1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e Você >
  3. Raiva

História Eu e Você - Raiva


Escrita por: AdelyOliver

Notas do Autor


Vamos ver oque acontece agora que Franciny descobriu que sua mãe tem um caso com o pai de Justin 😱
Boa leitura 📖

Capítulo 8 - Raiva


Fanfic / Fanfiction Eu e Você - Raiva

Franciny 



Vendo minha mãe indo para o quarto com Logan , me contrair de angústia , meus olhos lagrimejaram , e eu respirava forte . Era Impossível , minha mãe que vivia dizendo que tava triste pela morte de meu pai , que estava focada no trabalho pra esquecer . E ainda por cima , está tendo um caso com Logan Witter ! ...  Que falta de respeito mãe .

Peguei meu celular e vi se Erika tava online , era meia noite e, eu precisava dela . Nao queria ligar pra minha mãe  não me ouvir . 


_____________________________________________


Eu : miga , oi ..Você pode vim me buscar aqui na minha casa , preciso de você . 

Erika : Oi miga , claro ! .. mais oque aconteceu ?

✓ 

Eu : Te conto quando chegar aqui ! 

✓ 

Erika : Tá bom , chego aí em meia hora 

✓ 

Eu : Tá bom 

✓ 


______________________________________________


Joguei meu celular na cama , e peguei minha mochila e coloquei umas peças de roupas .Eu não ia durmi em casa , não com minha mãe transando com um cara do outro lado da casa , mesmo que eu conheci Logan hoje a tarde ,ele era um estranho , um homem bruto que maltratava seu próprio filho . Troquei de roupa , coloquei meu tênis e uma calça moletom , coloquei apenas um casaquinho e fiquei com a regata que tava . 

Ouvi meu celular apitar  era Erika falando que já tava na porta da minha casa . Peguei meu celular e minha mochila e Abri a porta do meu quarto bem de vagar , ouvi no fim do corredor risos e gemidos , vinha do quarto da minha mãe ,. .. Ah que nojo ... Desci as escadas em silêncio , e sai de casa . Corri para o carro de Erika . 


- Oque foi amiga parece que viu um fantasma ? - Disse Erika , olhando pra mim assustada . 

- Briguei com minha mãe . Posso durmi hoje na sua casa ? - disse ... não queria conta oque tinha visto . Resolvi manter segredo . 

- Claro miga - Erika disse com olhar de pena e ligou o carro e saiu dali . 


Fiquei o caminho todo em silêncio . Até que chegamos na casa de Erika , era uma linda casa , tipica casa América , com madeira branca . Ela estacionou o carro , e então entramos na casa , era aconchegante , e bem decorada.  


- Cadê seus pais ? - perguntei . 

- Eles foram jantar , ainda não chegaram - Ela disse sorrindo . 

- Ah - disse meia triste em lembra que minha mãe e meu pai fazia isso , saia ao sábados para um jantar romântico só para os dois . 


Erika estava me levando pra o quarto ...  quando ela passou pelo quarto do irmão dela . Enzo , um menino Skatista que já estava no primeiro período da faculdade  , ele estava com um amigo jogando vídeo game . 


- Você já comeu Enzo ? - Erika pergunta . 

- Ah .. já já , já comemos ... E para de ser a mamãe nossa .. que coisa chata ... Não preciso de babá , agora sai do meu quarto pirralha  - Enzo disse meio irritado pela preocupação da irmã. Ele nem sequer tirou os olhos da televisão onde jogava Combat Arms . 

- Ela só te fez uma pergunta - Digo e Enzo morre no jogo . 


Ele então olha pra mim , eu estava bem séria , firme com o que acabei de dizer , esses homens tem que aprender a tratar bem a mulher . O amigo de Enzo não tirava os olhos de mim . 


- Sim Franciny a gente já comeu , não se preocupem - ele disse calmo mais em um tom de deboche . 

- Assim está melhor - Disse , o amigo de Enzo não parava de olhar pra mim . 


Eu e Erika saímos dali , e fomos para seu quarto , assim que ela fecha a porta , ela me repreende .


- Não precisava falar aquilo - ela disse se sentando na cama dela . 

- Mesmo ele sendo seu irmão mais velho , ele deve respeito a você . - Disse jogando a mochila no chão e me sentando ao lado dela . 

- Tá bom .. agora me conta safadinha ... Como foi com o Justin ? - ela disse dando pulinhos . 

- Ah .. kkk ... Foi incrível , ... Vi um lado doce dele que não tinha visto antes - me deitei na cama - Não doeu tanto assim , e não sangrou acredita . 

- Nossa kk que massa .. vocês dois daria um lindo casal - ela disse o impossível. 

- Acho que não .. ele sempre falou que só queria transar comigo e me jogar fora ... E eu deixei rolar , dei o que ele queria ... Ele não vai mais falar comigo ... Quer apostar . ? 

- Não .. realmente ele assim , sinto muito miga . - Ela disse .

- Não me importo .. pelo menos foi muito bom , muito bom mesmo ... Ah e você acabo me deixando la neh sua vaca .. - eu disse dando um para na cocha dela . 

- Minha mãe ligou falando pra eu ir embora . E você tava muito ocupada com o Justin , não queria te chamar . 

- Não tem problema kkk tava em uma transa muito boa mesmo - disse rindo 

- Eca safada - ela riu . 


Ela me emprestou um shortinho confortável pra durmi e , arrumamos a cama para se deitar . 


- Você vai na festa do Jonathan ? - Erika disse deitada ao meu lado . 

- Que Jonathan ? 

- Aquele que tava no quarto do meu irmão , jogando com ele - Ela disse .

- Ata .. uai eu nem conheço ele -. Disse 

- Não se preocupe , você vai comigo , vou falar com ele .. ele estuda lá no colégio com a gente . Ele e da outra sala do 3° ano.  

- Nunca vi ele . Sério . Até que é bonitinho - disse .

- Voce devia ta ocupada de mais brigando com Justin . 

- Talvez - disse por fim .


Acabei durmindo nos pensamentos em Justin pelo que tinha acontecido em sua casa , por ter conhecido Logan e ele ter me arrumado uma seção de fotos , e por ver o pior , minha mãe com Logan na minha casa tendo um caso . 

Era muita coisa pra uma pessoa em um dia . 

Acordei com um raio de sol sobre meus olhos . Erika ainda durmi então olhei para o relógio , era 9 da manhã . Me levantei , e sai do quarto . Fui em direção a cozinha pega um copo de água quando me assustei com um ronco atrás de mim .

Era Jonathan. 

- Aí que susto - disse colocando a mão no peito.

- Calma , não queria assusta você - ele chegou perto de mim 

- Sem problemas - disse olhando pra ele. 

- Prazer sou Jonathan - ele estendeu a mão - Estudo lá no seu colégio , no 3° ano .

- Fiquei sabendo - peguei sua mão - Sou ..

- Franciny - ele disse meu nome - A Garota do Justin .

- Garota do Justin ? 

- Sim, todos os meninos do colégio tava com medo de chegar em você por medo de Justin saber e acabar brigando . Justin disse que você era dele , que .. - Ele para quando percebeu que falou muito 

- Que ... ? 

- Nada não . - Ele passa a mão no cabelos

- Diz agora - Encaro ele .

Ele suspirou. 

- Que ele seria o primeiro a comer você . 

- Oque ? Aquele nojento disse isso - a raiva subiu pela cabeça.  

- Não fala que fui eu que te falei . - Jonathan disse preocupado .

- Não não , pode deixa . - A raiva de mata aquele merda tava me consumindo. - Oque mais ele falou ? 

-  Disse que conseguiu . 


Não disse nada , não podia mentir algo que ele já sabia . 


- Não fica assim , você é uma menina linda.  E merece ser bem tratada , não de moral pra esse moleque - Jonathan disse . Todo fofo pra me acalmar.  Ele era bem diferente de Justin.  

- Não vou , nunca mais com chegar perto desse otario - Disse cruzando os braços.

- Assim que eu gosto - Ele chegou perto de mim e me deu um sorriso . - Ah eu vou dar uma festa hoje , você quer ir ? .

- Eu ia adora . 

Sorri de volta . Ouvimos Erika vindo até a cozinha , e logo depois a casa inteira se levantou , tomamos o café da manhã juntos , foi bem divertido , Jonathan não parava de olhar pra mim . Até que depois do café , ele foi embora pra casa dele junto com o irmão de Erika para arrumar os últimos preparativos da festa . Depois eu fui embora , Erika me levou até em casa , e disse que vinha pra minha casa pra gente ir pra festa . 

Minha mãe não tava em casa . Melhor assim , não queria ver a cara dela depois de descobrir sobre Logan .


(...)

Horas mais tarde .


Tava quase terminando de me arrumar pra festa ( foto no início  ) quandoo uma notificação em meu celular ... era no  meu Instagram. Era uma postagem de Justin . Uma foto dele com várias mulheres ao seu lado só de calcinha e sutiã . Na legenda da foto tava escrito . 

"" Depois de ter comido a novata da escola o Pai volta pra suas piranhas , por que essa sim são boas "" 


Em menos de 10 minutos já tinha 789 curtidas e 120 comentários, falando de mim , de como foi me comer . Justin não tinha respondido ninguém . Minha raiva por ele já tava grande e agora tava fora do meu limite . 

Erika chega , e comentamos sobre a postagem de Justin . Já tava com 2.000 curtidas em 30 minutos . Fiquei sabendo que ele iria na festa . Mais não me importei . Erika disse que todos tava falando de mim . Que era melhor eu não ir pra festa . Mais queria mostra a todos que não sou essa puta que esse desgraçado do Justin tava falando . 

Chegamos na casa de Jonathan , era 11 da noite .  estacionei o carro e sai com Erika . A casa era grande e estava lotada de gente , a música eletrônica tocava alto ,as pessoas na frente da casa me olharam . Mais não me importei . Assim que entrei , os olhares eram pra mim , povo indiscreto , ninguém cuida da sua vida não mais que porra . 


- Fran Erika - disse Jonh me abraçando . Ele já tava meio alterado . E falava alto . 

- Oi Jonh - eu disse . 

- Oi - Erika disse quando ele abraça ela .

- Que bom que vocês veio . - Ele diz

- As pessoas não para de me olhar . - eu disse me incomodando com os milhares de olhares e cochicho . 

Jonathan vai até o som e abaixa . 

- OUUU .. QUEM FICA OLHANDO PRA MINHA FRANCINY VAI SE VER COMIGO DEPOIS , ENTÃO PARA AGORA.  - Ele grita e assim o povo não olha mais pra mim . Ele aumenta no som e vem até mim .

- Que moral . - Diz Erika .

- Agora quero ver vocês duas Tri loka - ele disse rindo . 


Fomos nós três até a cozinha e pegamos copos com vodka pura , fui para o quintal por que  dentro da casa tava um inferno de tanta pessoa . 

Foi quando ele chego . 


Justin surgi pelo outro lado da casa com duas meninas ao lado dele , eles ria de algo , as meninas era lindas , uma ruiva e uma morena , elas tava bem vulgar . mostrando os enormes peitos , e com shortinho curto  . Logo surge atrás de Justin Chris e Ryan também com duas meninas ao seus lados . 


- Mais que merda é essa - Erika vai até o Ryan mais eu a puxo ela de volta impedindo 

- Não vale a pena miga . 


Justin passa por mim , e me encara.  Começa a rir da minha cara . E vai para o fundo da casa com as putas , e os meninos . 


Eu não tava acreditando como ele era tão desgraçado e cretino . 




Notas Finais


AaAHHHH espero que tenha gostado meus melhores ❤
Até o próximo capítulo bjosss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...