História Eu escolhi você (Imagine Jimin) - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Jimin, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 178
Palavras 727
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Capítulo Novo! U.u esse capítulo fiz no colégio hashuhashua

Boa leitura

Capítulo 17 - Eu o amo.


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você (Imagine Jimin) - Capítulo 17 - Eu o amo.

S/N On

5:30 A.M

Acordei em um local escuro totalmente desconhecido por mim, me senti totalmente desconfortável minha bunda estava doendo,minha cabeça latejava,tentei me mexer mais vi que eu estava presa, encostada e sentada no chão.

- Alguém me ajuda!!~gritei e mimha voz fez eco pelo local desconhecido.

Tentei me lembrar da Noite anterior para ver se lembrava o que aconteceu comigo

Flashback On

22:00 P.M

Eu estava indo em alta velocidade na pista ainda chorando,eu estava muito triste e abatida com aquilo tudo, nunca pensei que o Suga poderia me trair, eu tinha que acabar com aquele namora URGENTE ou poderia me ferir mais ou ferir o próprio SUGA.

- Lala... Você é a única que me entende né bebê~digo desviando meus olhos da pista e olhando para o banco não vendo meu cachorro.- Lala? Bebê? Vem cá!~digo olhando para estrada e para os lados a procurando enquanto batia uma das mãos no forro do banco.

Escuto o latido de Lala,vindo do fundo do carro,encostei o mesmo  uma acostamento, peguei Lala que estava no baco de trás e desci.

- Oie Meu Amor!~digo acariciando a cabeça dela. Que apenas ama todo aquele carinho. Escuto um barulho de folhas sendo pisadas e galhos se quebrando.

Olhei para todos os lados e não vi ninguém, a pista estava totalmente vazia nem  um sinal de vida.

- Quem está Ai!!~falo baixo e deixo Lala no chão, vou até o carro procurando uma laterna e não acho, quando viro para trás sinto minha cabeça bater contra o capô do meu carro, senti algo escorrer pela minha cabeça e depois sentir outra pancada ,logo vi minha vista escurecer totalmente.

Flashback OFF

Agora estou aqui em um lugar fechado.

Será esse o meu fim. Tão trágico assim? Oh Meu Deus me proteja.

Uma pessoa entrou não consegui ver seu rosto.

- Olá S/N~essa pessoa diz em um tom assustador.usando uma voz robótica Apenas fiquei calada- S/N, imagino que você não saiba onde está e quem sou eu.~continuei calada e a pessoa se aproximou do meu rosto,tentei procurar seus olhos mais estava usando uma mascara do Pânico.- Eu só te trouxe aqui para lhe avisar, DEIXE O QUE É MEU! SAIA DE PERTO DELE, EU NAO VOU DEIXAR VOCÊ FICAR COM ELE, ELE É MEU S/N, É melhor você ficar longe dele. Ou irá se arrepender~ela saiu do local e eu fiquei na mesma posição ,eu estava com medo assustada e confusa pois eu não sabia quem era "Ele"


Jimin On

Acordei cedo demais,entao fiquei deitado minha cama olhando para o teto esperando alguma mensagem da S/N mais nada até faltar 30 min para me mim encontrar com o desconhecido,quando eu estava indo tomar banho vejo meu celular a vibrar e a tocar  a música "Bang Bang Bang - de BigBang", fui até o mesmo na espectativa de ser a S/N mais vi que era um número desconhecido entao deixei tocar e fui tomar banho, enquanto eu estava no banho meu telefone continuava a tocar isso já estava me irritando, me enrolei na toalha, peguei o celular e atendi.

- alô.~digo frio

- Bom dia Jiminie~alguem diz usando uma voz robótica

- Quem é?

- Olha só agora só falta 15 minutos para você chegar no local combinado, Você vem ou ela morre. Bye~tento responder mais logo a pessoa desliga o celular.

Ela quem?

  Me arrumei o mais rápido possível ,peguei meu celular e a chave da minha moto e segui para o local combinado.

- Uma cabana na pista~digo chegando no local. Olho em volta e não vejo ninguém,bato na porta e escuto alguém responder.

- JIMINIE!?~escuto a voz da S/N dentro daquela cabana no meio do nada.

- S/N É você?~ tentei abrir mais estava trancada.- 

- Jimin...me ajuda...eu estou com medo...por favor Jimin...~a ouvi dizer pausadamente com certeza estava chorando, dei um jeito de abrir a porta e o único jeito era arrombando a mesma, vi S/N machucada e logo meu coração se apertou, cheguei perto da mesma , peguei meu canivete que estava no meu sapato, é pessoas eu guardo um canivete comigo, vai que precise né? Quando a soltei,senti seus braços enrolarem no meu pescoço se formando um abraço.


S/N  On


Antes do Jimin aparecer, a mesma pessoa voltou a me "visitar" dizendo que meu salvador chegaria logo logo e disse que séria o Jimin ai eu fiquei pensando será que Ele é  o "Ele" que a pessoas tanto falava? Não acho que não, mais e se for não quero me afastar dele! Eu o amo.

.

.

.

.


Notas Finais


Coitadinha da S/N , hashuhashua, Quem será o Sequestrador ou a Sequestradora?
Coisas iram acontecer, muitas COISAS!!! Bom Dia ou Boa Tarde😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...