1. Spirit Fanfics >
  2. Eu entendo você.......Zeref >
  3. Mãe!?!

História Eu entendo você.......Zeref - Mãe!?!


Escrita por: DevilSnow18

Capítulo 9 - Mãe!?!


Fanfic / Fanfiction Eu entendo você.......Zeref - Mãe!?!

Larcade on 


-Bem por onde eu começo?Aa sim, bem sei que vou morrer por isso mas mas preciso falar....

-Está me assustando Larcade!.

-Calma haha,  é coisa boa. " eu acho "conclui mentalmente. 

-.....

" -A muitos anos,décadas atrás vivia uma linda maga Celestial, que por obra do destino era a princesa do mundo Celestial, ela muito inocente e linda, esbanjava beleza e gentileza com seus longos cabelos loiros, pele clara e olhos castanhos avelã. Um dia a princesa deside que quer conhecer a terra e seu pai o rei Celestial, a proíbe porque o mundo naquela década era cercado de maldade. A princesa "Muito Obediente" sai do mundo Celestial com a ajuda da sua empregada partícula  vigor. Já na terra, especificamente em magnólia um reino mágico e com muita aventuras a princesa conhece Mavis e Mavis a leva para morar com ela e juntas formam a guilda das fadas, Fairy tail,  mas ela implora para não ser colocada como criadora da guilda com a mavis. De certo Mavis ficou confusa mas o fez. A inocênte princesa conhece o amigo de mavis que ela trouxe para fazer parte da guilda, os dois ficaram muitos amigos e sem perceber apaixonados também no meio de uma festa de comemoração os dois fazem "amor" e desse fruto de amor nasce uma criatura chamada Larcade.  Depois de décadas junto essa família descobre que ela está grávida de novo e de uma menina, todos ansiosos pelo nascimento da nova integrante da familia.  Mas como a vida é cruel no 8 mês descobrimos que era uma gravidez de risco de vida a princesa e a bebê. A princesa Muito teimosa quiz continuar com a criança, falando que ela não tinha culpa de nada, nos nunca botariamos a culpa na bebê. E como previsto a princesa faleceu no parto da menina, mas antes de ir para o céu falou que ela se chamaria Anna."

-Muita bonita e triste ao mesmo tempo essa história, mas se a princesa era imortal como ela morreu?. Diz com lágrimas no olhos.

- Nem deixou eu continuar....,  para a Anna sobreviver a mãe dela teve que dar sua imortalidade a ela porque ela nasceu doente e frágil e humana..

-Você disse que não tinha terminado a história. 

-Aaa sim "e chamaria Anna herthefilia Dragneel"  a única com o nome da mãe.  

-COMO ASSIM!! Herthefilia. 

-Você é meio lerdinha mamãe.  

-MAMÃE?!?

-Sim e por um milagre você renasceu décadas depois na mesma família. Falo sorrindo e abraçando minha mãe. 

-Aí minha cabeça!. Diz com uma mão na cabeça. 

-A e antes que eu me esqueça o pai e o Zeref e vocês são casados. 

Sinto um peso contra meu corpo e vejo que ela desmaiou ..

-Tadinha deve ter sido muita informação para ela.

-Feliz dias das mães, mamãe, Anna vai ficar muito feliz em tiver e talvez até pare de se culpar.....








Notas Finais


Desculpa os erros e falta de imaginação.
A preguiça fala mais alto.
Eu não tenho criatividade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...