1. Spirit Fanfics >
  2. Eu Era. >
  3. Capítulo 14.

História Eu Era. - Capítulo 14.


Escrita por: JoiceUchiha

Notas do Autor


Boa leitura (esse ainda nn e o último capitulo..)

Capítulo 15 - Capítulo 14.


Suspiro fundo estava meio ansioso, apertei a campainha esperando alguém vim me atender, e para minha surpresa um senhor abre a porta.

 

 


 --Pois não.- indaga o homem de aparência seria.

 

 


 --Boa tarde senhor, o Neji esta?- pergunto com a mesma expressão.

 

 


 --Ah sim, entre vou chama-lo.- diz o homem dando passagem para mim entrar.

 


 Ele me levou até uma sala, me deixando sozinho, fiquei esperando enquanto olhava alguns porta retratos, até um pigarreio chamar minha atenção.

 

 

  --Itachi que surpresa você por aqui.- diz Neji com o cenho franzindo.

 

 

 --Nem me fala, eu vim mesmo por que foi preciso.-Digo olhando para o rapaz a minha frente.

 

 

 

 Neji estava usando um pijama de dormi azul seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo alto com alguns fios solto sobre o rosto, seus olhos estavam avermelhados parecia que tinha chorando recentemente, tirando isso ele parecia saudável mas as aparência enganam.

 

 

  --Desculpe eu estar vestido assim, é que, como hoje o dia esta frio e, eu não tinha nada pra fazer, decidi dormi um pouco.- ele diz meio envergonhado.

 

 

  --Claro, vamos para um lugar onde podemos conversar melhor.- peço.

 

 


 --Meu quarto.- ele diz me fazendo seguilo até seu quarto.

 

 


  O quarto dele era pequeno, bem bonito e organizado, ele me indica uma cadeira para me sentar enquanto ele senta na beirada da cama.

 

 


 Suspiro fundo antes de começar a falar, o encaro por um tempo buscando uma forma de começar oque eu tenho para dizer.


 

 --Então você veio falar sobre o Naruto?- pergunta ele.

 

 

 --Sim....Em parte sim, mas o real motivo para mim estar aqui é por mim mesmo.-falo calmamente.- Eu sei o quanto ele me ama, ele demostram isso a todo momento até em seus gestos mais simples.....Mas ele sabe que eu o amo igualmente, demostro da mesma forma.- digo lembrando do meu loiro.

 


 
 --Mas também sei que você o ama.- digo vendo a surpresa do garoto a minha frente.-Antes de você aparecer nas nossas vida a nossa relação era instável, mas por algum motivo você nos aproximou ajudando ele a ver oque sentia por mim.- Digo suspirando.- Mas ontem ele estava arrasado e me contou o motivo de estar daquela maneira, então foi naquele momento que eu percebi que ele também te ama.- falo soltando mais um suspiro.

 

 

 --Ele pode não admitir, pois é um cabeça oca para certas coisas, inclusive seus sentimentos, ele esta confuso e com medo, como assim ele ama duas pessoas? Mas oque ele não intende é que oque ele sente por você é puro, ele quer te ver feliz com alguém que possa te fazer feliz, ele não se acha digno o bastante para você, sem contar que você traz tranquilidade pra ele. E oque ele sente por mim é diferente é aquele amor louco que faz você agir por impulso, faz você cometer erros, faz você machucar o coração da pesso que você ama para depois cura -lo, faz você fazer qualquer coisa para vela feliz com você.-falo sentindo meu peito doer.- esse amor dói, ele machuca mas quem liga, ele tem a mim a pessoa que tira sua insanidade, que o faz perde a cabeça e ele tem você.....a pessoa que com um simples "Vai ficar tudo bem" faz ele se acalmar você é mais que um simples amor, você é amigo dele.- digo fitando o garoto que chorava em silêncio.

 

 

 


 --Eu tentei ter raiva de você, mas eu não consegui.... Por que você nos ajudou em nossa reconciliação e a gente esta muito feliz juntos pode ter certeza....Mas você é amigo dele e uma pesso importante pra ele, então Eu vim aqui deixando meu orgulho de lado para pedir que você va conversa com ele, diga a verdade pra ele, escute os insultos dele, por mais que doa, e se despeça dele por que eu sei como ele ficaria destruindo se você morresse sem se quer se despedir.- digo por fim.

 

 


 --Por que você está fazendo isso.- ele pergunta em um sussurro.

 


 --Como eu disse, eu também o amo, e não quero ver o meu marido infeliz.- falo me levantado.

 

 

 --Ele tem sorte de ter alguém como você Itachi, agora eu sei que ele estará em boas mãos, muito obrigado por tudo.- ele pede se levantando.

 

 

 --Me agradeça ajudando ele, você sabe que ele passou por muita coisa, ele precisa de você nesse momento.- digo me dirigindo a saída do quarto

 


 
Antes de sair olho por cima do ombro, do um sorriso ameaçador.

 

 

 

 --Será apenas por hoje, aproveita bastante porque não irá se repetir NUNCA MAIS.- digo serio.- Ele esta no antigo apartamento dele você sabe onde é.- digo por fim saindo do quarto.

 

 

 (*********)


Naruto estava em seu  antigo apartamento, tinha acabado de receber uma ligação estranha de Itachi, olhou novamente para a grande janela de seu quarto suspirou fundo jogando o celular em cima da cama, se aproximou da janela olhando a chuva fina cair, o loiro vestia apenas uma calça moletom cinza e uma camiseta de manga comprida preta.

 

 

Naruto tinha um olhar perdido, ele não sabia oque fazer sobre Neji omitir sobre algo tão sério, agora ele entende perfeitamente como Itachi se sentiu.

 

 


 É tirado de seus pensamentos com algumas batidas na porta, o loiro se direciona para atender quem quer que seja.

 

 


 Assim que abre a porta, se depara com Neji oque fez seu rosto contorcer em desgosto. Agora ele entendeu a ligação de Itachi.

 

 

 

 --Oque você quer aqui?- Naruto pergunta ríspido.

 

 

 

 --A gente precisa conversa.- diz Neji.

 

 

 

 --Ah você quer conversar? Agora você decidiu conversa.- indaga o loiro irônico.

 

 

 

  --Naruto é importante.- insiste o Hyuuga.

 

 

 

  --Entra.- Naruto diz dando passagem para o outro, e logo fechando a porta.- Sou todo ouvidos.- diz o loiro se sentando no sofá.

 

 

 

  --Me desculpa.- pede o Hyuuga.

 

 

 

 --Pelo oque?- Naruto pergunta olhando serio nas orbitas peroladas do rapaz.

 

 

 

 --Por ter omitido sobre minha doença para você.- Neji diz desviando o olhar.

 

 

 

 --Não...Agora pode ir.- Naruto diz se levantando e indo para seu quarto.

 


 
  --Naruto por favor, eu queria ter te contado, eu juro mais não tive coragem de dizer pra pessoa que eu amo que minha vida esta por um fio, que eu posso morrer a qualquer momento, eu não queria ver você me olhando com pena, Me perdoa.- Neji falava enquanto via Naruto parar no meio do quarto.

 

 


 --Você foi egoísta Neji, você só pensou em si mesmo, eu sou a ultima pessoa no mundo que sentiria pena de você, como você acha que eu ia ficar recebendo uma ligação do seu pai dando a noticia que você esta morto? Pra você é fácil depois que morrer você não sentira mais nada, mas e as pessoas que você deixar para trás? Como você acha que seu pai vai ficar? Como você acha que eu vou ficar.- Naruto diz irritado se aproximando do outro o fazendo esbarrar na parede.- Sabe oque aconteceria comigo se algo acontecesse com você, sem eu ter ideia de como foi? eu ficaria louco.- Naruto diz com seus braços na parede fazendo o Hyuuga ficar entre eles.

 

 

 


 --M-Me desculpe...-Pede o outro novamente culpado pelo estado do loiro.

 

 

 

 --PARA DE PEDIR DESCULPAS DROGA, É SO ISSO QUE VOCÊ TEM PARA ME DIZER.- grita o loiro socando a parede.

 

 

Silêncio era tudo que o loiro ouviu oque deixou ainda mais irado.

 

 

 --Quer saber de uma coisa, Eu te odeio, eu te odeio, eu te odeio, odeio, odeio, odeio mais que tudo nesse mundo Neji, eu te odeio, eu te odeio por você não ter confiado em mim para me contar oque estava acontecendo com você, eu te odeio por você me deixar confuso, eu te odeio por você estar morrendo, eu te odeio pelo simples fato de você existir, e eu te odeio tanto assim porquê eu te amo.- Naruto diz encostando sua testa na do Neji enquanto fechava  os olhos e deixava algumas lágrimas grossas escorrer pelo seu rosto.- Eu te amo tanto, eu te amo por você ter entrado na minha vida, eu te amo por você ter me ajudado a ver que Itachi é a pessoa certa para mim, eu te amo por você ser quem você é Neji Hyuuga, eu te amo porquê eu te amo, simplesmente te amo sem logica ou razão eu apenas te amo.- Naruto diz aos soluços.

 

 

 

 --Eu sei, eu também amo você, e dói muito saber que estou morrendo  deixando pessoas tão especiais para trás, mas você estará em boas mãos Naruto, eu sei que você sentira minha falta, mas faz um favor para nos dois, quando eu partir pegue todo o meu amor e de para ele, e por favor não enlouqueça, seja forte não esqueça que ele também precisa de você.- Neji falava com sua voz trêmula por conta do choro.

 

 


 Naruto abre os olhos e encara aquelas perolas, eles ficam um tempo perdido no olhar um do outro.

 

 

 --Isso é injusto você é tão novo, deve haver alguma cura, algo que possa fazer você melhorar, vamos dar um geito eu vou dar um geito, não vou deixar você morrer assim...- diz o loiro exasperado.

 

 

 --Ei, não se iluda! não tem mais volta eu tinha um ano e fico feliz de ter te conhecido nesse tempo, você mudou minha vida para melhor isso ja é o bastante para mim.- diz o Hyuuga sorrindo em meio ao choro.

 

 


 --Eu não quero perder você.-Sussurra Naruto, selando seus lábios no do menor em um beijo urgente, eles precisavam disso eles precisavam sentir um ao outro, eles precisavam se despedir, por mais que a realidade fosse dura eles sabiam que não avia tempo a perder.

 

 


Enquanto seus corpos se juntavam Neji fez um último pedido a Naruto, ele sabia que era egoísmo mas não avia pessoa melhor para cumprir seu pedido, Naruto queria gritar dizer que não mas tudo que ele soube fazer foi assentir e  tomar os lábios do Hyuuga em resposta, e naquele dia eles não fazem idéia do quanto tempo ficaram na cama mas quando se deram conta ja era quatro da manhã.

 


 --Filhos, por que você não adota um ou usa barriga de aluguel..- sugere Neji sorrindo.

 


 --Nunca pensei nisso.- responde Naruto.

 

 

--Acho que Itachi e você seriam ótimos pai.- diz o Hyuuga.

 

 

 --Você acha?- pergunta Naruto com um sorriso bobo.

 

 

 --Uhum acho.- responde o Hyuuga esticando um biquinho fofo.

 


 --Eu deveria adotar você.- responde Naruto apertando as bochechas so Hyuuga.

 


 --Mais eu não sou mais criança.- retruca o  mesmo.

 


--Ah, tem razão, agora você ja é um homem adulto.-Provoca Naruto.

 

 

 --Jesus que vergonha.-diz Neji tampando o rosto com as duas mãos enquanto ficava mais vermelho que um tomate.

 

 

 --Não tampa o rosto eu quero ver a vergonha na sua cara.- Naruto diz entre o riso.
 

 


 --Você é um idiota.- retruca o Hyuuga se Virando de bruços na cama e tampando sua cabeça com o travesseiro.

 

 

 --Vou preparar alguma coisa para você comer.- diz Naruto se levantando.

 

 

O loiro estava terminando de preparar algumas besteira para eles comerem, quando Naruto ouve um estrondo o mesmo preocupado corre até o quarto.

 

 

 --Droga, droga, droga..- indaga o loiro nervoso correndo até o Hyuuga.

 


Neji estava tendo uma convulsão, Naruto não sabia oque fazer apenas ligou para a emergência que deram instruções de como ajudar enquanto eles estavam a caminho.

 

 

 Após algumas horas na sala de espera, Naruto ficou sabendo que o Hyuuga avia piorado e que ele não passaria de uma semana.

 

 

Naruto não sabia oque fazer, o pai do garoto chorava desesperadamente era difícil ver aquela sena, o loiro puxou o senhor para um abraço o consolando.

 

 

Quatro dias aviam se passado e Neji continuava internado, Naruto não tinha ido visita-lo nem uma vez até hoje...

 

 

Ele hesita um pouco em abrir a porta, mas ele tinha que fazer isso, ele suspira fundo antes de girar a maçaneta e entrar no quarto.

 

 

--Você demorou.- ele escuta a voz fraca de Neji.

 

 

--Mas como prometido eu estou aqui.- diz o loiro baixinho enquanto se aproximava da cama.

 

 

 --Obrigado por vim..- agradece Neji.

 


Naruto engoli em seco, o Hyuuga estava abatido parecia mais magro, Naruto teve a sensação de que o garoto podia quebrar a qualquer momento.

 

 

--N-Não me agradeça ainda.- responde o loiro ajudando o mesmo a se sentar.

 

 


Naruto tira os fios que avia no Hyuuga, Retira seu casaco o colocando em Neji, e pega o mesmo no colo o tirando daquele lugar pela saída de emergência.

 

 

Neji estava um pouco sonolento por conta dos medicamentos, mas sentir o cheiro do loiro o deixava calmo e feliz, ele acabou adormecendo enquanto era carregado pelo loiro.

 

 

(********)


Sentindo uma brisa gelada em seu rosto Neji abre os olhos vagarosamente sentindo seu corpo ser apertado, ele leva alguns minutos para perceber oque estava acontecendo.

 

 

 --Você ronca sabia..- diz Naruto ao perceber o Hyuuga acorda.

 

 

 --Onde estamos?- pergunta Neji olhando para o loiro.

 


 --Onde você sempre quis estar.- diz Naruto.

 


Neji que estava deitado no colo de Naruto, se ajeita de um modo em que Naruto o abraçasse por trás.

 


 --Como você sabia?- pergunta Neji sorrindo enquanto via ao longe vários cavalos correndo.

 


--Um certo alguém me contou.- diz Naruto descansando seu queixo no ombro do Hyuuga.

 


 --Quando eu era crianças minha mãe sempre me trazia aqui.- diz o Hyuuga sorrindo.

 


 Era uma linda visão, avia vários cavalos correndo em um campo verdinho enquanto o sol dançava sobre seus corpos, parecia um sonho.

 

 

 --Gostaria de ter te conhecido antes.- fala Neji.

 

 

 --Eu também.- responde Naruto respirando o perfume dos cabelos do Hyuuga.

 


 --Seria clichê eu dizer que amo muito você.- pergunta Neji.

 

 

--Muito..-responde Naruto rindo.

 


 --Então,Eu te amarei até que eu morra, e se houver outra vida depois dessa, te amarei nela.-fala Neji.

 


 --Isso foi profundo.- responde Naruto.

 


 --Confesso que achei que você não viria me buscar.- fala Neji.

 

 

 --Não deixo ninguém para traz.- fala Naruto lembrando do novo código.

 


--Naruto, Nos nunca teríamos dado certo.- diz o Hyuuga sorrindo.

 

 

 --Porque você diz isso?- pergunta Naruto com uma sobrancelha arqueada.

 


 --Intuição masculina.- responde o Hyuuga fazendo Naruto rir.

 


 --Só você mesmo, você tem algum arrependimento?- pergunta Naruto receoso.

 

 

 --Na verdade não.- diz o Hyuuga.

 

 

 --Não?- pergunta Naruto franzindo o cenho.

 

 

 --Eu vivi como alguém que sabia que ia morrer, E vou morrer como alguém que um dia soube viver.-diz Neji fechando os olhos enquanto sentia a brisa bater em seu rosto e balançar seus cabelos.

 

 

Neji sente seu rosto começar a paralisar oque faz seu sorriso morrer..

 


--É agora Naruto.- avisa o Hyuuga.

 


 --Feche os olhos novamente e segue minha voz.- pede o loiro.

 

 

 Neji faz oque o Naruto pede enquanto deixava seu corpo ser segurando pelo loiro.

 


--Você esta nesse mesmo campo, você esta feliz por ver os cavalos brincando e ao longe você consegue ver uma linda mulher, ela esta usando um vestido branco florido e, ela esta sorrindo para você. E você tenta correr até ela mas eu estou segurando sua mão, você me olha confuso mas então você ve que eu estou feliz por estar com você, Neji você consegue ver que eu estou sorrindo para você..- pergunta Naruto chorando enquanto injetava algo na veia do Hyuuga.

 

 

 --Sim, eu consigo ver você sorrindo para mim.- Responde o Hyuuga em seu transi.

 

 

 --Eu amo muito você, mas sua mãe esta te esperando você não pode deixar ela esperar certo.- diz o loiro aos soluços.

 


 --Sim, eu não posso deixar ela esperando.- responde o Hyuuga baixinho.

 

 


 --Eu estou soltando sua mão Neji, eu estou te libertando para ir com ela... Agora vai.- termina o loiro apertando mais o corpo do garoto contra o seu.

 

 

 --Desculpa.- Pede o Hyuuga antes de correr para os braços de sua mãe.

 

 

--Eu que deveria te pedir desculpas..- sussurra o loiro deixando seus soluços saírem enquanto abraçava ainda mais o corpo ja falecido do Hyuuga.

 

 

Pode parecer bobagem para um agente especial treinado como Naruto ficar tão abalado por perder alguém assim, mas é que os outros não estavam sentindo a mesma dor que ele, por isso ele entrou em total depressão demorou tempo de mais para se recuperar mas conseguiu graças a Itachi, seu pai e seus amigos que sempre estavam com ele.

 

 

A Parte mas difícil de um luto é quando você se vê completamente sozinho, que é quando lembranças o invadem junto com a maldita saudade.

 

 

"Nos sempre fomos destinados a dizer adeus"- Neji Hyuuga.

 

 


Notas Finais


Ate o próximo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...