1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Eu não quero mais ( Hot )

História Eu e Você - Eu não quero mais ( Hot )


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Gente eu não estou postando capítulo pq tá uma correria aqui em casa 😪 com a mudança da minha tia . Mais não posso ficar longe de vcs neh ❤ entt vamo lá
Boa leitura 📖

Capítulo 63 - Eu não quero mais ( Hot )


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Eu não quero mais ( Hot )

Franciny . 

Quarta-feira . 

20:38 p.m 



Eu estava num quarto de uma pousada afastada na cidade . Estava chovendo lá fora , e eu não tinha ido pra aula hoje , não consegui me levantar estava muito mal , péssima , a dor que sentir quando meu pai morreu , veio a tona com muita força , Justin matou meu pai , ele mato meu pai , mais que desgraça velho eu transei com o assassino do meu pai ,eu amei , Amo , o assassino do meu pai . Vai se fuder mano , eu não mereço isso , não mereço . Por que isso só acontece comigo , só merda atrás de merda . Justin me deu o melhor presente de aniversário que já pude ganhar , ele fez eu ser a modelo da nova capa da revista da jovem teen . E agora não sei se quero isso.  Mesmo que seja meu sonho.  Merda , porra ... Eu tô na merda.  

Eu estava deitada na cama lendo um livro pra prova de história , quando uma batida forte na porta me assusta . Fechei o livro e me levantei de vagar , e andei ate a porta , olhei pelo olho mágico . Era ele , molhado pela chuva , eu me afasto de vagar da porta e vou andando até o canto do quarto , ele tem que ir embora , por sorte o quarto tava todo escuro , só meu abajur tava ligado. Depois de dois passos outra batida forte.  


- Franciny abre a porta eu sei que voce está aí - Justin diz atrás da porta . 


Permaneço em silêncio . Vai embora Justin por favor me deixa em paz me esquece .


- A gente precisa conversar , você não foi pra aula hoje , isso tá me matando por dentro , por favor , vamos conversar - dei meia volta e coloquei minha mão direita na porta e encostei minha testa na porta - Eu sinto muito pelo seu pai ,mais eu não sabia que o homem que morreu naquele acidente era seu pai. Foi muita conhecidencia um ano depois  eu me apaixonar pela filha dele . Sua mãe , eu não tive culpa , eu fiz de tudo pra matar o Zayn , pra vingar a morte da sua mãe ... Por você ... Abre a porta , por favor - Justin diz . 


As lágrimas começaram a desce pelo meu rosto , todo momento que passei com o Justin , cada lembrança boa , e Féliz , todas as gargalhadas , todos os carinhos , todo amor , toda atenção , se transforma na cena que eu passei quando vi meu pai todo machucado por causa do acidente , no dia do seu velório.  A raiva me consumiu . 


- Vai embora Justin - disse com as lágrima pingando . 


Ele fica em silêncio por um momento . 


- Eu te amo .. e isso que eu sei .. e isso nunca vai mudar .. se você nunca mais quiser falar comigo eu vou entender .. mais eu não tive culpa . - ele disse .


Minha respiração estava forte , meu coração tava apertado . Quando olhei pelo olho mágico ele tava se virando pra sair.  Eu sei que vou me arrepender . 

Abri a porta .

Ele se vira pra olhar pra mim , a chuva começa a me molhar , eu corro até ele e passo meus braços pelo seu pescoço e beijo sua boca . A chuva pingava no meu corpo , mais eu não sentia frio.  Meus pés não tocava o chão . Os braços do Justin estava em volta da minha cintura.  

Ele anda pra dentro do meu quarto , e fecha a porta.  Me leva até a cama e me deita com cuidado.  Estávamos molhados.  E o clima já tava ficando quente , subi em cima dele e senti seu volume na minha intimidade , sem separar nosso beijo , rebolei em cima do seu membro , e ele gemi baixinho no meio do beijo. Sua mão estava na minha bunda . Afastei dos seus lábios e tirei minha blusa . Ele se senta e tira a blusa de frio que usava , e a camisa.  Voltei a beijar sua boca e fui descendo até o pé da sua barriga , podia ver que ele se arrupiava todo. Tirei seu sinto , e depois sua calça , aproveitei e tirei minha calça de moletom , e subi em cima do seu membro , beijava e chupava seus lábios , ele puxava meu fio dental enquanto eu rebolava em cima do seu pau . Eu já tava toda molhadinha , Justin abaixa sua cueca e afastava minha calcinha do lado e penetrou na minha entrada , gemi alto , com saudade de sentir ele dentro de mim , subia e descia , sentindo tesão absurdamente.  Suas mãos estava no meu quadril me ajudando a descer e subir.  Eu emborcava minha cabeça pra trás . Quando eu tava no meu limite , eu saí de cima dele e fiquei de quatro , eu empino minha bunda e fazemos sexo anal , depois ele coloca a na minha entrada de novo e puxa meus cabelos , e penetra com força. Em poucos minutos assim ele goza dentro de mim e meu corpo entra em dormência total , que saudade porra . Saudade de fuder com ele.  

Caímos um do lado do outro cansados e suados , a chuva ainda cai lá fora . Me virei para o lado e comecei a chora . Falei que eu ia me arrepender. Mais acabei durmindo com ele do meu lado.  Eu estava cansada de mais pra mandar ele ir embora.  E dizer que me arrependi . 


(...) 


A porra do meu celular começa a tocar me acordando do meu sono delicioso , eu tinha que ir pra aula . Olhei para o lado e não vi o Justin . Suspirei e fui tomar banho . Me arrumei ( foto na capa ) e fui pra escola . Estacionei na minha vaga.  Justin já estava na sua Mercedes Benz C180 preta , com seus amigos.  Erika estava do lado do Ryan . Elize tinha ido embora ontem . Criei coragem e passei por eles indo para a porta de  entrada do colégio , Justin me olha confuso , ele acha que eu perdoei ele , só por que transei com ele ontem , passei pelo portão e Fui para o meu armário . 


- Ei amiga fiquei sabendo que você fez as pazes com o Justin - disse Erika sorrindo.  

- Não eu não fiz , oque Aconteceu ontem foi um erro - disse e olhei pelo ombro dela e vi Justin escorado na parede me melhando . 

- Então por que foi pra cama com ele ? - ela pergunta .

- Por que a burra aqui ainda ama ele , mais esse sentimento vai acabar hoje - disse e fechei meu armário bem na hora que o sinal toca . Dei um beijo na bochecha dela e sai olhando feio para o Justin.  Ele fica me encarando normal , sem medo de mim.  



Justin Bieber . 



Ela não falo comigo , eu achei que estava tudo bem , mais que porra cara , até quando ela vai ficar assim , nessa palhaçada comigo ? . Tava na hora do intervalo. , E todos nós estávamos no refeitório.  Eu estava sentado num murinho . E não parava de olhar pra um filho da puta conversando com a Franciny na mesa.  Ele passava a mão toda hora no cabelo dela . Mais eu tava me controlando já que a Erika me conto que ela ainda não me perduou . 

Foi quando Emma para na minha frente , com seu decote , mostrando seus peitos , uma sainha curta . E seus cabelos pretos descia pelo seus ombros . Olhei pra cara de puta dela . 


- Oque você quer Emma ? - disse.  

- Nada de mais , só fiquei sabendo que você tá solteiro - ela diz e coloca as duas mãos nas minhas coxas e fica no meio das minhas pernas. Vejo que Franciny olha pra nois dois . 

- Acho que você tá sabendo de mais não acha não ? - disse ignorante . 

- Olha pra ela Justin - Emma aponta pra Franciny conversando com o cara - Ela já te esqueceu , ela não se importa mais , tá na hora de você  esquecer ela também não acha ? - ela olha pra mim.  


Emma tava gostosa de mais nessa roupa apertada , não vou negar que meu pau tava exitado , mais a Franciny não quer me perdoar . Ela deixa eu comer ela pra não me perdoar , ela não consegue ver que eu não tive culpa  . 

Sem pensar no meu ato , eu já tava beijando a Emma , minhas mãos estava na sua bunda . Quando me afastei. Vejo que Franciny me olhava chorando , e o arrombado que ela conversava nao estava mais ali , Franciny se levanta e sai do refeitório . 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...