História Eu era o único culpado - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Drabble, Sad Fic, Yoonmin
Visualizações 30
Palavras 455
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~eu apareço com um extra por que a Samantha quis.

~boa leitura ^^

Capítulo 2 - Extra: a carta para o apartamento 403


“Querido Yoongi, estou escrevendo essa carta para dizer que está perdoado, inclusive por aquele começo clichê por que eu também estou usando ele. 

Eu sei que você foi culpado. 

Mesmo você tendo percebido o quanto você me fez mal, só eu posso dizer como eu fiquei. Você me quebrou Yoongi, me fez inseguro, me fez acreditar que eu não merecia você. 

Mas sabe, por mais estranho que isso possa parecer, a culpa também era minha. 

Talvez eu estivesse um pouco grudento, afinal em todos meus relacionamentos anteriores eu tive problemas por ser assim, agora eu finalmente entendi que preciso deixar meu parceiro respirar um pouco. 

A culpa também era das pessoas. 

Quando você finalmente tinha algum tempo para mim, meus amigos me chamavam para sair e eu aceitava por pura implicância. Sabe quantas vezes eu ouvi deles que você não estava sendo bom para mim? Várias vezes, eles diziam isso por que já me viram chorar por você outras várias vezes, não é que eles não gostem de você, apenas estavam preocupados comigo. Talvez eu não devesse ter exposto o lado ruim da nossa relação para ninguém. 

A culpa também era da falta de tempo. 

Não só da sua falta de tempo, mas da minha também. Eu também tinha uma vida, nossos horários eram bem opostos e sempre quando você podia eu estava ocupado. Você não foi o único a dispensar alguém, Yoongi. Lembro que eu já cancelei alguns almoços juntos por ter que fazer hora extra. 

A culpa também era do tempo. 

Você tem razão quando diz que começamos cedo de mais, talvez se tivéssemos conhecido melhor nossas rotinas antes, ou tivéssemos planejado melhor nossos momentos juntos, ou talvez se tivéssemos tido mais tempo para amar um ao outro de verdade... Bom, se tudo isso tivesse acontecido, creio eu que estaríamos lutando um pelo outro ainda.  

Eu encontrei sua carta semana passada, estou escrevendo essa agora por que já estou me mudando para outro lugar.

Não é que eu tenha medo de te encarar de novo, eu só não quero um clima ruim entre nós, até por que eu também me preocupo contigo. 

Continuarei mantendo contado, por que se toda essa loucura acontecer novamente entre nós, eu ficarei até feliz. 

Não se preocupe, vamos nos encontrar de novo, e se da próxima vez não der certo, vai estar tudo bem por que nós ainda podemos culpar o destino. 

Com amor, Park Jimin.” 

Jimin passou a carta por debaixo da porta do apartamento 403, sorriu um pouco triste por estar saindo dali. Ele segurou a mala que carregava e desceu as escadas, torcendo para que Yoongi lesse sua carta e pedindo desculpas ao senhor destino, esse que logo estaria carregando toda a culpa em seus ombros. 




Notas Finais


@taekooka- obrigada por me incentivar @annereid obrigada por ser esse ser maravilhoso que só você sabe ser

Obrigada a todos que leram, vocês também tem um lugar no meu hearteu ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...