1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Loira curiosa

História Eu entendo você.......Zeref - Loira curiosa


Escrita por: DevilSnow18

Notas do Autor


Posto nos domingos

Capítulo 3 - Loira curiosa


Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref - Loira curiosa

Zeref on

Deixei ela correndo pela ilha sozinha....bobinha, eu me encosto en uma arvore é a única coisa  que eu Fasso mesmo da minha vida. E fico olhando a natureza.......a maldição não deixa eu contemplar essa beleza única, falando en beleza, lembro me dos olhos castanhos claros, da maga estelar que meche tanto comigo de uma forma inocente. Umas das perguntas que eu mais me Fasso é "ela sonha comigo também","ela tem namorado","ela sabe quem eu sou", perguntas tão simples, que eu não sei as respostas. Olho para o seu e já é de noite, o céu esta lindo cheio de "estrelas", "maga estrelar" incrível agora tudo me lembra ela. Fecho os olhos e entro em mais um sonho com "ela".

Sonho on

Agora era diferente, nos estávamos na ilha, na ponta de um penhasco, ela estava deitada um pouco longe da ponta, olhando para o céu. Me deito au seu lado, ela me olha e sorri, agora que percebo ela esta de pijama, um short curto de dormir e uma camisola que por pouco centímetros não cobre o short. A e já mencionei que tem estrelas por toda a camisola. Quando percebo fui lançado en uma árvore e logo sinto uma dor forte no meu rosto, ponho minhas moes a onde doi e começo a rolar no chão reclamando da dor forte no meu rosto.

-Você me chutou. Falo indignado.
-Você não parava de olhar meu corpo, seu hentai. Diz corada e com raiva.
-Perdão, não era a intenção, está doendo muito. Falo tentando amenizar a dor com as moes.
-Desculpa. Diz olhando para baixo......arrependida.
-N.Não fique triste por minha causa eu estou bem. Falo me levantando.-Aii. Saio sem querem da minha boca um resmungo de dor.
-A marca do meu pé ainda ta na sua cara. Fala ela apontando para meu rosto.
-Não aponte assim para os outros Lucy. Falo sem querer seu nome......mentira eu falei por querer.
-Então você sabe meu nome, mais eu não sei o seu completo só sei que tem zer então te chamo de Zer-chan. Fala ela.
-Melhor não saber. Sussurro.
-O que disse?. Fala com a cabeça um pouco inclinada que nei os gatos, uma cena muito fofa na minha opinião.
-Nada. Falo tentando não ter um sangramento nasal.
-É zer oque en Zer-chan. Fala.
-Um dia te falo. Falo apertando meu colar.
-Você tem a mania de apertar esse cordão. Fala ela o olhando.
-E dai. Falo.
-Esse parece aquele que tem fotos dentro. Fala.....o loira curiosa.
-Você é curiosa Loira. Falo tirando o cordão.
-Huu huuu. Resmunga.
-Bem (Olha o spoiler do manga) esse é meu irmão mais novo o natsu. Falo abrindo e mostrando para ela.(foto do capítulo)
-"n.natsu".sussurra olhando a foto de olhos arregalados.
-Disse algo. Falo mais eu tinha ouvido.
-N.nada não......

DE NOVO NÃO....

Sonho off

Zeref on

-AAAAAAAAAAAAHAAA. Grito com as moes na cabeça.

Uma áurea negra começou a me rodear e logo se expandir rápido. Matando os animais e tirando a vida das coisas a minha volta.

Continua




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...