela.  

- Assim espero - ela acaricia meus cabelos. 

- Ah tira um pedaço de bolo e da  para os guardas lá fora , faz isso por favor.  Quando o Justin, e o resto do pessoal acorda eles comem , é muito bolo pra gente comer sozinho.  - disse.  

- Ok , eu tiro sim - ela olha para o lindo bolo - Que um pedaço agora ? - ela pergunta pra mim.  

- Sim , parece uma delícia , chocolate com recheio de brigadeiro com coco . - disse sorrindo . 




Justin Bieber . 


Eu acordei cedo , e não senti o corpo da Franciny do meu lado , quando olhei para o relógio era 9:47 da manhã , onde ela tá ? Me levantei e coloquei uma calça de moletom , e desci sem camisa mesmo . Ryan , Erika , Chris e Elize durmiram aqui nos quartos de hóspedes , e Chaz também durmiu aqui , mais creio que ele já saiu , pois eu mandei ele ir pegar uma carga de armas com um novo fornecedor na zona Leste . Desci as escadas e escutei vozes na cozinha , era a voz da Fran conversando com minha mãe.  Cheguei de fininho e escutei tudo oque elas falaram . 

Tudo mesmo . 

Franciny tinha medo de me perder . Tava cansada dessa vida , senti um aperto no coração quando ela falou que os pais dela ficaria felizes que ela taria se casando comigo , senti um pouco de sarcástico na frase . Me lembrei na hora oque minha mãe disse ,  que eu que fui a pessoa que provocou o assistente da morte do pai da Franciny.  Voltei para o quarto e tomei um banho quente , o dia tava frio e nublado.  Sai do chuveiro escovei os dentes , e fui pro closet , coloquei uma calça preta , uma camisa branca de botão , e um palitó de camurça preto . Um tênis branco , meu relógio de ouro , arrumei meu cabelo e passei perfume. Estava apresentável pra uma reunião de última hora.  Desci as escadas de novo.  E Franciny estava na sala vendo TV comendo o bolo de aniversário dela. 


- Hmm me dá um pedaço ? - disse me sentando do lado dela . Ela pega um pedaço e coloca o bolo na minha boca . 

- Onde você vai todo arrumado assim ? - ela pergunta e eu vejo os olhos dela já todo triste. 

- Uma reunião de última hora , nada de mais - disse a ela.  

- Ah , tá bom - ela olha pra mim e me beija.  


O gosto de chocolate no beijo me dava vontade de nunca mais separar nossos lábios . Mais eu tinha que ir logo se eu quisesse encontra a pessoa de surpresa.  Me levantei e sai de casa na minha Lamborghini Gallardo . Fui em direção , a nova agência de moda da Logan's Star . Como eu dei as ações pra outra pessoa , essa pessoa mudou o nome da agência e começou uma nova empresa , O nome agora é Baymodal . Estacionei na frente da agência e entrei no enorme prédio , que me fez lembrar de vários momentos ruins com o Desgraçado do Logan , espero que o capeta esteja queimando no quinto dos infernos . Andei até a recepcionista , a mesma que comi pra saber a informação pra onde Logan tinha levado a Fran. Ela olha pra mim , e já arrumou o decote do seu uniforme e ajeitou os cabelos , puta mesmo . 


- Preciso falar com ele - disse a recepcionista.  

- Ele está ocupado não pode atender agora - ela disse se curvando pra frente pra mostrar seu decote e seus enormes peitos pra mim . 

- Você vai até ele , e vai dizer que eu quero falar com ele .. agora - disse chegando bem perto dela . 


Ela sente medo de mim , e recua para trás. E outra recepcionista entra na frente dela . 


- Ele não pode atender você - disse ela sem medo de mim. 


 Mais Dario o dono da empresa surgi ao lado do balcão.  Assustando a vadia.  


- Tudo bem , eu falo com ele Miller.  - disse Dario . 

- Sim senhor - ela diz e olha pra baixo . 


Dário começa a andar até o escritório dele que eu já sabia o caminho , fui atrás dele , e passamos pela porta.  Ele da a volta por sua mesa e se senta na sua cadeira e eu me sento na poltrona a sua frente.  


- Justin eu falei que quando eu te desse o hotel da empresa e você me desse todas as ações , você nunca mais viria a minha empresa.  - ele diz.  

- Eu vim por que quero que você faça um último pedido pra mim - disse eu.  

- Eu acho que você não entendeu , a gente fez um acordo que você nunca mais viria na minha agência depois que eu te desse o hotel , você é um traficante Justin. Não seria muito bom pra imagem da minha empresa , que a mídia me veja com um criminoso . - Ele diz . 

- Dário eu vim aqui com muita calma , com muita educação e eu não vou pedir de novo ..  - mostrei minha arma que estava presa no meu sinto na lateral do meu quadril . . - Ou você faz oque eu vim te "pedir" ou você vai passar a ver só com um olho apartir de hoje . 

Ele me olha assutado.  E suspira.  

- Oque você quer ?- ele pergunta. 

- Eu quero que você coloque a minha mulher na capa da sua revista na próxima coleção da Jovem Teen , já que aquela do Logan foi cancelada - disse . 

- OQUE ? 



(...) 



Eu cheguei em casa doido pra contar a novidade pra Franciny . Estacionei o carro na frente da casa e subi as escadas , ia chover logo , o tempo tava perfeito pra uma hora de sexo gostoso , para Justin de pensar nisso , foco eu preciso contar a novidade pra Franciny . Já estava na hora do almoço, e o cheiro de comida envadiu meu oufato . Mais quando cheguei na sala , vejo todos ali sentados , até mesmo a Krystal ..  vejo merda vindo por aí.  


- Ei Aconteceu alguma coisa ? - perguntei. 

- Vamos conversa no escritório - disse Chaz.  


E eu ele , Ryan , Chris e Krystal vamos para o meu escritório.  E as meninas ficaram na sala preocupadas . Sentei na minha cadeira com meu copo de Whisky na mão . 


- E aí oque aconteceu ? Espero que seja coisa boa , meu dia tá meio estressante hoje - disse.  

- Rômulo morreu - disse Krystal e eu engasgo com o whisky . 

- Oque ? - perguntei . 

- Como eu disse Rômulo mando capangas pra matar a minha mãe , a mãe da Munik e da Selena.  Só que a Selena mato todos os capangas e depois mato o Rômulo.  - disse Krystal.  

- Melhor merda que já escutei hoje. - Disse. 

- E agora oque vai acontecer ? - Ryan Pergunta.  

- Os secundários tomaram a zona - disse Krystal. 

- Quem são esses secundários ? - Perguntei. 

- São meus tios.  Meu pai tinha dois irmãos gêmeos , mais nunca quis que eles tomasse o poder da zona , por que achava eles fracos , meu pai queria que um herdeiro legítimo continuasse no poder . - disse Krystal.  

- E a Selena ? - Perguntei

-Ela Fugiu com a mãe , Eu escondi a minha na casa do Chaz - Krystal olha pra Chaz e sorri - E os secudarios conseguiu mata a mãe da Munik , por que a Munik ainda tá presa na Solitária , e não teve como salvar a mãe dela.  

- Então .. eu vou ter que matar os secundários pra conquistar a zona sul . - disse . 

- Sim .  Mais eles são espertos , não deixa ninguém chegar nem 300 metros perto da casa central da zona sul.  O único jeito é fazer eles sair da casa . - Disse Krystal . 

- E como a gente vai fazer isso ? - disse Chris. 

- A gente não , mais a Elize seria perfeita pra isso - disse Krystal.  

- Oque ? Oque ela pode fazer ? - Chris diz com raiva . 

- Os meus tios fazem tudo juntos , até pra transar com uma prostituta eles fazem isso juntos , indo pra cama com a mesma mulher , e eles são loucos por meninas , novas , e a Elize e bonita e faria concerteza eles saírem da Zona sul , na hora ela nem precisa ir pra cama com eles , ela só precisa coloca um veneno num copo de Tequila, eles ama Tequila , e mata eles , ela só precisa ter estrutura pra matar duas pessoas . - Disse Krystal . 

- Ela não vai fazer uma merda dessa fico loca  . Ela vai embora hoje - disse Chris com muita raiva. 

- Eu pensei na Erika e na Franciny mais eles sabem quem são elas e não iria ao encontro delas , A Elize e a única solução , por que eles não vão deixar ninguém chegar perto deles principalmente agora que sou donos da zona sul.  - disse Krystal.  - Essa a única forma de você tomar a zona sul Justin.  


Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀 Comentem meus amores 🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...