1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolhi você//suga//Min Yoongi >
  3. Bem vinda de volta!

História Eu escolhi você//suga//Min Yoongi - Bem vinda de volta!


Escrita por: Lorena_Vils65

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 40 - Bem vinda de volta!


Anteriormente


" - Pois bem, já podem ir visitá-la, mas um por vez.- O médico fala, o agradeço.


- Eu vou.- Bruno fala.


- maluco?- Pergunto segurando seu braço.


- Me solta, quem está é a Looh, eu a amo.- Bruno fala me encarando, uma raiva tomou conta de mim, eu soquei sua cara fazendo com que ele caísse no chão, ele se levanta.


- Ow, ow, ow, aqui é um hospital, respeitem os outros pacientes e principalmente a Looh.- Jin fala enquanto Jimin segurava Bruno, e Hoseok a mim.


- Deixa o Suga ir primeiro.- Jimin fala pra Bruno, caminhei até a sala onde estava Looh, aquela raiva foi substituída assim que a vi."


Ela voltou ao seu tom de palidez normal, seus longos cabelos estavam em cima do seu peito e alguns fios estavam em seu rosto, um tubo transparente com duas partes, estavam em seu nariz, ela ainda não havia acordado, caminhei rapidamente para o lado da maca e segurei sua mão que estava gelada, sentei na cadeira que havia ao lado da maca.


- Meu amor, eu estou aqui.- Falo baixo acariciando sua bochecha com a outra mão, uma lágrima desceu sobre meu rosto, vê-la naquele estado, e pensar que eu poderia perdê-la, mas agora estava tudo bem, logo terei comigo seu jeito meio criança de ser, seu jeito alegre, eu terei... a Looh de volta, escuto a porta ser aberta.


- O que você tá fazendo aqui?- Pergunto, ele caminha rapidamente para o outro lado da maca segurando a mão direita da Looh, sentando na outra cadeira que havia ali.


- Oh meu amor, vai ficar tudo bem.- Bruno fala e logo em seguida beija sua mão.


- Você não respondeu minha pergunta.- Falei o encarando.


- Você estava demorando demais.- Bruno fala ainda olhando pra Looh, minha vontade era de quebrar sua mão ali mesmo, por esta acariciando a mão da Looh, por esta beijando a mão dela, por tê-la chamado de " meu amor", mas eu tinha que respeitá-la, então apenas suspirei e voltei a olhar para ela.


- Sabe... Eu sei muito bem que você viu o vídeo.- Bruno fala.


- Do que você tá falando?- Pergunto.


- O vídeo em que eu estou dançando com a Looh.- Ele fala sorrindo agora olhando para mim, realmente eu havia visto o vídeo, e confesso que naquele dia não havia dado muita atenção, pois não sabia quem era o par que dançava com ela, não consegui ver seu rosto.


- Nesse dia, foi muito bom, eu senti seu cheiro...- Bruno fala cheirando a mão da Looh, a raiva voltou a me consumir.


- Senti seu corpo se chocando contra o meu...- Ele fala passando o dedo no braço dela.


- Era como se eu sentisse cada parte do seu corpo.- Ele fala passando o dedo na barriga dela e descendo mais, segurei sua mão com toda força que tinha e a contorci para o lado contrário, Bruno resmungava.


- Nunca mais passe....- Fui contorcendo mais seu braço para o lado contrário, e ele resmungava.


- Seus dedos sujos nela.- Falei e soltei seu braço.


- Olha como ele ficou mais agressivo com o passar dos anos.- Bruno fala rindo enquanto massageava seu braço, apenas respirei fundo e voltei a pegar a mão esquerda da Looh, enquanto Bruno pegou a direita, ficamos em silêncio apenas a observando, não se ouvia nada, além da máquina que mostrava os batimentos da Looh.


Se passou três horas e Looh ainda não havia reagido, olho o relógio e o mesmo marcava 4:45 da manhã, Bruno estava dormindo ainda segurando a mão da Looh, com a cabeça apoiada no braço dela, deitei minha cabeça em seu braço acariciando o mesmo até que dormi.


P.O.V LORENA


Abro meus olhos lentamente vendo tudo borrado, pisco algumas vezes e consigo enxergar normalmente, percebo que não estou no quarto do Suga, olhei em volta,  porque estou em um hospital? Sinto alguma coisa no meu nariz, vejo que é um tubo, olho para meu lado esquerdo e vejo Suga segurando minha mão e dormindo, olho para meu lado direito e vejo Bruno fazendo o mesmo. Não pude deixar de sorrir com a situação que estava vendo.


- Suga.- Sussurro apertando sua mão, ele resmunga algo se mexendo.


- Meu amor.- Sussurro novamente e ele acorda por completo olhando para mim.


- Hey, você acordou!- Ele fala se aproximando do meu rosto e me dando um celinho.


- Como se sente?- Suga pergunta.


- Bem, eu acho, sinto um vazio enorme.- Falei.


- Isso é fome senhorita, você não comeu e por isso veio parar aqui.- Suga fala e eu sorri, olhei para Bruno, soltei minha mão da dele e comecei a acariciar seu cabelo, fazendo com que ele acordasse.


- Looh!- Ele fala assim que me vê sorrindo, ele se aproxima e beija minha bochecha.


- Você está bem?- Ele pergunta, confirmo com a cabeça.


- Que horas são?- Pergunto, Suga olha para o relógio que havia em uma das paredes.


- Onze e meia.- Ele fala, escuto a porta ser aberta e vejo um médico.


- Oh já acordou!- Ele fala.


- Doutor, quando ela vai poder voltar pra casa?- Suga pergunta.


- É sobre isso mesmo que eu vim falar, você já pode voltar pra casa Lorena.- Ele fala tirando uma agulha que estava perto do meu pulso, colocando um pequeno bandaid em cima.


- Que bom!- Falei, depois que o médico me analisou e viu meus batimentos e minha pressão, ele saiu do quarto só ficando Bruno e Suga.


- O Jin trouxe uma roupa pra você.- Suga fala apontando para uma bolsa que estava em cima da poltrona, tentei levantar mas senti uma tontura imensa.


- Ei, vai com calma.- Bruno fala rindo, eles me ajudaram a levantar, peguei a bolsa e fui pro banheiro, abri a bolsa e nela tinha, um short jeans preto cintura alta, um cropped cinza com mangas, afinal estava um pouco frio, e meu all star preto cano alto.


- Ow meu amor, que saudades.- Falei abraçando o all star, tirei aquela roupa de hospital finalmente, vesti a minha roupa e calcei meu all star, pisando firme no chão.


- Ah como é confortável.- Falei rindo olhando para meus pés, olhei a bolsa e dentro dela estava meu rímel.


- Eu te amo omma Jin.- Falei pegando o rímel e passando o mesmo, arrumei meu cabelo e coloquei o rímel dentro da bolsa, fechando a mesma, saí do banheiro vendo os meninos em pé me esperando.


- Haha eu vou pra casa!- Cantei  fazendo uma dacinha, os meninos riram.


- Vamos?- Pergunto, Suga pega minha mão entrelaçando seus dedos nos meus, saímos do quarto indo para o estacionamento do hospital.


- Fica bem tá?- Bruno fala beijando minha testa, confirmei sorrindo e ele entrou no seu carro.


- Os meninos acharam melhor chamar um táxi pra eles.- Suga fala apontando pra van preta, entramos na mesma e Suga deu partida, chegando em casa abro a porta vendo todo mundo brotando de lugares, uma faixa enorme no meio da casa colada na parede escrito " Bem vinda de volta Looh!"


Abri a boca surpresa enquanto os meninos gritavam, eles usavam um daqueles chapéus de festa de aniversário.


- Gente...- Falei surpresa.


- Looh!- Jimin, Jungkook e V pularam em cima de mim me abraçando.


- Oi meu amores!- Falei abraçando eles, quando eles me soltaram só senti um ser de cabelos meio rosa gritando meu nome com as mãos pra cima me abraçando.


- Hobi!- Falei abraçando Hoseok.


- Omma!- Gritei abraçando Jin.


- Você está bem? Tá sentindo alguma coisa? Tá tonta? Ou alguma coisa do tipo?- Jin faz uma série de perguntas me apertando e me analisando.


- Eu tô bem, eu tô bem, só tô com muita fome.- Falei rindo.


- Não se preocupe, tem um almoço especialmente pra você que eu acabei de fazer.- Jin fala.


- Appa!- Gritei abraçando Namjoon.


- Looh!- Ele fala me abraçando.


- Aí gente que saudades de vocês!- Falei sorrindo enquanto todos me abraçavam.


P.O.V BRUNO


Quando chego em casa vou direto pro banheiro, tomo um banho e quando ia me vestir escuto a campanhia, enrolo a toalha na minha cintura e vou até a porta, quando abro a mesma vejo uma figura de cabelos loiros que usava um vestido preto colado, ela me beija segurando meu maxilar, a puxo pra dentro fechando a porta com o pé, a empurro contra a parede voltando a beijá-la, paramos por falta de ar.


- Pensou bem no plano em que te contei?- Pergunto encarando sua boca.


- Sim, quando vamos realizá-lo?- Yumi pergunta beijando meu pescoço.


- Calma, vamos deixar as coisas acontecer primeiro.- Falei apertando sua coxa, ela me puxa até a cama.


P.O.V LORENA


Estou sentada junto com os meninos a mesa comendo, acabo primeiro.


- Omma quero mais.- Falei estendendo o prato para Jin que riu se levantando e pegando meu prato.


- Nossa, você estava com fome mesmo.- Hoseok fala rindo.


- Estava não, ainda estou, e gente... é a comida do Jin.- Falei sorrindo, Jin coloca o prato com comida novamente na minha frente, fiquei encarando um pouco a comida pensando em algo.


- Eii.- Falei olhando para eles.


- Algum problema?- Jin pergunta e todos me encaram.


- Porque eu desmaiei mesmo?- Pergunto.


- Você ficou muito tempo sem comer, ficou fraca e sua pressão baixou muito.- Suga fala.


- Hum, entendi.- Falei, mas não foi bem essa resposta que eu queria ouvir, eu queria saber o real motivo pela dor de cabeça e os clarões.


- Agora vai, come, não quero que passe mal de novo.- Jin fala pegando os dois palitos da minha mão e me dando a comida na boca, sorri com a situação e enquanto eu mastigava peguei novamente os dois palitos. Depois que terminamos, V insistiu para jogarmos, logo aceitei, estava com saudades de jogar com eles e desta vez eu vou deixar o V ganhar. Sentamos no sofá, Jungkook, V e eu pegamos os controles e começamos o jogo, matei o Jungkook e deixei o V ganhar.


- Aaaaaaaa, eu ganhei da Looh, finalmente!- V exclama enquanto pulava pela casa, eu e os meninos ríamos.


- Eu vou dormir, tô com sono.- Falei me levantando.


- Eu também estou.- Suga se levanta pegando minha mão.


- E qual é a hora em que vocês dois não estão com sono?- Namjoon pergunta, eu e Suga nos olhamos sorrindo maliciosamente.


- Sabe aquela hora em que...- Eu ia falar mas Jin me interrompe.


- Nós já sabemos!- Ele fala, eu ri subindo as escadas com Suga, quando chegamos me joguei na cama.


- Ah como é bom um quarto de verdade, não cheirando a hospital.- Falei respirando fundo olhando pro teto, Suga ri tirando meu tênis.


- Algum problema?- Ele pergunta assim que me vê encarando o teto.


- Sabe... antes que eu apagasse, várias imagens passaram pela minha mente, junto com alguns clarões e uma voz.- Falei, Suga puxa o cobertor e me cobre, se deitando em seguida do meu lado.


- E como eram essas imagens e a voz?- Ele pergunta.


- Uma pessoa me carregando no colo até meu quarto, e a voz dizia " agora você é toda minha", " Você é tão perfeita ", eu não sei explicar muito bem.- Falei confusa.


- Não pensa mais nisso, deve ter sido uma parte do seu pesadelo.- Suga fala, confirmei com a cabeça e me virei ficando de costas pra ele, ele rodeia seu braço pela minha barriga, logo dormi.


Notas Finais


Até o próximo cáp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...