História Eu escolhi você (Imagine Jimin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hentai, Jimin, Romance, Sexo, Violencia
Exibições 343
Palavras 1.058
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Harem, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá! Ain Chega de ser má com vocês,meus amores...Eu trouxe hoje um cap bem quentinho!

Boa leitura

Capítulo 7 - A melhor noite das nossas vidas!


Fanfic / Fanfiction Eu escolhi você (Imagine Jimin) - Capítulo 7 - A melhor noite das nossas vidas!

___ On

"Acho que essa brincadeira tá passando dos limites, eu quero ter o Jimin só pra mim é tals, mais e o Suga eu tbm gosto dele! Argh não sei o que vou fazer."

___- Quero muito você Jimin! Mas acho que está errado! Tudo está errado...~digo tentando o tirar de cima de mim..

Jimin- Bela tentativa mais não vai funcionar comigo,ai ___ larga de fazer cú doce e vem adoçar minha boca,vem

___- Jimin esse não é você! O SUGA É SEU AMIGO JIMIN! e eu sou namorada dele agora!

Jimin- Foda- se...argh ...~ele se levanta,encosta na parede e coloca as mãos no cabelo e os bagunça- Por que ? Por que logo ele?

___- Jimin~levanto e vou até ele- Olha pra mim~digo e ele olha em meus olhos...

"Oh My God Que Olhos!"

___- Eu quero muito você,mas não podemos

Jimin- Ava...vamos vai... você quer e eu quero! Quem vai atrapalhar?

___- O Su~sou interrompida por meu celular tocando na sala- com certeza é ele!

Jimin- Deixa ele lá! Deixa ele E vem ficar junto a mim~diz ele me abraçando e beijando meu pescoço..

"____ se recomponha! ___ se recomponha agora!"

___- Ji..min~digo quase sussurrando e ele morde meu pescoço devagar e o chupa..

"Oh Tesao! Porra de Tesao! "

Jimin- Quer que eu pare~diz ele me olhando nos olhos e eu balanço a cabeça negativamente que faz ele sorrir.

"Esse sorriso! Porra! Já!? Estou tão molhada assim...Park Jimin Você me enlouquece"

Ele me pega no colo e me leva para cama novamente ficando por cima de mim e me olhando intensamente.

___- Vai ficar só olhando mesmo?~ele sorrio e olhou pro meus labios ,seu rosto está bem perto do meu,dar até pra sentir sua respiração leve,fechamos os olhos e nossos labios se tocaram dando início a um beijo cheio de amor e calmo com paixão, fomos intensificando esse beijo para um beijo feroz e cheio de Prazer ,parei o beijo e ele me olhou com olhar de reprovação.

__- Deixa eu sair,quero dançar pra você!~digo sussurrando em seu ouvido,ele sai de cima de mim,levanto e paro em frente a cama o olhando se sentar,mordendo os labios- fica quietinho ai viu? Lobo mal..

Jimin- como quiser chapeuzinho.
.

Começo a rebolar sensualmente pra ele que me Olha com um olhar devorador,comeco a abrir o zíper que fica na frente da blusa que estou usando,jogo a blusa pra qualquer lugar do quarto..

Jimin- Ah Chega, ____ ! Eu não aguento~diz ele vindo até a mim e rasgando minhas roupas me deixando só de calcinha e sutiã- assim está melhor! Agora vem cá,senta aqui no colinho do tigrão~diz ele me puxando sentar no seu colo de frente pra ti.

" Me beija ,me possui,me donima,Park Jimin! Eu quero você,só você"

Jimin- Vamos brincar?

___- Vamos! E como é essa brincadeira?

Jimin- A brincadeira é o seguinte,voce~diz ele me colocando deitada na cama enquanto ele tira sua calça e sobe em cima de mim~fica quietinha,enquanto eu vou te dar prazer! Muito prazer,agora você só tem que ficar quietinha,ta?

___- Tá!

" Estou começando a gostar da brincadeira"

Jimin On

"Hehe essa brincadeira vai causar!"

Beijo o pescoço dela e mordo,beijo sua clavícula a fazendo arfa e morder os labios,desco com beijos até o colo de seus seios e ali deposito um chupão sem medo de deixar marcas ou não,abro o feiche de seu sutiã que fica na frente facilitando meu trabalho,retiro aquela peça e agarro um seio com os dentes a fazendo gemer alto , começo a chupar um deles E com a mão livre massageio o seu bico com as pontas dos dedos a fazendo ,gemer baixo,troco de seio e faço o mesmo com o outro ,acabo meu serviço deixando seus mamilos um pouco vermelhos,olho para ela e a vejo com os olhos fechados respirando pausadamente,sorrio com tal situação é desço beijos pra sua barriga e passo direto pra suas coxas mordo e as beijos .

___- Porque...parou?

Jimin- Por que agora vem a parte melhor~digo retirando sua calcinha com a ajuda dela retiro a peça com sucesso e jogo pra puta que pariu,seguro e abro um pouco suas pernas- Estava tão molhada assim?

___- Jimin....para de enrolar e anda logo.~diz ela com os olhos fechados esperando minha ação.

"Bebê! Agora você vai saber do que sou capaz"

Beijo sua intimidade e passo minha língua por toda a extensão dela a fazendo se contorcer um pouco,seguro suas pernas firmes e começo a chupar devagar.

___- Awn... Jimin...~geme ela com minha língua gelada invadindo sua vagina,a beijo ,chupo,mordo , enfio um dedo nela devagar a fazendo a arfar e puxar os lençóis,deixei meu dedo parado lá para ela se acostumar já que ainda é virgem,ela rebolou e isso me fez entender que era pra continuar,coloquei mais um dedo nela e comecei a dar pequenas estocadas enquanto a chupava- Porra Jimin....

Jimin- Tá,gostando princesa?

__- Estou amando!

Jimin- Que ótimo ,por que vai acabar por aqui...~digo retirando meus dedos de dentro dela e a chupo pela última vez

___- Por que parou? Seu malvado

Jimin- Por que agora vem coisa melhor~digo ,levantando da cama e tirando minha cueca deixando-a ver como meu membro estava ereto ,fiquei entre suas pernas e esfreguei meu membro em sua entrada.

___- Jimin...isso é tortura!
..

Jimin- Uma tortura deliciosa...

___- ChimChim,vai logo!~diz ela gemendo perto do meu ouvido,comeco a invadir seu corpo devagar para ela se acostumar no começo ela geme de dor mais logo rebola - Quero que você,solte esse tigrão que tem dentro de você!~diZ ela rebolando lentamente me fazendo dar estocadas devagar ,ela rebola mais rápido arrancando gemidos da minha parte- ChimChim, mais...forte...~fala ela gemendo alto,atendo seus pedidos e dou estocadas mais fortes e fundas ,fazendo todo nosso corpo esquentar,dou mais algumas e a sinto se derramar em mim E arranhar minhas costas.

Jimin- Estou quase lá,meu amor!

__ On

" Meu amor! Sério? Ele me chamou de meu amor? Ain meu core ,GENTE QUE ABS É AQUELE!! U.U AI MEU PAI, aderi"

Ele dar mais algumas estocadas fundas e logo sinto seu líquido me preenchendo,totalmente suados e ofegantes estamos,ele se joga do meu lado.

__- Amor?~digo colocando um cobertor em nós dois e deitando minha cabeça em seu peito.

Jimin- Sim,princesa

___- Essa com certeza foi a melhor noite da minha vida.

Jimin- A melhor noite das nossas vidas!


Notas Finais


Haha gostaram do pequeno hentai? Ahh e podem abaixando a bola que vai demorar pra vim mais deles os próximos vai ser dos outros casais! Mais Gente que Jimin safado! Tacou-lhe um foda se no nosso pequeno Suga que só G-Dragon! Mais ta ai! Até a próxima bebês ,beijocas no popozaum❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...