1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você contra o mundo ... >
  3. Cap 4 - Não quero falar sobre isso..

História Eu e você contra o mundo ... - Cap 4 - Não quero falar sobre isso..


Escrita por: Kim_Gabss

Notas do Autor


Alôôôôôô meus anjos, tudo bom com vocês?
Se as vezes eu der uma sumida é por causa da escola pois né, a gente tem que passar de ano de algum jeito hauahua
Boa Leitura 💚💙

Capítulo 4 - Cap 4 - Não quero falar sobre isso..


Fanfic / Fanfiction Eu e você contra o mundo ... - Cap 4 - Não quero falar sobre isso..

P. O. V Gabbiieh 

Depois daquele ocorrido no Mc, eu acabei ficando muito pra baixo por mais que muitas das vezes eu pareça ser forte, porém por dentro estou quebrada em milhões de cacos e esses meus cacos são a arma perfeita pra me destruir por fora, mas como assim Gabbiieh? Assim eu já sofri muito desde os meus 10 anos, porém eu tentei de várias formas conseguir alguma ajuda pra me livrar daquilo que estava acontecendo comigo porém foi tarde.

Lembranças on :

  Era um dia qualquer, meus pais haviam brigado novamente, porém eu já estava acostumada com aquilo ocorrendo quase diariamente. Eu já havia me afastado de tudo e de todos pois me sentia um lixo por não poder fazer nada e acho que me afastar foi a melhor e a pior coisa a se fazer, pois enquanto eu estava longe de todos eu consegui me sentir em paz, porém longe de todos eu cometi a pior burrada da minha vida, sabe o que eu fiz? Eu fiz o primeiro corte, como era o primeiro corte eu não perdure tanto pois tinha medo de acertar alguma veia ou algo do tipo, mas com o passar do tempo eu percebi que aquilo foi virando um vício pois eu me sentia aliviada fazendo aquilo. Porém foi a pior coisa que eu podia ter feito, pois milhões de vezes fiz minha mãe ficar comigo dentro de um hospital, esperando que sua filha estivesse bem, que nada de ruim aconteceria. 

Lembranças off 

P. O. V.  Kauan 

Estávamos indo ao Walmart comprar nossos matérias pra faculdade, porém no meio do caminho percebo que Gabbiieh estava meio que soluçando, a olho e penso " hoje não deve ser o dia da baixinha mesmo", largo meu celular entre as pernas e pego em sua mão fazendo pequenos carinhos tentando passar confiança na mesma. 

Ela me olha e sorri de canto, logo em seguida limpando suas lágrimas que ainda insistiam em cair com a manga do moletom que ela estava usando. Chegamos lá depois de 3 minutos, fomos até onde estavam os carrinhos de supermercado e pegamos um que desse pra colocar parte das coisas dentro, entramos no mercado e tenho a brilhante ideia. Pego Gabbiieh no colo e a coloco dentro do carrinho, a mesma me olha confusa porém logo da um sorriso 

- Vai me comprar é? Ela me olha incrédula porém depois ri de um jeito contagiante, rio também. 

Fomos de setor por setor para mostrar a ela boa parte das coisas, chegamos no setor dos materiais e a mesma desce de dentro do carrinho para começarmos a colocar as coisas no mesmo. Compramos tudo o que precisávamos para a faculdade, continuamos a nossa longa jornada comprando várias coisas para nossa casa tipo alemento hauaua ( erro foi proposital tá), depois de alguns minutos chegamos ao setor onde fica o estoque do nosso frigobar, compro o que eu sempre tomo tipo Frappuccino, RedBull, Mltdew 

- Gabbiieh o que você quer levar pra tomar? Pergunto olhando a mesma que estava pensativa 

- Olha... Pode ser o que você toma sem problemas, pra mim qualquer coisa serve. 

Espero a mesma terminar de falar e pego o de sempre pra encher o frigobar. Fomos até o caixa e pagamos as compras, saímos do mercado e olho em meu celular Jesus como assim 17h da tarde já. Chamamos um Uber e fomos pra casa, chegando lá eu e Gabbiieh guardamos as compras e fomos pro andar de cima eu vou até a minha  mesa terminar de editar um vídeo e a mesma se dirige até o quarto. Depois de umas 3 horas editando, provavelmente Gabbiieh já deve ter terminado de arrumar seu quarto, então sai da cadeira e fui até seu quarto, bati na porta duas vezes como de costume e escuto um "entra". Entro e vejo a mesma sentada na sacada olhando o céu, me pergunto o que se passa nessa cabecinha dela. 

P.  O. V. Gabbiieh 

Chegamos em casa e ajudo Kauan a arrumar as coisas, subimos até o segundo andar e fui até meu quarto, pois precisava terminar de arrumar algumas coisas. Depois de algumas horas arrumando tudo consegui terminar e como estava exausta decidi tomar um banho pra tentar esfriar a cabeça de tudo que havia ocorrido hoje.

[...] 20 minutos depois 

Sai do banho e me direcionei até o closet, peguei meu moletom rosa e o coloquei. Depois disso fui até a sacada e me sentei na mesma olhando o céu, fiquei pensando em como o céu era cheio de estrelas por fora e também como ele mudava de cor, porém por dentro ele era infinito e vazio e sempre escuro. Porém alguns minutos depois sou tirada de meus pensamentos com o som de alguém batendo na porta, com certeza era Kauan pois né, só moravam nós  dois aqui. Digo um "entre" que foi meio falho pois eu estava meio abalada ainda depois de tido que havia ocorrido hoje. 

Ele entra e vem até mim se sentando ao meu lado, nós encaramos por alguns segundos até 

- Quer desabafar sobre hoje pequena? Ele pergunta me olhando, porém logo abaixo a cabeça e respondo 

- Eu não sei se estou preparada pra isso, não sei se você entende isso... Um silêncio ecoa em meu quarto por alguns minutos até que ele decide se pronunciar 

- Tudo bem, quando você estiver a vontade pode vir falar comigo que sou todo a ouvidos. 

Eu o abraço e ele retribui, ficamos um tempo ali sem se movimentar, sem trocar uma palavra, apenas naquele simples gesto acolhedor. 

- O que acha de pedirmos uma pizza? Ele pergunta esboçando um pequeno sorriso. 

- Claro, porque não? 





......... Continua........


Notas Finais


Se ficar curto sorry é que eu tô meio com sono porém não tô.
Se quiserem capítulos menores ou maiores me avisem!
Beijinhos anjinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...