1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Você não..... não agora

História Eu entendo você.......Zeref - Você não..... não agora


Escrita por: DevilSnow18

Notas do Autor


Não me culpem, eu nunca fui uma pessoa com criatividade alta. Só penso longe de mais.
Fui deixando seguir e acabei esquecendo da existência das minhas fanfics.

Capítulo 7 - Você não..... não agora


Zeref on 


Passou alguns minutos que eu lucy e Happy estamos conversando coisas banais.

 A lucy continua a mesma dos meus sonhos e na realidade, não muda exatamente nada, só os efeito claro que tem nos sonhos mesmo. 

O happy e um baka, ele só fala de peixe, mas ele começou a contar todas as aventuras do time natsu, e isso me interessou. 

-Lucy, happy o que vocês fazem aqui na ilha?. Pergunto na esperança de ela falar que veio me ver...

-Viemos por causa do mestre, que resolveu fazer uma segunda colocação de magos classe S, mas no final acabou sendo uma prova de sobrevivência e estamos aqui..........nessa ilha por uma semana. Lucy diz e logo ajeita happy en seu colo.

-Aye. Murmura happy pegando no sono. 

Eu fico quieto só observando happy e lucy quase, dormindo encostado na parede rochosa da grande caverna.  Afinal não posso culpalos, já é de noite ou melhor já passou das dez da noite. 

Você deve estar se perguntando e o Natsu, cadê o Natsu?, eu o coloquei para dormir com a minha magia, porque ele não queria parar de gritar e dizer que queria que queria lutar comigo e eu era super poderoso e tal....... 

Escuto um barulho lá fora e vou ver, vai que é um mostro da ilha, a lucy o happy e o meu irmão estão dormindo,  o Natsu não estar em estado para lutar agora..... 

Me assusto com quem eu vejo, ali ,parado no lado de fora da caverna. 

-Pai...... 

-Larcade? 

.

.

.

NÃO, não agora não, ele não, ele não deveria aparecer agora, porque agora?


Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...