1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Larcade seu pivete atrevido

História Eu entendo você.......Zeref - Larcade seu pivete atrevido


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 8 - Larcade seu pivete atrevido


Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref - Larcade seu pivete atrevido

))com Zeref((


O que ele faz aqui logo agora, nem tive tempo de explicar nada a lucy. Ótimo. Agora vou ter que me virar. 

- Oi pai você por aqui!. Sinto a ironia no tom da sua voz.- Que sorte a minha te achar né? . 

- Sim, sim agora saia daqui. Falo me virando. 

- Justo de onde vem o cheiro da....... 

- Tá tá já entendi, ela está aqui.  dou uma pausa.- mas é uma olhada e só, ela não se lembra de nada. 

- O.k senhor pai emo mandão responsável.  Fala indo en direção a caverna. 

- Por que a ironia no responsável? , e eu não sou emo,  seja lá o que for isso.... Sussurro a última parte. 

- Além de irresponsável e velho. Sussurra.

- Eii. Falo indignado. 

.

.

.

)) Na caverna((

Natsu roncando, praticamente babando,  happy não sei como mas tá dormindo em cima dele???, ele não estava no colo da lucy?  aaa a lucy, ela está acordada nos olhando..... Acordada,  nos olhando.... MEU DEUS FUDEU MUITO PARA O MEU LADO. 

- Quem é você?  Fala olhando larcade. 

- " Eu sou seu pai"...brincadeira sou larcade o seu fil.... 

- O SEU NOVO AMIGO, e você não deveria estar dormindo.  Falo e já olho Natsu e Happy para ver se acordei eles com meu Grito........e nada tão babando ainda.

- Perdi o sono.  Fala levantando e se espreguiçando. - Prazer larcade sou lucy.  Fala esticando a mão para ele apertar. 

- Eu sei seu nome. Fala apertado a mão dela,  esse filho da mãe vai acabar com tudo...

- Nossa como?.  Naao lucy não dá corda.

O infeliz me olha e depois fala para a lucy. - Seu "querido" amigo Zeref fala muito de você sabe. Fala passando o braço em volta do pescoço dela e andando para fora da caverna. 

- Tipo o que?.  O acompanha.

Mas eu mato. 

)) com larcade ((

A ele vai me matar, mas Bem que vai valer a pena.... Vou esclarecer umas coisas para minha mãe. Quem é a minha mãe? .Simplesmente a linda loira no meu lado,  falo linda mas não é por nada não, só que eu puxei o lado da beleza da minha mãe. Então posso dizer que somos lindo. Não que meu pai seja feio ou algo assim, imagina se fosse kkkkkk.

- Está rindo do que?. Pergunta me olhando. 

- Nada não só aqui pensando que nos dois somos lindos de mais para esse mundo kkkk. Não me controlo e comecei a rir. 

-.........- Quieta por estar corada.

-ou assunto sério agora.  Digo sério 

- Fala.  

- Vamos para um lugar privado antes. Digo e abro um portal de dimensões alternativas com minha magia Celestia. 

- Esper.....

Passo pelo portal com minha mãe, longe do meu pai. 

)) Zeref((

Onde a praga do meu filho se enfio. 

- Oiii.~ ser desconhecido mas conhecido como fantasma anã. 

-AAAAHAAAHAA.  Me assusto e caiu no chão. 

- O chão tá bom kk. Mavis rindo.

- Tá ótimo vou até tirar uma sonequinha aqui. Falo fechando os olhos.

- Sério nem vai atrás da lucy.  Na hora que ela fala lucy, só faltou eu voar nela. 

-Lucy,larcade a lucy você sabe onde ela está né anã intrometida?!?. Falo tentando pegar ela para a chacoalhar mas lembro que ela é um fantasma e paro.

- Magoou o anã, e sim eu sei, ele levou ela para uma dimensão sei lá a onde. Fala 

Ela ia continuar, mas não tenho tempo para perder aqui, são muitas dimensões para eu procurar eles...

.

.

.

)) Natsu horas depois((

Acordo com o sol na minha cara e o happy com a bunda dele também na minha cara.

- HAPPY!!.  Grito e ele acorda e sai voando pela caverna Gritando.

-CHARLES EU JURO QUE NAO TE TRAI EU FUI COMPRAR  PEIXE... e Natsu seu baka. Fala pousando no meu ombro na hora que percebe que era um sonho. 

- Cadê a lucy e o Zeref?.  Falo notando o sumiço deles.

- Aye. Fala. - Devem ter ido namorar e esqueceram da gente ;-;. Fala mas logo se recomponhe e grita.

- ELES SE GOXXXXTAM. Happy sendo happy. 

- Vamos procurar eles a Erza mata a gente se eu perder a Luxy para um estranho. Digo com medo só de imaginar a demônio me matando. 

-A.aye.  Gagueja. 

Corremos para fora da caverna para procurar a Luxy.

- VAMOS TE ACHAR LUXY EU PROMETO.  Grito entrando mata a dentro. 


Continua 



 









 


Notas Finais


Desculpa os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...