1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e você contra o mundo ... >
  3. Cap 5 - Primeiro dia de faculdade

História Eu e você contra o mundo ... - Cap 5 - Primeiro dia de faculdade


Escrita por: Kim_Gabss

Notas do Autor


Oieeeeee meus anjossss, eu sei eu sumi, porém eu não estava muito bem psicologicamente e também porque minha criatividade estava em falta. Mil perdões
Boa leitura

Capítulo 5 - Cap 5 - Primeiro dia de faculdade


P. O. V Gabbiieh 

Kauan saiu do quarto para pedir a pizza, terminei uns detalhes finais que o meu quarto ainda precisava e depois disso deitei na cama e comecei a assistir alguns vídeos no YouTube. Uns 20 minutos depois o mesmo grita provavelmente do andar de baixo. 

- Baixinhaaaa a pizza chegou. 

- tô indooooo

Bloqueio meu celular e vou até a sala onde o mesmo já se encontrava, ele me vê e faz com a mão sinal para eu me sentar  com ele no sofá. Sentamos e começamos a comer, logo ele pergunta se eu gostava de jogar eu assinto com a cabeça e ele levanta em direção a sua mesa onde ele pegou dois controles de ps4. 

Comemos toda a pizza e jogamos até as 3 da manhã, pois ambos estávamos bem cansados e também pois iria ter faculdade amanhã , cada um se direcionou para o seu quarto. 

Cheguei no meu quarto arrumei minha cama para dormir, escovei os dentes e coloquei o meu celular para despertar e carregar. Deito na cama porém me perco em meus pensamentos, e fico pensando como seria meu primeiro dia de faculdade aqui nos Estados Unidos, demorei um pouco mas depois de uns 10 minutos peguei no sono. 

P. O. V Kauan 

Depois de jogarmos muito, fomos para nossos quartos pois amanhã teríamos que acordar as 8 para ir para a faculdade. Deitei em minha cama e logo apaguei pois estava muito cansado. 

No dia seguinte acordei com meu despertador fazendo um escândalo. Desliguei-o, fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes matinais, fui até o closet peguei uma calça jeans preta, um moletom azul e um tênis vans preto. Sai do quarto e fui ver se Gabbiieh já tinha acordado, abri a porta bem devagar e mesma se encontrava ainda dormindo. Entrei no quarto e fui até mais próximo dela 

-  Gabbiieh acorda, tem faculdade hoje. Ela se vira pro outro lado, tento novamente dessa vez a tocando 

- Gabbiieh vai logo, você não vai querer atrasar pra faculdade né? Ainda não obtenho resposta, dessa vez fiquei com cara de tacho, essa criatura não acorda por nada não? 

Começo a xaqualhar, e a mesma depois de uns segundos acorda sonolenta perguntando o que estava acontecendo. 

- Gabbiieh se tem um sono de pedra e tanto em. Digo tirando um sorriso da mesma. 

- perdão esqueci de avisar que tomo remédio pra dormir, sorry 

- Não foi nada. Vem vamos logo dona moça. A mesma se espreguiçar na cama e logo levanta,me retiro do quarto e vou até a cozinha preparar nossos cafés da manhã. 

P. O. V Gabbiieh 

Depois de muito esforço levantei da cama e fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e em seguida fui até o closet, peguei uma calça jeans preta rasgada, uma regata azul claro e uma camisa xadrez vermelha, pra completar coloquei meu vans vermelho e prendi meu cabelo com um coque. Peguei minha bolsa e desci até a cozinha, Kauan havia feito um café da manhã delicioso para nós dois, enquanto comia me perdi em meus pensamentos, pensando no que eu teria que enfrentar hoje, porém minutos depois volto a realidade com o Kauan dizendo para irmos pois estava na hora. 

Fomos a pé, pois o colégio não era muito longe, chegando lá observo que era gigantesco, Kauan me apresenta boa parte do colégio e em seguida me leva até a diretoria para eu pegar meus horários de aula e pra ver onde eu ficaria. Chegamos em frente a uma porta de madeira com uma plaquinha escrita Board of Diretores, bati três vezes na porta e após alguns segundos ouço um " come in" 

Hello, how can I help you? Diz uma mulher apoiada em uma cadeira onde havia um homem sentado. 


Hello principals, so she is a new student from Brazil that I said that came from remember? Diz Kauan com um sorriso no rosto 

A yes, she is Miss Gabrielle, is she? Pergunta o homem que aparentava ser o diretor, Kauan simplesmente acente. 

- My pleasure, Miss Gabrielle, I am director Marcos and this is my wife and also director Cintia. Assinto com um sorriso nos lábios, logo eles me entregam uma folha com o horário de aulas. 

-Anything you need is just to comunicante. Diz a diretora Cintia. 

- OK. Thanks. 

Eles assintem e nós dois saímos da sala, Kauan disse que me apresentaria a sua melhor amiga, assinto, olha na real não sei, não tô muito confiante dessa menina não. Nós direcionamos até um quanto do pátio onde se encontrava um enorme jardim com um laguinho, com uma ponte no meio, e na mesma estava uma garota de cabelos cacheados, loira e que estava usando uma calça jeans, uma regata branca e um vans branco. 

- Migooooo. Ela vem correndo e o abraça, logo ela nota minha presença e se separa do mesmo. 

- Lívinha essa é Gabbiieh, Gabbiieh está é Lívinha. Enquanto ele nos apresenta passa seu braço em volta do meu pescoço, ele me olha e me dá um sorriso retribuo o mesmo, e percebo que a menina deve ter ficado meio encomodada com isso. Conversamos um pouco até o sinal tocar. 

Fomos em direção a sala, e logo que entramos não havia nem 10 alunos na mesma, escolhemos nossos lugares no meio quase fundo da sala, conversamos mais um pouco, percebi que a Lívia estava se soltando um pouco comigo até, ouvimos vozes de garotos dando risada ao levantar minha cabeça percebo quem era, e cara pqp não tinha como ficar pior meu dia. 

Vejo que Lívia e Kauan não estavam com caras muito agradáveis, e ao olha bem percebo que era aquele tal de João com um grupinho de 6 meninos, logo ele me dá um sorriso que pelo que meu sinal capitou foi malicioso, e ele faz um sinal para que os outros o sigam e percebo que eles vinha na nossa direção, penso agora fudeu de vez.. 










......... Continua........... 


Notas Finais


Desculpa se foi curto, mas enfim um beijo e falouuuu 💙💚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...