1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Pronta pra Mata

História Eu e Você - Pronta pra Mata


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Boa leitura 📖❤

Capítulo 66 - Pronta pra Mata


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Pronta pra Mata

Justin Bieber. 



Joguei meu celular na cama e corri para o closet e vesti a primeira roupa que vi pela frente . Sai do quarto mais desesperado do que qualquer coisa , só queria saber da Franciny do meu lado , por que ela não tá dormindo aqui comigo , oque ela foi fazer logo de manha cedo ?   Mais que porra Franciny.  Será que vou ter que andar com você 24 horas por dia. Peguei a chave da minha Mercedes Benz . E sai da garagem , quase passei por cima do portão , tava impaciente por espera esses bando de idiota abrir o portão . Peguei a estrada é fui que nem louco pra pequena montanha.  

Em poucos minutos estava no lugar onde tinha trazido ela naquele dia depois da festa , na Quele banco . Mais ela não estava ali .peguei o celular e liguei para ela . 



*Ligação ON* 


Eu : Onde você tá amor ? Estou aqui no banco mais você não está aqui . 

Franciny : em cima , no penhasco de cima .

Eu : Tá tô indo . 


*Ligação OFF* 



Ela tava na rua de cima . Voltei pro meu carro é acelerei pra rua te terra acima . Logo avistei ela jogada em cima de duas malas . Parei e sai do carro deixando a porta aberta . Corri até a Franciny e me ajoelhei diante dela  , coloquei seu corpo mole em  meus braços . Aquela cena destruiu meu coração . Eu vou mata o filho da puta que fez isso com ela . As pernas dela estava suja de sangue . 


- Quem fez isso com você  ? - Perguntei . 

- Só me tira daqui Justin - ela disse fraca . 

- Não ... Eu vou corta ao meio o homem que fez isso com você - disse olhando nos olhos dela . 

- Não foi um homem. - ela disse . 

- Oque ? - disse.  

- Foi a Selena . Ela pagou 3 homens pra fazer isso comigo  - ela disse entre dentes . 

- E esse corte no seu braço , eles fizeram isso ? - peguei o braço dela olhando a letra S que estava cortado.  

- Eles cortaram pra que eu sempre me lembrasse dessa Vagabunda - ela disse e se levantou . 

- Calma amor - peguei na sua cintura ajudando ela .

- Só me tira daqui - ela disse .  


Peguei ela é levei até o carro abri a porta do passageiro e sentei ela , dei a volta e acelerei o carro de volta pra minha mansão . Franciny escorou a cabeça no vidro e ficou calada a viagem inteira.  


- Olha Fran , apartir de hoje você só vai andar do meu lado , ou com dois guardas perto de você .. me escutou ? - disse . 


E ela balança a cabeça confirmando   


Logo cheguei em casa e estacionei o carro na garagem , mais antes de eu sair pra ajudar a Fran ela abri a porta dela e começa a andar , preocupado vou atrás dela.  


- Amor espera - disse segurando ela por trás .

- Eu tô bem , só vou tomar um banho , eu tô bem - ela disse olhando nos meus olhos.  


Aquele olhar , ela tava serena de mais.  Calma de mais . Eu me lembro do quanto ela sofreu quando o Zayn mandou os amigos dele estupra ela . Ela ficou traumatizada , fraca , não queria comer , nem Conversa direito . E agora tava quase normal , mais muito calma .  Acompanhei ela até nosso quarto ela não disse nada . Apenas entro no banheiro e fecho a porta. 


45 minutos depois.  


- Amor ? Você está aí ? Tá tudo bem ? - disse batendo na porta completamente preocupado , depois que se passou mais de meia hora que ela se enfiou nesse banheiro.  


Ela demora pra me responder . Mais abriu a porta , ela saiu enrrolada em um roupão branco , com os cabelos molhados e penteados . Seu perfume se espalha pelo quarto . 


- Você tá bem ? - disse olhando pra ela . 

- Eu vou caçar eles e vou matar cada um deles .. principalmente a vadia da Selena.  - ela disse sorrindo quando falou da Selena . 


Franciny disse vindo até mim e abriu seu roupão e jogou no chão , ela tava nua na minha frente , então me beija  com intensidade . Ela me joga na cama.  


- Você é o único que pode me fuder até sangra - ela sobe em cima de mim e me beija.  



Narradora 


"" Franciny manda Ryan análisar a roupa que ela tinha usado na hora que os três capagangas estupraram ela , em um dia Ryan já tinha todas as digitais deles , todas as informações básicas , Nome , idade , os lugares que eles frequenta . Franciny tava fora de si , queria matar cada um deles , e o Justin não iria impedir , deixou ela sacisar a sede dela por vingança . Por que se não seria pior pra ele . Por último Franciny queria matar a Selena , e Justin prometeu que acharia a Selena pra Franciny matar Ela  ."" 



Primeiro Homem . 

Nome : George McCooll 

Sabado de madrugada. 


Geroge foi o primeiro homem a estupra ela . Ele estava saindo de uma boate as 4:35 da madrugada . Ele saia com três putas ao seu lado . Franciny estava no terraço de um prédio perto da boate . Justin estava do seu lado . Fran segurava um rifle na mão e mirava bem na cabeça do George . 

O desejo de vingança corria em suas veias , ela não exitou nem um momento , tava mais que decidida em atirar . Sangue frio.  Ódio . 


Um tiro na cabeça.  

E George cai morto no chão . 


- Próximo - disse Franciny se levantando e andando , pra sair do terraço . 


Justin olha todos assustados lá em baixo , preocupados com o homem morto no chão . Ele sorri admirado pela mulher que tem e se levanta pra ir atrás da Fran. Ela usava um vestido preto , é uma bota de salto alto preto , com os cabelos alisados soltos na costas . 



Segundo homem . 

Nome : Scott Caloy 

Idade : 29 anos 

Sábado 9:48 a.m 


Scott tinha recebido a mensagem de que George tinha morrido , entao estava arrumando as suas malas pra fugir , mais no hotel vizinho , Franciny e Justin tinha pago uma estadia pra poder ficar no quarto exato que dava pra ver o quarto do Scott no hotel do outro lado . 

Franciny ajeita o rifle na mão e mira no Scott , ele andava pra lá e para cá , mais com um tiro , ela acerta ele , a bala atravessa o vidro da janela e acerta o ouvido de Scott , e ele cai morto em cima da mala .

Franciny suspira de prazer e se levanta . 


- O último - e sai andando . 


Justin não diz nada , apenas acompanha ela  . 



Terceiro homem. 

Nome : Carl Sagan 

Idade : 30 anos 

12:08 p.m


Carl já estava na estrada , saindo de Los Angeles , assustado ele dirigia em alta velocidade , mal queria saber se passava em sinal vermelho , ele recebeu a mensagem que seus dois amigos tinha sido morto . Ele já estava numa estrada deserta , sozinho na longa estrada . Mais Franciny já estava ali , só esperando ele passa.  Uma grande pedra , Franciny estava atrás dela , com óculos cor de rosa . E com o rifle na mão . 

Carl vinha em alta velocidade na estrada , Franciny mira o rifle no pneu , e esperou ele passa , e acertou o pneu de trás . E como Carl tava a 198 km/h o impacto da bala fez ele perde o equilíbrio do veículo e capota várias vezes . 

Franciny andou até o carro e viu de longe que o carro tava pegando fogo em certa parte , então ela mirou o rifle novamente , mais agora para o tanque de combustível . E em alguns segundos com a gasolina saindo o carro todo explodiu . 


(...) 


Assim Franciny matou os três homens que a estuprou . 

Agora falta mata a  Selena.  









Notas Finais


Até o próximo capítulo 🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...