História Eu escolhi te amar - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Taekook yoonmin namjin
Visualizações 7
Palavras 2.856
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Saga, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Trazendo mais um capítulo porque já está preparado.
Gente eu descrevia a Heloa exatamente como achei as fotos no Google,até pensei que a Heloa realmente existe hehe (Iludida demais)😂

Boa leitura bebês!!!🎀
💝

Capítulo 15 - Organização & Distração💜


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi te amar - Capítulo 15 - Organização & Distração💜

(Sábado de manhã)🤸



~JUNGKOOK ON~



Acordo com a claridade do sol em meu rosto,vejo Tae dormindo fofamente e decidi não acorda lo,fui até a janela e fechei a mesma e arrumei a cortina.

Sentei me na cama e fiquei admirando o Tae dormindo e sua barriguinha já dando maravilhosos sinais.

Olhei o relógio e vi que ainda era cedo pois acordei em pleno sábado às 7:25 da manhã,realmente para mim isso é novo,pois sempre acordo depois do meio dia no final de semana.

Deitei me novamente para tentar dormir mais é uma tentativa em vão,levantei me e fiz minha higiene matinal,troquei de roupa colocando uma confortável e fui para a cozinha preparar um suco.

Desci com cuidado para não fazer barulho e vejo Juhyung dormindo próximo ao sofá,acaricio sua cabeça e vou para a cozinha logo com ele me acompanhando.

Peguei todos os ingredientes preciso e comecei a fazer o café da manhã.

Optei por algo não muito pesado,afinal o médico recomendou fazer comidas mais leves para o Tae e o bebê,afinal preciso cuidar dos meus bens preciosos.

Depois que terminei de preparar o café servi tudo e coloquei em uma bandeja,peguei algumas torradas e panquecas feita a mais e dei para Juhyung que não hesitou em comer.

Arrumei tudo carinhosamente e subi as escadas indo sentido ao quarto para acordar o Tae.

Entrei no quarto e vi que ele estava dormindo calmamente do jeito que eu o vi quando sai do quarto.

Coloquei a bandeja em cima da mesinha de cabeceira e fui me sentando cuidadosamente perto dele,comecei acariciar seu rosto sereno e ele resmungou,sorri com a cena e depositei beijos em seu rosto falando.


-Tae acorda meu bebê!

-Deixa eu dormi Kookie.-ele fala me empurrando.

-Vamos tomar café da manhã amor,precisa seguir o horário das refeições!

-Aish,estou cansado Kookie.

-Depois você volta a dormir bebê,trouxe o café da manhã preparado com muito amor para você!

-O que você tá querendo Jungkook?-ele diz arqueando a sombrancelha e abrindo os olhos.

-Estou cuidando dos meus dois amor!

-Sei...até suspeito.-ele fala se ajeitando na cama.

-Esta aqui amor,bom apetite!

-Obrigado amor!-ele fala sorrindo e eu lhe dou um selinho.

Fiquei observando o mesmo comer e sorria que nem bobo,afinal observa lo é o meu maior privilégio.

Depois que ele terminou de comer se espreguiçou e disse.

-Kookie,leva a bandeja pra cozinha que eu vou no banheiro.

-Quer ajuda bebê?

-Não precisa amor!-ele fala se levantando.

-Ok bebê,já volto!

-Te espero.-ele fala indo até o banheiro.


Desci rapidamente deixando a bandeja na cozinha,corri para as escadas e subindo até o quarto,adentrei o mesmo e deixei mensagem no privado dos meninos dizendo para distrair o Tae hoje para eu comprar as alianças,quero um passo a mais desta vez e nada melhor do que pedir ele casamento,afinal esperarei o bebê nascer para casar nos.

Guardei o celular e rapidamente me sentei na cama o esperando,como ele não aparecia,fui até o closet pegando a roupinha e sapatinho que compramos para o bebê e admirando a,estou tão feliz que nem consigo esconder esta alegria.

Estava tão distraído que nem percebi o meu lado afundando na cama,olhei para o lado e o Tae estava admirando a roupinha junto comigo,ele pegou o macacão e ficou admirando e disse.


-Não vejo a hora de poder vestir nosso bebê com a roupinha.

-Eu também...em falar em hora hoje você está completando quatro meses de gestação,que sonho!

-Concordo Kookie,passa tão rápido!-ele fala sorrindo.-Logo,logo nosso bebê estará aqui brincando e correndo pela casa,mal vejo a hora!

-Estão todos ansiosos na verdade,acho que quem está mais é a Heloa que todo dia vem aqui para te fazer companhia.

-Verdade,parece até que ela que vai ser a mãe.-falo rindo.

-Não diga isso,afinal estou quão ansioso quanto vocês,pois toda vez alguém me pega fazendo carinhos na minha barriga.

-Pois é...mas também sua barriguinha está dando sinal.-falo acariciando a barriga.

-Eu te amo Kookie!

-Eu amo vocês minha família!-falei dando beijos em sua barriga.


Ficamos mais um tempo deitados conversando e trocando carícias,estava o tempo todo mimando e fazendo as vontades dele.

Se eu já mimava o Taetae quando o conheci imagina agora que ele está esperando um filho nosso.

Sempre me pego imaginando nosso bebê brincando com Juhyung,todos ao redor dele mimando,correndo e chamando eu e o Tae de pais.

Sai dos meus devaneios quando Taehyung havia saído do quarto,fui atrás dele e vejo o mesmo sentado no sofá assistindo um seriado na tv,suspirei e sentei ao lado dele,ele se aconchegou e ficou com a cabeça deitado em meu colo e eu acariciando seus cabelos.

Depois de um bom tempo lhe fazendo cafuné vejo o mesmo dormindo em meu colo,sorrio com a cena e decidi levantar a cabeça dele com cuidado e pega lo no colo.

Levei ele até o quarto e Juhyung veio logo atrás,pensei comigo desde que descobrimos que o Tae está gestante Juhyung parece não querer largar do mesmo,como se fosse o seu protetor,admiro muito isso nele.

Pois sendo um lobo tem a total lealdade com seus donos e desde filhote foi este ser amável e protetor,bem que Jimin falava a lealdade nos torna lobos também,Juhyung é a prova disso.

Adentrei no quarto e coloquei Tae na cama,cobri o mesmo e depositei um beijo em sua bochecha.

Juhyung deitou se no chão próximo ao Tae e ficou olhando o serenamente,sorri com a cena e sai do quarto sem fazer barulho,encostei a porta e desci as escadas.

Fui para a sala e fiquei assistindo aos seriados que passava na tv,enquanto assistia e focava em cada cena e pensando no Tae não parava de sorrir que nem bobo,até que meu celular começa a tocar e vejo o número da Heloa e atendo dizendo.


*Ligação on*


-Bom dia Heloa!

-Bom dia Kook!

-Tudo bem?

-Não...estou sem plano.

-Calma menina,é só fazer o que eu mandei.

-Mais ele irá desconfiar disso,Tae não é bobo e você sabe disso.

-Então seja você mesma a Heloa que o agrada para tudo ou a que faz isso para puxar saco mesmo.

-Kook você não está ajudando muito...mas pensando bem tive uma idéia.

-Pode compartilhar comigo.

-Jamais biscoito,tenho que ir acabei de acordar,beijo!

-Afs,ok então chata...beijo!

-Até as 15:00 da tarde.

-Até...e manda o Hope ficar pronto!

-Pode deixar mandão.

-Engraçadinha você haha!

-Besta tchau!

-Tchau anta!


*Ligação off*


Guardei meu celular e voltei assistir mais desta vez quis mudar o canal e assistir há um filme de ação (da sua preferência),coloquei o mesmo e me deitei no sofá para assistir lo.




[14:30 DA TARDE]



~HELOA ON~



Depois da conversa mais cedo com Kook pelo telefone fiquei mais aliviada,pois já pensei no que fazer e não contei nada para o Kook pois quero deixa lo na curiosidade.

Era 14:00 horas quando fui tomar banho e me arrumar,coloquei uma roupa confortável optando por uma calça jeans,camiseta branca é um tênis branco com preto,arrumei meu cabelo deixando enrolado nas pontas e fiz uma maquiagem simples apenas com delineador,rímel e batom nude,peguei minha bolsa,carteira,celular e chave do carro,me olhei no espelho para conferir e estava perfeito.

Como Hobi já havia saído para ir na casa do Nam estava sozinha,afinal eles iam se reunir antes do Kook chegar pois os mesmos não poderiam dar na cara para Tae desconfiar.

Sai de casa e tranquei a porta,fui rapidamente para meu carro e adentrando o mesmo,dei partida e fui para a casa do Tae.


•Quebra de tempo•


Cheguei no apartamento do Tae e fiquei um tempo estacionada em frente ao mesmo,respirei fundo e pensei comigo "Vamos Heloa,essa desculpa tem que colar para tudo não ir por água abaixo,você consegue".

Sai do carro e ativei o alarme,fui do outro lado da rua que havia uma lanchonete e pedi um lanche natural acompanhado com um suco,mesmo não estando com fome quis comer para se acalmar,sim eu sou dessas que não controla a ansiedade e desconta no estômago.

Paguei pelo lanche e o suco,sentei me na mesinha e me servi começando a comer.

Depois de terminar peguei minha bolsa e sai do estabelecimento agradecendo ao atendente e a garçonete.


•Quebra de tempo off•


Depois de descontar a ansiedade na comida respirei fundo e adentrei o prédio,como a moça da recepção já me conhece não fala mais nada apenas me cumprimenta formalmente.

Estava indo até o elevador e graças aos céus tinha um rapaz que estava entrando e fui rapidamente adentrando também e apertando o botão do andar do Tae.

Enconstei minha cabeça na frente do espelho e respirei fundo,faz tempo que não prático muitos exercícios e correr já me deixa cansada.

Quando chegou ao andar,assim que a porta se abriu sai rapidamente,fui até o apartamento do Tae e toquei a campainha,esperei um tempo do lado de fora até que vejo um Jungkook com cara de assustado e dizendo.


-Que cara é essa?

-Eu com o mais rápido que puder idiota!

-Ok...fica calma!

-Eu tô entrando já que não disse nada...

-Aish não preciso fazer isso,você é de casa e sabe disso.

-Ta bom,esquece que falei isso...cade o Tae?

-Loa?-ouvi a voz do Tae soar nas escadas,olhei para a direção onde vinha a voz e abri um sorriso fofo.

-Oi Taezinho meu amor!

-O que está fazendo aqui?-ele fala surpreso mas ao mesmo tempo feliz.-Porque não avisou que vinha?-falou me abraçando.-Eu poderia ter feito algo ou uma sobremesa.

-Deixa de bobagens,mas vim te visitar como você está?

-Muito bem e você minha flor?

-Maravilhosamente bem!

-Tem certeza que não quer nada?-ele fala receoso.

-Tenho,não precisa se preocupar Taezinho.

-Vou confiar...-ele diz fazendo careta.-Que tal irmos para o quarto?

-Boa idéia.-falo sorrindo.

-Obrigado por me excluírem.-diz Kook cabisbaixo.

-Amor,não estamos te excluindo pode vim também.-fala Taehyung fazendo bico.

-Podem ficar tranquilos vou ficar assistindo meus seriados.

-Ta bom,te amo amor!-ele fala lhe dando um selinho.

-Te amo bebê!-diz Kook acariciando a barriga do Tae.


Subimos para o quarto e ficamos conversando,sentei me na cama e ele me pediu ajuda para escolher uma roupa chique para o jantar de hoje a noite,concordei rapidamente e ele começou a me mostrar alguns ternos e roupas sociais.

Depois de escolhermos mostrei algumas fotos das minhas opções de vestido e ele acabou me ajudando a escolher,ficamos conversando mais um pouco até que ele disse.


-Acho que o Kookie esqueceu do jantar.-fala cabisbaixo.

-Aish ele deve estar ocupado com o trabalho Tae,não pense assim.

-Mas ele não disse nada sobre o jantar.-ele fala tristonho.

-O que eu posso fazer para você ficar bem?

-Quer me distrair Loa!-ele fala sorrindo.-Me leve a um lugar agradável?

-Claro,vi uma loja de roupinhas de bebê e quero te dar este presente.

-Então vou me arrumar flor.-ele fala animado.

-Te espero lá embaixo.

-Tudo bem!


Saio do quarto e desço as escadas,vejo Kook no sofá do mesmo jeito que antes obviamente mofando,sento me do lado dele e faço positivo com o dedo,ele sorri e diz em um sussurro.


-Como fez isso?

-Vamos comprar algo para o bebê.

-Não deixe ele desconfiar...

-Kook ele estava falando que você se esqueceu do jantar.

-Deixa ele pensar nisso mesmo,quanto menos ele pensar no jantar melhor para mim e os meninos.

-Ok,já escolhi a roupa dele,pois ele também me ajudou com a minha.

-Obrigada por tudo Heloa.

-Não me agradeça,você é meu amigo faço tudo por um amigo.

-Você é chata mais é legal.

-E você é insuportável biscoito do inferno.

-Também amo você maninha!

-Eu sei maninho!


Cessamos a conversa e fiquei assistindo enquanto Tae não aparecia,Kook realmente fica atento ao seriado e acho engraçado isso.

De repente ouvimos passos na escada,me levantei e vi Taehyung descendo as escadas,sorrio para o mesmo e ele dá uma voltinha mostrando como ele está,bato palmas e vou abraça lo até que Kook para nós dois e diz.


-Vocês dois,não venham tarde por favor!

-Vamos apenas nos distrair amor,não se preocupe Heloa não vai me sequestrar.

-Cuida bem dos meus bens preciosos Heloa,se não mando a polícia atrás de você.

-Não tem coragem,afinal sou sua maninha do coração não se lembra biscoito?

-Pode ser minha maninha mas é a verdade!

-Biscoito do inferno credo!

-Bobagem vem aqui.-Kook diz me abraçando.

-Ta bom eu quero a Heloa para nos divertir ok?-fala Tae impaciente.

-Calma Tae,vamos ter todo tempo do mundo para fazer compras,pois você é a melhor companhia.

-É por isso que amo fazer compras com você,se o Jimin fosse junto ia ser legal,mas o mesmo disse que está ocupado em casa,Jin disse que agora tem que focar na faxina da casa e ficar de olho no Nam para não quebrar nenhuma xícara da coleção dele.-fala Tae rindo.

-Como sempre nada muda,mas é tudo de bom essa turma.-fala Kook rindo.

-Concordo!-sorrio.-Vamos Tae?

-Pra já Loa.-ele fala animado.-Tchau amor,se cuida!

-Tchau bebê!-fala Kook lhe dando um selinho.


Saímos do apartamento direto para o meu carro,fomos conversando o caminho todo e cantando algumas músicas que gostamos,falamos sobre várias coisas e Tae nem desconfia o que virá hoje a noite.

Está tudo indo de acordo com o plano tudo mil maravilhas,chegamos a loja de roupas de bebê no shopping e eu já fui nos babadores e Tae nos macacões,ficamos olhando tudo atentamente até que mostrei uns macacões em tons neutros e ele amou já colocando na cesta,estava procurando babadores da cor neutra também afinal não sabemos se é menino ou menina,pois falta um mês ainda para saber,ele apenas está no quarto mês e devemos ser pacientes afinal Tae e Kook já estão organizando tudo para a simples comemoração quando descobrirem o sexo do bebê.

Tae estava vendo algumas coisinhas como pelúcia e brinquedos para comprar,até que notei alguns babadores da cor neutra que tanto estava procurando,peguei e coloquei na cesta,olhei para Taehyung e ele estava com um ursinho e um cachorrinho de pelúcia já colocando na cesta,sorri para ele e peguei um pelúcia em forma de gatinho,Tae sorriu e colocou rapidamente na cesta,sorri com tal cena e logo fomos para o caixa pagar pelas compras.

Saímos daquela loja e cosmos ver outras para nós,andamos por algumas lojas até que vi um belo vestido,entrei na loja e peguei um do meu tamanho,Taehyung mandou eu experimentar para ele ver como iria ficar e então fui ao provador.

Sai do provador e Tae bateu palmas dizendo o quão linda eu estou,logo olhei para a atendente e falei que ia levar,entrei no provador e coloquei minha roupa atual,entreguei o vestido para atendente e ela levou até o caixa.

Depois de ter pagado pelo vestido saímos para ver uma roupa glamourosa para Taehyung afinal ele tem que ficar maravilhoso neste jantar,mal ele sabe o que lhe espera.

Kook armou tudo,iria sair com os meninos para se separarem e Namjoon,Suga iam com ele comprar as alianças e Jin e Jimin iram na floricultura e Hobi iria na perfumaria e loja que vende bichinhos de pelúcia para namorados(as),afinal Kook designou uma tarefa pra casa e dividiu cada um,realmente é um grande plano,só espero que nada de errado.

Minha parte do plano estou indo muito melhor do que imaginei,afinal distrair o Taezinho sem que ele desconfie é tarefa quase impossível,mais se ele está aproveitando e minha companhia o agrada já me deixa feliz.



(17:30 DA TARDE)


*ENQUANTO ISSO TUDO INDO BEM COM A DISTRAÇÃO DA HELOA*

-ESPIADINHA NOS MENINOS-



~YOONGI ON~


Já havíamos comprado as alianças e fomos nos encontrar com o Jin e Jimin na floricultura.

Pois Jin estava querendo ajuda para escolher,pois Jimin havia dado um palpite e ele outro e como conheço Jimin com certeza está tendo uma certa discussão.


(xxx)


Chegamos na floricultura e vejo Jin de braços cruzados sentando no banco em frente a mesma,Jimin está do outro lado batendo o pé impaciente e bufando realmente Jimin tende a ser persistente quando acha que algo agrada e Jin não leva desaforo prefere pedir ajuda para não virar um rapaz na cara.

Me aproximei do Jimin e Namjoon do Jin,olhei para o mesmo que abriu um sorriso e eu apenas olhei sério dizendo.


-O combinado era vocês dois escolher e não brigarem não é mesmo?

-Aish Yoongi Jin que começou.-fala Jimin cruzando os braços novamente.

-Eu te conheço Jimin,não se esqueça que moramos juntos.-falo arqueando a sombrancelha.

-Ta vamos dizer que eu falei algo que ele não gostou.

-E foi o que?

-Falei que agora entendo o Namjoon por reclamar dele o tempo todo.

-Jimin que coisa feia,parece uma criança,sabe que isso é mentira.-falo repreendendo.

-Eu sei que é mentira,mais eu queria ele quieto.-falou ele parecendo uma criança birrenta.

-O que eu faço com você Chim Chim?

-Sabe amor e carinho,tudo que preciso.-ele fala fazendo bico.

-Não,pois você tem que se desculpar com Jin.-falo sério.

-Afs tô indo.-ele diz revirando os olhos.


Depois que tudo foi resolvido,ajudamos a comprar o buquê de flores e pensar no que escrever no cartão,saímos e fomos nos encontrar com Hope na perfumaria,afinal Jão biscoito quer ficar impecável e quer tudo perfeito e claro que irá ficar pois estamos ajudando o.


(xxx)


Saimos da perfumaria e nos dividimos nos dois carros,voltamos para a casa do Namjoon pois lá é o único lugar que Taehyung não irá desconfiar,pois sabe que é dia de faxina na casa do casal Namjin.

Arrumamos as coisas e passamos o perfume no coelho de pelúcia,pegamos o buquê e colocamos o cartão já escrito pelo Jão biscoito e colocamos as alianças na caixinha de veludo,tudo pronto agora só falta uma hora para ajudar arrumar o ansioso e depois irmos nos arrumar, enquanto isso decidi enviar mensagem para Heloa dizendo.


*Yoongi*

Já está tudo pronto,pode levar ele para casa que Kook irá ligar para ele avisando para ele se arrumar.

Espero que esteja tudo dando certo aí com vocês!

*Girl Tumblr*

Oi Suga,nós já estamos no apartamento dele,acabamos de chegar e ele foi para o quarto levar as sacolas e está sentado na cama.

Pode mandar o Kook ligar e sim está tudo 100% perfeito e indo bem demais.

Beijos até o restaurante!

*Yoongi*

Até Girl Tumblr😅

*Girl Tumblr*

Tchau Suga besta😂


Guardei o celular e avisei o Jungkook que foi rapidamente ligar falando que teve que ir na empresa mas que voltava rápido e que não havia esquecido do jantar,que queria ele pronto pois daqui meia hora iria busca lo,tudo dando certo espero que o Jungkook não fique nervoso para não dar na cara afinal ele é péssimo em esconder algo ainda mais quando se trata do Taehyung.







💝















Notas Finais


É isso hehe!
Surpresas viram u.u

Beijos até o próximo capítulo!🦄💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...