História Eu escolho você - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hora de Aventura
Tags Adventure Time, Comedia, Hora De Aventura, Romance, Turma
Exibições 28
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 15 - Um incidente fatal


Fanfic / Fanfiction Eu escolho você - Capítulo 15 - Um incidente fatal

► Marceline

A música eletrônica voltou a reinar quando os garotos acabaram a apresentação deles: após 10 letras uma após a outra, já estava passando da hora. Meu coração se agitou em pensar que Finn estava vindo ao meu encontro, para não transparecer assim fiquei conversando com Bonnie, a tal irmã mais nova do Flame havia sumido. 

Bonnie resolveu que iria dançar com umas garotas enquanto eu ia pegar mais bebida pra mim quando senti um beijo na nuca. Me virei pensando que era o Finn, o sorriso estampado no rosto mas ele sumiu assim que vi quem era: Gumball.

- O que está fazendo ? - perguntei um pouco irritada mas despistei isso usando a bela educação.

- Não consegui resistir, foi tudo. - ele sorriu.

O sorriso de Gumball era considerado o mais bonito do nosso colégio e muitas meninas morreriam para conseguir aquele, mas a mim pouco afetava.O fato era o seguinte: desde que ficamos algumas vezes e cometi a burrada de tirar a virgindade dele, Gumball agora achava que tínhamos uma relação especial. Mas não passava de uma relação casual, ele era novo demais pra mim. 

- Gumball... Quantas vezes vamos precisar ter essa mesma conversa ? - respirei fundo.

- Qual é, Marcy! Você sabe que eu te amo e que nunca faria algo pra te ferir. Tenho sentido sua falta, você não me chamou mais pra ver filme ou aceitou algum convite meu. 

- Não estou interessada em algo sério ok ? Já te disse isso. - a velha ladainha de sempre.

- Em algo sério comigo ou na verdade você está interessada naquele caipira metido a baterista ? - senti a raiva em sua voz.

- Não fale assim do Finn, ele é um garoto legal! O Finn é novo demais pra mim, pelo amor de Deus! - acabei falando coisas que não deveria. 

Quando me dei conta, ele estava há poucos metros  atrás do Gumball. O desespero me inundou, Gumball seguiu meu olhar e ficou lá fuzilando o Finn que estava estático. Ah, deuses! Ele tinha escutado alguma coisa ? Antes que eu pudesse dizer um '' A'' Gumball, passou a mão pela minha cintura e me beijou.

O empurrei na mesma hora enquanto Finn via tudo e não fazia nada, após alguns segundos ele começou a se afastar e sumiu no meio da galera, aquilo me deixou puta da vida e dei um belo tapa na cara do Gumball que até estalou, pessoas que acompanhavam a treta fizeram um '' uuuuuuuhuuuuu '' em sinal de zoação e sai revoltada atrás da minha amiga Bonnie. Eu iria pra casa!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...