1. Spirit Fanfics >
  2. Eu e...Cade >
  3. Noite fria

História Eu e...Cade - Noite fria


Escrita por: ANORMOS

Capítulo 1 - Noite fria


Fanfic / Fanfiction Eu e...Cade - Noite fria

Uma noite fria das mais frias nunca tinha sido vista assim em anos foi vista naquela noite do dia 12/08/2123. Kalleb um estudante normal do 2°ano acordou aquela noite com falta de ar como se faltasse uma parte dele para viver,sem entender ele ficou deitado em sua cama suspirando fortemente e sentindo uma dor interior. Ele desistiu de dormir e foi beber um café preto,e não quis ligar para a prova que iria fazer no dia seguinte pois a unica coisa que ele se importava no momento era entender oque estava acontecendo com ele pensamentos invadiram ele em quanto ele bebia o café e sentou-se na cama observando a chuva quando derrepente um enorme trovão estremece todo o ceú e o acerta passando pelo vidro e destruindo a chicara de café que estava quente e o queima em sua coxa direita ele pula da cama caindo no chão batendo a cabeça e desmaiando no chão.

No dia seguinte Kalleb acorda no chão sem nenhum tipo de roupa apenas com a marca de café com pressa para ir a escola fazer assua prova sem saber nada que vai cair esquece sobre oque ele viu sentiu e aconteceu e o motivo para está deitado no chão sem suas roupas. Indo direto para a escola chegando lá ele foi o utimo a chegar em sua sala recebendo bronca do professor e todos rindo de sua cara. Ele desculpa-se com o professor falando.

Kalleb-Desculpa professor não vai se repetir foi o tempo que erro.

Quando derrepente ele avista Suli a garota de sua sala olhos caramelo bem claro pele branquinha com belos par de seios atraente para qualquer jovem de sua idade um corpão bela aparência boa nas matérias e um exemplo para sua sala e invejada por outras garotas chorando. Ele tem uma queda por ela desdo fundamental onde viu ela pela primeira vez se desconcentrando em suas palavras aprestando atenção apenas nela se embolando na desculpa para dar ao professor.
O professor o manda para direção e sem poder fazer sua prova de biotecnologia.

Chegando lá algo acontece


Notas Finais


SEM IDÉIAS
FEITA AOS DOMINGOS
NÃO SEI SE TERÁ CONTINUIDADE

AUTOR DIFERENTE DA OUTRA HISTORIA CRIADA POR ESSA CONTA.


DEEM COMENTARIO SE QUISER MAIS

CALMA CRIANCAS QUE QUEREM VER PORNO É APENAS O COMEÇO.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...