1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Seu nome...

História Eu entendo você.......Zeref - Seu nome...


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 1 - Seu nome...


Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref - Seu nome...

Zeref  on

Estou encostado como sempre en uma árvore, ou o resto que sobrou dela. Essa paisagem de cinzas e arvores sem vida me deixa depressivo, Fechei os meus olhos e logo veio a mesma imagem na minha mente.

Sonho de Zeref on

Um campo cheio de flores, eu estava sento puxado pela mão por "ela" a loira que tanto me intrigá. Ela para e pede para eu sentar, eu não sei o porque mais obedeci a ela. Ela vê meu ato e sorri.

-Já volto Zer-chan. Fala o apelido carinhoso que queria saber da onde ela tirou.

Balanço a cabeça concordando, eu não costumo falar muito nessas ilusões que ando tendo ultimamente. Se eu me entregar eu fico feliz mas louco, se eu negar triste mais consciente. Ela vai até um montinho de flores, eu aproveito para a analisar melhor, loira de cabelos até a metade das costas e olhos castanhos e eu não tenho o direito de admirar seu corpo mas digo é lindo. Eu coro com esse pensamento. Nei percebo quando ela volta au meu lado ou melhor minha frente. Ela carrega com sigo duas coroas de flores. A olho curioso, ela sorri vento que a minha atenção esta só nela e não nas nuvens.

-Essa é sua Zer-chan. Fala tentando colocar na minha cabeça, não deu muito certo já que ela é baixinha.

Eu abaixo a cabeça para ela colocar. Ela coloca e logo poe a dela também. A uma vez na vida eu tenho que falar né...

-Porque esta me dando uma coroa. Falo
-porque você merecê uma. Diz ela
-Não mereço não. Digo
-Merecê sim. Fala ela me contrariando.
-Não eu não mereço, matei pessoas, criei monstros e destrói famílias. Já a esse ponto eu chorava.

Eu sinto ela limpar minhas lágrimas. A olho e ela esta com uma es pressão de brava, mais para mim estava muito fofo. O que me deixou surpreso foi o olhar repreendido que ela me manda vá.

-Sabe Zer-chan, as pessoas querem esquecer as coisas ruins que elas fizeram, mas você é diferente você quer lembrar das coisas ruins. Fala dando ênfase en lembrar.
-Mas........
-E deixa eu terminar, Você não precisa ficar lembrando do passado o passado só te faz cavar a sua própria cova. Fala ela me olhando.
-"Obrigado". Sussurro.

Ela escultou e sorriu.

-Ei. A chamei.
-Oi. Responde.
-Qual o seu nome?. Pergunto.
-Oh...meu nome é  L..........

NÃO AGORA NÃO POR FAVOR DEIXA ELA TERMINAR!!!

Sonho de Zeref off

-NÃO. Grito socando uma arvore sen vida.- Ela tava quase falando seu nome.~suspiro.
-Ela quem?. Fala uma voz infantil, não agora não.
-Ninguém que te interessa mavis. Falo seco e saio dali e acho um lago.

Lavo meu rosto e bebo água.

-Bom pelo menos sei que seu nome começa com L....


Continua


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...