História Eu Escolhi Te Esperar


Escrita por: ~


Sinopse:
Amor. Que palavrinha pequena que nos transmite dois sentimentos tão intensos, - alegria e tristeza – foi justamente com ele que eu aprendi como é viver esses sentimentos. Como é amar e ser amada por alguém, e quando esse amor acaba o que nos resta é a dor. E foi com a dor que eu perdi a vontade de viver.
E quando tudo parecia ser o fim, ele aparece novamente na minha vida. Em uma noite chuvosa, pessoas iam e vinham correndo ao meu redor para fugir da chuva. Já eu, deixava à água da chuva lavar tudo aquilo que eu estava sentindo. Quanto menos eu esperava, eu acabei esbarrando nele. Ele me olhou profundamente nos olhos, e num impulso eu me desviei do seu caminho, mas ele me segurou pelo braço. O espaço que existia entre a gente era tão pequeno que dava para sentir a respiração dele contra a minha pele. De repente senti sua mão acariciando o meu rosto. Desesperadamente eu queria fugir dali, mais ao mesmo tempo queria sentir o toque da sua mão em meu rosto.

— Por favor, para. – Eu peço a ele, suplicando-lhe. – Você não entende que toda essa história me machuca ainda.
— Minha intenção nunca foi te magoar. – Ele disse.
— Mas magoou, e muito. – Eu disse a ele. – Mas eu não tenho ódio ou raiva de você. Pelo contrário, eu quero que você seja muito feliz.
— E a minha felicidade está bem aqui na minha frente. – Ele disse, olhando profundamente em meus olhos.

Nossos rostos se aproximaram pouco a pouco perto um do outro. A conexão que existia entre a gente, naquele exato momento, era tão grande que não havia mais ninguém ao nosso redor. Era apenas eu e ele. Ou ele e eu. Num piscar de olhos senti os seus lábios contra o meu, era uma sensação que eu nunca havia sentindo antes. E naquele momento eu me vi entregue a ele. E ele a mim. Mas tinha duas pessoas que me vinham na mente: a Klivia e o Beto. Isto era injusto com eles. A Klivia é a minha melhor amiga, uma irmã que eu nunca tive. E o Beto tem sido o meu porto seguro, um homem que eu nunca imaginei que entraria na minha vida para ficar. Mas como resistir a esse sentimento tão intenso?

— Isso é errado – Digo a ele, tentando controlar a minha respiração – Isso nunca deveria ter acontecido.
— Mas eu te...
— Não. Você não me ama. – Dói ter que ouvir a frase tão esperada na minha vida, depois que seu grande amor está com outra. Nesse caso com a minha melhor amiga...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Amizade, Amor, Desilusão, Família, Romance
Exibições 6
Comentários 1
Palavras 4.169
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Eu Escolhi Te Esperar
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Tudo Tem o Seu Começo
1
6
4.169

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.