1. Spirit Fanfics >
  2. Eu era >
  3. Eu era

História Eu era - Eu era


Escrita por: Thalya_Wolf

Capítulo 1 - Eu era


Eu sei que algum lugar do mundo tem alguém como eu que amou intensamente um alguém que não deu valor...

Ele era aquele garoto, o garoto que estudou com você desde o jardim de infância...

Eu era a garotinha, a criança que o amou sem nem se quer saber o significado de tal palavra... Desde a primeira dança...

Ele era...

Eu também...

Ele cresceu se tornou um desconhecido qualquer, nem lembrava de sua existência...

E eu, bom eu cresci também, porém ali sempre o observando e sonhando que um dia ele seria a minha outra metade...

Porém o mundo de ilusões acabou no momento em que ele te deixou, mesmo nunca tendo você ele te deixou, o momento em que a vida te da uma rasteira...

O momento em que você descobre que ele namora a sua prima...

Tantas pessoas no universo e logo sua prima...

Foi quando seu mundo caiu, e seus pés voltam ao chão... 

Ok, não há motivos



...





 Há deixa pra lá



... 



Não vale a pena não é mesmo?

...

Enfim você o esquece, sua vida segue entre amores e outros o esquecimento se torna a chave sua felicidade está de volta não há  motivo algum pra estar triste...

Até a vida novamente chegar te dando um oi eae sou seu passado amoroso.

Ele está lá de volta com o mesmo sorriso que te fez apaixonar da primeira vez.

Mesmo olhos de cor verdes que alternam de acordo com o céu..

Haaa os olhos...

Você decide dar uma chance, dentro  há uma confusão interna entre tentar novamente. A briga entre o coração e a cabeça o coração quer insistir e a cabeça sabe que não adianta... Há aquela queda que ocorre dentro de você que eu sei aquela queda de ver aquela pessoa. Eu sei que também é difícil as vezes você não consegue nem odia- la.

Droga de amor

Detesto ter sentimentos.

Eles machucam, às  vezes te cortam por dentro mais é  bem fácil aguentar e sofrer calado...

Eu era a melhor amiga dele

Ele era o garoto que não queria dar valor.

Hoje eu sou forte e me viro sozinha...

E ele?

Ele se vira...








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...