1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. ....Natsu...

História Eu entendo você.......Zeref - ....Natsu...


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 4 - ....Natsu...


Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref - ....Natsu...

Zeref on


Tenho que saber mais, tenho que dar um geito de vela na vida real. Eu queria muito saber,porque, ela sussurou o nome do meu irmão mais novo, "natsu"...

Encosto né uma grande roxa, e sinto algo pontudo,  dentro do meu bolso. Procuro o objeto na minha roupa e vejo a lacrima da mavis, eu devo ter esquecido de devolver....Minha curiosidade é maior e a Mavis não tem nada a esconder sua vida é um livro aberto.

Comecei a fusar nas fotos da mavis. Ela tem muitas fotos do povo da sua guilda e muitas "dela" mas a que me chamou atenção foi a que eles estão numa praia? Ou parque aquático sei lá. (a da capa) Me encomoda ver o braço dela passado pelo pescoço do rosado....."rosado"..."rosado"...cabelos rosas...ESPERA esse é o Natsu...

Como eu sou burro, ela é amiga do meu irmão, por isso ela sussurou seu nome. Será que é só amizade?!? Zeref Dragneel, você não é nada da lucy e-ee não pode sentir ciúmes. Eu estou com ciúmes, eu não posso ter ciúmes. 

Mas eu admito que senti uma dor no coração quando disse que "que não era nada dela".

Aaaa lucy oque  você fez comigo em? Para eu não tirar você da minha cabeça.


Fico olhando as outras fotos e uma mostra sua marca da guilda, mão direita rosa. "fairy tail"



Fadas tem calda?


Continua 




Notas Finais


Desculpa os erros
E desculpa o capítulo curto falta de criatividade...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...