1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Fim .

História Eu e Você - Fim .


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Bem meus amados leitores ❤
Esse vai ser o último capítulo 😪
MAIS CALMA .!!
Vai ter a 2° temporada .
Eu vou postar esse capítulo , e no próximo capítulo já será a segunda temporada Ok ?!. Mais eu vou demora um pouco pra posta o próximo capítulo , porquê eu ainda preciso fórmula a segunda temporada . Mais pelo menos já vai ter uma continuação . ❤❤
Espero que vocês tenha gostado dessa história . A segunda Temp. sera melhor ainda.

Boa leitura 📖 ❤

Capítulo 67 - Fim .


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Fim .

Franciny Elhke . 

Segunda-feira 

20:15 p.m. 



Já tinha se passado 2 dias que matei os filhos da puta que me abusaram , minha sede de vingança ainda estava a flor da pele . Eu ia caça a Selena até o inferno pra arranca a cabeça dela fora , Desgraçada abusada.  O corte que o cara fez no meu ombro ainda estava visível , mais já tinha se cicatrizado bastante . 

Eu cansei de ser a boazinha , de sofre pelos outros , nessa história toda eu que sempre me ferrei . Mais isso acabo , aquela Franciny boa , ingênua , e delicada , MORREU , agora qualquer pessoa que tentar me ferir , ou ferir os meus amigos , eu mato , sem pensar duas vezes.  

Eu estava no galpão da Zona Sul , Justin estava sentado na sua mesa bebendo um copo de Vodka . Chris e Ryan tava em frente aos computadores . Eu estava organizando as armas , e conferindo cada uma delas , A gente tinha marcado uma reunião pra saber onde a Selena estava , só faltava Chaz e Krystal . As 20:20 eles chegam , Krystal vem até mim , com Chaz atrás dela , ela vem numa certa velocidade pra cima de mim e tenta me acerta um soco na cara , mais antes mesmo de sua mão chegar perto do meu rosto , eu seguro sua mão , num reflexo rápido e torço a mão dela , fazendo ela se ajoelha no chão de dor .


- Ficou louca Krystal ? - Gritei olhando pra ela ajoelhada aos meus pés. 

- Eu não vou deixar você mata a Selena - disse ela se levantando e ficando cara a cara comigo .

- Oque ? A sua irma é um monstro, uma assassina - disse na cara dela. 

- Todos nois aqui somos assassinos Franciny , Você era a única que não era , mais agora entro de vez pra familia , num e ? - ela ironiza. 


Os meninos só ficava olhando nossa briga idiota , se ela me impedir de matar a vadia da Selena eu mato ela também , e eu tô pouco me fudendo pro Chaz.  Quero só ver a Selena apodrecendo de baixo da terra. 


- Mais eu matei os cara que sua Irmã pago pra me estupra - disse apontando o dedo na cara dela .

- Mais você deve gosta neh ? Já foram quantas vezes 4 ? - ela bate uma palma .


A ironizaçao dela tava me irritando . 


- Foram duas vezes . E você não tem ideia do quanto isso te machuca , tanto fisicamente quando mentalmente - disse . 

- Quale Franciny , para ... Você deve gosta , por que você deixou isso acontece duas vezes -  ela olha pra mim .

- Ficou louca ? Claro que eu não deixo , eu fui estuprada por 4 caras na primeira , e agora por 3 homens ... Se fosse um eu até tentaria revidar , mais , 2 homens pra mais é difícil. - disse indignada.  

- O Justin te treinou pra isso , e você deixou Acontecer de novo - ela disse e Minha raiva explodiu.  


Dei um soco na cara dela . 


- PARA DE COLOCA A CULPA EM MIM .. EU DEIXEI MAIS MATEI CADA UM DELES - gritei  na cara dela no chão .

- Justin ? - Chaz se ajoelhou perto da Krystal para ajudar ela. 

- Deixa ela fazer oque ela quiser - disse Justin dando um gole na Vodka .

- Você matou eles por vingança ... Por isso você não é diferente dela Franciny . - disse Krystal se levantando de vagar . 

- Krystal ....eu vou mata a Selena você querendo ou não .. a sua irmã matou muita gente sem motivo , sua irmã não tem coração .. ela é um demônio que tem que volta pro inferno . - disse entre dentes.  


Krystal limpa o sangue do machucado no canto da sua boca . E suspira em um sorriso forçado. 


- Então me deixa mata ela . Deixa eu mostra o destino dela ,por tudo que ela fez . - disse Krystal .

- Não ... Você não iria matar ela  - disse  voltando minha atenção pras armas .

- Eu mataria sim , eu me sentiria mais confortável , eu  matando ela . Você pode ver eu matando ela , você pode tá perto , eu juro que vou mata ela . - disse Krystal .

- E melhor você deixar ela fazer isso Franciny se não ela não vai te deixar em paz . - disse Justin.  


Eu olho pra Krystal , e respiro fundo.  


- Tá eu deixo você mata ela , mais eu vou está do seu lado - disse olhando pra ela . 

- Tá bem , obrigada Fran .. - ela meio que sorri.



(...) 


Terça-feira 

15:22 p.m.


Fomos pra aula hoje de manhã , e depois do almoço foi até a agência Baymodal pra conversa sobre a minha sessão de fotos pra capa da Jovem Teen . Em seguida iria encontrar a Krystal pra poder matar a Selena , Krystal fez uma ligação pra Selena hoje de manhã pedindo pra elas se encontra numa cafeteira , Krystal deu um motivo muito bom pra convencer a Selena pra encontrar ela ., Krystal disse que tinha algo muito importante sobre a Munik e sobre a Zona Sul  . Selena não teve contato nem um mais com a Munik. E aceito na hora.  Espero que Krystal mate mesmo a Selena , quero que seja uma coisa rápida , sem enrrolaçao. 

Sai da agência e entrei no meu carro é fui encontra a Krystal no alto de um pequeno prédio . O terraço desse prédio era cheio de plantas cultivadas pela dona , subi até lá e encontrei Krystal com uma pistola com silenciador na ponta .


- Ela já chegou ? - perguntei olhando pra baixo , vendo a cafeteria que Krystal tinha marcado pra encontrar a Selena.  

- Ainda não - disse Krystal . 


Se ajoelhei ao lado dela  e esperei a vadia da Selena chegar.  Em 10 minutos ela chega e se senta do lado de fora da cafeteira . 


- Eu marquei nessa cafeteira por que ela sempre se senta nesse lugar . Assim ficaria mais fácil pra matar ela de longe - disse Krystal . 

- Assim espero . - disse .


Krystal mira a arma na cabeça da Selena.  E espera o garçom trazer a bebida que Selena pediu.  O garçom deixa uma xícara de café na frente da Selena , ele diz algo ,e ela confirma com a cabeça . 

Então Krystal atira.  

Selena cai pra trás da cadeira , ela cai morta no chão . Krystal volta pro chão e fecha os olhos , vejo lágrimas saírem pelo seus olhos.  


- Você fez o certo - disse e me levantei . 


Vi pessoas ajudando o corpo morto da Selena na cafeteria quando sai do prédio , e Krystal atrás de mim , entramos no meu carro e saímos dali .


Selena estava morta . 

Mais não sei porque foi uma morte Muito fácil. Mais foda-se , eu vi com meus próprios olhos a puta morrer. 



Justin Bieber . 


Sou dono da cidade de Los Angeles , a polícia me procura que nem louco , e só encontra minhas sombras . Eles nunca vão me pegar . Vou me casar com a mulher perfeita . Meus negócios vão mais que bem , dinheiro entrando que nem água , pessoas loucas pelas minhas drogas . 

Franciny matou a Selena e isso fez ela se sentir um pouco melhor . Mais ... Um grande problema que foi fácil de resolver.  Ela engravidou daqueles Desgraçados que estupraram ela , mais menos de um mês grávida ela tirou a criança sem eu mesmo saber . Isso foi uma decisão dela . E eu também não achei ruim , tá louco criar porra de filho de Desgraçado que estuprou minha mulher , vai pra puta que pariu neh. 

 Quero ver quem vai ser capaz de me enfrenta agora . Sendo que sou um dos maiores mafioso do país . 

Continuamos as nossas vidas na escola .  . Chris fez Elize vim mora com ele aqui , e descobri que Gabriel ex da Franciny sofreu um acidente e perdeu os movimentos da perna , e agora anda na cadeira de rodas.  Acho é pouco devia ter morrido esse cão . 


(...) 


2 meses depois 

Sábado 

18:45 p.m .


Cheguei em casa depois de uma reunião sobre minhas vendas de drogas e armas . Estacionei minha Ferrari na garagem e traguei meu cigarro de maconha . Sai do carro e entrei na cozinha , vi um bilhete na bancada era da minha mãe dizendo que tinha ido na casa de uma amiga e só voltaria no outro dia  , andei até a sala ,  e não encontrei a Franciny .

Olhei o escritório e ela não estava lá , então subi para meu quarto . Uma música sensual tocava baixinho , o perfume dela me invadiu assim que abri a porta , foi quando encontrei ela deitada na cama de langerir vermelha . As luzes do quarto tava semi apagadas . Ela olhava pra mim sorrindo . 


- Finalmente chegou - ela disse se levantando da cama e vindo até mim . 

- Se eu soubesse que você ia me receber assim eu teria vindo mais cedo - disse puxando ela pela cintura.  


Meu pau já tava exitado só vê aquele corpo gostoso dela . Tava louco pra comer ela .


- Resolvi fazer uma surpresa - ela disse e tira minha jaqueta de couro . 

- Isso e mais que uma surpresa . - disse quando ela joga Minha jaqueta no chão . 


Eu pego meu cigarro de maconha e coloco na boca dela , ela dá uma grande tragada e joga a fumaça pro ar , isso me excita pra caralho cara , beijei o pescoço dela , ela começa a rir.  


- Me dá um filho ? - disse logo de uma vez .

- Oque ? Quer ter um filho comigo ? - ela se afasta um pouco . 

- Quero ... Quero muito , preciso de um herdeiro , .. mais preciso de um filho homem - disse pra ela .

- Vai ser um sonho ter um filho com você.  - ela disse chegando perto de mim.  

- A gente pode começar esse sonho agora - disse pegando ela pela cintura e empurrando ela pra trás até ela cair na cama .

- Só se for agora - ela sorri 


Como é bom transar com a pessoa que você ama , eu e a Franciny era feito um pelo outro , encaixe perfeito . Era tão gostoso , que eu mal me controlava , minha vadia . Minha gostosa . 


Me lembro do dia que vi ela pela primeira vez no colégio , no quando ela era marrenta , o jeito dela de me mal tratar me deixava louco pra fuder ela . E isso me fez foi e me apaixonar .

Ela é meu melhor erro .

Minha vida 

Minha mulher 



Continua na 2° Temporada 




Notas Finais


Ah meus amores 🌈
Comentem ideias para a segunda temporada
Vamos lá ❤ vou considerar todas , claro se de neh .
Amo muito vocês . 😍🎀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...