1. Spirit Fanfics >
  2. Eu escolho você... >
  3. O Cara de preto

História Eu escolho você... - O Cara de preto


Escrita por: V69

Notas do Autor


Essa Fanfic é uma mescla de todos as celebs que eu amo,o principal é o Sehun,no primeiro capitulo irei fazer um pouco de mistério com aparição dele,mas prometo que nos outros irei caprichar ,terá muito Sehun pra dar e vender><

Capítulo 1 - O Cara de preto


Eu estava lá cansada e pouco interessada no que acontecia ao meu redor,todos riam alegres,socializavam uns com os outros e eu lá,parada com o olhar distante,tentando não reclamar tudo isso porque eu não consigo dizer ''não'' ao meu melhor amigo Jin,que me chamou para a festa do seu namorado  o qual eu não tinha conhecido ainda.

-Hey s/n, o que faz aí?  Perguntou Jin com cara de confuso,ele era um gato alto e com um sorriso que faz qualquer garota se apaixonar ,o que é uma pena porque ele é gay,desde que nos conhecemos uns 4 anos atrás,foi eu que o ajudei a se assumir,já que tinha medo da reação de sua família.

-AH nada! Eu só estou observando vocês. Respondi fingindo não ligar,não queria estragar a noite do Jin e seu namorado,o pior de tudo é que ele me conhece e sabe quando estou mentindo. -Vem cá,vou te levar até a mesa das meninas ,elas estão ansiosas pra te ver!Você demorou tanto porque? *Meu coração disparou quando subimos a escada do barzinho retro onde estávamos,respondi com voz trêmula:-   F-foi o trânsito. *Não acredito nisso,menti para o meu melhor amigo. -Ahhh sim. Recebi como resposta e pela entonação dele o convenci,fiquei aliviada e olhei para baixo  com um olhar de reprovação para mim mesma,foi então que percebei que havia um homem muito alto,com camisa e jaqueta preta,seus olhos me fixavam de uma maneira que senti meu corpo tremer,com um olhar sério,nem deu tempo de observar mais detalhes quando senti o braço do Jin me puxar com força e gritar(ohh bicha escandalosa): - MENINAS OLHA QUEM CHEGOU!!!


Notas Finais


Olá,essa é minha primeira fanfic,espero que gostem!
Aceito críticas construtivas,por favor comentem para eu saber se posso continuar!
Vic >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...