1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Fada..

História Eu entendo você.......Zeref - Fada..


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 2 - Fada..


Zeref on

Me sento en uma pedra que tinha no lado do lago, e aproveito a paisagem antes que ela acabe.....

-Você me deve desculpas. Fala Mavis.
-Se era para assustar, não conseguiu. Falo.
-Nossa achei que ia conseguir dessa vez. Diz fingindo uma carinha triste.
-Desculpe por agora pouco, eu estava com raiva. Falo.
-Raiva, raiva de que, você fica aqui na ilha sen fazer nada e sozinho. Diz ela.
-Obrigado por lembrar que sou solitário Mavis. Falo irônico.
-De nada. Diz inocente.
-Você não notou a ironia não?. Falo indignado.
-Não... O que é ironia?. Diz curiosa.
-Criança. Falo e ia me levantar.
-Pera ai, por que  você estava com raiva. Fala
-*Suspiro* Bem por onde eu começo....
-Pelo começo né. Diz me zombando.
-Eu sei eu sei. Falo.
-Vai logo. Diz.
-Bem isso faz anos ou melhos a 18 anos atrás, eu comecei a ter visões ou melhor sonhos. Sou interrompido.
-Bons ou ruins?. Fala ela.
-Espera eu terminar depois você pergunta OK. Digo aumentado o ton de voz no "OK".
-O.K. fala dando joinha.
-Primeiro começou com uma mulher grávida, acariciando a barriga, depois de muitos sonhos com aquela família nasceu o bebe ou melhor "a" bebe, ela era loirinha de olhos castanhos identica a mãe.*Mavis fez cara de surpresa mas resolvi ignorar e continuar*-Ai os sonhos foram mais focados na menininha, as vezes eu sonhava só eu e ela ne uma lugar bonito, ela falava comigo mas eu não respondia, um dia quando ela tinha mais ou menos 6 anos sua mãe morreu, e ela ficou chorando no meu colo o sonho inteiro encanto eu fazia carinho en seus cabelos. Interrompido de novo.
-Você "carinhoso" só no sonho mesmo hahahahahahaha. Ria igual uma hiena louca.
-Deixa eu terminar. Falo com uma áurea assustadora en volta.
-Cla-claro. Fala encolhida.
-Ela ficava no meu lado contando seus problemas, depois de sua mãe ter virado uma estrela, isso uma "estrela" eu perguntei porque uma estrela, e ela me falou que " as pessoas quando morrer viram estrelas e ficam lá en cima cuidando de nos" mas voltando aqui, ela dissia que seu pai não ligava mais para ela e ficava trancado no escritório dele e não lembrava mais do aniversario dela. Falo e respiro para continuar.- Um dia ela já com seus 15 anos me disse que iria fugir, falando que o pai dela queria casar ela com um amigo de negócios dele, eu fiquei triste com isso não sei o por que. Falo suspirando.
-Ta apaixonado Ta apaixonado Ta apaixonado. Cantava para me irritar, eu corei.
-URUSAI Mavis. Falo mandando ela calar a boca.
-Ta corado então porque en...
-*ignoro ela* Bem ela me disse que estava né uma guilda, eu curioso mais nei tanto segurei a vontade de perguntar qual guilda ela estava, no dia que ela me disse isso ela olhou para a mão direita e ficou triste falando que a marca dela não aparecia no sonho. Falo.
-"mão direita". Sussura mais eu escuto.
-Disse algo. Falo.
-Não. Responde rápido demais.
-Ta eu estava bravo porque quando eu tive coragem de perguntar o nome dela eu acordei, ai você apareceu e eu descontei en você. Falo.
-E você descobriu. Pergunta curiosa.
-Curiosa você né..... Eu só descobri que começa com L. Falo.
-Zeref...... Fala ela me chamando.
-oi. Respondo.
-Na minha guilda tem uma menina, se eu não me engano seu nome é lucy, Lucy Hearthfilia maga Celestial das 10 chaves de ouro, ela é loira de olhos castanhos e um corpo lindo a marca dela fica na sua mão direita rosa. Fala Mavis.
-Você tem uma foto ou memoria dela que eu posso ver. Falo.
-Claro. Fala e tira uma lacrima de seu vestido.

Avia varias fotos de varias pessoas e ela parou na foto que avia 5 pessoas e 2 gatos né uma mesa.

Uma ruiva segurando um bolo de morango e conversando com uma azulada que segurava uma gata branca, um gato oferecendo peixe a gata, mais o que me chamou atenção foi a "loira" sentada no meio de dois rapazes um moreno azulado sen camisa e um rosado que parecia estar discutindo com o moreno azulado nudista. Sim era ela, ela tava tão linda mais senti ciumes dos dois estarem no lado da loira e eu não ......pera Ciumes Zeref Dragneel para de pensar essas coisas.

-Então... Diz Mavis.
-É ela. Falo.
-Que bom a Lucy é muito linda e uma ótima menina posso ater ver vocês dois casados com filhos uma loirinha de olhos vermelhos e um moreninhos de olhos castanhos KYYYAA quero ser a madrinha dos seus filhos. Diz pulando de felicidade.
Corei e corei muito.
-MAVIS NÃO COMEÇÁ VOCÊ NÃO ERA ASSIM. grito a sacudindo.
- Aaaa vou falar para a lucy que você esta apaixonado por ela. Fala sorrindo diabolicamente.
-Mavis...
Ela se solta dos meus braços e sai correndo e começa a gritar.
-ZEREF E LUCY ANDANDO DE MOES DADAS.......

Eu não consegui ouvir o resto por que ela corre rápido e já estava longe.

-MAVIS...grito e vou atrás da louca.


"É agora eu sei que guilda você é e também seu nome Lucy.....minha fada"




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...